NEUTRO
Nome da Garota:Anny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho enrolado para postar este TD porque tenho preguiça de relatar Tds meia-boca, mas como postar é um dever do forista, venho aqui cumprir com minha obrigação.
Fui eu mais alguns doentes foristas para a Champanhe, boate está que tais companheiros não gostam devido ao alto valor da bebida, reclamação esta que é muito justa, mas infelizmente as opções de boates em BH são limitadas, o que nos faz pagar lingua e voltar a boates que vivemos jurando nunca mais ir.
A Champanhe é uma boate mediana que tenta se passar por boate “top”, e ela consegue esta façanha devido ao ambiente “legalzinho” e ao fato de ter sempre umas poucas putas realmente bacanas que salvam a noite. A grande maioria das meninas ali não valem o que cobram e o preços praticados pela casa são, sem a menor sombra de duvidas, incoerentes com a estrutura oferecida.
Eu já tinha filmado a Anny de outras vezes que eu havia pintado lá, mas não consegui contato. Para quem curte comer gatinhas ela é sem duvida uma das melhores da casa, tanto que não é simples fazer contato com ela. A grande diferença é que, diferente da purpurinada Eloá, esta esbanja simpatia e educação.
Conversei com ela para tentar pegar o telefone e comer por fora como sempre faço, mas ela fez um jogo duro, ficou de frescura e não passou o telefone. Faço isto porque preço que a casa cobra para tirar a menina é um absurdo e os quartos são péssimo, camas horríveis, ambiente pesado, quente e mal ventilado, um banheiro que um cara gordo como o CARTMAN BH não conseguiria nem entrar. Não é nenhum exagero quando digo que os quartos de vários hoteis da guaicurus são muito melhores. Isto somado a outros detalhes, como o tempo cronometrado e a falta de confiança na higiene do lugar me desanimam de fazer Tds em casas.
Mas vamos falar da puta agora, a Anny é uma gata Loira natural(cabelos loiros sim mas escuros, não é estilo alemã não); dona de uma boca carnuda e um sorriso cativante; pele clarinha; tem pouco mais de 1,60; bundinha redondinha; cintura fina; peitos pequenos/médios naturais empinados e gostosos; pele macia e gostosa; tem cara e corpo de uma ninfetinha de 20 anos, destas que nos velhos ficamos babando quando levamos os netos para passear no shopping.
A Anny passou com louvor na minha entrevista pré-foda, objetiva nas respostas, simpática e sempre bem humorada, alem de não ter tentado me extorquir bebidas hora alguma, inclusive recusou quando eu ofereci. Mesmo meio receoso, animei de encarar. Negociação de valores fácil, talvez por já se bem tarde e a casa estar quase vazia. Ela começou pedindo 360, depois de pouca negociação ela abaixou para 300. Como conheço o esquema da casa, propus o valor de R$200 para ela mais os R$60 que a casa cobra pelo quarto, ela topou. Ponto positivo para ela por não ter feito cara feia ou ficar esnobando nossa grana, como muitas em boates fazem, levou no bom humor e de forma profissional minha choradeira pelo preço. O valor é caro, mas o putanheiro que nunca fez este tipo de loucura que atire a primeira pedra.
Eu já tinha sacado o corpo dela nos shows que ela faz (toda vez que escuto boom boom pow do Black Eyed Peas lembro da bunda dela rebolando freneticamente no palco com uma calcinha vermelha), então sem maiores surpresas neste quesito. Tomamos um banho e começamos a nos pegar, beija gostoso e sem frescura, igual namoradinha mesmo, fica toda hora mordendo e chupando nossa língua. Na hora do oral ela iniciou com capote, na hora não falei nada(não perguntei isto antes, por vacilo), mas no meio do trem tentei um 71 e pedi para chupar sem, chupou sem problemas e frescuras. Chupo bem, diga-se de passagem, embora seja um oral muito light. Não forcei nada, deixei por conta dela e foi bacana.
Dei um trato na bucetinha dela, que é praticamente perfeita, diga-se de passagem. O formato é lindo, porem tinha um pouco de pelo, coisa que eu não gosto. Mas eram aqueles deixado propositalmente por motivos estéticos, a depilação estava em dia. Ela é muito higiênica, com um hálito deliciosos e sem nenhum cheiro desagradável na buceta.
Depois pegamos outro capote e fomos para meteção, a gatinha mete muito gostoso, não é uma foda muito hard não, quem procura uma puta mais safadona não vai gostar. Mas ela é animada e fica completamente imergida na transa, sem gemidos falsos e aquela frieza típicas de putas que não estão afim de trepar, sugere posição e provoca o tempo todo.
Até aqui o nobre forista que lê este relato pode ficar sem entender porque classifico este TD como neutro, uma vez que tudo parece ter acorrido muito bem. De fato, a Anny ganha um positivo com louvor, é uma excelente puta, mas uma série de fatores impediram completamente que eu curtisse esta foda e até de gozar.
Primeiros problemas e mais não tão graves, tive que trocar de quarto porque o quarto que me deram não tinha ventilador e a porta não fechava direito. O outro quarto estava com um fedo de mofo forte, mas não tinha nenhum outro liberado. Eu deveria ter cancelado tudo ali, mas fui burro e pensei com a cabeça de baixo. Nada aqui era novidade para mim, eu já sabia que poderia ter passado por isto e isto não justificaria a avaliação, mas a coisa piorou e muito...
Durante a transa o ventilador estragou!! Owned by Murphy!! O que fez o quarto esquentar MUITO e o cheiro de mofo ficar insuportável. Confesso que sou meio fresco para estas coisas, mas o que rolou comigo foi muito além de uma frescura de um senhor de idade. Demos uma parada no meio da transa e deixamos a porta meio aberta para refrescar o quarto, o que adiantou muito pouco. Tomamos outra ducha, e quando fomos recomeçar a coisa toda, bateram na porta, time Is over.
O tempo que fiquei esperando trocarem de quarto, que foi mais ou menos uns vinte minutos, foram descontados do tempo de foda, mas eu confesso que só me dei conta disto quando eu já estava me vestindo e não animei de começar um bate boca com a gerência por causa deste tempo.
Um detalhe, a Anny não tomou iniciativa de terminar a foda assim que bateram na porta, na verdade ela foi completamente indiferente ao aviso, até tentei dar uma acelerada para gozar logo, mas nas o efeito foi exatamente o contrário, fui ficando ansioso e perdendo ereção, terminei o TD sem gozar mesmo.
A casa merece um negativasso, e como tanto a casa quanto a garota estão em avaliação aqui, classifico como neutro este TD. Positivo para a puta mais negativo para a casa é igual a neutro. Se eu tivesse que escolher entre um e outro, seria negativo, porque sai do quarto puto e frustrado, o dinheiro gasto não valeu a pena, mas da puta nata tenho a reclamar.