Sheick escreveu:Amigo....será que é a Cacau mesmo que a Sandra te mandou...Não está havendo alguma confusão aí não? Eu não a conheço pessoalmente, mas, mas...é que pelas fotos do site...ela me parece tão "lindinha"...e eu já estava programando um agendamento com ela. Mas agora...fiquei com um pé atrás...focused escreveu:Aos Putanheiros de plantão!
Sempre entro no site da Sexbauru para ver se tem garota nova no plantel... acredito que a maioria aqui faz o mesmo!
Me interessei pela Cacau, moreninha que me pareceu ser uma delícia! Sandra na linha, ela me disse que a menina era muito bonita de rosto, tinha um corpão e blá blá blá.... agendei no motel e segui para lá. A garota demorou mais de 30 minutos para chegar e ainda me pediu dinheiro para pagar o motoboy que foi levá-la ao meu encontro. Foi aí que começou o MEU erro.
A garota que chegou não tinha nada a ver com a Cacau do site..... para o meu desespero, era aquela puta de rua que parece o Ronaldinho Gaúcho, meio neguinha do cabelo duro e ultra-dentuça.... que faz ou fazia ponto atrás do Expresso de Prata das Av. Nações Unidas. Sem comentários. Eu deveria ter dado o dobro do dinheiro que ela pediu para pagar o motoboy e dar um pedala Robinho. Quer dizer, pedala Ronaldinha.
A única diferença entre a Ronaldinha do passado e a Ronaldinha de agora é que ela carrega maquiagem na cara, esticou o cabelo e usa um aplique de cabelo moreno bem comprido, que no caso estava preso na cabeça dela com um daqueles sacos de lixo de perfex que lavacar geralmente coloca no carro. A garota é tão feia que chega a dar dó! Tomara que ela não leia isso.... rsrsrsrsr......
Como eu estava na secura, bati no peito e resolvi matar. Começou com um chupetex conversível que parecia filme de terror.... aquela porcaria de menina com aqueles dentes enormes e tortos chegando perto do meu junior..... dava vontade de chorar. Logo quis encapotar e veio no coqueirinho. Meia boca, resolvi pegá-la de 4. Subiu um cheiro de carniça que só de lembrar sinto o cheiro. HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Levantei, lavei o pau, o nariz para ver se saia aquele cheiro e vazei. A garota ficou sem entender, me perguntou "o que foi, amor?", não respondi e vazei.
Sai de lá putíssimo da vida e liguei para a Sra. Sandra umas 150 vezes e a mesma desligava o telefone porque sabia que eu iria reclamar. PÉSSIMO, Sra. Sandra.
Sabemos que a Sexbauru tem coisa boa..... Rafa, Grazi, Branca e etc.... mas falar que a "Cacau" era fantástica, foi uma puta sacanagem..... não orientar as gp´s a tomar um banho, lavar a xana é foda!
NEGATIVO, NÃO RECOMENDO E SE ALGUÉM QUISER ARRISCAR, BOA SORTE!
Sds putanhísticas!
Focused
Pois é Sheick.... fiquei frustrado também!!!! Pode até ser que ela mandou outra..... talvez a foto da Cacau seja fake, sei lá.....