POSITIVONome da Garota:Riana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei a tarde de folga e fui degustar a Riana...
A menina tem um corpo nota 10. gosta do que faz e cativa o cliente.
Já tinha a intenção de pegá-la, mas mesmo assim pedi apresentação... só reforçou a minha certeza e já marquei a próxima vítima, que vai ser a Raquel.
A Riana é tudo o que já mencionaram, tem cerca de 1,60m, uns 50kg.
Pegamos aquela suíte que tem duas camas... maravilhosa...
Chegou de boina e pediu pra não tirar, disse que o cabelo tava zoado... aceitei numa boa, pq se estivesse zoado mesmo era capaz de desanimar..
Fomos pro chuveiro e fui muito bem acolhido por ela... beijos de lingua com vontade.
Banho tomado fui pra cama e dei um trato nela, beijei gostoso, deixei a perva molhada e mandei ver...
Normalmente a minha primeira é rápida... acabei gozando rapidinho.
Depois da gozada, deitei ela e chupei gostoso a xana dela, grelão gostoso, xana cheirosa...
Novo banho, conversamos um pouco e pedi massagem.
A menina é esforçada, faz por gosto, com tesão.
Massagem feita, pediu pra me chupar... deixei com prazer... a menina me levantou rapidinho, chupava com vontade, praticamente degustava o meu pau.
Tava com o mastro em posição de sentido, pensando em mandar leite na goela da perva quando ela me pediu pra pegá-la de quatro... como resistir ???
Posicionei, segurei pela cintura e bombei gostoso... ela rebolava eu apertava a bunda dela, ela gemia gostoso.
Soquei com força até gozar...
Foi maravilhoso...
Às vezes fico me perguntando, como consigo dar duas em uma hora nas clínicas e quando saio com GP Free preciso de pelo menos duas horas ??
Aprovadíssima !!
Paguei R$100zão e vazei !