João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#571 Mensagem por CUTIERO » 26 Jan 2011, 11:32

TIREI A CLASSIFICACAO DE TD JA QUE NAO HOUVE TREPADA.
FICA O RELADO SOBRE A PUTA.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naked_Naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#572 Mensagem por Naked_Naked » 26 Jan 2011, 13:12

mmercoles escreveu:oi caros amigos
gostaria de saber se algum amigo poderia me passar informacoes da gp carolina alburquerque do que anuncia no gn.
vejo que essa gp roda muito,entre jp e recife....bom,se algum amigo tiver saido c a msm por favor me passe alguma informacao....
Realmente, há alguns TDS bastante negativos aqui em relação à Carolina Albuquerque. Eu já havia lido esses TDS, mas, mesmo assim, resolvi ligar e sair com ela.
Já saí umas três vezes. Como sou exigente, vocês podem concluir que aprovei a garota. Comigo, ela nunca mandou ninguém diferente. Sempre foi simpática ao telefone e muito simpática no quarto do Motel.
É uma garota diferenciada. Não é daqui. Diz que é de São Paulo. O sotaque é daquelas bandas mesmo. É bonita de rosto. Tem um corpo excelente. Barriga zero. Bunda durinha e no lugar. Peitos lindos e ótimos de chupar. A buceta costuma ou estar totalmente raspadinha ou muito aparadinha. Adoro chupá-la. Sempre está muito arrumada e cheirosa. Não conversa merda como muita GP que tem por aí e com quem já saí.
Na hora do rala-e-rola, chupa sem camisinha. Gosta de fuder de quatro. Gosta de sentar na cara para a gente chupar a buceta. Adora quando chupo o cuzinho dela.
Sempre tenho muito cuidado com os TD's aqui, tanto os positivos quanto os negativos, pois há muita subjetividade nas opiniões. A garota que uns não aprovaram outros acham excelentes, como é o caso da Carolina Albuquerque.
Já faz algum tempo que não saio com ela, pois estou dando a vez a várias outras com quem saí ou quero sair.

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por george » 26 Jan 2011, 15:45

ABSin escreveu:Vou relatar minha ultima má experiencia com uma garota que possui fotos no coelhinhas.

Seu nome atual é Kelly Key, mas já anunciou como Larisssa Lima.

Nas fotos parece ser um abaizinha peituda, gostosa mas pessoalmente é feia de rachar !!!

Pessoalmente, prezados confrades, possui um rosto em pregada domestuca, os dents tortos e separados com aparelho a tira colo e um bafo de cana misturado com cigarro que dá medo .

Os peitos são duros e meio tortos com um silicone que parece borracha de caminhão. A barriga da puta está cheia de perebas que a mesa diz que sao cicatrizes de uma lipo recém feita.

A bunda é uma porcaria cheia de estrias e celulite e quardrada amigo, muito feia TOTALMENTE DIFERENTE das fotos .

Fica aqui o relato de que esta GP é mais uma bomba bem ao estilo coelhinhas daqui de João Pessoa e que este fotografo (a) está criando mulheres que só exitem nas fotos !!! Pura má-fé e enganação !!!

Como não tenho vocação para domador de dragão, mandei voltar !!!!
Caro colega,

Eu nao tive coragem de sair com essa perva, parece brincadeira, mas, ela já é avó mas, não desiste do ramo. O que complica é o site utilizar de um programa para corrigir imperfeições e sair transformando Cururu em bonequinha de Luxo. Temos que ter muito cuidado.

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por george » 26 Jan 2011, 15:49

Naked_Naked escreveu:
mmercoles escreveu:oi caros amigos
gostaria de saber se algum amigo poderia me passar informacoes da gp carolina alburquerque do que anuncia no gn.
vejo que essa gp roda muito,entre jp e recife....bom,se algum amigo tiver saido c a msm por favor me passe alguma informacao....
Realmente, há alguns TDS bastante negativos aqui em relação à Carolina Albuquerque. Eu já havia lido esses TDS, mas, mesmo assim, resolvi ligar e sair com ela.
Já saí umas três vezes. Como sou exigente, vocês podem concluir que aprovei a garota. Comigo, ela nunca mandou ninguém diferente. Sempre foi simpática ao telefone e muito simpática no quarto do Motel.
É uma garota diferenciada. Não é daqui. Diz que é de São Paulo. O sotaque é daquelas bandas mesmo. É bonita de rosto. Tem um corpo excelente. Barriga zero. Bunda durinha e no lugar. Peitos lindos e ótimos de chupar. A buceta costuma ou estar totalmente raspadinha ou muito aparadinha. Adoro chupá-la. Sempre está muito arrumada e cheirosa. Não conversa merda como muita GP que tem por aí e com quem já saí.
Na hora do rala-e-rola, chupa sem camisinha. Gosta de fuder de quatro. Gosta de sentar na cara para a gente chupar a buceta. Adora quando chupo o cuzinho dela.
Sempre tenho muito cuidado com os TD's aqui, tanto os positivos quanto os negativos, pois há muita subjetividade nas opiniões. A garota que uns não aprovaram outros acham excelentes, como é o caso da Carolina Albuquerque.
Já faz algum tempo que não saio com ela, pois estou dando a vez a várias outras com quem saí ou quero sair.

Já saí com ela duas vezes e até relatei em um TD. Comigo foi show de bola também, ela tem nível e não é estrela. Ela falou que sofre perseguição de umas meninas daqui de João Pessoa, mas, comigo sempre fui atendido pela mesma loira paulistana.

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#575 Mensagem por advfudedor2011 » 26 Jan 2011, 19:56

Aqui em joão pessoa, temos apenas dois grandes sites de anuncio; O garota nacional e o coelhinhas do brasil. Mais pelo que ja me disseram, existem muitas outras garotas de alto luxo mais que não anunciam, talvez por possuirem uma clientela ja certa e limitada, algumas delas inclusive ficariam sempre pelo shopping. Alguém sabe dizer se outros "esquemas" realmente existem aki em jampa, fora aquelas que ja conhecemos dos sites?

Link:
🔗

Domador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#576 Mensagem por Domador 69 » 28 Jan 2011, 23:00

Olá amigos sou novato aqui neste guia,e gostaria de saber se alguem ja saio com Sabrina Diniz?Aguardo resposta!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Bruni

#577 Mensagem por advfudedor2011 » 29 Jan 2011, 15:15

Pessoal, a famosa Luiza Bruni está em solo pessoense. Algum conterrâneo ja desbravou este monumento! Aqueles que ja tiveram sua experiencia com a perva, postem um TD para seus colegas foristas!!!

Abaixo site pessoa da jovem!

www.luizabruni.com.br

Abraços

Link:
🔗

prumopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#578 Mensagem por prumopb » 31 Jan 2011, 06:33

Marcarei esta semana! e em seguida darei a nota galera!

Link:
🔗

saulo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

luiza bruni

#579 Mensagem por saulo40 » 31 Jan 2011, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

caros colegas,gostaria de relatar aki minha terrivel experiencia com a gp luiza bruni.
depois de ter visto as fotos da puta no site aki de joao pessoa resolvi jogar fora meu dinheiro fora,pq foi isso que aconteceu
depois de ligar p puta acabei fechando 300 por 2 horas,marcamos la no trevo.
depois de esperar mais de 40 minutos,a gp ,chegou sem mostrar nada de simpatia,bom caros colegas,ela realmente e uma mulher bonita porem nada fora do normal,.ja chegou com uma cara de enjoada se achando a rapariga mais gostosa do mundo.bom fomos p trepada,meus amigos que decepcao,era melhor ta batendo uma punheta,pq que filha da puta p se olhar no espelho e ficar com a porra do cel ligado...ate p chupar o meu pau ela tava c frescura,parecia q nunca tinha pegado num pau na vida...pqp...bom,coloquei a gp de quatro p conseguir gozar,pq so assim msm...detalhe que fechei com ela por 2 hrs,depois de 20 min a fdp se vestiu e falou que ia embora...p qm gosta de fuder com uma geladeira ela e uma boa opcao...

notas
pontualidade.0
chupeta.0
corpo.8
rosto.6
simpatia.2
atendimento.1.5
prejuizo.300+motel,por meia hr de trepada

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luiza Bruni

#580 Mensagem por advfudedor2011 » 31 Jan 2011, 23:16

E eu passei todo o dia de hj tentando marcar um TD com ela, depois desse relato, ainda bem q naum consegui. Tava bom demais pra ser verdade a mulher dos sonhos aki em jampa!!!!!!!!

Link:
🔗

ClaytonPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabelle Fontana

#581 Mensagem por ClaytonPB » 01 Fev 2011, 00:24

Olá companheiros da Putaria alguém tem informação sobre a dita,pois pretendo sair com ela gostaria de saber algo, estou pensando entre Fernanda Portioli, Isabela Fontana ou Ane Baby, informações ou indecações urgente para uma das três obrigado e espero ancioso

Fernanda Portiolli - http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3

Isabelle Fontana - http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Ane Baby - http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3

Vamos ajudar uns aos outros e evitar de entramos em roubadas.

Link:
🔗

prumopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Bruni

#582 Mensagem por prumopb » 01 Fev 2011, 06:14

grande saulo valeu pela dica, estava querendo marcar com essa perva, não vou jogar meu dinheiro fora!

Link:
🔗

prumopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda Portiolli

#583 Mensagem por prumopb » 01 Fev 2011, 06:19

Olá claytonPB, a Fernanda Portiolli é uma maquina, pode sair que ela fode e chupa muito, gosta de tomar leitinho na boca!

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Ver TD's

#584 Mensagem por advfudedor2011 » 01 Fev 2011, 13:29

Alguém tem informações sobre a ianca motta (Garota Nacional)? Quem dos colegas foristas ja desbravou a perva! favor deixar o relato do TD.

Também gostaria de saber sobre a larissa bueno (GN), ela é de pernambuco e está em nossa tera!!!

Abaixo os respectivos links

Ianca Motta: http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=2

Larissa Bueno: http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=4

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#585 Mensagem por Perai » 01 Fev 2011, 13:59

advfudedor2011 escreveu:Alguém tem informações sobre a ianca motta (Garota Nacional)? Quem dos colegas foristas ja desbravou a perva! favor deixar o relato do TD.

Também gostaria de saber sobre a larissa bueno (GN), ela é de pernambuco e está em nossa tera!!!

Abaixo os respectivos links

Ianca Motta: http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=2

Larissa Bueno: http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=4
A Larissa Bueno nao é de Recife, é de Joao Pessoa mesmo. Já sai com ela e foi show de bola, o td ta postado aqui, é só procurar, pois deve estar alguma paginas atras, já que foi em dezembro de 2009, eu acho.

Quanto a Ianca Motta já me disseram que não é nada daquilo que as fotos mostram, mas nao posso afirmar pois nao vi ao vivo.

Perai

Link:
🔗

Responder