Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 512
Oral Sem:Sim 0Não 512
Beija:Sim 0Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: REDES SOCIAIS E PROSTITUIÇÃO

#31 Mensagem por caçador_novo » 12 Fev 2011, 21:15

Acho que as redes sociais vieram facilitar uma modalidade discreta de contato que sempre existiu. Há muitos anos, eu já marcava programas a partir de albuns de fotografias que eram levados aos hoteis onde eu me hospedava (no Rio e em Sampa, basicamente). Então, acho que sempre houve uma certa categoria de gps que não se expunham. Aliás, nesse esquema eu saí com meninas que faziam figuração ou pequenos papéis na tv ou tinham outras atividades profissionais e não queriam se expor. Era caro, mas as mulheres eram bonitas e o atendimento era bom.
Em outros estados, tive a experiência de pedir informações na recepção e o cara me passar telefone.
Concordo com o que falou o colega de putaria, ir em bordeis ou ruas escuras sempre me pareceu arriscado. Por isso, eu sempre evitei.
Também concordo com o colega que disse que muitos desses programas não viram TDs. Aliás, eu acho que a imensa maioria dos programas não vira TD. O GPGuia é muito útil, mas registra apenas uma parcela mínima da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#32 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Fev 2011, 22:41

o autor do topico , ...
esqueceu o maior agendador ...

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Hammermart » 12 Fev 2011, 23:30

Não esqueci não, só quis caracterizar melhor o esquema de formar uma "rede". Mas não deixa de ser verdade, o Skype e o MSN são muito utilizados para esse fim de agendamento e para formar como que uma rede de comunicação que implica uma certa "amizade" entre os participantes. Trocam piadas, artigos, cartoons e outras coisas também.

O que estou imaginando é se muitos daqueles foristas de alguns poucos anos atrás não se retiraram para esquemas de grupos privados...talvez encontraram as GPs que os agradam e agora só circulam nesse meio, de umas 3 ou 4 GPs que mais lhes agradam, e correm talvez menos riscos de proliferação de doenças venéreas.

O fórum, por sua vez, fica com bem menos visibilidade.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#34 Mensagem por old owl » 13 Fev 2011, 09:56

Hammermart escreveu:Agora a onda na internet é rede social, Facebook, Tweeter e outros monstrengos por aí. Vejo GPs cadastrando seus clientes como "amigos" nesses sites, criando uma rede de fácil intercomunicação que pode ser utilizada para marcarem programas. Com clientes já conhecidos.

As GPs que fazem uma base de clientes grande o suficiente para gerar sua demanda podem até se dar o luxo de retirarem-se do mercado aberto e, talvez seus clientes não se interessem muito por postar TDs aqui. Fica um negócio meio que de grupo fechado. Talvez isso explique até a pergunta de outro tópico, sobre a diminuição de postagem de TDs.

Gostaria de ouvir o que os foristas acham disso tudo. Penso que pode ser um método eficiente de marcar TDs, mas o escrutínio dos serviços oferecidos se perde bastante, com impacto nos preços e na qualidade, e também acaba ocorrendo uma certa limitação do acesso que um sistema aberto proporciona...
A postagem de links de orkut e assemelhados é (ou era) proibida por aqui devido a esta caracterista das redes, Não sou puta!!! Sou uma garota liberada que as vezes (no maximo 6 vezes por dia) fode sem se mercantilizar (recebe doações simbolicas pra manter-se).Ao que parece o trabalho em petit comite é muito mais rentavel que da forma convencional!?

Não é incomum vc ir ter com alguma flateria e o notebook estar com pagina destas redes abertas, geralmente com outro nome e um perfil mais fake que nota de R$3,.

Tem uma (que eu tenho certeza) GP muito recomendada por aqui que trabalha neste esquema, dizia que com o tempo iria matar o codinome que usa nas formas habituais de oferrecimento e divulgação de serviços de prostituição e so manter o que utiliza nas redes sociais...Acho que não deu muito certo ou a ganancia monetaria é muito gde. pois mantem o codinome antigo ate hj...Ha eu me esqueci...Eu nunca estive no flat desta GP...(para bons entendedeores meia palavra basta)

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Comedor da ZN » 13 Fev 2011, 19:33

Isso é uma grande negócio para a GP, porque quem procura GP nessas redes sociais normalmente não tem muita noção do mercado da putaria.

Tem uma garotas que tem perfil no Orkut com fotos visilmente fakes, cobrando até 500 reais por uma foda. Na comunidade do GPguia, por exemplo, tem uma figura dessas.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#36 Mensagem por Rodrigão » 14 Fev 2011, 09:26

Bob Black escreveu: Por outro lado, a internet aumentou a procura por prostitutas, antes o sujeito era obrigado a pegar seu carro e ir atrás das putas esconidadas em puteiros e ruas obscuras. Isso fazia com que o medo vencesse a curiosidade e a vontade de muita gente. Aliado a isso, aquela imagem da prostituição como algo marginal ajudava a afastar o povo de classe média. A internet trouxe a prostituição para perto dessas pessoas, aproximando a prestadora de um novo perfil de cliente, estreitando relações. E ajudando a acabar com a imagem de marginal da prostituição. De um modo geral, o que parece inicialmente que seria melhor para todo mundo,isso favoreceu bem mais as prestadoras do que os clientes.
Concordo.
Hoje me dia a PUTA não precisa sair a noite e ficar na madruga fora de casa, aguentar cliente
bebado em boate etc...
Ela agenda clientes durante a dia e pode estar em casa cedo e com isso pode fazer pose de boa moça TRABALHADEIRA perante a familia, namorado, etc.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Rodrigão » 14 Fev 2011, 09:41

Hammermart escreveu:Há alguns anos atrás, as GPs trabalhavam num sistema de referência verbal (prá não dizer "de boca em boca" e ter de ouvir as piadinhas a respeito :lol: ).

Mais tarde surgiram os anúncios em jornais.

Depois veio a internet, com os sites de "modelos" e os fóruns como o próprio GPGuia, que acabou se tornando uma fonte de destaque.

Agora a onda na internet é rede social, Facebook, Tweeter e outros monstrengos por aí. Vejo GPs cadastrando seus clientes como "amigos" nesses sites, criando uma rede de fácil intercomunicação que pode ser utilizada para marcarem programas. Com clientes já conhecidos.

As GPs que fazem uma base de clientes grande o suficiente para gerar sua demanda podem até se dar o luxo de retirarem-se do mercado aberto e, talvez seus clientes não se interessem muito por postar TDs aqui. Fica um negócio meio que de grupo fechado. Talvez isso explique até a pergunta de outro tópico, sobre a diminuição de postagem de TDs.

Gostaria de ouvir o que os foristas acham disso tudo. Penso que pode ser um método eficiente de marcar TDs, mas o escrutínio dos serviços oferecidos se perde bastante, com impacto nos preços e na qualidade, e também acaba ocorrendo uma certa limitação do acesso que um sistema aberto proporciona...
Esse negocio de 'grupo fechado' sempre existiu e como ja disseram por aqui era bem restrito.
imagine antes você tinha que falar com a pessoa certa e essa pessoa certa te mostrava um album de fotos e vc escolhia a PUTA.
Com esse monte de gente envolvida e cada um pegando uma fatia do bolo se gastava uma fortuna para dar uma transada.
Hoje esta tudo mais fácil mesmo.
Mas o risco de se dar mau esta maior também, e nessa direção o que os foruns com o GPguia ganham seu espaço.
Acontece que no momento atual se tem tantas aspirantes a putas e tantos bajuladores que a credibilidade dos foruns acaba sendo abalada.
Mas ao mesmo tempo qualquer cara que esteja interessado em comer uma PUTA seja de qualquer tipo ele vai quer tirar referencias dela.
hoje tiramos referencia de tudo via internet.
e com certeza vai se achar alguma ...boa ou ruim que vai ser usada como parametro em arriscar ou não comer a PUTA.
Eu criei um de cada dessas redes sociais uso mais para ver as fotos das PUTAS.
Umas até tentam segmentar os clientes etc. e forçam vc ter um twitter, um facebook para ver fotos dela etc.
mas acredito que isso seja pouco rentavel $$$ para ela.
Acho também que o TIPO de PUTA esta mudando e isso ainda é mais complexo.
Por exemplo.
Podemos ter aqui um tipo de PUTA que tem trabalho formal que quer levantar na PUTARIA apenas 1.000 por mes para pagar a prestação do carro por exemplo e ela so precisa atender 5 clientes de 200 reais por mês.
Para essa PUTA ter topico, blog, referencias sobre ela é de pouco importancia.
E ao mesmo tempo a gente como comedor de PUTAS temos que ficar experto para não entrar em FRIA.

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Hammermart » 14 Fev 2011, 09:57

Rodrigão escreveu:
Hammermart escreveu:Há alguns anos atrás, as GPs trabalhavam num sistema de referência verbal (prá não dizer "de boca em boca" e ter de ouvir as piadinhas a respeito :lol: ).

Depois veio a internet, com os sites de "modelos" e os fóruns como o próprio GPGuia, que acabou se tornando uma fonte de destaque.

Agora a onda na internet é rede social, Facebook, Tweeter e outros monstrengos por aí. Vejo GPs cadastrando seus clientes como "amigos" nesses sites, criando uma rede de fácil intercomunicação que pode ser utilizada para marcarem programas. Com clientes já conhecidos.

Esse negocio de 'grupo fechado' sempre existiu e como ja disseram por aqui era bem restrito.
imagine antes você tinha que falar com a pessoa certa e essa pessoa certa te mostrava um album de fotos e vc escolhia a PUTA.
Com esse monte de gente envolvida e cada um pegando uma fatia do bolo se gastava uma fortuna para dar uma transada.
Mas o risco de se dar mau esta maior também, e nessa direção o que os foruns com o GPguia ganham seu espaço.
Acontece que no momento atual se tem tantas aspirantes a putas e tantos bajuladores que a credibilidade dos foruns acaba sendo abalada.
Mas ao mesmo tempo qualquer cara que esteja interessado em comer uma PUTA seja de qualquer tipo ele vai quer tirar referencias dela.
e com certeza vai se achar alguma ...boa ou ruim que vai ser usada como parametro em arriscar ou não comer a PUTA.
Umas até tentam segmentar os clientes etc. e forçam vc ter um twitter, um facebook para ver fotos dela etc.
Por exemplo.
Podemos ter aqui um tipo de PUTA que tem trabalho formal que quer levantar na PUTARIA apenas 1.000 por mes para pagar a prestação do carro por exemplo e ela so precisa atender 5 clientes de 200 reais por mês.
E ao mesmo tempo a gente como comedor de PUTAS temos que ficar experto para não entrar em FRIA.

Rodrigão.

Tem razão quanto a putas que tentam começar a carreira usando as redes sociais, não me parece muito eficiente. Mas acho que o que tem mais são putas já com clientela formada migrando de públicas para esse esquema de grupo fechado, com ela mantendo o contato e o agendamento com os membros do grupo através de uma dessas redes.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Rodrigão » 14 Fev 2011, 10:33

Hammermart escreveu:
Rodrigão escreveu:

Por exemplo.

Rodrigão.

Tem razão quanto a putas que tentam começar a carreira usando as redes sociais, não me parece muito eficiente. Mas acho que o que tem mais são putas já com clientela formada migrando de públicas para esse esquema de grupo fechado, com ela mantendo o contato e o agendamento com os membros do grupo através de uma dessas redes.
Acho que é pouco efiencente também esse esquema de grupo fechado.
Quem come PUTAS tem como uma das regras principais variar as BUCETAS se é para ficar comendo a mesma PUTA sempre é melhor arrumar uma amante.
heehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Hammermart » 14 Fev 2011, 11:24

Rodrigão escreveu:
Hammermart escreveu:
Rodrigão escreveu:

Por exemplo.

Rodrigão.

Acho que é pouco efiencente também esse esquema de grupo fechado.
Quem come PUTAS tem como uma das regras principais variar as BUCETAS se é para ficar comendo a mesma PUTA sempre é melhor arrumar uma amante.
heehhe

Rodrigão.
Se o cara estiver nuns 10 grupos, fica no rodízio... :lol: :lol: :lol:
Mas, lógico, perde a sensação de aventura de um desbravamento.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#41 Mensagem por campineiro2 » 14 Fev 2011, 19:47

Nao sou muito fa de redes sociais de putaria, mas comecei a aderir e divulgar meu Msn na assinatura porque fico sempre antenado nos acontecimentos e muitas vezes posso conversar com muitos colegas foristas e gps da minha cidade de forma instantanea.

Tem um lado ruim, pq se vc vira amiga da gp, se vc postar num forum de forma que nao agrada ela, vem aquela cobrança em nome da amizade. Mas uso sempre o argumento que nao e recomendavel postar mais de 2vezes para a mesma gp.

Ja marquei tds com putas via Msn, mas hj procuro ser atendido como anonimo pq a puta sempre vai depois questionar alguma coisa .

Ha casos em que a putas que atendem esporadicamente e so marca programas se conhecer o nick e tiver boas referencias, ja passei por esse crivo, principalmente aquelas que sao quase impossivel de atender o celular e ter um contato.

A interatividade instantanea com putas sera cada vez mais evidente no futuro, pq as redes sociais crescem cada vez mais e as novas gerações estão cada vez mais cedo entrando nessa onda.

Acho importante aderir as redes socias, para ficar atento ao funcionamento das redes e nao virar um retardado num futuro nao muito distante.
abs.
Editado pela última vez por campineiro2 em 14 Fev 2011, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#42 Mensagem por O Pastor » 14 Fev 2011, 19:49

Eu acho que numa rede social, ninguém vai falar mal do atendimento, vai?? Acho que não, até porque se a puta não gostar ela apaga.

Não acredito muito que Facebook/Twitter funcionem neste particular. Pode funcionar para os clientes cativos da puta, mas não para desbravadores, até porque nem todos podem gostar. Pra mim é só mais uma ferramenta de exposição, tal como os blogs e sites.

Ferramente de discussão e análise critica, ainda prevalece os Foruns. Na minha opinião.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#43 Mensagem por ussama » 15 Fev 2011, 08:12

no meu msn tem muita puta, no orkut praticamente só tem puta.
mas outro dia aconteceu uma situação curiosa no msn, adicionei uma puta e ela me pediu uma foto minha, no momento que mostrei , ela me excluiu, ou seja tem puta que gosta de escolher cliente, e pelo msn isto fica bem evidenciado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Rodrigão » 15 Fev 2011, 09:29

campineiro2 escreveu:Nao sou muito fa de redes sociais de putaria, mas comecei a aderir e divulgar meu Msn na assinatura porque fico sempre antenado nos acontecimentos e muitas vezes posso conversar com muitos colegas foristas e gps da minha cidade de forma instantanea.

Tem um lado ruim, pq se vc vira amiga da gp, se vc postar num forum de forma que nao agrada ela, vem aquela cobrança em nome da amizade. Mas uso sempre o argumento que nao e recomendavel postar mais de 2vezes para a mesma gp.

Ja marquei tds com putas via Msn, mas hj procuro ser atendido como anonimo pq a puta sempre vai depois questionar alguma coisa .

Ha casos em que a putas que atendem esporadicamente e so marca programas se conhecer o nick e tiver boas referencias, ja passei por esse crivo, principalmente aquelas que sao quase impossivel de atender o celular e ter um contato.

A interatividade instantanea com putas sera cada vez mais evidente no futuro, pq as redes sociais crescem cada vez mais e as novas gerações estão cada vez mais cedo entrando nessa onda.

Acho importante aderir as redes socias, para ficar atento ao funcionamento das redes e nao virar um retardado num futuro nao muito distante.
abs.
Verdade.
Vou dar um Exemplo de PUTA enchendo o saco depois da postagem feita.
(15:16) Giovana.....(11)93605069:
*Só para saber, de onde vc tirou q eu sou fumante?
*acho q esta mto equivocado
(15:19) Rodrigão:
*será ?
(15:23) Giovana.....(11)93605069:
*tenho certeza querido
*e tbm não me recordo de vc
(15:37) Rodrigão:
*entendo.
(15:39) Giovana.....(11)93605069:
*bom, mas vamos resolver o assunto do seu td
(15:39) Rodrigão:
*resolver ?
*de que forma ?
(15:40) Giovana.....(11)93605069:
*acho q não se pode caluniar alguem, sem ter certeza do q dizemos
(15:41) Rodrigão:
*em que você acha que foi prejudicada ?
(15:41) Giovana.....(11)93605069:
*eu não sou fumante
*cuido da minha saude em primeiro lugar
(15:43) Rodrigão:
*você acha então que eu que senti o gosto do cigarro na sua boca...devo então mudar la o meu relato ?
(15:43) Giovana.....(11)93605069:
*não mude, ja estou resolvendo lindo
*tds sabem q vc esta equivocado e q eu não fumo
*vc é o unico q sentiu supostamente o gosto inexistente
(15:44) Rodrigão:
*ah tá você tem pessoas que resolvem coisas para você dentro do forum. que bom.
(15:44) Giovana.....(11)93605069:
*assim como resolveria para qualquer uma, é trabalho deles
(15:45) Giovana.....(11)93605069:
*assim como vc tem o seu querido
*e acho q eu nunca te atendi
*a verdade é essa
(15:45) Rodrigão:
*que bom.
(15:45) Giovana.....(11)93605069:
*otimo
Eu tenho um outro exemplo de outra puta que me mandou e-mail me torrando o saco
uma puta que tem umas manchas escuras na parte genital e no suvaco feia de doer vou procurar e posto mais tarde.

São essas coisas que nos obrigam a resgatar o anominato absoluto nas postagens.

Rodrigão.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#45 Mensagem por Domadorseco » 15 Fev 2011, 13:14

Cara tô rindo aqui
Puta folgada
Essas putas tem liberadade demais aqui no forum

Msn pra putaria e msn particular é essencial
E twitter acho que nao vale a pena não pra puta, só se estiver fidelizado. Que raios eu quero saber ou char o que puta tuita, acho desnecessario.

Orkut? Facebook? Só pode ser medo de exposição mas para a puta é essencial exposição, por isso, ainda continuo achando que preferencialmente será as merdas de site e a falsidade dos blogs... Essas redes sociais citadas anterioemnte restringe o acesso. O que é prejudicial $$$$$

Mas de todas as ferramentas, ainda acho que para mim, informação de foristas serios do forum, informação de outros foristas do forum e por fim as novidades do forum

Fw

Link:
🔗

Responder