POSITIVONome da Garota:Keyse (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui novamente no local, mas desta vez fui com espírito desbravador: determinado a experimentar a loirinha bunduda a Keyse.
Porra eu estava com o nome dela na ponta da língua, mas revisando o tópico agora já bagunçou a minha cabeça e não tenho mais certeza qual é o nome certo da garota! Alguém pode averiguar? Depois algum moderador podia dar uma faxinha neste tópico porque a garota está listada com três nomes diferentes(Keyse, Kesia e Kyase), mas pela descrição dá pra ver que todas são a mesma GP.
Revisando os TDs dá pra se ver que ela não tem nenhum positivo, mas achei ela gostosinha e fiquei curioso pra experimentar, então arrisquei.
O TD não foi nada de excepcional, mas não posso deixar de classificá-lo como positivo.
A GP é uma loira tingida, de cabelo bem cutro, rostinho mais ou menos e bem baixinha, +/- 1.55m de altura. Mas pela altura dela tem um bundão enorme! No quarto pude avaliá-la melhor e revi a primeira impressão que tive dela, e relatei anteriormente, de que não tinha barriga, tem sim uma pequena barriguinha, mas nada comprometedor. Os peitos são pequenos, mas não muito, têm o desenho levemente caído, mas são firmes e gostosos de pegar e chupar.
Uma coisa concordo com outros relatos, a mina é completamente muda! Fala muito pouco e se limita a responder seus comentários. Mas não senti nenhum tipo de má vontade da parte dela, a impressão mesmo é que ela não sabe o que falar. E é claro que é mais legal quando a mina é simpática e puxa uma conversa animada com você, mas no final das contas eu fui lá pra menter e não bater papo! Pelo menos não tem PPP!
Paguei R$40 por uma hora, ela deu aquela descidinha básica e voltou, tiramos toda a roupa e já agarrei ela, ela começou a se esfregar gostoso em mim, virou de costas e ficou esfregando o bundão em mim enquanto eu beijava o pescoço dela e pegava nos peitinhos. Nos atracamos e ficamos na pegação um bom tempo. A menina até que geme gostoso, é meio falsinho mas isso é normal. Não tentei beijá-la nem perguntei se beija, porque sei que ela fuma, eu já vi, e detesto cigarro! Ela também não fez nenhuma menção de querer beijar, e percebi que estava um pouco resfriada, então deixei quieto mesmo. Apesar de fumante não estava fedendo cigarro, estava perfumada.
O oral foi muito bom, apesar de encapotado. Ela chupou gostoso, lambeu meu pau de alto a baixo e faz uns movimentos gostosos, alternando com uma punheta. Chupou com vontade e bastante tempo.
Cavalgou gostoso, a buceta a princípio estava bastante molhadinha, não nessecitou de lubrificante. Subiu e desceu bem gostoso. Ela suou muito ficou molhadinha de suor.
Variei algumas posições e depois coloquei de quatro. Aquele bundão fica uma visão maravilhosa com ela de quatro! A buceta dela tem o rasgo bem curtinho e envolveu meu pau como um anel! Visão bem legal. Bombei bastante tempo ela de quatro aí requereu um lub. Pra finalizar sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar no meu pau. Ela começou a sentada, dando umas reboladinhas enquanto eu agarrava os peitinhos. Não aguentei muito tempo o peso daque bundão no meu pau e gosei.
Agora ponto negativo pro local! Me levantei pra limpar e aí já chamaram lá de baixo, olhei meu relógio e vi que tinham se passado pouco mais de 40 minutos! Como tinha acabo de gozar, não liguei muito. Me limpei, pegamos as toalhas e fomos tomar banho. Após o banho troquei meia dúzia de palavras com ela enquanto me vestia e desci. Ao sair pela porta ainda faltavam 5 minutos pra dar meu horário. Não sou o primeiro a reclamar dessa roubada de tempo!
Resumo:
Mina meio calada mas não foi antipática, gostosinha no geral, oral bom.
Acho que positivo (apesar da roubada no tempo). Mas não sei se repetiria...
Rosto: 6 (mais ou menos)
Bunda: 9 (grande!!!! redondinha, bonita, não muito lisinha)
Peitos: 9 (apesar de pequenos são bem gostosos)
Pele: 6 (bronzeada mas com muitas marcas de queimadura de sol)
Buceta: 7 (bonitinha, apertada)
Simpatia: 5 (o jeito calado atrapalha bastante)
Chupeta: 8.5 (achei muito boa, se fosse desencapada seria 10)
Posições: 9 (fez tudo que eu quis, não demonstrou má vontade)
Empenho: 7 (não teve má vontade mas precisa maneirar um pouco na falsidade dos gemidos)