Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucknorris_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marcela Ribeiro

#211 Mensagem por chucknorris_boy » 03 Jan 2011, 17:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td satisfatorio apesar da idade

oral normal babado
anal forte

bucetal na medida

350 pela foda mais tranquila que tive em sampa

nao teria repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#212 Mensagem por Soares » 04 Jan 2011, 10:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Suckers,

TD um pouco atrasado, pois estava de férias, foi pouco antes do natal no Lido.. aquela porra tava parecendo um rodoviária tanto o movimento. Todo mundo torrando o décimo terceiro. ;)
Vamos lá, marquei para o horário do almoço, chegou no horário vindo direto da academia, garota muito bonita, tudo ÃO, bundão, coxão, bucetão, petiões... muito gostosa!!

Ela chegou, colocou suas coisas na mesa e já foi pro ataque, caiu de boca no menino que se animou rapidinho, chupou bem gostoso, tirou a roupa (ela já estava de banho tomado pois veio direto da academia com já havia dito), cai de boca na sua buceta ruiva, delícia.. capa no menino e rola pra dentro, logo pedi seu cuzinho e fui pondo devagar até ela acostumar.. depois bombadas e gozei no cuzinho gostoso dela..

Tomamos uma ducha básica e ela já veio pra cima de novo.. ela estava com muita vontade de meter.... mais chupação e meteção, depois tirei a camisinha e gozei com ela chupando minha rola...

Mais uma ducha e pedimos o almoço e ficamos batendo papo e almoçando.. Colocamos a roupa e já estávamos para ir embora.. ela estava sentada na cama, já vestida e eu também em pé na sua frente, mas deu uma puta vontade de dar outra... tirei a rola para fora e ela caiu de boca, coisa de louco, falei para ela ficar de quatro (ainda bem que ela estava de vestido o que facilitou.  ) baixou a calcinha e novamente rola na buceta dela.. e última gozada.
Gostei muito.

Fuck fare: $250+Lido.
That’s all folks e ótima fodas para todos em 2011.
Gone
Soares

Link:
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#213 Mensagem por japsjc » 07 Jan 2011, 07:24

POSITIVO
TD realizado ontem, no Savoy. Quando liguei ela ainda estava na academia, combinamos o encontro em meia hora.
Cheguei ao hotel, pedi o quarto e aguardei ela chegar.
Assim que ela adentrou, foi direto para o banho. Depois foi minha vez.
Assim que saí do chuveiro ela já me pegou em pé e deu uma bela chupada.
Fomos pra cama e ela ficou num oral maravilhoso que só ela sabe fazer. Colocamos a camisinha e começou a cavalgada de frente com os belos seios roçando em meu rosto. Após alguns minutos pedi para virar de costas. Ela começou a se mexer loucamente, de forma bem cadenciada e não aguentei por muito tempo. Dei uma bela gozada.
Foi muito bom mesmo. Ela sabe excitar um homem. E continua doidinha.
Como estava com pressa para voltar ao trabalho, foi uma só, mas bem dada.
Retorno em breve.
O valor continha o mesmo.

Link:
🔗

NIXON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#214 Mensagem por NIXON » 09 Jan 2011, 15:04

NEGATIVO
Fiz um td com essa guria no Savoy. R$ 300,00

Ela já está mais para Milf ou Mature Girl...Gordinha....ou Gorda, para ser simpático.

Seu forte é a chupação sem camisinha e gozada na boca...chupa chupa, bate, bate...não tem como não gozar...

A buceta está cada vez mais laceada e velha, parece que de tanto usar já dói a todo momento, assim vc não consegue meter a vontade. Ela sempre muda de posição, ou pede para chupar...etc...ou até acaba oferencendo o cuzinho...

Pra comer cú de gorda...prefiro ficar na punheta...

Faz lembrar uma anedota " enquanto tiver boca e dedo, homem nenhum me mete medo"

Acho que está na hora dela se aposentar...Está beirando a berlinda...

fui

Nixon

Link:
🔗

pedrinhojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#215 Mensagem por pedrinhojapa » 10 Jan 2011, 12:42

POSITIVO
Passei com essa safada cavala ,a uns dias a traz e realmente a grandona e gostosa, uma ruiva natural e deliciosa cheguei peguei um quarto ela chegou em seguida ,quando abriu a porta me deu um beijo gostoso,e foi para o banho,quando saio caio de boca no meu pau ,sugando com vontade retribui em sua buceta chupava seu grelinho e ela gemia, apos muitas labidas ,a tracei de quatro fiquei metendo por um tempo ate gozar em sua buceta ,pausa conversa um banho e presciso vazar mas vale a pena sabe meter e doidona bem louca mas recomendavel...
250 + LIDO CONTATO FACIL

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#216 Mensagem por xoudibolla » 10 Jan 2011, 22:33

Pernalong@ escreveu:Ela baixou o preço ?

Vou ter que dar uma conferida !
Baixou, porque ela não atende mais em no flat da tuim. agora só nos hoteis e moteis, mas não é 250 não..., são 300 R$ 1,5 h
liguei para ela dia 22/12, como sempre muito simpatica e com a agenda lotada ! fui para outra...
saudações.
Xoudibolla

Link:
🔗

Apurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#217 Mensagem por Apurador » 11 Jan 2011, 13:11

POSITIVO
Td realizado antes das festas de fim de ano, no Lido a tarde depois do almoço.
Mulher madura, mas bem cuidada, achei seu perfil diferente, mas bonita e simpática. Ela é grande, tem corpão, peitos e bunda grandes, sua pele é branca, cheia de sardas, ruiva natural... Ela é descontraida, tenta te deixar a vontade, bom papo.
A performance dela é boa, pelo menos cumpriu tudo o que disse que faria ao telefone.
Foram duas com calma, beijou, fez um oral caprichado, vaginal em posições variadas, anal de ladinho e de bruços.
Ficamos um pouco mais de 1h e meia.
Atendimento ao tel foi fácil, liguei por volta do meio dia e marquei para as 15hs, não houve atrasos.
300,00 para ela + taxa do Lido.
Gostei! Repeteco talvez, depois de conhecer algumas novidades do mercado 8) .

Feliz 2011 a todos!

::basta::

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#218 Mensagem por Yamaguchi » 11 Jan 2011, 23:48

POSITIVO
Acabei de chegar em casa de um TD realizado com a Marcela.
Já fazia tempo que eu queria marcar com essa GP, mas sempre acabava não dando certo pra mim.

Cheguei no Lido por volta das nove da noite e liguei para a garota para combinar o programa. Ela me disse que estava no Savoy no momento. Entrei num banho e ela conseguiu chegar antes de eu terminar a ducha. Ponto positivo por essa.

O corpo dela realmente está em forma. O abdomen dela deve estar mais definido que o meu. Os seios são incríveis e o Bumbum simplesmente me deixou hipnotizado.

Assim que eu saio da ducha ela já vem beijando e então começa o oral com maestria. Antes que fosse tarde, pedi para parar senão eu me acabava ali mesmo. Ela veio por cima e começou a cavalgar. depois pedi que ficasse de quatro e após um tempinho naquela posição, pedi o cuzinho, que foi prontamente atendido. Meti nessa posição até gozar na boquinha dela, que continuou chupando por um tempinho mais.

Parada pra descanso e bate-papo. Percebi que os papos dela não são do tipo PPP, sendo um ponto de vantagem a mais no atendimento.

Após o breve descanso ela voltou com um oral caprichado e começamos no PPMM. Como eu já estava cansado, acabamos voltando pro oral até que gozei em seus seios.

Simpatia e beleza nota 10.
O atendimento foi completo e sem regular tempo.

R$ 300,00 por um pouco a mais de 1:30 h (acho que atrasei um pouco o atendimento seguinte dela... se for forista, estou me desculpando agora.).

Notas finais:
rosto: 9
seios: 9
físico em geral: 10
oral: 10
vaginal: 9 não regula posição
anal: 10

Com certeza terei um repeteco em breve.

Link:
🔗

dklord666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#219 Mensagem por dklord666 » 05 Fev 2011, 21:25

POSITIVO
Amigos foristas, colocando meu último TD em dia, foi realizado no comeco de janeiro, nao me lembro exatamente se foi dia 07 ou 14/Jan, enfim, segue o relato! Vamos la...

Data: Sexta-Feira - 07/Jan/11 (se nao me engano)
Horario: 23:30hs
Local: Savoy (Augusta)
Valor: R$ 300,00
Periodo: 1h30m (ficamos 2hs sem crise, nao olhou no relogio nem uma vez)
Celular: desligado o tempo todo!

Comemorando a mudança de emprego de um amigo, em um maravilhoso restaurante localizado na Vila Olimpia, que atende pelo nome Hooters, posso dizer que sai daquele jeito... :)

Ja era um pouco tarde, umas 23:30, e nao tinha muitas esperancas de encontrar nossas amigas GP´s disponiveis nesta hora da noite, mas fuçando minha agenda vejo o fone da Marcela gravado, estava na minha Wish-List faz tempo (principalmente pelo Oral relatado pelos colegas) mas nunca tive a oportunidade de conhece-la...

Ligo, fui bem atendido, questionei sobre o horario, ela disse, nao tranquilo, ainda é cedo! Po, show de bola! Marcamos para o Savoy em 30minutos (eu estava perto)...

Chego, para minha sorte a ultima suite estava disponivel, ta certo que era a suite mais simples, mas estava disponivel, entrei, liguei pra Marcela passando o numero do quarto.

Rapidinho ela chega, rapaz! Que mulherao! É alta, deve beirar os 1,70mts, estava com um vestido verde, realçando um belo par de seios e uma bunda... aiai! rsrsrs

Conversamos rapidamente, pude ver que ela é gente fina, ela desligou o celular, pedimos umas smirnoff ice, e fui pro banho... Eu tinha tomado uma chuva do caramba perto de 18hs, estava parecendo um cachorro molhado, meu sapato estava ensopado...

Volto pro quarto, encontro ela com uma calcinha minuscula, meu Deus! Que corpao! Ela vem se esfregar, po, ja estava daquele jeito, beija muito bem! Nao deu outra, ela cai de boca!

Como chupa essa mulher (nao é nenhuma menininha, mas ta com tudo em cima, bem melhor que muita menininha de 19 aninhos que se acha), meus amigos, isso sim é uma garganta profunda! Ela intercalando com goles da smirnoff ice e me chupando, putz, que tesao! Ficamos assim uns bons 15 minutos, peco pra parar pq estava quase gozando, e queria aproveitar mais!

Deito ela, e passo a chupa-la, delicia, bucetinha lisinha, cheirosinha, rosada, chupei com vontade, ela ficou toda molhada, se contorceu toda (acho que chegou a gozar), uma delicia!

Deito na cama, e ela parte pra cima, encapa o garoto, e inicia uma cavalgada animal! Aqueles peitoes balancando na sua cara sao um capitulo a parte, delicia! Mudamos de posicao, ela de quatro (nao podia deixar de conferir ela assim!) e finalmente papai-mamae! Quase gozando, ela tira a camisinha e comeca a me chupar, ate que gozo no rostinho dela, toda melada, tesao!

Deitamos, eu ja meio acabado, conversamos mais um pouco, ela ainda tenta me animar, subindo em cima de mim, se esfregando, mas eu nao estava num bom dia, mesmo pq, ja tinha ate tomado demais da conta... nao estava 100% fisicamente (e olha que estando 100% fisicamente ja é dificil eu conseguir dar duas)!

Nos arrumamos, ja tinham passado quase 2hs, tomamos um banho e caminho da roça!

Enfim, foi uma noite bem agradavel!

Segue o resumo das notas:

Rosto: 10 (bonita, adorei o detalhe da franjinha, e é ruiva mesmo);
Corpo: 10 (Tudo no lugar, corpao, cinturinha, ela é bem alta, deve ter 1,70mts);
Oral: 10000 (Po, garganta profunda de primeira, manda muito bem na arte de chupar um pau)
Seios: 10 (siliconado, grande e gostosos)
Bumbum: 10 (delicia, grande, na medida pra quem curte);
Vaginal: 10 (delicia de chupar, lisinha, limpinha);
Atendimento: 10 (educada, maluquinha, gostei muito do jeito dela, acho que o santo bateu);
Repeteco: Sim! Atendimento de primeira, maluquinha, educada e insaciavel, recomendo e volto outras vezes! :twisted:

Link:
🔗

djmkbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#220 Mensagem por djmkbelo » 17 Fev 2011, 18:50

POSITIVO
Ola confrades da putaria, esse TD foi realizado na noite de ontem no Lido.
A Marcela ja estava na minha lista faz tempo, mas nunca conseguimos conciliar nossas agendas. Eis que isso aconteceu ontem. Contato facil no celular, foi muito simpatica, marcamos para as 22:30h no Lido. Cheguei la no horario e ja fui pegando a suite. Liguei pra ela para passar o numero do quarto e ela disse q em 5 minutos chegaria. Dito e feito, quando abro a porta da suite.....uaaaaaaaauuuuu.....que ruiva maravilhosa....gostosa!!!!! Ela ja me deu um beijao bem gostoso e fomos conversando......enquanto tiravamos nossas roupas.......fui pro banho......quando voltei a perva ja estava de lingerie na cama me esperando........mal cheguei na cama ela ja caiu de boca na minha rola e como chupa gostoso essa ruiva.....uma mistura de garganta profunda e normal, ora rapido, ora devagar.........ai eu pedi pra chupa-la e ela ofereceu a sua bucetinha rosada deliciosa, cheirosa e depilada.....ai quem caiu de boca fui eu......e tome lingua e a perva se contorcia e xingava, fiquei por la um bom tempo ate que a gostosa gozou na minha boca.....ai me pediu pra come-la D4, capote na rola e tome, D4.......frango assado, de ladinho, cavalgada de frente, com os peitoes deliciosos na minha cara e eu chupando, cavalgada de costas, PPMM e pedi para gozar na boquinha dela......ela tirou a camisinha e comecou a chupar meu cacete, nao de morou e tome leite na boca!!!!!
Como estava com o meu alvara curto, foi so uma mesmo. Fui tomar banho e vazei.

Atendimento: 10 (simpatica, inteligente e doidinha......amei)
Aparencia: 10 (ruiva natural, cabelos longos, corpao, tatuagens discretas, nao e novinha mas e muito gostosa)
Rosto: 10 (lindo, com pintinhas)
Seios: 10 (turbinados, tamanho G, deliciosos)
Bumbum: 10 (grande, proporcional ao corpo, sem estrias e celulites)
Chupeta: 10 (sem capote e divina)
Vaginal: 10 (molhada, sem regular posicoes)
Anal: Ela faz, mas nem deu tempo, fica pra proxima.

Presente: R$ 300 por 1:30h
Lido: R$ 69,00

Recomendo a todos, repeteco em breve!!!!

Link:
🔗

S.Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#221 Mensagem por S.Melo » 17 Fev 2011, 20:29

POSITIVO
Muito gostosa, recomendo.
TD realizado no Lido, o lugar não me agrada. Prefiro flat.
A Marcela é bonita simpática e fode pra caralho, não regula posição e faz um anal show, é cheirosa e chupa bem. ficamos 1 hora e paguei 300, não haverá repeteco pois tenhos na lista que quero traçar.
Ela geme muito e isso soa como falsidade, incenação. Talvez isso seja o ponto negativo.

Atendimento: 9
Aparencia: 10
Rosto: 9
Seios: 10
Bumbum: 10
Chupeta: 10
Vaginal: 9
Anal: 9

Link:
🔗

djmkbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#222 Mensagem por djmkbelo » 22 Fev 2011, 14:48

POSITIVO
Este TD foi realizado semana passada com a Marcela na baixa da santista, Praia Grande. E' isso mesmo, ela esta' atendendo na baixada tb.
Estava eu na praia em pleno sabadao, ja tinha curtido o dia todo e ja ia subir, resolvi ligar para a Marcela para agendar um TD. Quando eu falei que estava na praia, pela minha surpresa ela disse que também estava e que poderia me atender por la mesmo. Marcamos para as 22:00h num motel bom mas que agora fugiu o nome, mas e perto do Litoral Plaza Shopping. Cheguei por la e logo em seguida ela chegou tb.......meu Deus!!! Estava ainda mais linda que das outras vezes......bronzeada pelo sol da praia, me mostrou as marquinhas e isso ja me deixou de pau duro......bora pro banho e arrebento nela........chupou meu pau pra caralho e qdo vi q estava quase gozando pedi pra chupa-la....mas q buceta gostosa, rosadinha e cheirosa.......e tome língua nela.....fiquei um bom tempo e a Marcela se contorcendo e gemendo gostoso, quando falou q ia gozar....ai eu intensifiquei as linguadas e tome.......gozou gostoso!!!!! Ai a delicia enlouqueceu, começou a me chupar de novo, colocou o capote e sentou gostoso de frente no meu cacete, como cavalgou gostoso esfregando os peitoes deliciosos na minha cara.......alternamos posições, D4, frango assado, de ladinho e PPMM.....e assim foi a primeira!!!! Pausa para higienizacao e conversa.....mulher inteligente e extrovertida.....nao demorou e o meu cacete deu sinal de vida novamente.......entao comecou a chupar bem gostoso e a pegacao comecou de novo.....a segunda foi bem parecida com a primeira, com a diferenca que pedi o cuzinho e fui atendido prontamente.......gelzinho e tome rola no cuzinho......q cu gostoso apertadinho!!! Fiquei um bom tempo por la e como tava demorando pra gozar.......pedi pra ela chupar meu pau de novo.......chupou muito gostoso e gozei nos seus peitoes!!!!!

atendimento: 10 (como sempre, muito simpática)
aparência: 10 (bronzeada, com marquinhas)
Seios: 10 (turbinados, tamanho G)
Bumbum: 10 (Proporcional ao corpo, sem estrias e celulite)
Vaginal: 10 (molhado, nao regula posições)
Oral: 10 (excelente com garganta profunda)
Anal: 10 (muito bom, agüenta bem)

Custo/Beneficio: R$ 300,00 por 1:30h
Motel: R$ 80,00

Recomendo a todos!!! Repeteco sempre que possivel!!!!

Link:
🔗

ranamimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Marcela Ribeiro - Inesquecível!

#223 Mensagem por ranamimi » 07 Mar 2011, 04:16

POSITIVO
THE EVENT
TD realizado numa terça, dia 28/12/2010 às 20:30h no Lido

THE GUEST: Marcela Ribeiro
Edição: 1º TD com ela
BIOTIPO: Ruiva, bem branquinha, com sardas pelo corpo (um charme! Adorei!). Aparenta aproximadamente uns 31 anos. Tipo mulherão! Tem ascendência Portuguesa, bem condizente com seu jeito (espero que você não leia isto..rsrs!).
ROSTO: Não é como aquele dos ensaios do ClubeModel, onde aparenta ~ 22 anos (graças ao Photoshop) mas, ainda assim, achei-a bem bonita.
BUMBUM: grande, macio.
SEIOS: grandes (turbinados). Aureolas e bicos clarinhos. Uma delícia!
PELOS PÚBICOS: raspados.
XANINHA: lábios normais. Clítoris grande. Adora que chupem!
MARCAS: Não me lembro.
COMPANHIA: Simpática, carinhosa, comunicativa.

THE INVITATION
AGENDAMENTO: Fácil. Liguei no começo da noite e dei sorte, pois ela estava livre, aguardando no Lido, um atendimento que só faria mais tarde, por volta das 22:30h. Marquei, então para as 20:30h, tempo suficiente para me deslocar até lá. Na realidade, tinha marcado com outra garota, ainda no dia anterior. Porém, após inúmeras tentativas de contato, desisti, visto que a mesma parecia não estar atendendo. No dia seguinte, recebi um pedido de desculpas, da GP, alegando ter esquecido o celular em algum lugar. Pela consideração por ter me ligado, continua na wish-list.

THE SHOW TIME: Cheguei na hora combinada, e fui para a suíte, onde ela já estava me aguardando. Já próximo à porta, bati levemente. Como ela não atendeu, pensei: deve estar saindo do banho. Aguardei mais alguns instantes e bati novamente. Percebi então, uma movimentação no quarto. Oh! É agora... pensei, ansioso para conhecer a Marcela! Mas, não é que nesse ínterim, aparece o copeiro que rapidamente, deixa a bandeja com o jantar dela ali na portinhola, dá mais uma batidinha na porta e logo se manda. Ela aguarda ainda mais alguns instantes, então apanha o jantar e vai degustá-lo lá na mesinha, do outro lado da suíte. Bati mais uma vez, levemente, para não assustá-la, mas ela já tinha ligado a TV e nem ouviu. Não queria bater forte na porta para não assustá-la ou parecer meio grosseiro. Lembrei-me então do celular. Mandei um sms dizendo que já estava ali. Finalmente, após uns cinco minutos de espera, ela abriu a porta e pudemos nos conhecer! Ela é bem extrovertida e eloquente (até parecia meio pilhada..rsrs! Ela mesma disse algo como:”sou um pouco maluquinha, não sou?”...só um pouquinho, mas adorável!). Logo fiquei bem à vontade em sua companhia. Contei-lhe que havia conhecido sua amiga ES e que ela a havia elogiado, dizendo-me que a achava muito bonita e contando-me sobre como elas se conheceram. Mas, logo percebi que as duas estavam de relacionamento rompido, após ouvir a Marcela, bem contrariada, relatar-me uma versão diferente daquilo que ouvira da ES, em relação a como as duas acabaram entrando para o mundo GP. Bem, não gosto falar sobre a vida alheia, muito menos de fazer intrigas. Pelo contrário, se puder ajudar na reconciliação, eu ajudo. Assim, insisti em dizer que a ES tinha apenas tecido elogios sobre ela. A Marcela, no fim, disse-me que se algum dia a ES procurá-la, irá aceitá-la, na boa (Ufa! Sinceramente, não sei porque há tanta discórdia entre as Gps. Afinal, há muito mais semelhanças do que diferenças, entre elas). Continuamos conversando sobre outros assuntos. Acho até que ela foi com a minha cara, pois me recomendou sua outra amiga BS, dizendo-me algo, como: “ você tem um jeito que ela gosta”. (Aff! Que bom ouvir isso! Era o incentivo que faltava para conhecer sua famosa amiga BS, top deste fórum – Por sinal, já fui, comprovei, adorei e já postei!). Aproveitei para tomar um banho, enquanto ela jantava. Após a ducha, continuamos conversando até ela terminar seu jantar. Falei que tinha marcado com outra garota, e que acabei ligando pra ela após perceber que ia toma um bolo. Ela então replicou:”Quer dizer que eu sou seu estepe!”. Xii! Acho que devia ter ficado calado..rs! Expliquei que na verdade, não escolho muito, pois sei que nem sempre o contato é fácil. Acabo ligando, pela ordem da agenda do celular, que é alfabética, sendo assim, seu nome era um dos que vinham bem depois e que já tinha levado uma desligada na cara inexplicável de outra garota (famosa aqui do fórum, mas totalmente estressada, que por ora ficará fora da minha “wish-list”). Ela rapidamente, retrucou:”- Então, na verdade eu sou o estepe do estepe?”. Xii! Pensei: acho melhor mudar logo de assunto..rsrs! Num outro momento ela se conformou: “-Tudo bem, você deve ter saído com muitas garotas, mas ruiva, desse jeito, - apontando suas sardas... Eu vou ser sua primeira ruiva!” Respondi prontamente, algo como: “É verdade. Nunca saí com nenhuma ruiva!” (mas agora, pensando bem..acho que a própria ES com aquelas sardinhas...). Conversamos por mais um tempo, agora como se já nos conhecêssemos a mais tempo (ela é muito espontânea, sincera, direta, deixou-me realmente bem à vontade) e então, partimos para o “show”. Iniciamos com longos beijos, e que beijos! Deliciosos! Ela realmente se entrega! Tentou tomar a iniciativa, mas, gentilmente, deitei-a na cama e iniciei um reconhecimento completo de seu lindo corpo..rsrs. Após mais alguns beijos, fui descendo, beijando-lhe seu pescoço, até chegar em seus voluptuosos seios. Fiquei bastante tempo ali (adoro seios, e os dela são bem bonitos!), chupando-os, mordiscando-os, lambendo-os, enfim, ela pareceu gostar bastante. Continuei a descer, ora passando minha língua, ora beijando seu belo corpo. Pulei, estrategicamente a região da virilha, e continuei beijando-lhe suas belas pernas, até alcançar a pontinha do dedão! Voltei, subindo lentamente, beijando-lhe e acariciando-lhe a parte interna das coxas. Parti então para a sua desejada xaninha. Achei seu famoso clítoris (alguns relatos sobre seu tamanho me deixaram muito curioso para conhecê-lo..rsrs!) e inicio uma série de chupadas e lambidas, bem ritmadas que a fizeram ficar bem excitada. Seu clítoris, realmente inchou, ficando bem grande! Foi uma delícia senti-lo na língua! Ela, então, pediu para me chupar. Chupou com muita vontade, com pressão e extensão exatos. Pedi para encapar e logo, iniciamos o fight: primeiro no frango assado, depois no PPMM. Ela estava bem excitada, ofegante, gemendo bastante (pareceu ser tudo muito natural, condizente com sua forte personalidade). Não aguentei muito e logo gozei (depois ela comentou que só eu tinha gozado...xii!!..foi mal! Juro que achei que ela ia gozar também..rs!). Fui tomar uma ducha. Voltei para a cama e ficamos conversando durante um bom tempo (ela se orgulha de já ter sido empresária, com um período de sucesso, mas, no fim, atravessou momentos difíceis e acabou quebrando). Ela chegou a atender o celular umas duas vezes, justificando-se (não ligo que as garotas atendam o celular nesta hora, até acho bom, pois posso ver como elas se comportam perante outras pessoas, além de que, às vezes, aproveito para buliná-las, enquanto elas estão distraídas! Rsrs!). Achei engraçado a forma séria, quase autoritária que ela faz quando está agendando com seus clientes. Mas, na real é só pose..Ela é bem determinada e tranquila, e até se diverte com alguns caras que ficam tentando enrolá-la. Iniciei o segundo round, da mesma forma, beijando-a e chupando-lhe os belos seios até chegar em sua desejada grutinha. Desta vez, chupei de forma ritmada, forte, por um longo tempo, até perceber seu clítoris se intumescer, ficando enorme (que tesão!). Continuei chupando-o, após abocanhá-lo, e logo a vi cobrir a cabeça com o travesseiro. Atingiu o clímax, gritando e gemendo em altíssimos decibéis (acho que deu pra ouvir da portaria..rsrs!) e apertando-me com as suas deliciosas coxas! Nossa! Que delícia vê-la assim, totalmente entregue ao prazer! Demos um tempinho e recomeçamos o fight, com PPMM, D4 e depois com ela cavalgando de frente. De repente, comecei a sentir cãibras e pedi para interromper. Não teve jeito, tive que dar um tempo. Situação hilária, mas na hora, ela até ficou preocupada, antes de rir também! Acabou até me apelidando de Japa Cãibra! - Pode isso?!..rsrs!. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, pelo menos com essa intensidade (acho que é sinal da idade..). Como minha bateria já estava meio arriada, acabei masturbando-me em seus belos seios, enquanto fitava-lhe o lindo rosto.

IN A NUT SHELL:
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem restrições e de língua.
CARINHOS: Carinhosa. Gosta de receber e retribui.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Adora que façam. Fica bem excitada. Seu grelo incha, ficando enorme.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe.
ANAL: Não fiz.
PONTOS POSITIVOS: Muito bonita, simpática, envolvente. Tem iniciativa e se entrega bastante na transa.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótima companhia, bonita, simpática, carinhosa, e além de tudo transa como uma devassa! Realmente uma GP Top!
RECOMENDA? Recomendadíssima! Mas não é nenhuma ninfeta, nem mignon. Trata-se de uma mulher madura, de formas generosas, bonita, que sabe agradar e que curte muito o que faz.
(Em tempo: Marcela, adorei te conhecer! Já estou com muitas saudades! Beijão!)

CACHET:
R$ 300,00 / 1,5 hora (fiquei duas horas)

Link:
🔗

Dr.Spock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#224 Mensagem por Dr.Spock » 20 Mar 2011, 15:42

POSITIVO
Comi a Marcela duas vezes, uma há um tempo atrás no antigo flat dela na Tuim e outra agora, no Motel.
No telefone ela é foda, não gosta muito de falar, e se você estender a conversa ela já te despacha. Nota baixa para isso. Ninguém quer ficar de bate papo, mas as vezes acertar algum detalhe é interessante.

A Marcela é questão de química e lua. Nas duas vezes, ela mandou muito bem, mas foram dois programas completamente diferentes. Acho que no primeiro, em casa, ela foi uma devassa, vagabunda mesmo... no motel ela já estava mais derrubadona e não rolou legal. Ela tentou fazer a linha carinhosa e ela não é muito boa nisso.

Rosto - 8,5 . As fotos são honestas, sem retoque. Mulher madura na casa dos 30 e tantos, eu gosto.
Corpo - 9,5 A mulher tá interaça. Tem uma bunda de respeito e o peito turbinado (eu não sou fã de silicone). Se cuida bem, não tem barriga. A natureza ajudou no desenho e a academia mantem no lugar.
Oral - 9,5 (ainda encontro o oral nota 10). Faz com gosto e finaliza até a última gota. Estava cansado depois do primeiro round e ela ficou lá chupando com maestria o falecido, por um tempão, até ele se transformar em gladiador novamente.
Fight - 8.0 Faz de tudo para agradar e atender bem. Transa bem pra cacete, mas tem uns gemidos e gritinhos (ainda de leve) que se não cortar, logo logo vai acabar virando aquelas putas caricatas que berram antes de você colocar pra dentro.

Honesta. Foi de carro e não cobrou taxi como algumas fazem por aí.

O detalhe especial da Marcela, fica para a conversa dela. Ela consegue ter com você, um papo de alto nível, como se fosse uma gerente ou diretora do seu escritório.

Link:
🔗

Inouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#225 Mensagem por Inouk » 21 Mar 2011, 18:24

POSITIVO
Data: 14/03Horario: 22:30hs
Local: Savoy (Augusta)
Valor: R$ 300,00
Periodo: 1h30m (ficamos quase 2 hrs sem noia)
Celular: desligado!

Depois de ter passado por uma pisada na bola, decidi ligar para a Marcela, já que estava procurando alguma garota de certa forma exótica (ela é ruiva).

Ligue pra ela e agendamos no Savoy da Augusta. Quando cheguei lá ela já estava no hotel. Eu cheguei um pouco antes do previsto e ela estava se aprontando.

A primeira impressão quando abri a porta foi de que tinha me dado bem.
Ela foi simpática e divertida e logo já estava pronta para começarmos a diversão.

Depois de alguns beijinhos ela desceu e começou o oral.
Honestamente posso dizer sem medo que foi o melhor que já recebi.

Depois de finalizar a primeira, conversamos um pouco, uma ducha e começou o esfrega esfrega novamente. Outra vez o oral pra deixar o ponto e daí ela foi de 4 até terminar.

Novamente uma pausa e a 3ª foi novamente oral.
Sim caros colegas, 2x oral e isto porque, volto a dizer, vale muito a pena.

Em resumo: um oral incrível, faz anal mas nem quis, um corpão gostoso (como os seios)

Rosto: 9 (As fotos do site não mostram algumas sardinhas no rosto, que eu particularmente acho um charme);
Corpo: 9 (corpo bem malhado);
Oral: 10 (domina a arte como poucas)
Seios: 9 (grandes e gostosos)
Bumbum: 9 (na medida);
Vaginal: 9 (uma gostosa. Lá da pra ver que é ruiva natural mesmo);
Atendimento: 10 (educada, descomplicada, divertida);
Repeteco: Com certeza vale a pena

Link:
🔗

Responder