POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, sou novo por aqui, mas fiz questao de me resgistrar.
Alguns dias atrás entrei no site e lendo alguns teds, fiquei bem impressionado com os que se referiam à KAren,
meusegredo_******, muitos positivos e somente um negativo, entao resolvi adicioná-la, a menina
nao entra quase no msn, entao fiquei por um bom tempo na expectativa, até que uma bela tarde ela entrou disse que de curiosa, pois a muito tempo nao usa este msn.
A garota não está atendendo mais a pelo menos 6 meses, disse que nao sabia sobre este ted negativo a respieto dela e ficou surpresa, pois noa si com clientes s muito tempo, entao foi surpresa, falarem que recentemente, pois o ted foi postado em dezembro,e ela noa faz esqueminhas a muitos meses, d qualquer forma usei o ted a meu favor, ja que ela nao queria me atender, conversamos durante uns dias, ela sempre muito atenciosa, simpática, inteligente, entao rsolvi investir um pouco mais. até que concordasse em sair comigo, tive paciência, era ela que queria.
Na semana passada consegui convencê-la usando o nome de um colega médico tbm que saia muito com ela, então ela resolveu abrir uma excessão. Marcamos dia hora e local, então ela preferiu me buscar do que eu buscá-la, estava lindissima, com um vestido tomara que caia preto, pouco acima do joelho e um salto alto maravilhoso, discretissima,e legante e gostosa demais. Saimos jantamos, pois minha intenção não era mesmo só dar uma, queria uma companhia agradável,e realmente ela é extremamente bem educada, comporta-se muito bem, e conversa sobre os mais variados assuntos, inclusive sabe muito sobre minha area clinica, minha especialização, confesso que me surpreendi, pois nao havia conversado com ninguém dessa forma a nao ser colegas médicos... foi uma excelente surpresa, adorei.
Depois de jantarmos, conversar sobre td, resolvemos entao esticar, dançamos, e depois de muito rir e se divertir, ja com a bebidinha fazendo um efeito gostoso, fomos rumo ao motel que ela gosta, pegamos uma suite gostosa com piscina e tudo mais para desfrutarmos de uns momentos agradaveis. Chegando lembrei do que li em alguns teds, que ela adoroa smirnoff ice, entao ofereci, ela aceitou, bebeu um pouco, se aproximou de mim e me deu um longo e gostoso beijo, boca carnuda, beijo suave e forte, muito gostoso mesmo, entao ali começou um intenso amaço, pegadas fortes, maos sobre os seios, sobre a bunda, enfim minha mao deslizava sobre seu corpo enquanto o beijo continuava com mais intensidade, fui descendo beijando seu pescoço levemente, descendo ate chegar nos seios, e ao contrario do que li no ultimo ted, tem um seio lindooo, grande, proporcional ao corpo, e que tocando ela fica doida, adora, se bobear goza enquanto brincamos nos seios dela, chupei com muita vontade, brincquei muito, e minha mao deslizando até chegar na bucetinha, nossa que delicia, lisinha lisinha, e toda molhadinhaaa, nesse momento da pra saber se a menina ta com tesao mesmo ou esta mentindo, caraaacaaa que delicia de grelhinhooo, nao resisiti e caí de boca, coloquei ela sobre a mesa deitadiha e mandei ver, ate que gozasse na minha bocaaaa... delicia demais ver ela se retorcendo de prazer, e gritando enlouquecida na hora de gozar, amei.
Dexei q relaxasse um pouquinho, mas ela mesma vendo meu cacete em pe daquele jeito caiu de boca, sugando meu pau com vontade, engolia tudinhoooo, gargaanta mais que profunfa, o bom de tudo que ela adora da pra ver na cara da safada, gostosa, mas o mais gostoso de tudo foi pega-la de 4 e meter no rabinho dela, a guria gemendo gostoso e mexendo muitoooo, mexe feito doida, da o rabinho com prazer mesmo, nao fica de frescuras, meti muito naquele rabo depois fomos pra piscina, transamos e eu sentado na beirada entao ela veio chupando meu cacete como louca, grudou e nao largou mais até que eu gozei na boquinha da moça, nao engoliu e depois comentou que nao curte, mas foi tao rapido que nao deu tempo de avisar ou tirar o pau da boca da menina, mas foi delicioso, entao ela saiu, escovou os dentes e lavou a boquinha, pq realmetne nao curte, passsamos uma longa noite assim, só metendo... Mas acordar de manha cedinho com ela me chupando foi o maximo, acordar assim é tudo de bom. A menina é supreendente, sabe o que faz, e faz com prazer, entao tenho a dizer a quem escreveu aquele teed negativo que tudo depende da companhia e se vc nao ajudar nao rola nada nem com GPs, pois sexo é uma via de mao duppla, quanto a ser magra ela realmente é, mas tem seios deliciosos e uma bunda gsotosa demais, as pernas bem torneadas lisinhas e uma pele cheirosa, a menina é fantastica, sabe deixar um cara maluco, e olha que sou exigente conheço muitas mulheres, mas como ela ainda nao tinha ficado, entao passamos uma noite assim, fodendo gostoso, conversando, foi uma das melhores companhias dos ultimos dias, como ela falou, nao tem mais atendido, a mais de 6 meses, e nao quer voltar com isso, mas a noite foi tao gostosa que podemos até repetir desde que nao seja como esqueminhas. E pra mim é perfeito, vou adorar sair novamente com ela, nada me impede, sou separado, e ela é a companhia que eu procurava, encontrei e nao vou deixar escapar. Valeu galera peo espaço, VOU CUIDAR DESSA MENINA AGORA!!! NEM TENTEM... rsrs abraço a todos os cuecas.
Gata - 500,00 quis dar uma gradinho. ela me cobrou R$ 300
a noite me custou 1200,00 inclusido motel bebidas jantar e balada.
MUITO BEM INVESTIDOS SE DEPENDER DE MIM TEREMOS MUITAS MAIS.
Editado:
Seja bem vindo , retirei a cor do texto para a padrão fulcro regra E3.
Capitão1111
Coordenador