POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
THE EVENT
TD realizado numa terça, dia 28/12/2010 às 20:30h no Lido
THE GUEST: Marcela Ribeiro
Edição: 1º TD com ela
BIOTIPO: Ruiva, bem branquinha, com sardas pelo corpo (um charme! Adorei!). Aparenta aproximadamente uns 31 anos. Tipo mulherão! Tem ascendência Portuguesa, bem condizente com seu jeito (espero que você não leia isto..rsrs!).
ROSTO: Não é como aquele dos ensaios do ClubeModel, onde aparenta ~ 22 anos (graças ao Photoshop) mas, ainda assim, achei-a bem bonita.
BUMBUM: grande, macio.
SEIOS: grandes (turbinados). Aureolas e bicos clarinhos. Uma delícia!
PELOS PÚBICOS: raspados.
XANINHA: lábios normais. Clítoris grande. Adora que chupem!
MARCAS: Não me lembro.
COMPANHIA: Simpática, carinhosa, comunicativa.
THE INVITATION
AGENDAMENTO: Fácil. Liguei no começo da noite e dei sorte, pois ela estava livre, aguardando no Lido, um atendimento que só faria mais tarde, por volta das 22:30h. Marquei, então para as 20:30h, tempo suficiente para me deslocar até lá. Na realidade, tinha marcado com outra garota, ainda no dia anterior. Porém, após inúmeras tentativas de contato, desisti, visto que a mesma parecia não estar atendendo. No dia seguinte, recebi um pedido de desculpas, da GP, alegando ter esquecido o celular em algum lugar. Pela consideração por ter me ligado, continua na wish-list.
THE SHOW TIME: Cheguei na hora combinada, e fui para a suíte, onde ela já estava me aguardando. Já próximo à porta, bati levemente. Como ela não atendeu, pensei: deve estar saindo do banho. Aguardei mais alguns instantes e bati novamente. Percebi então, uma movimentação no quarto. Oh! É agora... pensei, ansioso para conhecer a Marcela! Mas, não é que nesse ínterim, aparece o copeiro que rapidamente, deixa a bandeja com o jantar dela ali na portinhola, dá mais uma batidinha na porta e logo se manda. Ela aguarda ainda mais alguns instantes, então apanha o jantar e vai degustá-lo lá na mesinha, do outro lado da suíte. Bati mais uma vez, levemente, para não assustá-la, mas ela já tinha ligado a TV e nem ouviu. Não queria bater forte na porta para não assustá-la ou parecer meio grosseiro. Lembrei-me então do celular. Mandei um sms dizendo que já estava ali. Finalmente, após uns cinco minutos de espera, ela abriu a porta e pudemos nos conhecer! Ela é bem extrovertida e eloquente (até parecia meio pilhada..rsrs! Ela mesma disse algo como:”sou um pouco maluquinha, não sou?”...só um pouquinho, mas adorável!). Logo fiquei bem à vontade em sua companhia. Contei-lhe que havia conhecido sua amiga ES e que ela a havia elogiado, dizendo-me que a achava muito bonita e contando-me sobre como elas se conheceram. Mas, logo percebi que as duas estavam de relacionamento rompido, após ouvir a Marcela, bem contrariada, relatar-me uma versão diferente daquilo que ouvira da ES, em relação a como as duas acabaram entrando para o mundo GP. Bem, não gosto falar sobre a vida alheia, muito menos de fazer intrigas. Pelo contrário, se puder ajudar na reconciliação, eu ajudo. Assim, insisti em dizer que a ES tinha apenas tecido elogios sobre ela. A Marcela, no fim, disse-me que se algum dia a ES procurá-la, irá aceitá-la, na boa (Ufa! Sinceramente, não sei porque há tanta discórdia entre as Gps. Afinal, há muito mais semelhanças do que diferenças, entre elas). Continuamos conversando sobre outros assuntos. Acho até que ela foi com a minha cara, pois me recomendou sua outra amiga BS, dizendo-me algo, como: “ você tem um jeito que ela gosta”. (Aff! Que bom ouvir isso! Era o incentivo que faltava para conhecer sua famosa amiga BS, top deste fórum – Por sinal, já fui, comprovei, adorei e já postei!). Aproveitei para tomar um banho, enquanto ela jantava. Após a ducha, continuamos conversando até ela terminar seu jantar. Falei que tinha marcado com outra garota, e que acabei ligando pra ela após perceber que ia toma um bolo. Ela então replicou:”Quer dizer que eu sou seu estepe!”. Xii! Acho que devia ter ficado calado..rs! Expliquei que na verdade, não escolho muito, pois sei que nem sempre o contato é fácil. Acabo ligando, pela ordem da agenda do celular, que é alfabética, sendo assim, seu nome era um dos que vinham bem depois e que já tinha levado uma desligada na cara inexplicável de outra garota (famosa aqui do fórum, mas totalmente estressada, que por ora ficará fora da minha “wish-list”). Ela rapidamente, retrucou:”- Então, na verdade eu sou o estepe do estepe?”. Xii! Pensei: acho melhor mudar logo de assunto..rsrs! Num outro momento ela se conformou: “-Tudo bem, você deve ter saído com muitas garotas, mas ruiva, desse jeito, - apontando suas sardas... Eu vou ser sua primeira ruiva!” Respondi prontamente, algo como: “É verdade. Nunca saí com nenhuma ruiva!” (mas agora, pensando bem..acho que a própria ES com aquelas sardinhas...). Conversamos por mais um tempo, agora como se já nos conhecêssemos a mais tempo (ela é muito espontânea, sincera, direta, deixou-me realmente bem à vontade) e então, partimos para o “show”. Iniciamos com longos beijos, e que beijos! Deliciosos! Ela realmente se entrega! Tentou tomar a iniciativa, mas, gentilmente, deitei-a na cama e iniciei um reconhecimento completo de seu lindo corpo..rsrs. Após mais alguns beijos, fui descendo, beijando-lhe seu pescoço, até chegar em seus voluptuosos seios. Fiquei bastante tempo ali (adoro seios, e os dela são bem bonitos!), chupando-os, mordiscando-os, lambendo-os, enfim, ela pareceu gostar bastante. Continuei a descer, ora passando minha língua, ora beijando seu belo corpo. Pulei, estrategicamente a região da virilha, e continuei beijando-lhe suas belas pernas, até alcançar a pontinha do dedão! Voltei, subindo lentamente, beijando-lhe e acariciando-lhe a parte interna das coxas. Parti então para a sua desejada xaninha. Achei seu famoso clítoris (alguns relatos sobre seu tamanho me deixaram muito curioso para conhecê-lo..rsrs!) e inicio uma série de chupadas e lambidas, bem ritmadas que a fizeram ficar bem excitada. Seu clítoris, realmente inchou, ficando bem grande! Foi uma delícia senti-lo na língua! Ela, então, pediu para me chupar. Chupou com muita vontade, com pressão e extensão exatos. Pedi para encapar e logo, iniciamos o fight: primeiro no frango assado, depois no PPMM. Ela estava bem excitada, ofegante, gemendo bastante (pareceu ser tudo muito natural, condizente com sua forte personalidade). Não aguentei muito e logo gozei (depois ela comentou que só eu tinha gozado...xii!!..foi mal! Juro que achei que ela ia gozar também..rs!). Fui tomar uma ducha. Voltei para a cama e ficamos conversando durante um bom tempo (ela se orgulha de já ter sido empresária, com um período de sucesso, mas, no fim, atravessou momentos difíceis e acabou quebrando). Ela chegou a atender o celular umas duas vezes, justificando-se (não ligo que as garotas atendam o celular nesta hora, até acho bom, pois posso ver como elas se comportam perante outras pessoas, além de que, às vezes, aproveito para buliná-las, enquanto elas estão distraídas! Rsrs!). Achei engraçado a forma séria, quase autoritária que ela faz quando está agendando com seus clientes. Mas, na real é só pose..Ela é bem determinada e tranquila, e até se diverte com alguns caras que ficam tentando enrolá-la. Iniciei o segundo round, da mesma forma, beijando-a e chupando-lhe os belos seios até chegar em sua desejada grutinha. Desta vez, chupei de forma ritmada, forte, por um longo tempo, até perceber seu clítoris se intumescer, ficando enorme (que tesão!). Continuei chupando-o, após abocanhá-lo, e logo a vi cobrir a cabeça com o travesseiro. Atingiu o clímax, gritando e gemendo em altíssimos decibéis (acho que deu pra ouvir da portaria..rsrs!) e apertando-me com as suas deliciosas coxas! Nossa! Que delícia vê-la assim, totalmente entregue ao prazer! Demos um tempinho e recomeçamos o fight, com PPMM, D4 e depois com ela cavalgando de frente. De repente, comecei a sentir cãibras e pedi para interromper. Não teve jeito, tive que dar um tempo. Situação hilária, mas na hora, ela até ficou preocupada, antes de rir também! Acabou até me apelidando de Japa Cãibra! - Pode isso?!..rsrs!. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, pelo menos com essa intensidade (acho que é sinal da idade..). Como minha bateria já estava meio arriada, acabei masturbando-me em seus belos seios, enquanto fitava-lhe o lindo rosto.
IN A NUT SHELL:
BEIJO NA BOCA: Sim. Sem restrições e de língua.
CARINHOS: Carinhosa. Gosta de receber e retribui.
FELLATIO: Desencapado, muito bem feito.
CUNNILINGUS: Adora que façam. Fica bem excitada. Seu grelo incha, ficando enorme.
VAGINAL: Apertadinha, bem lubrificada, ótimo encaixe.
ANAL: Não fiz.
PONTOS POSITIVOS: Muito bonita, simpática, envolvente. Tem iniciativa e se entrega bastante na transa.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótima companhia, bonita, simpática, carinhosa, e além de tudo transa como uma devassa! Realmente uma GP Top!
RECOMENDA? Recomendadíssima! Mas não é nenhuma ninfeta, nem mignon. Trata-se de uma mulher madura, de formas generosas, bonita, que sabe agradar e que curte muito o que faz.
(Em tempo: Marcela, adorei te conhecer! Já estou com muitas saudades! Beijão!)
CACHET:
R$ 300,00 / 1,5 hora (fiquei duas horas)