Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Re: Clínica Fuji - R. Serra de Bragança, 1606 - Tatuapé

#136 Mensagem por exorcista » 02 Jul 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando eu desci vi que a Tamy também tinha descido, não deu outra subi com ela. A Tamy, é loira, corpo e rosto bonitos e é muito simpática. Disse ter trabalhado na Center de SBC. Começou com oral (sem) muito bom, beija de lingua, começamos o vaginal no ppmm, depois de ladinho e D4, pedi o cuzinho, ela disse que era muito grosso, mas com jeitinho deixou dar algumas bombadas :roll: :roll: :roll:
Garota recomendadíssima
Terá repeteco

Fiquei 1/2 hora R$ 90,00 (cash) R$ 100,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#137 Mensagem por veiocomerdor » 06 Jul 2010, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:sayuri

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Galera do mal. Fui visitar a Kelly e ver as novidades.... Como a Sayuri estava de volta foi com ela mesmo. Queria rever aquele corpo gostoso que ela tem. Já no quarto foi falando que está namorando. Isso já dificulta os beijos. A bunda continua 10 pena que não dá o cú. Peitinhos lindos, durinhos e bom para mamar. Depois do banho, fez um oral básico no couro com halls. Como estava com tesão colequei logo a camisinha e fizemos algumas posições gozando na de 4. Pequena pausa e como ela não se mostrou com vontade de chupar de novo, coloquei a camisinha no pau que estava semi-duro peguei ela de 4 com a bunda arrebitada e ficou duro rapidinho, pedi para ela ficar de pé e apoiar as mãos na parede, aí coloquei gostoso fazendo o vai-e-vem socando e batendo meu corpo naquela bunda macia e pegando seus peitinhos gostosos, ah foi mais uma. Mas é uma menina gostosa, só isso!!!! não esperem muito dengo ou vontade por parte dela.... Digo porquê química, não rolou em nenhuma das vezes que passei com ela. Mas pelo corpo vai um positivo.

R$ 100 por 1 hora.

Aceitam cartão agora.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#138 Mensagem por Logan Mars » 06 Jul 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Riana

Aproveitei a tarde de folga e fui degustar a Riana...
A menina tem um corpo nota 10. gosta do que faz e cativa o cliente.
Já tinha a intenção de pegá-la, mas mesmo assim pedi apresentação... só reforçou a minha certeza e já marquei a próxima vítima, que vai ser a Raquel.
A Riana é tudo o que já mencionaram, tem cerca de 1,60m, uns 50kg.
Pegamos aquela suíte que tem duas camas... maravilhosa...
Chegou de boina e pediu pra não tirar, disse que o cabelo tava zoado... aceitei numa boa, pq se estivesse zoado mesmo era capaz de desanimar..
Fomos pro chuveiro e fui muito bem acolhido por ela... beijos de lingua com vontade.
Banho tomado fui pra cama e dei um trato nela, beijei gostoso, deixei a perva molhada e mandei ver...
Normalmente a minha primeira é rápida... acabei gozando rapidinho.
Depois da gozada, deitei ela e chupei gostoso a xana dela, grelão gostoso, xana cheirosa...
Novo banho, conversamos um pouco e pedi massagem.
A menina é esforçada, faz por gosto, com tesão.
Massagem feita, pediu pra me chupar... deixei com prazer... a menina me levantou rapidinho, chupava com vontade, praticamente degustava o meu pau.
Tava com o mastro em posição de sentido, pensando em mandar leite na goela da perva quando ela me pediu pra pegá-la de quatro... como resistir ???
Posicionei, segurei pela cintura e bombei gostoso... ela rebolava eu apertava a bunda dela, ela gemia gostoso.
Soquei com força até gozar...
Foi maravilhoso...
Às vezes fico me perguntando, como consigo dar duas em uma hora nas clínicas e quando saio com GP Free preciso de pelo menos duas horas ??
Aprovadíssima !!
Paguei R$100zão e vazei !

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4312
Ver TD's

Tamires

#139 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Jul 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Novamente na Fuji
Duas garotas começando esta semana nesta casa: Tamy e Tamires
Conversei um pouco com as duas.
Após alguma conversa resolvi experimentar a Tamires pois já conhecia a Tamy.
DATA/HORA: 07 julho 2010, 16:00– 17:00 horas

CUSTO: R$100,00 por sessenta minutos
Tamires-BIOTIPO: cabelos pretos curtos , 1,58m, peitos naturais, , olhos castanhos, ,pele levemente morena , tatuagens
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: Naturais.
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL SEM: Oral!!!SHOW!! Com direito chupadas nas bolas com halls
.Posições eu sentado pegando ela de quatro, de lado ,finalizei pegando ela de quatro.
ANAL: não conversamos a respeito.
ESTILO: Namoradinha safada e divertida.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente

Nota: 8,9
TD positivo.
Repeteco sim

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#140 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Jul 2010, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Após alguma duvida resolvi experimentar a Helen
Apresentação física no local:
Helen loira cabelos compridos, 1,65m, peitos naturais mais bonitos, , corpo legal , olhos claros , ,pele branca e leves marcas de biquini,
Pré-serviço: Extrovertida, foi educada e simpática
DATA/HORA:07/07/2010 por volta da 20 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Helen ,a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
.Prendi a Helen no Box e abusei.
Soltei a Helen.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

.

Encapotou o menino
Sentou de frente e de costas
Pegando ela de lado
Eu pegando ela de quatro.
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei e.SHOW!!!
Perguntei onde ela queria leitinho e ela pediu na boca.
Obedeci. SHOW!!!
Nota 9,3
Anal não conversamos a respeito
TD POSITIVO

Considerações finais:, Vale Repeteco

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por exorcista » 08 Jul 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Voltei na clínica Fuji, e subi novamente com a Tamy, loira, rosto bonito. A Kely me levou para o quarto dos fundos, depois de alguns instantes a Tamy chegou, estava com um vestido listrado de azul e branco, colado no corpo. Fomos para o banho, lá mesmo começou um oral delicioso. No quarto transamos em várias posições, ela por cima, depois eu por cima, de ladinho D4, gozei assim. Desta vez não teve anal.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

perfect dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Helen

#142 Mensagem por perfect dick » 09 Jul 2010, 19:25

POSITIVO

TD realizado 3 semanas atrás...

TD com a Hellen, lorinha, pele bem clara (daqueles q ficam marca fácil), 26 anos com um corpo durinho (seios, bundinha e coxas).

Fui conhecer a casa algumas semanas atrás, mas no horário q cheguei haviam apenas 2 meninas. Fiquei conversando com a Kelly sobre as meninas, pra conhecer o estilo da casa.

Voltei à clínica dias depois, por volta das 20h. Novamente, poucas meninas. Porém, tinha uma lorinha q me chamou atenção, vestia uma blusinha de crochê q deixava transparecer os peitinhos. Perguntei à Kelly sobre a menina. Ótimas indicações, então fui conhecê-la mais a fundo... rs.

Fui levado ao quarto e esperei pela menina. Ao entrar no quarto já foi puxando conversa. Sobre trabalho, interesses, preferências, coisas assim... Fui tomar minha ducha, enquanto preparava a cama. Saí e ela entrou, nuazinha... pela branquinha, seios lindos e firmes, bundinha gostosa e lindas pernas.

Esperei deitado na cama. Quando ela chegou, pude notar como estava bem cuidada. Mãos e pés bem feitinhos. Para quem curte é um prato cheio. Ela já veio me beijando... boca, pescoço, peito, e foi descendo até pegar no meu pau e abocanhar. Ótimo oral, movimentos fortes, molhado, passava a língua em todo o pau e lambia tudo. Deixei-a brincando com o garoto... Perguntei se gostava de oral, respondeu q não estava a fim. Não dei bola, fiquei de lado, abri as pernas dela, vi aquela bucetinha rosadinha e depilada, comecei a chupar. Logo ela estava gemendo e se contorcendo na minha língua. Pra quem não queria se chupada, ela rebolou e se deliciou no oral. Veio por cima para fazer o 69 direito. Pedia pra chupar, pra não parar q tava gozando... Até q se contorceu, deu aquelas tremidinhas e caiu toda lambuzada...

Peguei a camisinha, deitei-a de pernas abertas e meti o pau na bucetinha. Continuamos nos beijos e a meteção. Ela se entregou legal nesta transa. Pedia e xingava. De lado, de quatro, franguinho assado. Metemos muito ate q pedi pra me chupar. Ela perguntou: "Até gozar na minha boquinha?". Q pergunta besta né... Fiquei de pé de frente pra cama. Ela ficou de quatro chupando meu pau. Tentava colocar tudo na boca. Não conseguia, mas ia até engasgar, salivava muito no meu pau. Ficou chupando um bom tempo, até q chamaram a gente. Como não podia dobrar pq já estava na hora de fechar, dei uma acelerada e foi leitinha na boquinha e rostinho dela... Q delícia!!! Fodão...

Resumo:
TD: positivaço
Tempo: 1 hora
Valor: R$ 100 p/ forista
Repeteco: certamente que sim

Abraços

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#143 Mensagem por DinoMoreno » 14 Jul 2010, 11:51

POSITIVO

E ae Galera, estive lá na segunda-feira (12), mas a intenção mesmo era asó conhecer o plantel, porém do dia seguinte às 19hs retornei e escolhi a Helen, branquinha, quietinha, sem graça, mas beleza, chegando no Quarto, tomei banho, depois ela, ae venho me beijando, chupou meu pau com vontade, força, boa pressão, ae não resisti e tive que chupar aquela bucetinha depilada e rosadinha, linda, me acabei, a mulher se contorcia que nem rabo de lagartixa cortado, e gemia , me chamava de safado, cachorro, e acoisa pegou fogo, ficou frenético, muito beijo na boca, parecia ser a última foda das nossas vidas, fizemos várias posições, muita transpiração PP&MM, D4, ela por cima, pulando muito e forte, ae, já tava dando a hora, resolvi oferecer o pau pra ela chupar, tirei a camisinha, e lembrando dos Td´s dos amigos aqui, então disse a ela: "Quero gozar gostoso", e ela respondeu: "Hum que gozar na minha boca safado?" , eu deixo...rsrsrrs e foi exatamente o que aconteceu, jorrei muito, e a filha da puta chupou toda a porra e ainda ficou tipo sugando, meu pau saiu limpinho..em seguida ela foi guspir!!!
Muito bom, fazia tempo que não fazia isso numa perva!!!
Recomendadíssima, devo voltar em breve ..ah!! na saída do quarto encontrei a sayuri, bem baianinha, aliás se esssa mina for Mestiça, a Paris Hilton é Africana !!!!

Link:
🔗

falagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#144 Mensagem por falagrosso » 15 Jul 2010, 13:03

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
iae galera, com o frio que esta fui dar uma esquentadinha na clinica fuji, como sempre muito bem recepcionado. pedi uma apresentação vieram 8 meninas sendo 3 novas, tamires, tamy, geovana. mas por ler os tds decidi ir com a helen. branquinha, magrinha, com os seios firmes. na apesentação meio timida mas quando esta no quarto tudo muda, muito safada, adora fantasias, beija muito, oral sem, e como nos tds e tudo verdade, dei leitinho na boca da danada. adorei !

tera repeteco!

1 hora 100,00

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#145 Mensagem por motoboy_sp » 17 Jul 2010, 05:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ryana

pondo os tds em dia esse foi realizado a coisa de umas 3 semanas

Cheguei por volta das 13:00 e tinham 5 garotas. Escolhi a Rihana.
Ela chegou e tomou uma ducha, logo em seguida eu também tomei uma. A Rihana é uma morena alta, magra gostosa.
Ela me perguntou do que eu mais gostava e falei que era de oral.
Ela então veio e começou a chupar. E como chupa a menina . Lambia a cabeça, fazia garganta profunda, chupava as bolas, lambia o pau todinho e ficava te olhando. Acho que ficou uns 15 minutos assim. Depois, encapou o meu pau e cavalgou.
Ficou de quatro, bombei bastante e pedi o cuzinho. Ela disse que não libera nem com presentinho. Então pedi pra gozar na boquinha. Tirou a camisinha e não demorou e dei leitinho pra ela .
Saí de pernas bambas de lá

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por exorcista » 27 Jul 2010, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Passei na Fuji, três garotas se apresentaram e eu escolhi a Dani, loira, estilo balzaquiana, muito simpática, seios grandes. No quarto fomos para o banho, ela começou me beijar, foi descendo e fez um oral muito gostoso, coloquei a camisinha, coloquei ela de frente e começamos ppmm, de ladinho, D4, novamente no ppmm, ela por cima, a garota demonstra que gosta do que faz, é muito carinhosa e gostosa. Tem foto dela no site da clínica.
Recomendo

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#147 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Novamente na Fuji resolvi experimentar GP chamada Raquel

DATA- 27/07/2010 16:00 horas

CUSTO: R$ 100,00 por sessenta minutos
BIOTIPO: cabelos loiros compridos, 1,6m, peitos naturais, corpo muito bonito , olhos castanhos , pele macia e branca e leves marcas de biquíni,primeira casa que trabalha, por volta de 25 anos.
Pré-serviço: Muito educada e simpática
ROSTO: BOM
BUMBUM: Muito Bom
SEIOS: Naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SWOWZAÇO!!!
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro de lado e de quatro
ANAL: Não conversamos a respeito.
ESTILO: Namoradinha safada.
AVALIAÇÃO GERAL: rolou um bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.

Nota: 9

TD POSITIVO
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#148 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jul 2010, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Novamente na Fuji.
Sempre muito bem atendido pela Kelly
Resolvi subir com a Giovana garota que ainda não havia experimentado.
Trabalhou nesta casa faz alguns meses e voltou recentemente.
Giovana, cabelos pretos curtos , 1,60m, peitos naturais, , corpo moreno , olhos castanhos , rosto bonito , pele macia .
28/07/10
20:00 horas
rosto= 8,5
corpo= 8,5
seios= 8
oral = 9,5
vaginal=9
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9
atendimento=9

Resumo do TD

Conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, , chupei seus peitos .
Prendi a Giovana,,depois fomos para cama, , ora s/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
Prendi a Giovana no Box e abusei..
Eu sentado comendo ela de quatro
Pegando de de lado
Comendo ela de quatro , pedi para ela agachar bombei e gozei.
SHOW!!
.

TD POSITIVO
Custo: R$100 por 1 hora
Considerações finais: uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#149 Mensagem por KOCAY » 31 Jul 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

KELLY KELLY JÁ FALEI ANTES SE ME DESSE BOLA :twisted: ....ONDE SOU BEM RECEBIDO SEMPRE VOLTO...DESSA VEZ FUI DE YURI, 5 MIN. DE CONVERSA NO SOFÁ, UMA BREJA E RUMEI P/ O QUARTO.GAROTA SIMPATICA,NOVINHA, JÁ NO CHUVEIRO INICIOU C/ UM CHUPETEX NO PELO, BOM BOM ALIAS MUITO BOM...FOMOS P/ A CAMA, TOCA NO BICHO E ELA VEIO CAVALGAR...MOVIMENTOS RÁPIDOS...AI MATA...ENCHI A BORRACHA...2º ROUND...PEDI E CONVENCI...ANAL... :roll: ...ELA FICOU D4,COMECEI A PENETRALA,COM CARINHO...DEVAGAR DEVAGAR...QDO VI TV DENTRO...BOMBADAS LEVES A MINA FOI RELAXANDO SE ESPALHOU DE BRUÇOS...+ KI VISÃO, NÃO DEU OUTRA...+ UMA GOZADA...TEMPO SE ESGOTANDO, FOMOS P/ O CHUVEIRO...EAI..GANHEI + UM CHUPETEX COM FINALIZAÇÃO NO ROSTO... :roll:

YURI
CORPO: NINFETINHA...10
ORAL: APROVADISSIMO...CHEIO DE EMPOLGAÇÃO, PRESSÃO BOA, BABADO...10
ANAL: 10...DEVAGAR E SEMPRE
VAGINAL: SENTOU REBOLOU E EU GOZEI

R$ 100 por 1 hora + 20 DE CERVA...E REPETECO NA CASA CONCERTEZA FUII 8)

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#150 Mensagem por DinoMoreno » 04 Ago 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Estive nesta clinica semana quinta-feira passada 29/07 aos exatos 20hs, gostei da simpatia da Mel, que se apresenta com beijo e forte abraço, acompanhado de um belo sorriso,
Bela morena, tipo passista de escola de samba, fomos pro quarto, boa conversa, tomei banho ela já estava me esperando, ela não tomou pois disse que tinha acabado de tomar, eu particularmente prefiro as que tomam antes e depois, é como aquele cabeleireiro que troca a lamina na sua frente, dá uma certeza maior , rsrsrsrs
Enfim, tava cheirosa, pagou uma boquete no pêlo com direito a garganta profunda, depois partimos pro 69, cavalgou, D4, bela visão, percebi que o cuzinho tava um pouco aberto, delicia, mas fiquei na bucetinha mesmo que tava bem gostoso, partimos pro PP&MM, e ela falando putaria e me beijando loucamente, não deu outra enchi a borracha, e vazei!
Aprovada!

Link:
🔗

Responder