FICA O RELADO SOBRE A PUTA.
ATT
CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente, há alguns TDS bastante negativos aqui em relação à Carolina Albuquerque. Eu já havia lido esses TDS, mas, mesmo assim, resolvi ligar e sair com ela.mmercoles escreveu:oi caros amigos
gostaria de saber se algum amigo poderia me passar informacoes da gp carolina alburquerque do que anuncia no gn.
vejo que essa gp roda muito,entre jp e recife....bom,se algum amigo tiver saido c a msm por favor me passe alguma informacao....
Caro colega,ABSin escreveu:Vou relatar minha ultima má experiencia com uma garota que possui fotos no coelhinhas.
Seu nome atual é Kelly Key, mas já anunciou como Larisssa Lima.
Nas fotos parece ser um abaizinha peituda, gostosa mas pessoalmente é feia de rachar !!!
Pessoalmente, prezados confrades, possui um rosto em pregada domestuca, os dents tortos e separados com aparelho a tira colo e um bafo de cana misturado com cigarro que dá medo .
Os peitos são duros e meio tortos com um silicone que parece borracha de caminhão. A barriga da puta está cheia de perebas que a mesa diz que sao cicatrizes de uma lipo recém feita.
A bunda é uma porcaria cheia de estrias e celulite e quardrada amigo, muito feia TOTALMENTE DIFERENTE das fotos .
Fica aqui o relato de que esta GP é mais uma bomba bem ao estilo coelhinhas daqui de João Pessoa e que este fotografo (a) está criando mulheres que só exitem nas fotos !!! Pura má-fé e enganação !!!
Como não tenho vocação para domador de dragão, mandei voltar !!!!
Naked_Naked escreveu:Realmente, há alguns TDS bastante negativos aqui em relação à Carolina Albuquerque. Eu já havia lido esses TDS, mas, mesmo assim, resolvi ligar e sair com ela.mmercoles escreveu:oi caros amigos
gostaria de saber se algum amigo poderia me passar informacoes da gp carolina alburquerque do que anuncia no gn.
vejo que essa gp roda muito,entre jp e recife....bom,se algum amigo tiver saido c a msm por favor me passe alguma informacao....
Já saí umas três vezes. Como sou exigente, vocês podem concluir que aprovei a garota. Comigo, ela nunca mandou ninguém diferente. Sempre foi simpática ao telefone e muito simpática no quarto do Motel.
É uma garota diferenciada. Não é daqui. Diz que é de São Paulo. O sotaque é daquelas bandas mesmo. É bonita de rosto. Tem um corpo excelente. Barriga zero. Bunda durinha e no lugar. Peitos lindos e ótimos de chupar. A buceta costuma ou estar totalmente raspadinha ou muito aparadinha. Adoro chupá-la. Sempre está muito arrumada e cheirosa. Não conversa merda como muita GP que tem por aí e com quem já saí.
Na hora do rala-e-rola, chupa sem camisinha. Gosta de fuder de quatro. Gosta de sentar na cara para a gente chupar a buceta. Adora quando chupo o cuzinho dela.
Sempre tenho muito cuidado com os TD's aqui, tanto os positivos quanto os negativos, pois há muita subjetividade nas opiniões. A garota que uns não aprovaram outros acham excelentes, como é o caso da Carolina Albuquerque.
Já faz algum tempo que não saio com ela, pois estou dando a vez a várias outras com quem saí ou quero sair.
A Larissa Bueno nao é de Recife, é de Joao Pessoa mesmo. Já sai com ela e foi show de bola, o td ta postado aqui, é só procurar, pois deve estar alguma paginas atras, já que foi em dezembro de 2009, eu acho.advfudedor2011 escreveu:Alguém tem informações sobre a ianca motta (Garota Nacional)? Quem dos colegas foristas ja desbravou a perva! favor deixar o relato do TD.
Também gostaria de saber sobre a larissa bueno (GN), ela é de pernambuco e está em nossa tera!!!
Abaixo os respectivos links
Ianca Motta: http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=2
Larissa Bueno: http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=4