Hammermart escreveu:Há alguns anos atrás, as GPs trabalhavam num sistema de referência verbal (prá não dizer "de boca em boca" e ter de ouvir as piadinhas a respeito
).
Mais tarde surgiram os anúncios em jornais.
Depois veio a internet, com os sites de "modelos" e os fóruns como o próprio GPGuia, que acabou se tornando uma fonte de destaque.
Agora a onda na internet é rede social, Facebook, Tweeter e outros monstrengos por aí. Vejo GPs cadastrando seus clientes como "amigos" nesses sites, criando uma rede de fácil intercomunicação que pode ser utilizada para marcarem programas. Com clientes já conhecidos.
As GPs que fazem uma base de clientes grande o suficiente para gerar sua demanda podem até se dar o luxo de retirarem-se do mercado aberto e, talvez seus clientes não se interessem muito por postar TDs aqui. Fica um negócio meio que de grupo fechado. Talvez isso explique até a pergunta de outro tópico, sobre a diminuição de postagem de TDs.
Gostaria de ouvir o que os foristas acham disso tudo. Penso que pode ser um método eficiente de marcar TDs, mas o escrutínio dos serviços oferecidos se perde bastante, com impacto nos preços e na qualidade, e também acaba ocorrendo uma certa limitação do acesso que um sistema aberto proporciona...
Esse negocio de 'grupo fechado' sempre existiu e como ja disseram por aqui era bem restrito.
imagine antes você tinha que falar com a pessoa certa e essa pessoa certa te mostrava um album de fotos e vc escolhia a PUTA.
Com esse monte de gente envolvida e cada um pegando uma fatia do bolo se gastava uma fortuna para dar uma transada.
Hoje esta tudo mais fácil mesmo.
Mas o risco de se dar mau esta maior também, e nessa direção o que os foruns com o GPguia ganham seu espaço.
Acontece que no momento atual se tem tantas aspirantes a putas e tantos bajuladores que a credibilidade dos foruns acaba sendo abalada.
Mas ao mesmo tempo qualquer cara que esteja interessado em comer uma PUTA seja de qualquer tipo ele vai quer tirar referencias dela.
hoje tiramos referencia de tudo via internet.
e com certeza vai se achar alguma ...boa ou ruim que vai ser usada como parametro em arriscar ou não comer a PUTA.
Eu criei um de cada dessas redes sociais uso mais para ver as fotos das PUTAS.
Umas até tentam segmentar os clientes etc. e forçam vc ter um twitter, um facebook para ver fotos dela etc.
mas acredito que isso seja pouco rentavel $$$ para ela.
Acho também que o TIPO de PUTA esta mudando e isso ainda é mais complexo.
Por exemplo.
Podemos ter aqui um tipo de PUTA que tem trabalho formal que quer levantar na PUTARIA apenas 1.000 por mes para pagar a prestação do carro por exemplo e ela so precisa atender 5 clientes de 200 reais por mês.
Para essa PUTA ter topico, blog, referencias sobre ela é de pouco importancia.
E ao mesmo tempo a gente como comedor de PUTAS temos que ficar experto para não entrar em FRIA.
Rodrigão.