Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: CACAU - SEXBAURU

#181 Mensagem por focused » 07 Jul 2010, 19:22

Sheick escreveu:
focused escreveu:Aos Putanheiros de plantão!

Sempre entro no site da Sexbauru para ver se tem garota nova no plantel... acredito que a maioria aqui faz o mesmo!

Me interessei pela Cacau, moreninha que me pareceu ser uma delícia! Sandra na linha, ela me disse que a menina era muito bonita de rosto, tinha um corpão e blá blá blá.... agendei no motel e segui para lá. A garota demorou mais de 30 minutos para chegar e ainda me pediu dinheiro para pagar o motoboy que foi levá-la ao meu encontro. Foi aí que começou o MEU erro.

A garota que chegou não tinha nada a ver com a Cacau do site..... para o meu desespero, era aquela puta de rua que parece o Ronaldinho Gaúcho, meio neguinha do cabelo duro e ultra-dentuça.... que faz ou fazia ponto atrás do Expresso de Prata das Av. Nações Unidas. Sem comentários. Eu deveria ter dado o dobro do dinheiro que ela pediu para pagar o motoboy e dar um pedala Robinho. Quer dizer, pedala Ronaldinha.

A única diferença entre a Ronaldinha do passado e a Ronaldinha de agora é que ela carrega maquiagem na cara, esticou o cabelo e usa um aplique de cabelo moreno bem comprido, que no caso estava preso na cabeça dela com um daqueles sacos de lixo de perfex que lavacar geralmente coloca no carro. A garota é tão feia que chega a dar dó! Tomara que ela não leia isso.... rsrsrsrsr......

Como eu estava na secura, bati no peito e resolvi matar. Começou com um chupetex conversível que parecia filme de terror.... aquela porcaria de menina com aqueles dentes enormes e tortos chegando perto do meu junior..... dava vontade de chorar. Logo quis encapotar e veio no coqueirinho. Meia boca, resolvi pegá-la de 4. Subiu um cheiro de carniça que só de lembrar sinto o cheiro. HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levantei, lavei o pau, o nariz para ver se saia aquele cheiro e vazei. A garota ficou sem entender, me perguntou "o que foi, amor?", não respondi e vazei.

Sai de lá putíssimo da vida e liguei para a Sra. Sandra umas 150 vezes e a mesma desligava o telefone porque sabia que eu iria reclamar. PÉSSIMO, Sra. Sandra.

Sabemos que a Sexbauru tem coisa boa..... Rafa, Grazi, Branca e etc.... mas falar que a "Cacau" era fantástica, foi uma puta sacanagem..... não orientar as gp´s a tomar um banho, lavar a xana é foda!

NEGATIVO, NÃO RECOMENDO E SE ALGUÉM QUISER ARRISCAR, BOA SORTE!

Sds putanhísticas!

Focused
Amigo....será que é a Cacau mesmo que a Sandra te mandou...Não está havendo alguma confusão aí não? Eu não a conheço pessoalmente, mas, mas...é que pelas fotos do site...ela me parece tão "lindinha"...e eu já estava programando um agendamento com ela. Mas agora...fiquei com um pé atrás...

Pois é Sheick.... fiquei frustrado também!!!! Pode até ser que ela mandou outra..... talvez a foto da Cacau seja fake, sei lá.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homenzarrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CACAU - SEXBAURU

#182 Mensagem por Homenzarrão » 08 Jul 2010, 12:44

focused escreveu:
Sheick escreveu:
focused escreveu:Aos Putanheiros de plantão!

Sempre entro no site da Sexbauru para ver se tem garota nova no plantel... acredito que a maioria aqui faz o mesmo!

Me interessei pela Cacau, moreninha que me pareceu ser uma delícia! Sandra na linha, ela me disse que a menina era muito bonita de rosto, tinha um corpão e blá blá blá.... agendei no motel e segui para lá. A garota demorou mais de 30 minutos para chegar e ainda me pediu dinheiro para pagar o motoboy que foi levá-la ao meu encontro. Foi aí que começou o MEU erro.

A garota que chegou não tinha nada a ver com a Cacau do site..... para o meu desespero, era aquela puta de rua que parece o Ronaldinho Gaúcho, meio neguinha do cabelo duro e ultra-dentuça.... que faz ou fazia ponto atrás do Expresso de Prata das Av. Nações Unidas. Sem comentários. Eu deveria ter dado o dobro do dinheiro que ela pediu para pagar o motoboy e dar um pedala Robinho. Quer dizer, pedala Ronaldinha.

A única diferença entre a Ronaldinha do passado e a Ronaldinha de agora é que ela carrega maquiagem na cara, esticou o cabelo e usa um aplique de cabelo moreno bem comprido, que no caso estava preso na cabeça dela com um daqueles sacos de lixo de perfex que lavacar geralmente coloca no carro. A garota é tão feia que chega a dar dó! Tomara que ela não leia isso.... rsrsrsrsr......

Como eu estava na secura, bati no peito e resolvi matar. Começou com um chupetex conversível que parecia filme de terror.... aquela porcaria de menina com aqueles dentes enormes e tortos chegando perto do meu junior..... dava vontade de chorar. Logo quis encapotar e veio no coqueirinho. Meia boca, resolvi pegá-la de 4. Subiu um cheiro de carniça que só de lembrar sinto o cheiro. HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levantei, lavei o pau, o nariz para ver se saia aquele cheiro e vazei. A garota ficou sem entender, me perguntou "o que foi, amor?", não respondi e vazei.

Sai de lá putíssimo da vida e liguei para a Sra. Sandra umas 150 vezes e a mesma desligava o telefone porque sabia que eu iria reclamar. PÉSSIMO, Sra. Sandra.

Sabemos que a Sexbauru tem coisa boa..... Rafa, Grazi, Branca e etc.... mas falar que a "Cacau" era fantástica, foi uma puta sacanagem..... não orientar as gp´s a tomar um banho, lavar a xana é foda!

NEGATIVO, NÃO RECOMENDO E SE ALGUÉM QUISER ARRISCAR, BOA SORTE!

Sds putanhísticas!

Focused
Amigo....será que é a Cacau mesmo que a Sandra te mandou...Não está havendo alguma confusão aí não? Eu não a conheço pessoalmente, mas, mas...é que pelas fotos do site...ela me parece tão "lindinha"...e eu já estava programando um agendamento com ela. Mas agora...fiquei com um pé atrás...

Pois é Sheick.... fiquei frustrado também!!!! Pode até ser que ela mandou outra..... talvez a foto da Cacau seja fake, sei lá.....
é a cacau sim..
conheço ela.. tem um corpo mto dahora e é bem fogueteira... mas eh feia q dói!!!

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Agência SexBauru

#183 Mensagem por Sheick » 08 Jul 2010, 19:06

Valeu...grande...dúvida esclarecida...obrigado

Link:
🔗

drhousemd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

rafaeli

#184 Mensagem por drhousemd » 26 Jul 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei nesta agencia e pedi uma garota disponivel,me mandaram uma morena chamada Rafaeli,garota bonita,magra,bundinha pequena,redonda,daquelas bem gostosas de comer de quatro,tem um rosto bem bonito,uma mistura de Fernanda Paes Leme com Taila Ayala,ela faz o que vc quiser,inclusive anal,com extra,mas achei ela meio mecanica,parecia que estava longe,e usa aquela pomadinhas pra tirar a sensibilidade da vagina,o que me incomodou um pouco,pois mostra que ela trabalha mais que aguenta,sem prazer.
Pela beleza da garota e por fazer o que vc pede dou um positivo pra ela,mas não repetirei mais.Quando pago um programa não quero apenas foder,quero companhia na cama.130 reais mais 75 motel.

Link:
🔗

drhousemd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#185 Mensagem por drhousemd » 29 Jul 2010, 10:54

Gatas novas no site,tem uma tal de Emanuelli que parece ser filé...

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#186 Mensagem por bingo3445 » 08 Ago 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a trabalho uns dias atras para Bauru e fiquei hospedado em um hotel.

Batendo um papo com o camarada da recepção ele me passou o telefone desta agência.

Liguei lá (nem tinha visto o site) e escolhi a Luana.

Chegando no quarto uma ótima supresaa. Loira, alta, peitos pequenos, bumbum médio e arrebitado. Muito gente fina como pessoa. Vamos ao fight :)

Oral encapado, variamos algumas posições e finalizei de quatro (1 x 0). Ficamos conversando mais um tempo, tomamos um banho e terminou.

Super recomendada.

150 - 1h. (mais a caixinha para a recepção para deixarem ela subir...heheh).

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#187 Mensagem por iancurtis » 16 Ago 2010, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:emanuelli

Desbravamento com a Emanuelli... Marquei com ela numa tarde destas e toquei para o motel. Pouco tempo depois ela apareceu... O corpo bate bem com as fotos do sexbauru, pequenina, seios pequenos, magrinha, morena jambo (um pouco mais que o meu agrado). O que pega um pouco é o rosto, não gostei muito... Mas, como não ia beijar e existe a posição de quatro... é só não olhar no espelho no meio da meteção! 8)
Ponto positivíssimo dela foi o oral descamisado, muito bom, molhado, lambendo e sugando com maestria. Se quisesse poia inclusive terminar ali mesmo mas resolvi partir para os finalmentes...
Coloquei-a de quatro na cama, vesti a camisinha no jr e comecei a meter. A menina geme bastante e o corpinho de ninfeta dela me deixou excitado o bastante para em alguns minutos de meteção encher a camisinha.
Pausa para respirar, um papinho básico e vazei pois não estava muito a fim de dar a segunda...
Morreram R$130,00.
Repeteco: nao

Link:
🔗

Lesbico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agência SexBauru - Luana

#188 Mensagem por Lesbico » 16 Ago 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td realizado ha mais ou menos uma semana com a Luana.

Estava a fim de uma dupla, mas sem sucesso (leia-se $), liguei pra Sandra e perguntei a respeito da Luana. Devo ressaltar que foi a primeira vez desde que me utilizo dessa agencia, que recebi uma descricao detalhada da garota, o atendimento esta muito mais profissional, ponto positivo.

Parto para o motel e a espera foi um tanto quanto longa, mas foi recompensador. As fotos ilustram bem o porte da garota, porem parece que ela tem a pele bem branquinha qd na verdade ela tem a pele levemente bronzeada. Bunda muito bonita, redondinha, gostosa, seios medios, muito simpatica, conversa bem.

O fight foi bem legal, ela nao tem frescuras, chupa bem, sem camisinha, olhando pra mim, beija na boca.

Na primeira ela comecou me chupando, eu em pe, depois comecei a come-la de 4, apos ppmm e gozei nos seios dela. Pausa pra descansar, uma ducha, bate-papo. Telefone comecou a tocar, era a Sandra empatando a minha foda.

Dei a segunda meio rapido por causa do tempo curto. Mas mesmo assim foi bom, gostei de garota e recomendo.

Pontos fracos foram o tempo curto e qd a beijei, percebi que ela fuma, n curto cigarro, soh. Anal nao perguntei se ela faz.

Eh isso, espero ter ajudado, qquer detalhe manda msg

Custo 130 por uma hora e meia cravadas. A dupla custaria o dobro pelo mesmo preco, por isso nao bati o martelo

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#189 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 05 Set 2010, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:emanuelli

Fez Anal:SIM
No meio da semana passada, com uma pausa no trabalho, decidi encontrar uma garota para uma farrinha. Queria a Luma Ferrari, mas liguei para ela e como ela não estava em Bauru, decidi experimentar a Emanuelli (http://www.sexbauru.com.br/imagens/emanuelli) que eu tinha visto no SexBauru com fotos que me impressionaram.

Liguei para a agência e combinei o encontro, fui ao LoftDriver (demorei 25 minutos para chegar) e liguei novamente informando o quarto, 55 minutos depois chega a garota. Que absurdo, nunca esperei tando uma garota de programa, foi o record de demora.

Quando a garota chegou gostei muito do que vi. Ela é magra, do tipo que eu gosto, deve ter 1,55m e uns 45kg. Discordando do respeitado companheiro iancurtis, achei o rosto da menina lido, o rosto dela à delicado e adolescente, talvez a crítica do companheiro iancurtis esteja relacionada ao aparelho nos dentes dela, mas mesmo aparelhados os dentes estão certinhos e bonitos. Ela afirma ter 18 anos, mas fiquei meio preocupado, pois parece ter um pouco menos.

Apresentações feitas, conversamos, ela fala pouco. Fomos tomar banho, quando ela tirou a roupa, a impressão que tinha das fotos foram confirmadas, que corpinho adolescente lindo, bem magrinha. Depois do banho fomos direto pra cama. Perguntei qual a especialidade dela e ela disse que gosta muito de oral. Citando novamente o companheiro iancurtis e desta vez concordando totalmente
iancurtis escreveu:Ponto positivíssimo dela foi o oral descamisado, muito bom, molhado, lambendo e sugando com maestria.
No sexo, ela é dedicada, envolvida na transa e aguenta bem, geme gostosinho e não regula posições. Disse que dependendo do tamanho do instrumento do freguês (com cache extra) faz inclusive anal. Como não estava interessado, nem perguntei quanto custaria. Gostei muito!!! No fim ela encheu meu ego, falando estar impressionada com o meu desempenho na cama. Lógico que eu acreditei! :wink:

Feliz e de ego cheio, fui pra casa satisfeito!

Repeteco? Gostaria que fosse amanhã, mas essas coisas ficam caras.
Custo: R$130,00 mais motel.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por iancurtis » 08 Set 2010, 18:23

Caca_Bauru_2008 escreveu: Quando a garota chegou gostei muito do que vi. Ela é magra, do tipo que eu gosto, deve ter 1,55m e uns 45kg. Discordando do respeitado companheiro iancurtis, achei o rosto da menina lido, o rosto dela à delicado e adolescente, talvez a crítica do companheiro iancurtis esteja relacionada ao aparelho nos dentes dela, mas mesmo aparelhados os dentes estão certinhos e bonitos. Ela afirma ter 18 anos, mas fiquei meio preocupado, pois parece ter um pouco menos.
Cara... se me lembro bem a Emanuelli que apareceu não tinha aparelho nos dentes. Ela era até bem dentuça...

Não costumo deixar garotas com pontas de metal na boca colocarem o meu jr lá... :mrgreen:

Posse ter levado lebre por gata... Será? :?

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Sheick » 20 Set 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Fez Anal:NÃO
Depois de um bom tempo afastado, volto a postar um TD...Olhando o site da Sexbauru, me chamou a atenção a Diana...Liguei prá Sandra e ela me deu uma descrição melhor da garota, o q aguçou mais minha curiosidade...
A menina tem 18 anos e é bem pequena, tipo filé mesmo, deve ter no máximo uns 43 quilos (estava sem balança...rs) e no máximo 1,48 m de altura. De rosto...é bem bonita, tem uma beleza exótica, com os olhos amendoados. Ela é bem tranquila em tudo, conversa bastante, beijoqueira de marca maior, gosta mesmo de beijar e não força em nada, fazendo qq posição desejada...menos anal, nem com taxa extra. Faz oral babado e na posição de 4 é toda arreganhadinha. Foram 1 hora e 40 minutos de metelança por R$ 130,00. Pretendo repeteco breve...É isso...fui...

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#192 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Nov 2010, 22:29

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sheick escreveu:Depois de um bom tempo afastado, volto a postar um TD...Olhando o site da Sexbauru, me chamou a atenção a Diana...Liguei prá Sandra e ela me deu uma descrição melhor da garota, o q aguçou mais minha curiosidade...
A menina tem 18 anos e é bem pequena, tipo filé mesmo, deve ter no máximo uns 43 quilos (estava sem balança...rs) e no máximo 1,48 m de altura. De rosto...é bem bonita, tem uma beleza exótica, com os olhos amendoados. Ela é bem tranquila em tudo, conversa bastante, beijoqueira de marca maior, gosta mesmo de beijar e não força em nada, fazendo qq posição desejada...menos anal, nem com taxa extra. Faz oral babado e na posição de 4 é toda arreganhadinha. Foram 1 hora e 40 minutos de metelança por R$ 130,00. Pretendo repeteco breve...É isso...fui...
Atrasado mas sem sonegar... Estive algum tempo sem ânimo p/ escrever!
Confirmando as informações do Sheick... Rosto bonito e exótico. Pequenininha, magrinha, delicadinha, mas aguenta bem o tranco. Não regula posição e é muito flexível. Cuidado p/os mais pesadinhos não quebrarem ela no meio :D
Tem uma tatoo nas costas mas não compromete. Seios pequenos e pouco flácidos pois já amamentou.
Animada no papo, durante e depois. Deixa o cliente bem a vontade. Companhia agradável.
Como o colega citou. Quando está de 4, arregassa-se toda. Bundinha bem empinadinha deixando ver sua xaninha depiladinha.

Até que recomendo se está a fim de uma gata pequenininha.

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#193 Mensagem por Samuraivirtual » 11 Nov 2010, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Interessou-me as fotos. Morena, cabelos lisos, cinturinha fininha e uma bela bunda.
Liguei pedindo a gata no Loft. Demorou uns 30 minutos.
Quando chega, belo visual... Impressiona... Realmente uma gata que me chamaria a atenção na rua.
Não é nenhum mulherão, mas pode-se dizer que é uma potranquinha.
Rosto bonito, nada que desabone. Seios pequenos. Cinturinha fina e que bunda. Realmente minha posição preferida é de 4.
Mas como estava no Loft usei a cadeira erótica de todos os jeitos recomendados. Até inventei uma posição nova!!!
Pele bem branquinha.
Deixa chupar sua xaninha e fica bem molhadinha.

Recomendo.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por iancurtis » 19 Nov 2010, 18:45

POSITIVO

Como já mencionaram, a Diana é MUITO pequenininha... Se for com muita sede pode trincar... :D
Mas trepa como mulherão... chegou no motel, tirou a roupa e logo comecei a boliná-la por trás, pau entre suas pernas roçando a chaninha, mão boba no grelho e nas tetinhas e chupadas no pescoço...
Viro-a e ela se abaixa e começa a chupar o meu pau, meio com força exagerada, mas pelo jeito ela adora...
Camisinha no lugar, deitei-a na cama e comecei um ppmm e um frango assado até que gozei vendo a carinha de ninfetinha com tesão dela!!!
Valor normal do sexbauru: 130,00.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Sheick » 21 Dez 2010, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:EMMANUELI

Depois de sair com a Michele e não gostar muito, só um pouco, que está com as postagens bloqueadas neste fórum, resolvi experimentar a Emmanueli...Fiquei até mais curioso, depois da polêmica, como era ou não essa menininha do Sexbauru. E quando ela chegou no Loft, gostei muito do que vi. Realmente, ela estava com aparelhos de correção nos dentes, magrinha, um pouco mais alta que a Diana, enfim, uma princesinha.
No rala e rola não negou fogo, chupou meu pau sem camisinha, com gosto e faz as posições pedidas sem frescuras, inclusive naquela cadeira erótica q tem no Loft. Também beijou sem frescuras, de lingua, muito gostoso. Enfim, não sou muito de falar das particularidades da foda, se pegou a mina assim ou assado, pq aí depende da criatividade de cada um, mas posso dizer que a Emmanueli me deixou muito a vontade prá exercer essa criatividade, e para mim, isso é o q vale.
Foram R$ 130,00 bem gastos prá uma hora e meia.
A fila é grande, mas pretendo repeteco...
É isso...fui

Link:
🔗

Responder