Beijo na boca em GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Beijo na boca em GPs

#1 Mensagem por Che » 04 Out 2003, 22:53

E aí, beleza?
Eu cresci ouvindo dizer que água tônica era remédio para o estômago e puta não beijava na boca do cliente, porque era ato destinado somente para o consorte, o namorado, o marido ou o companheiro.
Eu enxergava a regra como uma atitude tremendamente ética e romântica, por assim dizer, a de reservar o beijo para aquele que mantinha verdadeiramente a propriedade do seu coração e não para aquele que detinha a posse momentânea do seu corpo. A distinção entre propriedade e posse os advogados conhecem bem, né, woodstock? :wink:
Pois bem, isso acontecia na época em que puta era chamada de puta ou prostituta, nos dias de hoje a acompanhante ou garota de programa usa os recursos fornecidos pela mídia para divulgação dos seus serviços e oferece o beijo na boca como um diferencial de atendimento.
O beijo na boca para os mais novos, digo assim porque estou na casa do “inta”, pode ser uma coisa banal hoje, pois as adolescentes “ficam” e beijam “trocentos” nas baladas, mas antes isso tinha um caráter realmente mais intímo, estou certo? Ah, burning_organ, antes que me esqueça, tiozinho é a véia!...
Um abraço do Che :!:
Editado pela última vez por Che em 05 Out 2003, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mo'fo'
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estranho

#2 Mensagem por mo'fo' » 04 Out 2003, 23:54

Ae Che,
Realmente compartilho desta duvida, eu que ja estou meio rodado acredito que essa tendencia das Primas quererem beijar sugiu recentemente, ao questionar a ultima Gp com quem eu sai, ela me afirmou "quero te beijar pq vc não fuma não cheira a bebida está limpo e com um perfume gostoso" acredito que tem alguma tatica de guerrilha meio como um acordo generalizado entre as primas para manter clientes

Continuamos na putaria,

Abraços,

Link:
🔗

HELEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por HELEN » 06 Out 2003, 08:59

:D
Na minha opinião, beijar na boca faz com que o clima fiquei mais íntimo, aproxima e quebra o gelo do ambiente PAGAR e TREPAR.

Quem não gosta de um beijo gostoso? É tudo de bom !

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por Guto-sp » 06 Out 2003, 09:13

E aí Che, blz???

Eu acho que elas nos beija apenas quando rola a mardita quimica, sendo assim chego a conclusão de que elas estão se aproveitando de nós.

Abraços,

Guto-sp :D :arrow:

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por marujo » 06 Out 2003, 11:17

Sou suspeito para falar de beijo na boca, porque eu adoro beijar independente se é puta ou não.
Não sei se a mulherada finge beijo, eu pelo menos adoro e considero algo que não da pra fingir.

Tem umas GP's que beijam muito bem!!!!

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por marujo » 06 Out 2003, 15:41

Gente na boa, tenho até vergonha de escrever um negócio desse, mas quando beijo ou transo com gp que fuma com aquele hálito de cigarro na boca fico com um puta tesão, me sinto o cara mais canalha, "tipo assim" :
- estou pagando pra comer essa podre de nicotina, nossa como sou depravado, mamãe me criou todo limpinho pra eu entregar minha boca para uma chaminé!
Apenas um desabafo, por favor não arreparem...

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por marujo » 06 Out 2003, 16:08

Ei GP essa de pinga da tesão também!
Quando fui pra São Thomé das Letras ano passado, fiquei (transei) com uma mina que estava começando em um processo de embriagues, só que o hálito não dava para discernir se era de cachaça ou cerveja pelo fato de haver misturado os dois líquidos.
Vou pra lá esse mês, eita lugar doido!!!!

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Beijo...

#8 Mensagem por burning_organ » 06 Out 2003, 16:14

Devassos camaradas,

Não vejo problema nenhum em beijar GPs e aliás, tenho o maior tesão nisso... Na verdade eu acho que já saí com garotas que não eram GPs que já beijaram mais caras e beberam mais fluidos seminais (=porra :lol: ) do que muita GP no mercado. Hoje em dia tudo é muito relativo, e se vc começar a pegar nojo das coisas vai deixar de sair na rua.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 06 Out 2003, 16:43

Amigos,

Escreveu o grande poeta Augusto dos Anjos, em "Versos ìntimos:

"Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!"

Escatológico, mas real. Como vêem, sentir nojo do beijo é bobagem. Se assim fosse, deveríamos nos recusar a beijar a própria patroa.

Na minha opinião, essa história de GP não beijar foi, em grande parte, popularizado por aquela merda de filme, o "Uma linda mulher", em que a putana guarda seu beijo para seu príncipe encantado (vejam vocês que elas sempre esperam um príncipe, mas só aparece cafetão. Se não for cafetão, vai ser corno. Príncipe corno. Que merda de príncipe).

Mas, convenhamos: o que adianta guardar o beijo se ela solta a xana, o brioco, a garganta, a orelha e quaisquer outros orifícios que o gênero humano seja capaz de criar e onde um cacete possa ser introduzido.

Parecem até madres quando falam: "-Beijar na boca, não!"
Essas morféticas me fazem sentir um estuprador quando me dizem isso. Vá se foder! Parece até eleitor americano; todo mundo é chegado numa putaria, mas quando aparece um candidato putanheiro, ficam cheio de nove horas (só não apóio o Schwarzennegger porque ele é republicano).

Beijo, para mim, faz parte do programa e se não acontece, saio frustrado.

Por outro lado, não consigo agüentar cheiro de cigarro. Cheiro de bebida eu só agüento se tomar uns goró também.

Pensando bem, sou chato pra caralho. Mas posso ser, afinal, estou pagando.

Link:
🔗

Lizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: POLEMICA PRA TUMULTUAR O TOPICO!!!!!

#10 Mensagem por Lizard » 06 Out 2003, 18:46

2003.casado escreveu:GALERA, COMO VCS SABEM EU ADORO LANÇAR ASSUNTOS POLEMICOS........

TAMBÉM ADORO BEIJAR UMA MULHER, MAS VCS JÁ TIVERAM A INFELIZ IDÉIA DE PARAR PARA PENSAR , QUE A GP PODERIA ESTAR COM A BOCA CHEIA DE PORRA A MENOS DE 15 MINUTOS DE VC ESTAR BEIJANDO-A?

OU, PARARAM PARA PENSAR QUE AQUELES LABIOS LINDOS, AQUELA LINGUA GOSTOSA QUE ESTÁ TE LEVANDO A LOUCURA COM BEIJOS MOLHADOS E QUENTES, ESTAVA ENGOLINDO UM CACETE SEI LÁ DE QUEM?

É MOÇADA, QUANDO A GENTE PARA E PENSA , FUDEUUUUUUUUUUU........
Eu prefiro imaginar que ela acabou de escovar os dentes. :roll:

Se voce imaginar que ela engoliu porra umas X vezes e chupou um Hall's pra depois vir te beijar de lingua, peça mais uma cerveja, você ainda não entrou no clima.

Pra descontar mete a mao na xana dela e depois alisa o cabelao, na maior naturalidade... :twisted:

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Beijo das GP´s VS Beijos das Patys

#11 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Out 2003, 23:24

em comentário a um outro tópico que fiz, http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3346

comentei sobre o lance do beijo... saquem só:

Muitas GP´s são mais limpas que muitas patys das baladas da Vila olimpia. (não estou citando GP fubangas, digo daquelas de 70R$ pra cima)

Quando vamos a um privé, e acabamos beijando a GP, normalmente vc já pagou, ela não sabe necessariamente das suas posses, vida e tal, vc já está pelado e ela sabe como é seu físco.

é lei não se envolver com GP, mas qdo se paga para ficar com uma, é bom rolar um "afair", .... ou seja o beijo da GP rola se ela for com sua cara.... tanto nós os clentes como elas sabemos que dá merda se um dos dois pensarem algo mais q o programa

Já nas baladas da Vila olimpia, é normal nos contentarmos e catar umas minhas que valeriam 20 R$, além disso, essa paty tem que te achar um puta gato tipo global, vc tem que estar com uma puta roupa, e roupa de C&A e renner nã oadianta mesmo, tem q ser a cara; sem mencionar o fato que elas marcam os caras que chegam marcando presensa com seus carroes

Mesmo assim essas patys, beijaram mais N caras antes de vc, e se elas quiser trocar celuar, se o celular for verdadeiro, o beijo dela serve para fazer vc de refem para os proximos dias, para fazer vc bancar futuras baladas e passeios dela e mesmo assim podendo levar um perdido depois.

Prefiro beijar uma GP durante um programa qdo rola um clima do que entrar nessa máquina de fazer louco que é a balada. não esquecendo que o beijo da GP tem que surgir, não vale nogociar.

Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por BitchLover » 22 Out 2003, 00:01

Tipo, eu acho beijo de perva mais limpo doque de paty mesmo... Principalmente paty de balada, que poe a boca em qualquer lugar...

As pervas, principalmente as que só chupam com capote, agente sabe que num ta beijando uma rôla por tabela, agora duma paty, quem é que garante? Beijando a perva, o maximo que pode acontecer é sentir gosto de borracha hehehe...

Agora beijar perva que chupa sem capote é mais embassado, ai eu num faço..

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beijo das GP´s

#13 Mensagem por burning_organ » 22 Out 2003, 00:19

Canalha_a_4 escreveu:Muitas GP´s são mais limpas que muitas patys das baladas da Vila olimpia. (não estou citando GP fubangas, digo daquelas de 70R$ pra cima)
Não se engane Canalha_a_4, preço não diz nada. Aquela GP maravilhosa de 400 reais pode ter uma bicheira mais sinistra do que a fubanga do privê de 20 reais. A única diferença é que vc paga mais caro para arriscar uma DST, só isso.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

Barba Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Barba Azul » 22 Out 2003, 00:26

E aí BitchLover, beleza!!

Como é que você pode ter certeza se uma gp, que diz que não faz oral sem camisinha, na hora do rala e rola vai com a cara do cara, faz um oral sem camisinha?? Rola um oral sem camisinha com um cliente de manhã, e você beija a gp no programa a tarde?

É o mesmo lance com o beijo. Se a gp for com a sua cara, vai rolar, e este lance de comparar o beijo de uma gp com o beijo de uma paty não está com nada.

O lance do beijo, como bem disse o nosso amigo "Canalha_a_4", tem surgir, tem que ser expontâneo, e não negociado.

E quando acontece, é muito bom. Eu não fico pensando se a gp chupou ou não chupou outro cara, quantos chupou e se foi com ou sem camisinha. Dos programas com gps que já fiz, sempre rolou um beijo, e eu curto muito um beijo. Sexo sem beijo, não dá!!

Abraços,

Barba Azul

Link:
🔗

Pigôncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Pigôncio » 22 Out 2003, 00:48

Se formos pensar sobre quem chupou quem, ou quem está beijando quem por tabela, sequer beijaria minha mãe!

Link:
🔗

Responder