Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Assuntos Gerais no Interior do RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 79
Oral Sem:Sim 12Não 70
Beija:Sim 14Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS - Gravataí - RS - 51 / R$ 20 - Eliane

#226 Mensagem por yogui dog » 23 Dez 2010, 08:39

loko maluko escreveu:Combinei que por 20,00 ela tomava minha porra. Ela perguntou se eu gozava muito.. rsrsrs eu disse que pra sorte dela eu acabava de vir de um motel com uma mina que conheci numa loja.
O boquete dela foi médio, mas chupou sem, bem esforçada e ganhou leite na garganta. Quando a puta foi engolir eu jurei que a perva ia vomitar meu carro :badgrin: :badgrin: mas ela se segurou e guardou no estômago meus herdeiros.
MESTRE...
[ external image ]

Abrasssssssssssssssssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#227 Mensagem por TORBE_RS » 25 Dez 2010, 02:06

Ainda vou entender os que essas putas ficam lendo os TDs do GP GUIA.

Se a puta é gorda, peito pequeno e caído e velha, o forista vai dizer e daremos o parabéns.

Parabéns aos TDS que não ficam querendo fazer onda com as putas, achando que terão alguma vantagem. Puta é Puta.

Coord-RS
Coordenador GP GUIA.

Link:
🔗

aquileubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#228 Mensagem por aquileubr » 25 Dez 2010, 20:01

Amigo moderador Coord-RS.

Elas lêem TDs é justamente, em sua maioria, para isso. Ou para pedir que clientes postem TDs forjados em troca de desconto ou outros favorecimentos, ou para elas mesmas forjarem.

Repare que na resposta da GP ela já tenta me convencer a fazer outro TD. Sem chance, pois eu estaria de certa forma concordando com os TDs enganosos postados anteriormente, e pagando por quem de certa forma se deixa passar por "top model" (tem TDs sobre ela aqui que realmente passa essa impressão). Apenas fica o aviso aos foristas, que fisicamente a guria está muito longe de parecer o que dizem aqui.

Antes de acreditarem em qualquer TD atentem pela data de registro do usuário que postou (se coincide com a data do TD mais claro ainda que é forjado) e a quantidade de mensagens postadas pelos mesmos. Não se enganem. Não acreditem de primeira em novos usuários que se cadastram e já saem enviando TD sobre uma determinada GP. Analisem antes os outros comentários.

Abraço a todos e Feliz Natal.

Link:
🔗

Doctor "G"
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#229 Mensagem por Doctor "G" » 26 Dez 2010, 19:20

Sr. Coord.

Sobre a questão que vem sendo discutida com a participação ativa do forista "aquileubr", gostaria de tecer alguns comentários.

Em primeiro lugar, meu cadastro data de 2006, sendo este anterior ao forista em questão e inclusive ao Sr. coordenador;
Em segundo lugar, não tenho procuração, interesses ou necessidade de obter qualquer tipo de benefício de GP alguma. Se quero alguma vou lá pago e pronto. Graças a Deus não preciso de favores e tão pouco sou de chorar descontos;
Em terceiro lugar, sempre achei que este espaço servisse para que fossem dadas as impressões de cada forista sobre a garota e assim seriam estabelecidos parâmetros para que o somatório dos mesmos norteassem a utilização ou não dos serviços;
Em quarto lugar, se o Sr. "aquileubr" passou a ser o referencial desses parâmetros e estabelecedor de todos os conceitos de beleza, foda e afins, não se faz necessário a presença de mais ninguém neste forum senão do Sr. "aquileubr" e deste ilustre coordenador;
Por último, já que o meu direito de postar o meu TD com a minha carga de subjetividade foi suprimido pelas definições e conceitos de terceiros que indubitavelmente também estão carregadas de subjetividades, sim pois pasmem os senhores o conceito de beleza é discutido desde que o mundo é mundo e até hoje não se chegou a uma definição, não vejo motivos para continuar postando meus TD'S e demais impressões, pois neste exato momento peço meu desligamento desse forum e passarei a apenas ler as "indiscutíveis" informações do Sr. "aquileubr".

Só espero que ao menos este meu comentário não seja suprimido pelo Sr. Coordenador, pois aí sim passarei a duvidar da credibilidade das informações aqui postadas.

Sendo o que tinha para dizer pois este espaço não deveria ser para conversa de comadres como vem ocorrendo, apresento minhas cordiais despedidas.

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#230 Mensagem por bellopel » 26 Dez 2010, 19:46

Concordo com o forista (ou ex) acima.

O que para uns é bonito para outros nem tanto, e não esqueçam senhores, a simpatia e cordialidade no atendimento suprimem qualquer possível imperfeição física.

Na verdade, nunca vi em Pelotas alguma GP que fosse ''perfeita'', e as que beiravam a perfeição perdiam pela antipatia ou falta de vontade em atender.

Quem quiser conferir, confira, gostou? Volta! Não gostou? Procura outra!

Vamos continuar no Fórum democrático como sempre foi, claro que TD's forjados devem ser excluídos bem como a quem os postou, e se for a própria GP que nenhum forista mais a procure.

Estava pensando em dar um tempo para as putas, ficar só nas namoradas, mas permaneço na ativa e em breve estarei relatando novos TD's, apresentando meu conceito, minha visão sobre as pervas.

Espero que os ''auditores'' dos TD's me permitam livremente expor minhas opiniões.

Obrigado e bom ano novo a todos!

Link:
🔗

aquileubr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por aquileubr » 26 Dez 2010, 22:01

Boa noite a todos.

Em nenhum momento estava falando de você amigo "Doctor G". Como eu disse o estranho são as numerosas postagens dos vários NOVOS foristas, que se cadastram apenas para postar um único TD, completamente duvidoso, e depois somem e nunca mais.

Você Doctor G, que já fez TD com a Marina, deve concordar que fisicamente ela não é nenhuma "top model" como muitos desses TDs de novatos mencionam. Tem gente que disse que a guria tem barriga tanquinho e seios perfeitos. Só se o cara for cego. Nem é questão de subjetividade. E quanto ao desempenho da GP, de nada falei mal, inclusive elogiei.

Vou falar de novo: tem TD forjado, de NOVOS USUÁRIOS, mentindo descaradamente nas CARACTERÍSTICAS FÍSICAS da GP. Você amigo Doctor G não se enquadra nesses quesitos.

Abraço.

Link:
🔗

maxgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Soledade-RS

#232 Mensagem por maxgp » 03 Jan 2011, 10:42

e que venha 2011...
a alguns anos venho acompanhando esse forum e hoje finalmente, após varis TD´s em várias cidades, resolvi criar coragem e postar aqui minhas experiências e expectativas. .. expectativas porque estou na região de Soledade e como vou ficar um tempo longe da minha cidade, melhor vai ser correr atrás de algumas pervas.

Se tiver alguma de rua só pra fazer um AliviaBolaGato já me serve, mas sei que em soledade tem muitas pervas e se eu fizer um TD postarei por aqui

abs a todos e bom 2011

Link:
🔗

LKD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#233 Mensagem por LKD » 07 Jan 2011, 20:21

Boa noite putanheiros.
Estou procurando a Dani que trabalhou em Bento Gonçalves(Class) e em Feliz(casa da Leda).
Se alguem souber o paradeiro dessa moreninha , me avisa.

Link:
🔗

mjcxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#234 Mensagem por mjcxs » 11 Jan 2011, 13:45

Putz! Depois de uma enorme temporada improdutiva, finalmente achei um site que vale a pena. Não sabia que existia um forum assim. Subsídio e experimentação prévia para foda paga SEMPRE é útil! Evita que o cara entre em roubada. :lol:

Vou ficar de olho por aqui. Valeu!

Link:
🔗

buscando prazer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Canoas -RS

#235 Mensagem por buscando prazer » 11 Jan 2011, 16:12

Caros amigos!

Putanheiro já a bastante tempo nestas estradas da vida, ainda não tinha postado nenhum TD neste forum tão interessante. Já pude constatar várias garotas interessantes principalmente no trecho da BR 116 de Canoas à Novo Hamburgo, por onde passo com bastante frequência, praticamente todos os dias.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de dicas de frequentadores desta àrea sobre garotas realmente interessantes para podermos compartilhar, pois apesar de boa experiência já conheci e entrei em algumas furadas buscando uma boa foda.
Oportunamente estarei postando as novas experiências, e também relatarei algumas boas que tive principalmente em São Leopoldo e Novo Hamburgo locais que tem ótimas GPs de rua e também, como todo lugar, umas frias.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem tiver boas dicas em Esteio, Canoas e Sapucaia, gostaria de saber pois estou andando bastante por lá também.
Desde já agradeço e vamos às putas!

Como não é TD, removi do tópico de Canoas.

JCKeep

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Elite Company

#236 Mensagem por censurado1981 » 11 Jan 2011, 19:28

LoiroRS escreveu:Loira / Julia
TD fresquinho no Elite Company (na onda de novas garotas fui...)
Contato com a Mônica , TD agendado... Combinei com ela uma garota diferente aí ela me disse que tem 2 de POA (1 Loira e 1 Morena) que poderia entrar em contato . PPP. Combine de ela me trazer a dita loira:
Julia: loira linda, pela clara e lisinha, sem muitas curvas, peitos pequenos e sem silicone, bundinha média. Cabelo, unhas e pele muito bem cuidados (garota diferenciada) Não tem fotos em nenhum site e me disse que pretende vir morar em Caxias, aí sim liberará algumas fotos
O puteiro estava cheio, muita novas e antigas garotas estão desfilando por lá...
Bom vamos ao que interessa:
Ela me esperava de cheirosa, de vestidinho floreado..
Beijos e amassos gostosinhos.
Boquete razoável, apenas com capote o que pra mim é sempre decepcionante...
Chupei aquela bocetinha com vontade, lambi, chupei me deliciei e aí pau na máquina...
Ela ficou por cima cavalgando durante cerca de 20 minutos, após PPMM, ela de quatro e enchi a borracha em cerca de 40 min de uma boa trepada.

Resumo:
Rosto: 8,5 (loira gata)
Seios: 06 (médios e sem silicone)
Oral: 5 (com capote a nota máxima é 6...).
Buceta: 8 (apertadinha e molhadinha)
Disposição: 9,5 (fez com $AMOR$)

Como diz me caro NEUTRAO : NEUTRÃO (nada de excepcional), mas pela garota diferenciada vou dar Positivo. Garota gata, comunicativa e disposta. É o que vale..

Gastos: R$ 250,00 no seu local por 1 hora
so uma pergunta la no elite company não custa R$ 100 /hora e não 250?

Link:
🔗

ED39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Capão da Canoa - RS

#237 Mensagem por ED39 » 27 Jan 2011, 09:48

Amigos...
Não consegui contato por MP... alguem pode me passar o fone da GP VIVIAM???
Vou a Capão uma vez por semana e quero experimentar!!
Sds

17/02/11

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#238 Mensagem por TORBE_RS » 04 Fev 2011, 18:12

O foristas "gaucho macho" e "capitão2" não divulgaram o telefone, pois a GP não possui anúncio e não liberou a postagem do mesmo.

Eles também colocaram no TD, que passam o telefone por MP.

O certo é pedir por MP o telefone para eles. Claro que eles só vão passar o número para foristas que colaboram com o fórum e não somente vem aqui "pescar dicas".

Qualquer dúvida, só me contatar por MP.

17/02/11

Link:
🔗

Lenz_NH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais no Interior do RS

#239 Mensagem por Lenz_NH » 09 Fev 2011, 09:06

Amigos,
Conhecem algumas ''malocas'' em Imbé, Tramandai ou arredores?

Link:
🔗

ED39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#240 Mensagem por ED39 » 11 Fev 2011, 17:31

"Claro que eles só vão passar o número para foristas que colaboram com o fórum e não somente vem aqui "pescar dicas"."???
Mas não é para isso que serve??? "pescar dicas"???

Valeu pessoal.... no pouco tempo que estou por aqui já vi que tem um grupinho que guarda informações só para si...

Abraço

17/02/11

Link:
🔗

Responder