Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a procura da metida perfe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Fresquinho

#181 Mensagem por a procura da metida perfe » 12 Mar 2010, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos colegas,

Estive hoje perto da hora do almoco com a Manu.

Tenho alguns TD's antigos que deixei de postar devido à manutenção do fórum. Como estou com preguiça de fazer na ordem, vou logo postar esse que aconteceu apenas há algumas horas atrás.

Devido alguns repetidos encontros com a gata acabamos virando amigos o que é ótimo.

Pedi pra ela se vestir de executiva. Ela colocou um espartilho com uma meia arrastão que ficou show!!!

Linda demais... O salto alto realçava ainda mais a bela bunda que a manu tem.

Tomei um banho e logo ao sair, como de costume dela, a devassa já veio me chupando.

O oral da manú é um capítulo à parte. Baba, cospe, faz garganta profunda, percorre o pau, cabeça e saco com a língua, bate na cara, fala sacanagem... animal!!! rrsrss

Como não tinha muito tempo, pedi pra encapar e peguei ela em pé mesmo... Só tirei a calcinha de lado e comecei a comê-la bem gostoso...

Eu a a Manu temos uma química muito boa. Talvez por isso tenha conseguido segurar um bom tempo.

Depois dessa ainda a comi de quatro na cama e depois ela cavalgou comigo sentado no sofa da sala...

Depois de uns 20 minutos metendo nessas três posições, ela já havia gozado duas vezes... pediu para chupá-la (é o que ela mais gosta que eu faça nela).

Coloquei o vibrador na xaninha da loira e comecei a fazer um oral nela...

Amigos! Ela gozou de um jeito que não parava de tremer... Puxou meu cabelo que quase arrancou...

Logo em seguida ela veio igual louca pra cima do meu pau...

Chupando e cuspindo, me chamando de cachorro falou: "goza na minha boquinha meu gostoso... me dá leitinho bem gostoso dá..."

Cara... 30 segundos depois eu gozei... Que delícia... Foi porra na cara, no olho, e principalmente na boquinha...

Ela mostrou o leitinho na boca, abocanhou meu pau e continuou chupando deixando escorrer o que havia guardado... rsrsrs...

Depois que gozei ela chupou uns 2 minutos ainda... Quase tive uma convulsão de tanto choque que levei rsrsrrs...

Resumo:
Nota: 10
Repetéco: Já fiz vários. Recomendadíssima. Mas estou para parar com as primas.
Valor / Tempo: 1h20 / R$ 250,00 (obs: não regula tempo nem atende celular. eu é que tinha hora pra sair e por isso fui antes do combinado.)

Bjos Manu!

PS: quando tiver tempo posto meus td's atrasados. não quero ser um sonegador!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Manuela / Ana Leitte

#182 Mensagem por thiago22 » 15 Mar 2010, 16:55

POSITIVO
Então, a encontrei no dia 28 de janeiro, cheguei suado porque tava um calor brabo demais... fui para o banho e assim que me lavei um pouco a gostosa veio e chupou meu pau com uma bala de hortelã, o que já me deixou bem relaxado...

Ela chupa bem demais, faz um oral molhado e baba muito...

Tem um corpo lindo, é carinhosa, conversa bem, te agrada ao máximo que pode...

Meti no cuzinho que é uma delícia e comi sua bucetinha maravihosa, chupei também, não resisti...

Gozei com ela D4, depois gozei na boquinha dela vendo ela com os brinquedinhos na xana...

Beija na boca e se deixar te suga inteiro... a mina é demais, gosta do que faz e faz bem e com prazer....

Link:
🔗

mikepapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manuela / Ana Leitte

#183 Mensagem por mikepapa » 27 Mar 2010, 23:43

POSITIVO
hoje a tarde depois de ligar pra umas 5 gps e todas estarem sem horário, consegui com a Manuela (al. jaú).

subi rapidinho sem burocracia, e a gata me recebeu com um conjunto de lingerie maravilhoso preto, me ofereceu algo pra beber, mas eu já queria era ir pro fight logo.

comi ela no sofá depois fomos pra cama.

achei muito fiel as fotos, de corpo superou minhas expectativas, xaninha depilada 100% do jeito que eu gosto, não aguentei e cai de boca. peitos siliconados mas perfeitinhos com bico rosado que chupei muito...

beija com vontade mesmo, no começo não sei se era frescura, mas depois ela só faltou me engolir, bem safada me deu até uns tapas no rosto de leve.

ela ofereceu os dildos e afins, mas deixei p/ outra...

90 minutos de foda sem celular nem outra encheçao de saco, me ofereceu um chocolate na hora de ir embora.

foi um repeteco (a moderação apagou o outro TD q eu postei) devido eu nao conseguir sair com outra da minha wishlist.

Link:
🔗

Edward Murphy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#184 Mensagem por Edward Murphy » 19 Abr 2010, 22:28

POSITIVO
Olá Colegas!

...é engraçado, depois de um tempo e conhecendo algumas GPs, a gente pensa que não vai mais se surpreender... me enganei!
É mto difícil encontrar GPs q atendem no fim de semana, mas eu encontrei e me dei mto bem... MANUELA!
Uma mulher bonita, simpática, com um corpão, cheirosa, pela macia e me atendeu muito bem.
Agora, em termos de sexo, a Manuela dá aula! Fala sério, como a mulher é gostosa!
Ela faz um sexo oral sensacional! Um dos nossos colegas já havia comentado e eu não entendi o q ele quis dizer...
além da garganta profunda, ela faz um negócio com a lingua, de baixo pra cima, meio pressionando, bom... acho q só ela pra explicar, mas é mto gostoso! Nunca tinha visto/sentido e o melhor, deixou finalizar na boquinha.
Se vc é fã de sexo oral, VALE A PENA pagar pra ver!
Sexo muito gostoso, várias posições, falando umas besterinhas, beijando pra caramba... NOTA 10
Ela não fica controlando o tempo, não tem celular tocando, flat bonito, toalhas limpas, tudo dentro dos padrões.
R$ 250,00 por 1h30

CLARO QUE VAI TER REPETÉCO!!! SEM DÚVIDA!!! ...E EM BREVE!

Link:
🔗

Macaco Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#185 Mensagem por Macaco Jr » 24 Abr 2010, 18:31

POSITIVO
Ola amigos.
Estou começando a postar aqui no gpguia, e tenho alguns TDs atrasados, vou tentar por em dia tudo o que tenho para relatar.
Vou começar falando da Manuela.
Foi difícil marcar com ela, tentei por 3 semanas seguidas, na primeira ela não estava se sentindo bem, na segunda ela estava com agenda cheia e na terceira consegui marcar com ela no sábado passado. Ela mora no flat da alameda Jaú com a Haddock Lobo.
Cheguando lá, precisei me identificar na portaria, subi.
Chegando no apartamento, ela abre a porta e eu vejo uma loira, brevilinia, seios médios, bunda na medida, muito simpática, me recebeu com um beijo de sabor de menta (ela estava chupando um halls preto). Batemos um papinho breve e fomos pro figth. Ela tirou a roupa ai pude ver os bicos do seios dela que eram rosadinhos, chupei-os na hora ficava ora beijando a boca ora chupando os peitos dela, então ela começou o boquete com a bala de menta na boca que começou a gelar meu pau, rapaiz, tava animal, e ela ainda mexia a língua com meu pau na boca que me deixava louco, em seguida comecei a chupar ela, deixando-a molhadinha. Depois colocou o capote no pau e fomos pra meteção. Ela já pediu pra pegar ela de quatro, atendo o pedido, enfio meu pau na bucetinha dela e começo a bombar, ela ficou falando varias putarias, gemendo, berrando, comecei a falar putarias também. Ela ligou o vibradorzinho dela e começou a passar no grelo e pedia pra passar o dedo no cuzinho dela, mas não deixava enfiar o dedo, só na portinha, então ela pegou um consolo fininho, encapou-o e pediu pra enfiar no cuzinho dela. Essa foi dahora, fiquei metendo até finalizar na boca dela. Ela ficou chupando meu pau até me derrubar de vez no chão.

Tomo uma ducha, ela faz a higiene bucal, voltamos pro quarto, batemos mais um pouquinho de papo, nos beijamos mais (ela beija muito bem, sem frescura nenhuma), então vem a pegação, depois a chupação, coloco capote no pau, ela começa vindo por cima, rebolando gostoso, peço logo o cuzinho pra ela.
Ela fica de quatro, pega o gel e passa na bundinha, então eu começo a brincar com o rabinho dela, lambendo, enfiando a língua (o cuzinho dela é muito gostoso) e também com brinquedinho fino dela. Tava muito dahora, fiquei em ponto de bala, enfio o pau na bundinha dela e começo a bombar e finalizo na boca dela. Ela chupa mais um pouco meu pau pra acabar de vez comigo, e boa.

Banho, pago pra ela 300 reais, mais um papinho e beijo, ela oferece uns chocolates, e me vou.
Foi uma boa transa, tanto que repeti na quarta-feira. Mas essa eu vou deixar pra contar depois.
Obrigado pessoa e boa putaria pra todos.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#186 Mensagem por Jkaralho » 25 Abr 2010, 08:02

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Após um longo tempo,marquei um TD com a Manuela. Atendimento fácil e na hora marcada estava na Al. Jaú, pronto para revê-la. A prima pareceu-me mais bonita do q as outras vezes e a simpatia está melhor ainda.
Na chega beijos e e beijos, ela já tira o sutiã e beijo o seios q já estão durinhos. Corro para o banho e volto a beijá-la. Vamos pra cama e a intensidade dos beijos e carícias aumentão :roll: :roll: Começamos um 69, q não demorou muuuito, pois o tesão estava maior e peço para penetrá-la. Coloca-sa a camisa e ela inicia uma cavalgada, cavalgante e já solicita D4. Pedido atendido, a penetro devagar e depois aumento a velocidadee ela já se masturba com os brinquedos dela. Resultado: Orgamos nosso.
Pausa, banho, bedidas, e no segundo round, após as chupações, foia vez do anel.~Com a Manu não tem miséria, foram várias posições, até novo leitinho na boquinha(lábios)... :roll: :roll:
Valeu a pena, repeteco com certeza.
Investimento - R$ 300,00 = quase 2 h

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#187 Mensagem por bingo3445 » 02 Mai 2010, 20:32

POSITIVO
Visita a Manu apos o expediente de trabalho. Agendamento facil na Al. Jau.

Demorei para postar esse TD (faz 2 semanas e meia). Saiu 250 - 1h30min.

Chegando la, ela me recepciona com um macacão preto cheio de furinhos (parecia a mulher-gato :D ). Muito gostosa. :)

Como estava com pressa, foi somente 1 x 0. Sem miséria. A Manu é sensacional (chupa sem capote, gosta realmente do que faz, ficou ensopada rapidinho). Faz anal também (porém é mais caro).

TD Positivo.

Link:
🔗

cavucador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#188 Mensagem por cavucador » 09 Mai 2010, 01:04

POSITIVO
Boas consegui marcar com essa loira com cara de safada no dia 7-5 as 19:00.bem direta no telefone passou as informações e o valor e me disse q eu confirmasse 30 minutos antes .
Chego no seu Flat na Jaú me anuncio ,preencho o livro e sou liberado.Ela me recebe com um selinho nos olhamos um papo rápido ela é bem parecida com suas fotos
.Uma mulher mais para madura mas com corpo de menina 1.65,magrinha,peitos pequenos p medios q cabe direito na boca,uma bundinha malhada com marquinha de biquini uma delicia de corpo e uma cara de safada.
Vou tomar banho volto ela já no quarto m esperando trocamos algumas palavras e ela começa a chupar sem capa,bem babado com cuspida e tudo mais,quando ela vai chupando eu vou acariciando sua buceta,ai ela para um pouco e pega sua caixa de brinquedos e vem com um estimulador de clitoris.ela chupando e eu estimulando e ela aumenta o ritmo da chupada quanto mais tesão ela sente mais ela chupa,paramos um pouco pq eu já estava para gozar qdo ela pega outro brinquedo um vibrador encapa e passa gel e pede q eu coloque na sua buceta ai fica
1 estimulando seu clitoris
2 o vibrador dentro de sua buceta ai seu cuzinho começa a piscar pedido rola
3 ai veem meu pau comendo seu cuzinho ,essa mulher gemeou,gritou,ficou doida e pedindo todo meu pau no seu cú q ela aguenta muito....
Tenho q dar uma pausa descanso um pouco ela foi tomar um banho volta eu vou me lavar,qdo volto ela não deixa nem q eu deite já começa a chupar meu pau eu de pé ao lado do bar na sala ,ela levanta nos beijamos voltamos para o quarto ela emcapa e começamos comendo sua buceta ela cavalgando de costas pula forte ,ela mesmo tira meu pau da buceta e coloca no seu cú e continua cavalgando de costas um encaixe muito bom ficamos um pouco assim depois de lado ai me levanto e ela fica de 4 e pede tudo dentro do seu cú .....ai não tem como segurar 2 gozada e eu morto ...me estendi nesse relato pq os detalhes são o diferencial do atendimento de 1:30 por 300,00 Até

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#189 Mensagem por tímido_SP » 09 Mai 2010, 08:48

Ela aumentou o preço ??

Tá cobrando trezentos agora ? :oops:

Link:
🔗

Macaco Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#190 Mensagem por Macaco Jr » 08 Jun 2010, 21:02

POSITIVO
Olá amigos, repeteco com a Manu

Não tenho muito que adicionar em relação ao ultimo TD. Foi facil marcar o programa .
Na hora e local ela me recebe usando uma langerrie e com muitos beijos. Vou para o banho e logo vamos para a cama.
Os beijos e carinhos vão aumentando, a pegação fica mais forte e o clima fica mais intenso. Começa a chupação. Ela me deixa de pau duro e eu deixo a de bucetinha molhada. Colocada a camisa a Manu inicia uma cavalgada no meu pau, então ela pede de quatro (ela adora essa posição), logo atendo a pegando com ela se masturbando com seu brinquedo. Finalizo em sua boca.
Pausa para banho e higiene bucal, bedidas, e no segundo round, começamos a chupações. Peço o cuzinho e ela logo atende passando gel no rabinho. Ela fica de quatro e eu enfio meu pau no cuzinho dela, começo a bomba e ela volta a por o motorzinho nela no clitoris. Fecho a transa novamente gozando em sua boca.
Preço R$ 300,00 = 1,5 h

Abraço e boa sorte a todos.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#191 Mensagem por Troubled » 09 Jun 2010, 15:33

POSITIVO
Sim ela aumentou o preço, ta 300 agora, eu continuo pagando porque ela é a gp mais gostosa e completa que eu ja sai, além de simpatica e bonita.

Ela ta mais gostosa do que a ultima vez que eu sai com ela, com as curvas mais acentuadas. Me recebeu de calcinha amarela sem a parte de cima, eu fico doido, muito gostosa. O oral é exelente, eu entro em estado de transe com o oral da manu, o fight muito bom, e o anal é sensacional.

Vale a pena investir. 1 hora e meia sem neurose.

Link:
🔗

Edward Murphy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#192 Mensagem por Edward Murphy » 23 Jun 2010, 01:30

POSITIVO
Olá Colegas

Sábado (19/06) estive fazendo um repeteco com a Manuela e a gorota continua muito gostosa.
Pra quem não conhece pode encontra-la no http://www.topland.com.br/manuela.html
ou no Clubmodel.
Ela me atendeu com uma roupa bem loka, colada no corpo, parecia a mulher gato! ...e tinha uma abertura na xaninha.
Me beijou, já foi pegando no meu pau, depois já começou a chupar, animal!
Falei no ultimo TD e tenho que repetir nesse... ela faz uma chupeta muito gostosa!!! Como chupa essa mulher!!! Com a boca ela vai massageando o pau, que delicia!
O melhor, deixa finalizar e ainda fala umas besteira... deitei ela cama e dei muito leite naquela boquinha, como é bom!
Na segunda ela veio por cima, depois peguei ela de 4 e soquei muito. A visão dela de 4, na frente do espelho é o paraíso!
Ela me perguntou se eu queria gozar na boquinha dela... mas é claro que eu topei!
R$ 250,00 por 1h30 (não quis anal) sem stress, sem olhar no relógio, atendimento VIP.
Flat no Jardins, toalhas limpas, sabonete liquido, tudo dentro dos conformes.

A Manuela eu indico!

Abraço a todos.

Link:
🔗

xeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manuela / Ana Leitte

#193 Mensagem por xeno » 25 Jun 2010, 01:53

POSITIVO
Estive com a Manu hoje à tarde. Fazia um tempão que não a via (mais ou menos uns 02 anos). Fiquei pasmo ao vê-la de novo, ela está um arraso. Sou testemunha viva de que as fotos no link http://www.topland.com.br/manuela.html monstram a Manu do jeito como ela é, nada desse negócio de photoshop que alteram completamente a pessoa. Aliás, desafio qualquer um, que faça uma visita à essa gata e comprove o contrário.
Bom, vamos ao relato. Cheguei ao prédio (Al. Jaú, bem próximo à estação Consolação), por volta de 4h00 da tarde. Depois de passar pela recepção, subo até o flat, toco a campainha e ela me atende com uma lingerie vermelha (neste momento, meu coração já começou a bater mais forte). Conversamos um pouco (como sempre, ela é muito simpática), falamos do nosso encontro de dois anos atrás. Tomo uma ducha rápida, e ao sair, ela já está nua em pêlo deitada sobre a cama. Fico próximo à beirada da cama, ela vem, levanta, olha nos meus olhos e me tasca um beijão na boca de tirar o fôlego de qualquer um. Com uma carinha de safadinha, ela desce beijando todo o meu corpo, abocanha o meu pau, (que já estava apontando para cima) e começa a chupação. Sinto aquela boquinha macia e quentinha sugando, deslizando a língua por toda parte (meus caros, não há sensação mais prazerosa). Depois de um tempo, deito na cama e ela continua chupando até o meu amigo ficar duro como pedra. Ela coloca a camisinha e vem por cima sentando devagarinho (vocês podem não acreditar, mas a xaninha dela é apertadinha). Ela começa a cavalgar, gemendo gostoso. Depois de um tempo, mudamos de posição, ela fica de quatro sobre a cama e pega um de seus brinquedinhos. Venho por trás e começo a bombar, enquanto ela brinca com o vibrador em seu clitóris e geme mais alto. Não demorou muito e termino o 1º round enchendo a camisinha.
Pausa. Ela me oferece uma bebida e eu acabo aceitando uma cerveja geladinha. Ficamos conversando um pouco. Conversa vai, conversa vem... discretamente, sua mão já está segurando o meu pau, que aos poucos começa a dar sinal de vida. Partimos para o 2º round com a sua experiente boquinha. (ela não tem frescuras e não fica enrolando para o tempo passar). Peço a ela, a xaninha e prontamente, começamos um 69. Deslizo minha língua naquela xaninha lisinha e perfumada, como se estivesse saboreando um manjar dos deuses. Ficamos naquela posição por um bom tempo. Ela pára de chupar e sua boca ávida procura a minha. Ela me beija, passa a língua em meu pescoço, mordisca minha orelha, minha nuca, causa um arrepio que levanta todos os pêlos do meu corpo como se fosse uma descarga elétrica. Era a minha vez de retribuir o gesto. Ela deita na cama e, volto a chupá-la novamente. Ela geme forte, e agarra a minha cabeça. É o sinal para eu chupá-la com mais intensidade. Os movimentos se intensificam, bem como os gemidos dela. Paro a "chupação" e, com o meu amigo já encapotado, partimos para um ppmm. Depois de um certo tempo, ela pára, tira a camisinha e pede para tomar o meu leitinho, voltando a chupar o meu amigo com muita vontade.
Talvez, por causa da cervejinha ou, pelo fato de estarmos a quase duas horas no fighting, o meu amigo, infelizmente, se recusava a dar o tão desejado leitinho. Como não havia mais tempo, terminamos o 2º round no zero a zero.
Tomei mais uma ducha, me vesti e recebi um beijão daqueles como despedida.
Saí de lá andando nas nuvens e com uma vontade danada de voltar em breve para mais um fight.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#194 Mensagem por FMT » 13 Jul 2010, 17:01

POSITIVO
Mulher balzaca, muito atenciosa e o mais importante presta um otimo serviço :shock: :D .

Bem gostosinha ela, silicone, rosto agradavel, bunda pequena para média, como as fotos.

Essa gosta da coisa ou encena muito bem :mrgreen: !

Chupa sem capa e muito bem, cavalgada,ppmm, de 4, depois voltou a chupar, ai eu pedi o cú e fui prontamente atendido e me acabei me deliciando no seu cú.

Ela tem muita disposiçao para proporcionar prazer, banho,um papinho e rua :shock: !

PPA preço padrao com anal

Link:
🔗

du50sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#195 Mensagem por du50sp » 15 Jul 2010, 10:18

POSITIVO
Ontem 14/7/2010 fui conhecer Manu...
Espetáculo de mulher (no verdadeiro sentido) 30 e poucos anos (como ela mesmo diz), mas o corpinho é de garotinha de 20. Muito bonita......linda, não aparenta a idade !!!!!
Fácil agendar, nenhuma burocracia para entrar, só colocar o nome e RG no livro de registro e já sobe, flat muito legal.
Cheguei, pedi para deixar o carro na vaga dela (ela passa o numero do Apto, e vc informa qdo entrega o carro ao manobrista)
Tranquila, meiga e envolvente, que até parece que a gente se conhece a anos.
Se envolve, se entrega.... XONEI !!!!
Preliminares, peitos lindos, bicos rosados, lindos, bons de serem chupados, ela adora, vou pra bucetinha, coisa mais linda, só vendo, não aguentei e chupei muito.... virou para um 69, chupa demais a Manu, faz umas acrobacias com a língua que só experimentando pra saber... cavalgada na "periquita" (como ela diz) apertadinha e quente, e lá se foi a primeira. Uma lavadinha rápida... e em seguida quase sem folga ela pega o "mortinho" com aquele boquete gostoso deixa durinho, e tome no cuzinho, D4, cavalgada, frango-assado e boquete até o final..... Tava bom demais.
Pausa.... lavada básica... papinho..... e a terceira preferi ficar só naquela boca e deliciar com aquela lingua... D E M A I S. Até perguntei como ela faz a GIRADA no pau, e ela quiz me mostrar como num dos brinquedinhos dela.. eu disse: "sai fora"....hehe
Hoje cedo já recebo um bom dia dela pelo MSN..... muito atenciosa.
Vale a pena conhecer, não como GP, mas como uma EXCELENTE PESSOA.
Nem vi o tempo passar, só quando cheguei ao estacionamento vi que tinha se passado quase 1:45hr.

R$ 300,00 muito bem investidos. Isto explica a quantidade de positivos que a Manu tem.

Manu... beijos...

Link:
🔗

Responder