Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molestador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#316 Mensagem por Molestador » 31 Dez 2004, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ai galera para fechar o ano escolhi o privezinho da Pitangueiras q eu ainda não conhecia.

Com base nos relatos dos digníssimos foristas já fui com a listinha: Aline, Kelly ou Simone.

Cheguei lá 1/2 desanimado, 2 minas na sala, q não sei o nome maus pacas é quando me desce a Aline (ainda não sabia q era ela) grandona, alta, morena, falei... não sei se é da lista, mas independente disto vai ser esta... ela se sentou na salinha e perguntei: Qual seu nome? - "Aline" ela me responde: BINGO!!!

- Vamos subir?
- Vamos... (hehehe)

Subi lá no quartinho ela pediu p/ q esperasse, já fui tirando a roupa, quando ela volta, eu lá de cuecão só de bizu na grandona... tirou a saia e a parte de cima e me mostrou aquele bundão com uma calcinha minúscula, já fui encoxando e pegando nos peitos bem gostoso por sinal... durinhos, firmes e pontudos...

Caímos para a acama dei-lhe um belo trato nas mamas e ela já veio abocanhando minha pica sem capote, dei uma dedilhada nela de leve, senti uma certa umidade, deitei ela e pedipara q ficasse se exibindo para mim, eu lá só observando, coloquei a camisola e pau nela eu por cima, geme gostoso 1/2 fake, mas tá valendo!!! Perguntei como ela gostava e mais e me disse q D4, pois bem, arrebita para mim o popozão e vamo vê como é D4... muito bom, já possuído pelo T, gozei em poucas estocadas nesta posição... me limpei, me vesti e me fue...

Ainda na saída me apresentou a Simone e disse q as 2 em dupla elas gostam... vai ser da próxima vez com certeza, e se não só uma das duas solo tb encaro bonito!!!

É isso aí R$20/meia hora...

TD feito TD postado (o último do ano)

Que no ano novo tenhamos 2005 vezes mais putaria q em 2004!!!

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#317 Mensagem por Schumi » 03 Jan 2005, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente subi com a Simone no dia 30/12. Tentei o anal com ela, mas algum desgraçado judiou dela e o cuzinho tava dolorido. Pra ajudar, meu pau é um pouco grosso e ela reclamou mais ainda. Fazer o quê....daí dei uma bombadas com ela de quatro e ela pediu pra eu gozar na boquinha. Deu aquela chupada que só ela sabe fazer e esporrei na boca dela. Ela abriu e ficou mostrando a minha porra na boca. Correu e cuspiu no lixo.

Detalhe: p/ os espertinhos que dizem que ela engole, esquece...é regra dela: "ELA NÃO ENGOLE"

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#318 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Jan 2005, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

TD atrasado e do ano passado, mas vamos lá.
Na última semana de 2004 dei uma passada na Pitangueiras.
Poucas garotas, vieram 3 se apresentar e cada uma pior do que a outra, mas pra não perder viagem subi com a Kátia,
branca, gordinha, feinha de rosto, um verdadeiro cãozinho do inferno.
Transa normal, meia desanimada mas o importante é q gozei no final.
Fui embora mas com o dever cumprido.

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Simone

#319 Mensagem por Zaurus » 05 Jan 2005, 17:40

POSITIVO

Passei na segunda e voltei com a Simone (Raquel)
Continua muito boa e atendendo muito bem!!! rs
Como completei meu cupom de milhagens e tinha que
voltar para usufruir ele retornei de noite
Zaurus

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Kelly

#320 Mensagem por Zaurus » 05 Jan 2005, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Voltei de noite na segunda passada (03/01/05) e até encontrei o
seu Creyton, o dono (acho) do local e ele falou que estava tudo
bem e podia subir... Estava com a Kelly e qdo passaram somente
10 minutos a Aline chamou!!!! PQP!!!!!!!! Meu esse cara faz uma
promoção e não cumpre com o prometido esse privê está riscado
definitivamente do mapa. Ele não tem a menor ideia do que é ser
um dono de um empreendimento pq isso não deixa de ser um...
E melhor encontrar com elas fora do trabalho e marcar um TD.
Sei q esta msg pode até ser apagada por falar isso, mas a maioria
delas passa o celular e vc até pode fazer um programa fora do
expediente se vc tiver uma boa conversa, for bom de papo...
Acredito q qdo se faz algo de ruim para uma pessoa ela recebe
em dobro... e isso já aconteceu numa clínica q conheci... ela fechou.
Zaurus

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#321 Mensagem por Carnage » 05 Jan 2005, 22:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Aline.
Passei novamente na casa e acho que estavam todas as garotas lá.
De todas, a que mais se destaca é a Simone. Mas queria alguém diferente, então subi com a Aline, também bem falada aqui.
A Aline é mineira, pele bem bronzeada, corpo legal, peitos médios, bunda pequena mas bonita. O rosto é de beleza normal, mas é muito simpática e sorridente, o que valoriza bastante.
Tomei um banho rápido e parti par um fight de 1h. O tempo foi bem contado, sem comerem nada.
Já nos atracamos e ela já foi me beijando. Beija de língua, bem gostoso. Tem uma boca gostosa. Foi bem empolgada nas preliminares, e gemeu gostoso, um pouco fake, mas tá valendo.
Os peitinhos dela são uma delícia, durinhos, lisinhos, os bicos ficam duros que nem pedra. Me deliciei chupando eles um tempão.
A chupeta foi normal, gostosa mas nada de especial. Fez com capote, mas também não perguntei se fazia sem nem pedi, apesar de ter lido que ela já vez em outros clientes.
Cavalgou com bastante vontade, fez bem gostoso. Comi em várias posições. De quatro fica um tesão. Finalizei com ela por cima, de costas pra mim, vendo aquela bundinha subindo e descendo, a bucetinha engolindo meu pau e aquele cuzinho escurinho piscando pra mim.
R$ 40 bem gastos

Resumo:

Rosto: 7 (bonitinha, nada de especial mas muito simpática)
Bunda: 7 (pequena, redondinha, não muito lisinha)
Peitos: 10 (médios, durinhos, lisinhos, uma delícia de pegar e de chupar)
Pele: 8 (bem bronzeada, cor bonita)
Buceta: 9 (bonitinha, cheirosa,meio peluda pro meu gosto, gosto mais peladinha)

Simpatia: 10 (bem legal)
Chupeta: 6.5 (gostosa mas nem tanto)
Posições: 9
Empenho: 9 (fez tudo que pedi, mostrou vontade, gemeu gostoso)

Calainho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#322 Mensagem por Calainho » 07 Jan 2005, 19:27

Depois de tantos positivos, resolvi dar uma passada nessa casa hoje.

Logo de cara, pela fachada, a impressão é boa.

Mas logo que entrei fiquei meio de pé atrás. A salinha de espera é meio precária.

Já tinha um cueca lá sentado esperando, veio me atender uma morena meio feia com barriga de chopp, e no sofá estava uma loirinha sentada.

Detalhe que ambas estavam com uma cara de má-vontade inacreditável! Logo que vi a cara de saco cheio das duas, já desanimei.

Mesmo assim não costumo perder viagem, e logo entrei e sentei. Estranhei que nenhuma das duas falou um A sequer. Após uns 5 minutos a loira vira e fala "é sua primeira vez aqui?". Acho que estavam esperando as outras garotas para a apresentação, então resolvi também ficar e esperar.

Sem brincadeira, fiquei lá mais uns bons 20 minutos. Naquela mesma situação. Nessa ainda por cima chega mais um cueca perdido lá e senta também para esperar.

De cima ouvia-se risadas de mais duas garotas e algum cara sortudo que deve ter pago pelas duas. Mas pelo jeito não estavam com a mínima vontade de descer..

Resolvi saír e dar uma passada no privê da Guaraúba (é assim que escreve?) que fica do lado..

Ah sim, descobri que a loira é a tal Keyse que todo mundo fala para evitar.. pelo jeito não volto lá tão cedo :?

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#323 Mensagem por Putanheiro Louko » 09 Jan 2005, 19:38

POSITIVO

Fui ontem no período da manhã nesse puteiro... catei a Simone...ta mais gostosa!! pegou 1 sol tá bronzeada!! 1 tesão... fiquei 1 hora!!! como sempre nada a reclamar 1 hora de sexo com direito a muita coisa !! Porém as vezes é melhor se limitar na descrição dos tds se tratando desse privê pelo menos pq senão vai ter nego imprimindo pra fazer igual huahauahau.... :twisted: ::basta:: :twisted:

ZoRbA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SImone

#324 Mensagem por ZoRbA » 10 Jan 2005, 11:10

POSITIVO

Salve amigos putanheiros!

Seguindo a busca pelo boquete perfeito ( bom e barato)!

Sabado de manhã, na fissura de uma chupeta, fui conhecer esse prive, cheguei cedo, e a perva da simone ainda não havia chegado, quando ia subir com a Aline a simone chega, troquei na hora!

Como ja relataram ela é morena clara de corpo bonito e rosto simpático, bunda redondinha e seios animais!!
fomos pro quarto e nem dei tempo pra ela vir com PPP e ja mandei a perva abocanhar o nervo! uma deliciosa chupeta sem capote! me controlei pra não gozar na sua boca! pra não perder a viagem resolvi experimentar um pouco a sua bucetinha, meti nela de 4 um pouco, e ja voltei pro oral , ja que fui lá atras da chupeta mesmo...mamou a vara mais um pouco e finalizei nos seus peitos!

depois de gozar ai deixei a puta falar um pouco, mas se arrependimento matasse!! a mina se acha! ta se achando a ultima bolacha do pacote! metida pra caralho!! cortei logo a conversa, me vesti e fui embora!

puta pra mim só tem que abrir a boca pra engolir vara! ou será que elas estão se esquecendo do seu papel de meras depósitos de porra?

[]´s

ZoRbA

jarbas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

simone

#325 Mensagem por jarbas69 » 11 Jan 2005, 12:33

NEGATIVO

passei pela pitangueiras e resolvi dar uma paradinha pra ver como tava o movimento....

2 meninas na casa , a simone e uma loira baixinha q eu nao sei nome

escolhi a simone pra ver se contunuava o de sempre

mas desiludi , pois simone vioru uma perfeita profissional, uma transa totalmente fria , mecanica , bem horrivel , ela ja teve bem melhor sem duvida,

se ta achando , bem nao foi nada bom

faz tempo q nao ia a um prive de vintao e sem duvida foia a ultima vez

nao vale a pena mesmo , foi horrivel ,

simone ve se melhoras um pouco pois a coisa ta a ficar ruim...

outra a casa tava com um cheiro estranho um incenso sei la , um cheiro mto suspeito ..............

fui pra nao voltar....

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2005, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Keyse (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui novamente no local, mas desta vez fui com espírito desbravador: determinado a experimentar a loirinha bunduda a Keyse.
Porra eu estava com o nome dela na ponta da língua, mas revisando o tópico agora já bagunçou a minha cabeça e não tenho mais certeza qual é o nome certo da garota! Alguém pode averiguar? Depois algum moderador podia dar uma faxinha neste tópico porque a garota está listada com três nomes diferentes(Keyse, Kesia e Kyase), mas pela descrição dá pra ver que todas são a mesma GP.
Revisando os TDs dá pra se ver que ela não tem nenhum positivo, mas achei ela gostosinha e fiquei curioso pra experimentar, então arrisquei.
O TD não foi nada de excepcional, mas não posso deixar de classificá-lo como positivo.
A GP é uma loira tingida, de cabelo bem cutro, rostinho mais ou menos e bem baixinha, +/- 1.55m de altura. Mas pela altura dela tem um bundão enorme! No quarto pude avaliá-la melhor e revi a primeira impressão que tive dela, e relatei anteriormente, de que não tinha barriga, tem sim uma pequena barriguinha, mas nada comprometedor. Os peitos são pequenos, mas não muito, têm o desenho levemente caído, mas são firmes e gostosos de pegar e chupar.
Uma coisa concordo com outros relatos, a mina é completamente muda! Fala muito pouco e se limita a responder seus comentários. Mas não senti nenhum tipo de má vontade da parte dela, a impressão mesmo é que ela não sabe o que falar. E é claro que é mais legal quando a mina é simpática e puxa uma conversa animada com você, mas no final das contas eu fui lá pra menter e não bater papo! Pelo menos não tem PPP!
Paguei R$40 por uma hora, ela deu aquela descidinha básica e voltou, tiramos toda a roupa e já agarrei ela, ela começou a se esfregar gostoso em mim, virou de costas e ficou esfregando o bundão em mim enquanto eu beijava o pescoço dela e pegava nos peitinhos. Nos atracamos e ficamos na pegação um bom tempo. A menina até que geme gostoso, é meio falsinho mas isso é normal. Não tentei beijá-la nem perguntei se beija, porque sei que ela fuma, eu já vi, e detesto cigarro! Ela também não fez nenhuma menção de querer beijar, e percebi que estava um pouco resfriada, então deixei quieto mesmo. Apesar de fumante não estava fedendo cigarro, estava perfumada.
O oral foi muito bom, apesar de encapotado. Ela chupou gostoso, lambeu meu pau de alto a baixo e faz uns movimentos gostosos, alternando com uma punheta. Chupou com vontade e bastante tempo.
Cavalgou gostoso, a buceta a princípio estava bastante molhadinha, não nessecitou de lubrificante. Subiu e desceu bem gostoso. Ela suou muito ficou molhadinha de suor.
Variei algumas posições e depois coloquei de quatro. Aquele bundão fica uma visão maravilhosa com ela de quatro! A buceta dela tem o rasgo bem curtinho e envolveu meu pau como um anel! Visão bem legal. Bombei bastante tempo ela de quatro aí requereu um lub. Pra finalizar sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau. Ela começou a sentada, dando umas reboladinhas enquanto eu agarrava os peitinhos. Não aguentei muito tempo o peso daque bundão no meu pau e gosei.
Agora ponto negativo pro local! Me levantei pra limpar e aí já chamaram lá de baixo, olhei meu relógio e vi que tinham se passado pouco mais de 40 minutos! Como tinha acabo de gozar, não liguei muito. Me limpei, pegamos as toalhas e fomos tomar banho. Após o banho troquei meia dúzia de palavras com ela enquanto me vestia e desci. Ao sair pela porta ainda faltavam 5 minutos pra dar meu horário. Não sou o primeiro a reclamar dessa roubada de tempo!

Resumo:

Mina meio calada mas não foi antipática, gostosinha no geral, oral bom.
Acho que positivo (apesar da roubada no tempo). Mas não sei se repetiria...

Rosto: 6 (mais ou menos)
Bunda: 9 (grande!!!! redondinha, bonita, não muito lisinha)
Peitos: 9 (apesar de pequenos são bem gostosos)
Pele: 6 (bronzeada mas com muitas marcas de queimadura de sol)
Buceta: 7 (bonitinha, apertada)

Simpatia: 5 (o jeito calado atrapalha bastante)
Chupeta: 8.5 (achei muito boa, se fosse desencapada seria 10)
Posições: 9 (fez tudo que eu quis, não demonstrou má vontade)
Empenho: 7 (não teve má vontade mas precisa maneirar um pouco na falsidade dos gemidos)

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Simone

#327 Mensagem por Schumi » 18 Jan 2005, 00:00

POSITIVO

Pegando embalo do nosso amigo Juvenal....fui ver a Simone e continua a mesma perva de sempre. Chupetal, bucetal, anal e depois finalizei no chupetal de novo.

Qdo saí, tinha uma loira magrinha muito comível.....

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Aline

#328 Mensagem por Universo Paralelo » 18 Jan 2005, 18:43

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanheiros,
Fui até a Pitangueiras.
Duas na sala, uma na cozinha e nenhum putanheiro... :shock:
É a primeira vez que não vejo cuecas por lá!
Melhor prá mim! :lol:
Kelly e Aline no sofá e a tal de Débora na cozinha.
Sentei e ficou aquele silêncio constrangedor. Estava esperando para ver a Débora, mas como a mina não vinha, escolhi a Aline para mudar um pouco o cardápio, pois já subi várias vezes com a Kelly (que aliás estava muito gostosa, bem queimada e acho que um pouco mais magra).
Subimos e foi um Td padrão. A mina tem um corpo legal, magra, seios médios e durinhos, bem firmes, bunda gostosa, pernas longas e bem torneadas. O rosto não é feio, mas tem uma cicatriz bem aparente. Oral desencapado só no início, o que já me deixou um pouco infeliz, a mina fala um pouco demais (não sei se era eu que estava sem paciência no dia), veio por cima na cavalgada e ficamos nessa posição até eu gozar (eu tava com preguiça).
Terminou o tempo e desci. Vi a Débora na sala, sentada no sofá. Acho que vale um TD na próxima.
TD neutro, mas eu não estava com o melhor dos humores, então pode haver futura reavaliação.
A casa, todos já sabem, é quase um chiqueiro. Quem frequenta, gosta de aventura.
Valeu.
UP

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2005, 22:15

POSITIVO

Dei uma passada com o intuito de comer a Simone, mas quando cheguei lá, ela já havia ido embora :?
Então pra não perder a viagem subi com a Aline que também é muito legal.

TD de 1 hora, 40tinha.
Já a descrevi em TD anterior. Nada a acrescentar exceto que dessa vez gostei ainda mais dos peitos dela! Cara, essa menina tem uns peitos animais! Não são grandes, são médios, mas são muito lindos! formato e tamanho perfeitos, durinhos e macios, com os biquinhos que ficam parecendo duas pedrinhas, de furar os zóio mesmo. Me deliciei muito chupando aqueles peitos.
Garota sempre simpática, Td feito com vontade. Beija bastante e de língua. Desta vez chupou sem camisinha e por um tempo bem longo, bem caprichado mesmo! Não sei se ela deixa gozar na boca (não perguntei) mas eu quase gozei na chupeta, tive que pedir pra parar pois não queria gozar ainda.
Comi de tudo quanto é jeito, gozei e vazei.

Resumo:

Rosto: 7 (bonitinha, nada de especial mas muito simpática, tem uma cicatriz no canto da boca, parece um corte. Não perguntei o que era)
Bunda: 7 (pequena, redondinha, não muito lisinha)
Peitos: 10 (animais! muito lindos e gostosos)
Pele: 8 (bem bronzeada, cor bonita)
Buceta: 9 (bonitinha, cheirosa,meio peluda pro meu gosto)

Simpatia: 10 (bem legal)
Chupeta: 10 (bem melhor dessa vez. totalmente desencapa, bem molhada com direito a lambidinhas e chupadas nas bolas)
Posições: 7 (meio sem iniciativa dessa vez)
Empenho: 9 (fez tudo que pedi, mostrou vontade, gemeu gostoso)

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#330 Mensagem por SWAT » 29 Jan 2005, 23:18

POSITIVO

Sabadão chuvoso em SP estou eu dando um role na quebrada, e lembrei da pitanguerias, mas especificamente da Simone, chego lá tres cuecas na sala trocando ideia, uns caras até que gente boa, e as garotas todas desocupadas, escolho logoa dita cuja, subimos para o fight, o selinho de sempre, o velho ritual de descer e pegar os apetrechos, queria ficar uma hora, mas ela ja tava indo embora, entao a meia hora que fiquei foi pouco, segurei ela o tanto que eu pude ficamos uns quarenta minutos, e metemos em varia posicoes, até de pé com eu segurando ela no colo, ponto forte para o chupetal e no final teve espanhola com gozada quase que no rosto.... muito bom, da proxima vez com certeza ficarei uma hora ou mais.

Valeu Raquel/Simone continue assim metendo muito sem miséria.

Responder

Voltar para “Privês - SP”