Estive hoje perto da hora do almoco com a Manu.
Tenho alguns TD's antigos que deixei de postar devido à manutenção do fórum. Como estou com preguiça de fazer na ordem, vou logo postar esse que aconteceu apenas há algumas horas atrás.
Devido alguns repetidos encontros com a gata acabamos virando amigos o que é ótimo.
Pedi pra ela se vestir de executiva. Ela colocou um espartilho com uma meia arrastão que ficou show!!!
Linda demais... O salto alto realçava ainda mais a bela bunda que a manu tem.
Tomei um banho e logo ao sair, como de costume dela, a devassa já veio me chupando.
O oral da manú é um capítulo à parte. Baba, cospe, faz garganta profunda, percorre o pau, cabeça e saco com a língua, bate na cara, fala sacanagem... animal!!! rrsrss
Como não tinha muito tempo, pedi pra encapar e peguei ela em pé mesmo... Só tirei a calcinha de lado e comecei a comê-la bem gostoso...
Eu a a Manu temos uma química muito boa. Talvez por isso tenha conseguido segurar um bom tempo.
Depois dessa ainda a comi de quatro na cama e depois ela cavalgou comigo sentado no sofa da sala...
Depois de uns 20 minutos metendo nessas três posições, ela já havia gozado duas vezes... pediu para chupá-la (é o que ela mais gosta que eu faça nela).
Coloquei o vibrador na xaninha da loira e comecei a fazer um oral nela...
Amigos! Ela gozou de um jeito que não parava de tremer... Puxou meu cabelo que quase arrancou...
Logo em seguida ela veio igual louca pra cima do meu pau...
Chupando e cuspindo, me chamando de cachorro falou: "goza na minha boquinha meu gostoso... me dá leitinho bem gostoso dá..."
Cara... 30 segundos depois eu gozei... Que delícia... Foi porra na cara, no olho, e principalmente na boquinha...
Ela mostrou o leitinho na boca, abocanhou meu pau e continuou chupando deixando escorrer o que havia guardado... rsrsrs...
Depois que gozei ela chupou uns 2 minutos ainda... Quase tive uma convulsão de tanto choque que levei rsrsrrs...
Resumo:
Nota: 10
Repetéco: Já fiz vários. Recomendadíssima. Mas estou para parar com as primas.
Valor / Tempo: 1h20 / R$ 250,00 (obs: não regula tempo nem atende celular. eu é que tinha hora pra sair e por isso fui antes do combinado.)
Bjos Manu!
PS: quando tiver tempo posto meus td's atrasados. não quero ser um sonegador!