Sr. Coord.
Sobre a questão que vem sendo discutida com a participação ativa do forista "aquileubr", gostaria de tecer alguns comentários.
Em primeiro lugar, meu cadastro data de 2006, sendo este anterior ao forista em questão e inclusive ao Sr. coordenador;
Em segundo lugar, não tenho procuração, interesses ou necessidade de obter qualquer tipo de benefício de GP alguma. Se quero alguma vou lá pago e pronto. Graças a Deus não preciso de favores e tão pouco sou de chorar descontos;
Em terceiro lugar, sempre achei que este espaço servisse para que fossem dadas as impressões de cada forista sobre a garota e assim seriam estabelecidos parâmetros para que o somatório dos mesmos norteassem a utilização ou não dos serviços;
Em quarto lugar, se o Sr. "aquileubr" passou a ser o referencial desses parâmetros e estabelecedor de todos os conceitos de beleza, foda e afins, não se faz necessário a presença de mais ninguém neste forum senão do Sr. "aquileubr" e deste ilustre coordenador;
Por último, já que o meu direito de postar o meu TD com a minha carga de subjetividade foi suprimido pelas definições e conceitos de terceiros que indubitavelmente também estão carregadas de subjetividades, sim pois pasmem os senhores o conceito de beleza é discutido desde que o mundo é mundo e até hoje não se chegou a uma definição, não vejo motivos para continuar postando meus TD'S e demais impressões, pois neste exato momento peço meu desligamento desse forum e passarei a apenas ler as "indiscutíveis" informações do Sr. "aquileubr".
Só espero que ao menos este meu comentário não seja suprimido pelo Sr. Coordenador, pois aí sim passarei a duvidar da credibilidade das informações aqui postadas.
Sendo o que tinha para dizer pois este espaço não deveria ser para conversa de comadres como vem ocorrendo, apresento minhas cordiais despedidas.