Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 622 Negativos: 161 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 593
Oral Sem:Sim 481Não 355
Beija:Sim 613Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OrionDrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty BC

#256 Mensagem por OrionDrake » 05 Jan 2011, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola caro amigos, ja leio relatos aqui do pessoal algum tempo, mas vou para de sonegar e vou postar meu primeiro TD :D

Bom andei dando uma vasculhada no site santaerotica e me interresei pela Paty http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 47&sessid= , puxa achei a bunda dela maravilhosa pelas fotos , sem falar das tatuagens, sou tarado por mulher tatuada.. :lol:

Bom liguei no cel dela, atendeu bem educada e com uma voz safada, ja tava meio caminho andado, achei massa que ela tem local, ou seja economiza no motel.. :D

Ela nora numa pousada ali em BC, curti muito o lugar bem discreto, e facil acesso, bom chegando no local, ela tava usando um vestinho curtinho, e quando vi ela pessoalmente, melhor que as fotos.
Muito simpatica, fomos la pro quarto dela, lugar bem massa, gostei, sem falar q ela curte uns sons massa.. :lol:

Bom conversa vai, conversa vem, fui la toma ruma ducha, e quando voltei ela ja estava só de calcinha me esperando na cama, puxa ela tem um corpo lindo, toda ninfeta, os seios são pequenos, mas deliciosos, biquinhos bem durinhos, adorei chupar..hummm.

Ficamos nos amassos, e logo tirei a calcinha dela, puxa que buceta linda, meu pau ja tav latejando, ai ela encapou e fez uma gulosa delciosa..ela realmente gosta do que faz, nunca peguei um GP tarada assim...deliciosa.

Logo coloquei ela de quatro , meu que visão bunda deliciosa, ainda mas com aquela tatto nas costas fui a loucura, gozei bem forte dentro daquela buceta deliciosa dela, e acho que ela gozou também por que tava se tremendo bem gostosa.

Ficamos curtindo mais um som, depois ja estava empolgado denovo e mais um round.. 8)

Se o pessoal procura uma boa transa, pode ligar pra Paty vão curtir muito.

Repeteco:100% Concerteza... :D

Valor: 200.00

Tempo: 1:30hr

Msn: paty_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crespim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Looana

#257 Mensagem por Crespim » 12 Jan 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom...depois de algum tempo sonegando, vo me juntar ao time Putanhistico!
TD realizado a algum tempo atrás. logo postarei os mais recentes...

Depois de resolver "jantar" liguei pra varias garotas do nosso querido SANTA EROTICA, liguei pra umas 5 meninas...dessas 4 estavam com os celulares desligados, (deve ser a temporada), na minha ultima investida liguei pra Tal da ANABELLE, que pelas fotos parece ser muito gostosinha
peguei o tel da moça e liguei, ela atendeu já com uma voz de poucos amigos, daquele tipo de puta com raiva da vida, perguntando quem era, dei um nome qualquer e fiz minha 1º pergunta, o tradicional "cobra quanto?" a moça deu o preço e eu perguntei "e você faz oque?" nisso a moça me respondeu "oral e vaginal, PORQUE?" BAH, quase mandei um abraço pra educação, de certo to perguntando porque? dei um desconto por ser loira e ainda mantendo minha educação e calma fiz minha 3º pergunta "as fotos são suas mesmo?" pergunta que nao pode deixar de ser feita na minha opnião, ai a mulher mostrou oque é "atendimento" e falou "não não, são minhas não, são da madonna seu filho da PUTA" respirei uns 3 segundos pra não responder a altura e ainda escutei ela me chingando do outro lado da linha...Por isso ja aviso de cara aos parceiros, pode ate ser a moça da foto mais já viu como vai ser seu atendimento né? como se ela estivesse fazendo um favor a mim cobrando pra me dar...é pra acabar mesmo...

Bom...depois de uma pausa pra respirar, vim ao forum e peguei o tel da LOOANA que iria ser minha salvação, liguei, atendeu de 1º, simpatica, marcamos tudo certinho e zarpei ao local, o famoso quarto dos espelhos, ela abriu a porta com um baby doll que eu fiquei louco já, fomos pra cama, conversinha basica e ela caiu de boca no garoto, e COMO CHUPA a safada! Essa realmente sabe oque ta fazendo! quando achei que o negocio tava bom, ela me solta "ja te chuparam com Halls preto?" puts! confesso que nunca mais mesmo que já tivesse tido essa experiencia eu diria que não rsrsrs....e la vai ela botar o Halls na boquinha, que coisa gostosa, realmente é uma sensação muito boa! A garota manja da tecnica ninja do Halls...mais algum tempo, encapa o menino e vem por cima, cavalgadas fortes, os peitoes balançando pra cima e pra baixo, coisa linda de ver! botei ela de 4 e soquei, tapinha na bunda e tudo, a moça se tremilico toda, da pra ver que é de verdade, nem se ela quisesse faria aquilo, ai pedi o Olhinho de tandera, ela prontamente aceitou, estocadas fortes ate eu não aguentar mais e gozar la dentro!
coisa linda! rsrs

Atendimento (tel e pessoalmente) : 10 (conversa descontraida, mulher sem frescuras e simpatica)
Oral: 10!
Vaginal: 8
Anal : 9
peitos e bunda : 9 ( estilo cavala) rsrs
Rosto : 6 (nesse quesito sou bem exigente)
preço : a combinar com ela segundo ela mesma disse.
contato : é só procurar ai no forum que TD com ela tem pra passar o rodo...

abraços

Isso mesmo meu caro!
Estava me referindo a Luana, disse looana porque se não me engano a um tempo atras ela tinha (ou tem) um blog com esse nome...

Blog dela é o mesmo ainda : http://gpaltonivel.blogspot.com/

Abrass
Editado
Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Looana

#258 Mensagem por Mr.Caos » 12 Jan 2011, 18:46

Crespim escreveu:Bom...depois de algum tempo sonegando, vo me juntar ao time Putanhistico!
TD realizado a algum tempo atrás. logo postarei os mais recentes...

Depois de resolver "jantar" liguei pra varias garotas do nosso querido SANTA EROTICA, liguei pra umas 5 meninas...dessas 4 estavam com os celulares desligados, (deve ser a temporada), na minha ultima investida liguei pra Tal da ANABELLE, que pelas fotos parece ser muito gostosinha
peguei o tel da moça e liguei, ela atendeu já com uma voz de poucos amigos, daquele tipo de puta com raiva da vida, perguntando quem era, dei um nome qualquer e fiz minha 1º pergunta, o tradicional "cobra quanto?" a moça deu o preço e eu perguntei "e você faz oque?" nisso a moça me respondeu "oral e vaginal, PORQUE?" BAH, quase mandei um abraço pra educação, de certo to perguntando porque? dei um desconto por ser loira e ainda mantendo minha educação e calma fiz minha 3º pergunta "as fotos são suas mesmo?" pergunta que nao pode deixar de ser feita na minha opnião, ai a mulher mostrou oque é "atendimento" e falou "não não, são minhas não, são da madonna seu filho da PUTA" respirei uns 3 segundos pra não responder a altura e ainda escutei ela me chingando do outro lado da linha...Por isso ja aviso de cara aos parceiros, pode ate ser a moça da foto mais já viu como vai ser seu atendimento né? como se ela estivesse fazendo um favor a mim cobrando pra me dar...é pra acabar mesmo...

Bom...depois de uma pausa pra respirar, vim ao forum e peguei o tel da LOOANA que iria ser minha salvação, liguei, atendeu de 1º, simpatica, marcamos tudo certinho e zarpei ao local, o famoso quarto dos espelhos, ela abriu a porta com um baby doll que eu fiquei louco já, fomos pra cama, conversinha basica e ela caiu de boca no garoto, e COMO CHUPA a safada! Essa realmente sabe oque ta fazendo! quando achei que o negocio tava bom, ela me solta "ja te chuparam com Halls preto?" puts! confesso que nunca mais mesmo que já tivesse tido essa experiencia eu diria que não rsrsrs....e la vai ela botar o Halls na boquinha, que coisa gostosa, realmente é uma sensação muito boa! A garota manja da tecnica ninja do Halls...mais algum tempo, encapa o menino e vem por cima, cavalgadas fortes, os peitoes balançando pra cima e pra baixo, coisa linda de ver! botei ela de 4 e soquei, tapinha na bunda e tudo, a moça se tremilico toda, da pra ver que é de verdade, nem se ela quisesse faria aquilo, ai pedi o Olhinho de tandera, ela prontamente aceitou, estocadas fortes ate eu não aguentar mais e gozar la dentro!
coisa linda! rsrs

Atendimento (tel e pessoalmente) : 10 (conversa descontraida, mulher sem frescuras e simpatica)
Oral: 10!
Vaginal: 8
Anal : 9
peitos e bunda : 9 ( estilo cavala) rsrs
Rosto : 6 (nesse quesito sou bem exigente)
preço : a combinar com ela segundo ela mesma disse.
contato : é só procurar ai no forum que TD com ela tem pra passar o rodo...

abraços
"E qual valor?

Como esse tópico nao é só de uma garota, vamos facilitar a vid ade quem lê. Colocar telefone de contato, valor, dar uma descrição da garota, link se tiver. Porque não é tão simples ficar procurando TD da garita no meio desse tópico. Eu mesmo não lembro de ter visto TD com ela antes."

Escrevi isso e me dei conta de que o forista deve estar se referindo á Luana... Looana eu não comhecia.

Link:
🔗

Crespim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#259 Mensagem por Crespim » 12 Jan 2011, 19:01

Isso mesmo meu caro! :D
Estava me referindo a Luana, disse looana porque se não me engano a um tempo atras ela tinha (ou tem) um blog com esse nome...

Blog dela é o mesmo ainda : http://gpaltonivel.blogspot.com/

Abrass

Link:
🔗

OrionDrake
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paty BC

#260 Mensagem por OrionDrake » 25 Jan 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
:D Daew camaradas do fórum !!!

Nada como começar a semana com uma boa phoda !!! :D

Bom segunda a noite nada pra fazer, decidi me divertir um pouco, queria pegar algo diferente, mas como a ultima phoda com a Paty ( como disse no meu primeiro post) foi realmente boa, decidi visitar a gata novamente... :twisted: aqui o anucio dela pra quem ainda não viu http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 47&sessid=

Liguei pra ela, e como da primeira vez, atendeu com aquela voz de safada, e quando disse q era novamente a gata disse que tinha adorado a nosso primeira transa, e falou que agora tinha uma novidade.

Bom rumei para o local dela, quando cheguei, vi aquela mulher gostosa, shortinho jeans curtinho, e um topizinho, puxa muito linda ela, sem falar que com aquele short, meus deus aquela bunda dela fica muito gostosa.

Bom quando chegamos no quarto, ja vi a novidade, ela comprou um ar-condicionado, putz ambiente climatizado, ai simmmm... :D agora mesmo que não procuro outra.... :lol: :lol:
Conversamos um pouco, som rolando, puxa ela curte o mesmo estilo de som que eu...ai fica aquele clima..hehehe Fui tomar um banho, ficar cheirosinho..kkkk quando voltei ela ja esta toda peladinha de quatro na cama, e disse: Gostou da visão gato ??? :shock: putz nem preciso falar que adorei... :twisted: uma visão maravilhosa, aquela bunda toda empinada e ela tem uma boceta linda, não resisti e cai de boca, ela ja tava toda meladinha...que mel gostoso ela tem. :D

Ha pedi pra ela encapar o menino que putz tava doido pra meter nela de quatro, ela veio encapou e começou numa gulosa, que boca... :twisted: Peguei ela de quatro e meti bem forte na safada, ela se gemia toda, e eu falando sua, safada, gostosa, vadia, putz ela segurava no lençol. se rebolava no meu pau, a mina tava possuida de tesão... :twisted: putz gozei bem forte.

Descansamos um pouco, conversa, som, alisa aqui , alisa ali, e nos atracamos denovo, ela disse que queria gozar sentada no meu pau... :shock: falei fica a vontade gata, ela veio por cima de mim, sentou e começou a cavalgar bem gostoso, rebolava, alisava a boceta dela, uma loucura, ela gosta mesmo de phoder a safada....ela começou cavalgar forte, e começou a se tremer toda, tava gozando bem gostos, não resisti a cena e acabei gozando junto ela...loucuraaa... :D

Realmente agora achei uma namoradinha safada, olha não é exagero, porque ja peguei cada bucha nesse BC, que nem gosto de lembrar..¬¬

Recomendo: Recomendadissima !!!

Valor: 200.00 ( agora com ambiente climatizado, vale concerteza)

Tempo: 1:30hrs ( mas ela não regulou tempo)

Contato: 8891-0261 / 9152-9702

msn: paty_******

Vlew galera...!!! :mrgreen:

Ps: só esqueci de perguntar se ela faz anal...¬¬ na proxima eu pergunto... :D

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#261 Mensagem por Capitao » 26 Jan 2011, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabrina Ferrari
[ external image ]

Altura: 1,74 m
Peso: 56 kg
Busto: 95 cm
Cintura 63 cm
Quadril 97 cm
Pele: Morena
Olhos: Verdes Claros

Telefones: (47) 9225-2465

APARÊNCIA

Fotos: http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 83&sessid=
Cabelo: Pretos.
Barriga: Não tem.
Seios: Medios.
Bunda: Pequena.
Corpo: magra.
Rosto: Novinha , bonita.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Oral: Sem camisinha, segundo ela é a sua especialidade e pelo que comprovei ela tem dom , gosta de ficar com o p...na boca !!!
Anal: Faz e gostou , aliás eu que gostei de ver aquele rostinho sorrindo !!!
Beijo: Beijo de língua, sem qualquer frescura.
Higiene: Bem higiênica. Buceta de alta qualidade para chupar: bem aparada, sem cheiros, abundante lubrificação natural.
Desempenho: Foi muito bom.
Simpatia: Muito simpática e querida.
Preço: R$ 400,00 / 1:30 (completa) Com local bem localizado , climatizado !

AVALIAÇÃO GERAL
Mulher recomendada. Novinha simpatica e uma companhia agradável , bom atendimento , sem frescuras e a vontade é ficar algum tempo com ela, pois tem carisma mas o mais importante , presta um ótimo serviço ao meu ponto de vista.

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sexy - Bruna - Balneário Camboriú - SC

#262 Mensagem por Pintolino_2009 » 02 Fev 2011, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Putanheiros!
Registrarei mais um TD realizado na sexta-feira dia 31/01/11 na casa branca situada entre a 4a Av e 3 Av (alguma coisa Alvim) em BC.
O anuncio é no Diarinho, as meninas anunciantes são a Pink e Izadora (loiras), mas a casa é a mesma - conforme indicação de um colega ilustre. A casa parece que se chama "sexy".
Quando cheguei numa tarde extremamente quente só tinha a Bruna atendendo, uma castanha clara, bronzeada com marca de biquini, cabelos lisos compridos até o meio das costas, magra mas bem gostosinha (esbelta - dá pra ser modelo), 1,70m, rostinho bonito, com bundinha redondinha, nada de celulite ou estrias, seios medios, novinha - no máximo 21 anos, bem bonita para meus padrões.
Na verdade eu fui para comer a Izadora, mas como ela não estava... mas não me arrependo!
Ela começou um maravilhoso oral desencapado (disse que meu pau era muito bonito e higiênico) :D
Com pressão e babação ideais. Lindo de se ver aquela gostosa ajoelhada engolindo meu pau enquanto estou sentado na cama.
Depois ela ficou de 4, e eu entrei no bucetal sem gel, somente lubrificação natural (ela tava gostando).
Após algum tempo ela tirou meu pau da buça lisa, babada e sem pelos, e meteu no cú devagarinho... até que entrou tudo. Depois foi o vai-vel até encher o látex. Uma dilícia! Banho gelado tomado no box quebrado, pilha de toalhas limpas, sabonete liquido e fui...
Comigo ela foi bem atenciosa e sensual durante a foda (é uma gatinha).
Foram 45 mim e R$ 150,00 bem gastos em pleno verão cheio de gatas que dão de graça em BC (se vc for um bombadão ou ter um carrão - não é o meu caso)!!!
Normal ela cobra R$ 100,00 (padrão da casa)
Higiene 100%
Atendimento 100%
Beleza 99%
Casa discreta, com portão eletrônico - o unico ponto negativo é que a rua é muito movimentada.
Hasta!

Sim meu caro, o telefone é (47) 9221-5509, e a rua é a Alvim bauer, o numero nao me lembro, mas é a 1a casa branca com cerca e portao de ferro na frente, de quem vai da 3a para a 4a avenida. boa sorte!

Forista trouxe novas informações em 04/02/2011
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Paty/Taty BC 8891-0261 / 9152-9702

#263 Mensagem por Mr.Caos » 02 Fev 2011, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Está com fotos aqui:
http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... iu-sc.html

E fotos (novas no santaerotica) também aqui: http://santaerotica.net/detalhapros.php?cod=143&sessid=
Dessa vez como Taty.

Essas fotos condizem mais com a realidade que as antigas. Mas claro, elas são sempre melhores que a realidade. O que ela tem de bonito mesmo é a bunda e as pernas. Tem uma certa cintura (ou melhor, falta dela), como é possível um bom observador apreender por algumas fotos. Tem peitos (bem) pequenos. Não achei bonita de rosto. Pela foto até acharia, mas pessoalmente não achei. O sorriso prejudica um pouco.

O combinado foi 200 reais por uma hora e meia.
Pede o dinheiro adiantado. Informação importante e que não lembro ter visto em outros TDs (será se foi só comigo que cobrou adiantado?). Macaco velho sabe que pedir adiantado é 90% de ser roubada. Ainda tenho que jurar pra mim mesmo que a próxima vez que isso acontecer vou zarpar fora. Bem, não deu outra... O fato é que se a garota quer pedir adiantado para ela não cair em “roubada”, e confia que vai satisfazer o cliente e cumprir o combinado, deveria dizer no contato telefônico que cobra adiantado. Isso demonstraria lisura. Agora, não falar nada e chegar na hora pedir adiantado...
Por um lado a garota é até gente boa. Mas o fato é que não cumpriu o combinado, entre outras coisas...
Diz que faz oral sem camisinha quando perguntada no agendamento, só que na hora não faz, nem que ele esteja bem limpo, cheiroso e com flores. Portanto, é enganosa a propaganda que está no santaerotica, de que faz oral “molhadinho até o final”. Com camisinha não dá pra ser molhadinho! No oral, ela faz garganta profunda, mas chupa pouco, bem dizer não chupa, faz só garganta profunda (deve ser a esse ‘final’ que se refere no site, e não no sentido de deixar o cliente gozar no oral). Bem, por não cumprir o combinado no oral já levaria no máximo neutro pelos meus critérios (afinal, a função do fórum é essa, trocar informações para não sermos enganados).
A foda (o meter) em si até foi boa. A bunda dela é bem apetitosa. Só que o cliente gozou (uma vez), acabou. Daí o resumo da ópera é o seguinte: paga-se 200 reais por uma foda e prestadora da média do que se encontra até por 25 reais nas grandes cidades. Depois que o sujeito goza, não há mais contato físico de nenhum tipo. Enfim, foi um programa igual a muitos que fiz pagando entre 20 e 50 reais em privês (já fiz até melhores nessa faixa de preço de privê).
O local fica perto da Marginal Leste. Para quem se interessa por esse tipo de informação: não havia sabonete líquido.

Fones: 8891-0261 / 9152-9702

Link:
🔗

modesto0505
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Looana - 047-8408-4175

#264 Mensagem por modesto0505 » 03 Fev 2011, 21:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá meus caros.

Saí com a Looana há algum tempo. Bem simpática ao telefone detalhou o atendimento e cumpriu tudo.. Ela atende no centro. Mais ou menos na altura do shopping atlântico.

Menina
Rosto: normal.
Corpo: Gorda de academia... Sabem quando a mulher engorda e continua fazendo academia pra queimar, aí está o tipo... Isso foi decepcionante...

Atendimento
O quarto não tem ar condicionado e esse verão fica muuuito quente. E ela suava muuuito, ela disse que estava tomando umas coisas pra queimar calorias e por isso suava. Isso foi zuado, a menina toda melada...
Mas blz... pelo menos, como o pessoal disse o oral dela é fantástico na pressão certa e sem camisinha. Ela começou beijando todo o corpo até abocanhar o meu pau, e não soltou mais.... lambia as bolas, tentava uma garganta profunda, lambia a cabeça... Finalizei na boquinha da menina e educadamente ela foi no banheiro se lavar.

Como não gostei muito da menina, apesar do oral show de bola, resolvi ficar de boa que já estava aliviado, a menina se mostrou super simpática. Mas no fim, resolvi saí fora pra um puterinho achar alguma menina mais bonita.

Resumo
Menina Rosto: Razoável de rosto.
Menina corpo: Gordenha.
Oral: Tudo de bom, realmente é gostoso.
Anal: Faz mas cobra uma taxa.
Vaginal: Não quis fazer
Valor: R$150 no local dela
Site da menina: http://gpaltonivel.blogspot.com/

Link:
🔗

Medico Joinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#265 Mensagem por Medico Joinville » 06 Fev 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, sou novo por aqui, mas fiz questao de me resgistrar.
Alguns dias atrás entrei no site e lendo alguns teds, fiquei bem impressionado com os que se referiam à KAren, meusegredo_******, muitos positivos e somente um negativo, entao resolvi adicioná-la, a menina
nao entra quase no msn, entao fiquei por um bom tempo na expectativa, até que uma bela tarde ela entrou disse que de curiosa, pois a muito tempo nao usa este msn.
A garota não está atendendo mais a pelo menos 6 meses, disse que nao sabia sobre este ted negativo a respieto dela e ficou surpresa, pois noa si com clientes s muito tempo, entao foi surpresa, falarem que recentemente, pois o ted foi postado em dezembro,e ela noa faz esqueminhas a muitos meses, d qualquer forma usei o ted a meu favor, ja que ela nao queria me atender, conversamos durante uns dias, ela sempre muito atenciosa, simpática, inteligente, entao rsolvi investir um pouco mais. até que concordasse em sair comigo, tive paciência, era ela que queria.
Na semana passada consegui convencê-la usando o nome de um colega médico tbm que saia muito com ela, então ela resolveu abrir uma excessão. Marcamos dia hora e local, então ela preferiu me buscar do que eu buscá-la, estava lindissima, com um vestido tomara que caia preto, pouco acima do joelho e um salto alto maravilhoso, discretissima,e legante e gostosa demais. Saimos jantamos, pois minha intenção não era mesmo só dar uma, queria uma companhia agradável,e realmente ela é extremamente bem educada, comporta-se muito bem, e conversa sobre os mais variados assuntos, inclusive sabe muito sobre minha area clinica, minha especialização, confesso que me surpreendi, pois nao havia conversado com ninguém dessa forma a nao ser colegas médicos... foi uma excelente surpresa, adorei.
Depois de jantarmos, conversar sobre td, resolvemos entao esticar, dançamos, e depois de muito rir e se divertir, ja com a bebidinha fazendo um efeito gostoso, fomos rumo ao motel que ela gosta, pegamos uma suite gostosa com piscina e tudo mais para desfrutarmos de uns momentos agradaveis. Chegando lembrei do que li em alguns teds, que ela adoroa smirnoff ice, entao ofereci, ela aceitou, bebeu um pouco, se aproximou de mim e me deu um longo e gostoso beijo, boca carnuda, beijo suave e forte, muito gostoso mesmo, entao ali começou um intenso amaço, pegadas fortes, maos sobre os seios, sobre a bunda, enfim minha mao deslizava sobre seu corpo enquanto o beijo continuava com mais intensidade, fui descendo beijando seu pescoço levemente, descendo ate chegar nos seios, e ao contrario do que li no ultimo ted, tem um seio lindooo, grande, proporcional ao corpo, e que tocando ela fica doida, adora, se bobear goza enquanto brincamos nos seios dela, chupei com muita vontade, brincquei muito, e minha mao deslizando até chegar na bucetinha, nossa que delicia, lisinha lisinha, e toda molhadinhaaa, nesse momento da pra saber se a menina ta com tesao mesmo ou esta mentindo, caraaacaaa que delicia de grelhinhooo, nao resisiti e caí de boca, coloquei ela sobre a mesa deitadiha e mandei ver, ate que gozasse na minha bocaaaa... delicia demais ver ela se retorcendo de prazer, e gritando enlouquecida na hora de gozar, amei.
Dexei q relaxasse um pouquinho, mas ela mesma vendo meu cacete em pe daquele jeito caiu de boca, sugando meu pau com vontade, engolia tudinhoooo, gargaanta mais que profunfa, o bom de tudo que ela adora da pra ver na cara da safada, gostosa, mas o mais gostoso de tudo foi pega-la de 4 e meter no rabinho dela, a guria gemendo gostoso e mexendo muitoooo, mexe feito doida, da o rabinho com prazer mesmo, nao fica de frescuras, meti muito naquele rabo depois fomos pra piscina, transamos e eu sentado na beirada entao ela veio chupando meu cacete como louca, grudou e nao largou mais até que eu gozei na boquinha da moça, nao engoliu e depois comentou que nao curte, mas foi tao rapido que nao deu tempo de avisar ou tirar o pau da boca da menina, mas foi delicioso, entao ela saiu, escovou os dentes e lavou a boquinha, pq realmetne nao curte, passsamos uma longa noite assim, só metendo... Mas acordar de manha cedinho com ela me chupando foi o maximo, acordar assim é tudo de bom. A menina é supreendente, sabe o que faz, e faz com prazer, entao tenho a dizer a quem escreveu aquele teed negativo que tudo depende da companhia e se vc nao ajudar nao rola nada nem com GPs, pois sexo é uma via de mao duppla, quanto a ser magra ela realmente é, mas tem seios deliciosos e uma bunda gsotosa demais, as pernas bem torneadas lisinhas e uma pele cheirosa, a menina é fantastica, sabe deixar um cara maluco, e olha que sou exigente conheço muitas mulheres, mas como ela ainda nao tinha ficado, entao passamos uma noite assim, fodendo gostoso, conversando, foi uma das melhores companhias dos ultimos dias, como ela falou, nao tem mais atendido, a mais de 6 meses, e nao quer voltar com isso, mas a noite foi tao gostosa que podemos até repetir desde que nao seja como esqueminhas. E pra mim é perfeito, vou adorar sair novamente com ela, nada me impede, sou separado, e ela é a companhia que eu procurava, encontrei e nao vou deixar escapar. Valeu galera peo espaço, VOU CUIDAR DESSA MENINA AGORA!!! NEM TENTEM... rsrs abraço a todos os cuecas.

Gata - 500,00 quis dar uma gradinho. ela me cobrou R$ 300
a noite me custou 1200,00 inclusido motel bebidas jantar e balada.
MUITO BEM INVESTIDOS SE DEPENDER DE MIM TEREMOS MUITAS MAIS.

Editado:
Seja bem vindo , retirei a cor do texto para a padrão fulcro regra E3.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

tubarao_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rhiana Boss

#266 Mensagem por tubarao_2007 » 08 Fev 2011, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Rhiana Boss
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 39&sessid=

A mulher é gostosa demais, as fotos conferem com o produto.
Rosto - linda
Peitos - grandes
Bumbum - no tamanho certo, nada exagerado
Geral - bastante tatuagens, muito bem feitas e de bom gosto, sou suspeito em falar pois curto e tenho algumas.

Sexo bom, só vendo aquele corpo ja mata qualquer um de tesão.
Mulher top de linha, tipo aquelas gostosas da Green Valey.

Tempo 2 horas
Honorários - R$ 500,00 + motel

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Izadora - Balneário Camboriú - SC

#267 Mensagem por Pintolino_2009 » 09 Fev 2011, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde putanheiros!
Registrando um TD feito dia 31/01/11 - final da tarde em Balneário Camboriú na casa sito R. Alvim Bauer entre a 3a e 4a avenidas.
Marquei antes com a Izadora, e quando cheguei ela me recebeu... repeteco com essa menina muito bonita, cabelos lisos loiros naturais, olhos azuis, cintura, não notei barriga, popozuda, educada.
Fomos ao quarto, banho tomado, deito na cama, e ela vem pelada para uma gulosa descamisada, macio, lento, profundo e bem babado. Uma delicia de boca, com aquele bundão com marca de biquini empinado.
Logo peguei-a de 4, meto naquela buça gostosa, mas eu tava fissurado naquele popozão.
Ela foi guiando o pintolino para dentro daquele popozão levemente queimado de sol e marca de biquini... lindo ver aquele cuzinho engolindo meu pau. E aquele rosto lindo me olhando para trás com aqueles olhos azuis não tem preço!
Gozei litros de porra dentro da camisola!
Banho tomado, papinho e fui feliz para casa!
R$ 150,00 completa, 1 hora sem estresse, toalha limpa, cama box. Ótimo atendimento.
Recomendadíssima!
Obs: Izadora é a ex-Milena de Blu (até hoje não achei nada igual). Creio que ela não tenda mais nessa casa.
Até a próxima.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Izadora 9643 9448 - Casa Alvim Bauer

#268 Mensagem por Shooter » 13 Fev 2011, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Após um longo recesso, tive que ir a SC para visitar alguns clientes e retomar contatos e tive algum tempo disponível em Balneário Camboriú. Procurei no Santa Erótica e vi algumas meninas novas que me chamaram a atenção, mas não estavam atendendo o telefone. Desta forma fui continuando minha peregrinação e acabei ligando para a Izadora, que tem foto no diarinho e a mesma foto no Santa Erotica e também alguns TDs positivos pois seria a Milena de Blumenau:
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 47&sessid=
Em primeiro lugar que fique muito claro que a foto é falsa, como a maioria das fotos do Diarinho e Santa Erótica. Que merda isto. Em outros locais há minimamente uma diferença entre as datas de realização das fotos e o estado atual da garota, mas aqui em SC a praga das fotos fake é um desafio a mais para o putanheiro que quer se aventurar a desbravamentos.

Liguei e ela foi simpática. Estava disponível. Falou sobre o endereço na Alvim Bauer 350, segunda casa à direita após a esquina com terceira avenida. Chego, ligo para avisar e uma senhora abre o portão. Entro passando ao lado de um carro lotado de argentinos que estava descarregando bagagem para entrar no prédio em frente e me deparo na sala com uma loira oxigenada, mais ou menos 28 anos, corpo ainda bom mas entrando na fase exponencial de multiplicação de celulite e culote, rosto mais ou menos, no perfeito estilo suburbana. Aqui um comentário: sei que gosto é gosto, mas neste caso ou a menina não é a mesma mencionada pelos demais companheiros ou, pelo menos em minha opinião, para `linda`, `loira natural` etc, falta muito. A patroa leva de barbada esta parada, isto que deve ter uns 10-12 anos a mais. Como já estava lá, vamos em frente. Ela me leva para um dos quartos, sem travesseiro na cama e me oferece uma massagem, já começando a se esfregar em mim. Simpática e esforçada para agradar. Massagem boa e ela começa a tirar o biquini azul e esfregar os peitos pequenos mas durinhos em mim. Acariciar pau e saco, massagear minhas costas com a bucetinha aparadinha. Cuzinho apertadinho aceita explorações profundas. Bucetinha lisinha e sem cheiros. Beijei sua barriguinha, que não é saradinha mas é gostosa. Arreto muito gostoso até que ela pega a camisinha, encapa e começa um chups. Reclamei que era encapado mas ela diz que só faz assim.

Em frente na batalha ela se vira de costas e oferece a bucetinha. Meto o pau e ela começa a se retorcer toda. Estilo batedeira. Conti o gozo e pedi o cuzinho, que ela começou a regular. Insisti e ela pediu mais R$ 50.00, pagos adiantado. Shit! Quase cortou o tesão, mas aceitei e coloquei a nota em suas costas e enfiei sem dó. Neste intervalinho ela havia colocado 500 ml de gel no rabo e mais uma vez cortou um pouco o barato. Gelzinho tudo bem, doses industriais de KY já é algo diferente. Mas vamos em frente de novo. Ela mais uma vez, sentindo o pau entrar, aciona do botão da batedeira e rebola e se contorce como uma sucuri esmagando uma presa, que neste caso era o meu pau, ou o que sobrou dele. Difícil conter o gozo. A menina geme escandalosamente e falsamente ao mesmo tempo. Aguento 2min e gozo muito naquele rabo.

Papo curto para descontrair e aí alguns detalhes engraçados. Outro cliente da casa com dificuldades imensas de sair do box, que está quebrado. Muitas orientações das moças para que ele não caia. Comentários sobre a velocidade com a qual ele se locomovia (podia ser mais idoso ou resultado de uma contusão) mas se percebia a agonia das moças para vê-lo sair. Tomo a minha ducha e caio fora e descubro o motivo da agonia. Havia mais dois clientes na rua esperando. Os caras andavam de um lado para outro em frente à casa. Mais gente chegando no prédio em frente. Parecia um trotoir. Coloco a roupa, me despeço e, quando o portão é aberto, os dois caras se `jogam` para dentro em desespero. Ainda na calçada vejo um carro com mais dois cuecas dentro aguardando o resultado da sondagem dos dois primeiros. Ou seja, todos estavam na fila. O faturamente naquela tarde quente seria alto para o trio. Sim, há mais duas garotas no local além da cafetina. Uma outra loira, certamente pior que a Izadora, e uma outra de cabelos lisos até a cintura, que eu achei mais bonita. Corpo, pelo que vi, bom, mas devido ao rush que se instalou no local, não deu para apreciar muito.

Resumão:

Rosto: 6.5 (definitivamente não linda e nem perto do que é mostrado nas fotos)
Peitos: 8.5 (pequenos, durinhos, talvez a melhor parte)
Barriga: 8.5 (não malhada, mas gostosa de beijar, com piercing pequeno)
Bunda: 7.0 (grande, com culotes visíveis e celulite se instalando)
Oral: 5.0 (com camisa, mas bem feito)
Vaginal: 8.0 (estilo escandaloso, batedeira ligada no máximo)
Anal: 9.0 (a especialidade da moça; se não fosse pelo KY, seria 10.0, esta mulher está sentada literalmente no dinheiro)
Fucking fee: R$ 150,00 (que deveria ser completo) mas que foi acrescido de R$ 50.00 pelo anal (acho que ela percebeu a minha fissura no rabão e inflacionou imediatamente o mercado).

Repetiria: não. Patroa é muito melhor. Em BC há melhores opções, apesar dos riscos inerentes, pois há muito gato por lebre por lá. Mas também tem muita coisa boa. Muitas das gatas que se vê na praia certamente atuam como semi profissionais. O caso aqui é achar o que vale a pena. Por isso divulguem os seus TDs. Pelo número de ligações que aquele trio da Alvim Bauer recebeu no período de 50 min que estive na casa, certamente há muitos sonegadores em BC.

Era isto,

Shooter

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cuidado com karol Nunes do prive on line do diarinho

#269 Mensagem por guto69 » 16 Fev 2011, 10:46

Hoje vi as fotos de Karol Nunes no prive on line do diarinho, gata muito gata mais nas fotos né, resolvi conferir o material pessoalmente, galera pença no demonho de saia, é ela, pansuda velha horrivel, por telefone eu perguntei se as fotos eram altenticas ou era fake ela disse ser verdadeiras, realmente devem ser mais nao dela, em fim fui e voltei, numca comeria um troço daquele nem que ela me pagasse 500 reais.
fujam dela pessoal, esse e o nik dela mais ela nao deve se parecer nem com o coco dessa gata da foto,srrsrsrrsrsrsrsr
http://www.diarinho.com.br/guia_prive_a ... codigo=154
esse é o fone,(47) 9936-9208, to colocando por que ela pode mudar de nome e enganar mais gente e chega desses fakes horriveis, por que dela nao e nem fotoshop e foto de otra guria mesmo.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Cuidado com karol Nunes do prive on line do diarinho

#270 Mensagem por Capitao » 16 Fev 2011, 13:28

guto69 escreveu:Hoje vi as fotos de Karol Nunes no prive on line do diarinho, gata muito gata mais nas fotos né, resolvi conferir o material pessoalmente, galera pença no demonho de saia, é ela, pansuda velha horrivel, por telefone eu perguntei se as fotos eram altenticas ou era fake ela disse ser verdadeiras, realmente devem ser mais nao dela, em fim fui e voltei, numca comeria um troço daquele nem que ela me pagasse 500 reais.
fujam dela pessoal, esse e o nik dela mais ela nao deve se parecer nem com o coco dessa gata da foto,srrsrsrrsrsrsrsr
http://www.diarinho.com.br/guia_prive_a ... codigo=154
esse é o fone,(47) 9936-9208, to colocando por que ela pode mudar de nome e enganar mais gente e chega desses fakes horriveis, por que dela nao e nem fotoshop e foto de otra guria mesmo.
guto69 , seja bem vindo ao fórum , gostaríamos de compartilhar os teus TDs positivos também , entaum bora postar e colaborar com o fórum .

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”