Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3226-3904

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 41Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Natali

#61 Mensagem por Tiocaum » 06 Set 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei a casa! Fui atras da Natali. Cheguei lá ela estava sozinha rs bora pro quarto meter hehehe boquete bao demais, metecao brava. Tava la metendo metendo e ela do nada tira da buceta e poe na bundinha :shock: :o fazer o que ne mandei bala na bundinha ate ela pedir arrego :evil: dae voltei pra buceta mandei mais pica pra dentro, finalizei na boquinha com o povo batendo na porta. Recomendo e repetirei... 100% Nota 10!

200 perva 60 quarto 30 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Set 2009, 13:00

Não dá para comparar Champs com Fascin.

No quesito quartos o fascin ganha, em mulheres, hoje em dia, nem tanto. No Champs tem umas bem feias, coisa que não tem muito no fascin. Mas ultimas vezes que fui lá no fascin não vi nenhuma gatinhas mesmo, já no Champs que sempre vejo umas assim.

Gosto dos champs porque rola ximbação, muito strip e uma sinuca.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Pergunta sobre a casa

#63 Mensagem por Misfits » 21 Set 2009, 00:43

IronPort escreveu:Senhores la rola negociação com as garotas ou o valor e fixo, como no Fascinação? sei que tem o valor do quarto em separado por isso fiquei na duvida, acho que rola de negociar.
Lá no Champanhe tem negociação, não tem nada de valor fixo não, se a puta falar isso para vc é baléla, mas geralmente elas pedem algo em torno de R$200 mesmo.

Fascinação é um caso a parte, o único lugar de putaria inegociável e sem opção de 30 min, ou seja, só para quem tem bala na agulha, se o plantel fosse de um nivél mais alto, com gp´s realmente lindas e completas, até que valia, mas não é o caso, na minha opinião tem MUITA puta comum sendo super valorizada lá, só pela fama do lugar, não compensa.

Link:
🔗

Ale Gurias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Visita à boate Champanhe...

#64 Mensagem por Ale Gurias » 06 Out 2009, 18:22

Amigos de putaria...

Fui a BH à trabalho no começo de Setembro e fiz uma visitinha à essa boate... cheguei meio cedo (umas 21h30) e o lugar estava bem vazio de cuecas e repletos de bucinhas... umas 20 chicas!!! Muito bom! O pico tem três ambientes (disco, bilhar e piscina) e muitas das minas dormem em quartos da própria casa (não são os mesmo quartos do programa...).

O padrão de qualidade da mulherada é de médio pra fraco... conversei e bolinei com umas três minas... somando a nota das três acho que não chega a 10... uma delas mereceu destaque, a Cinthia, pela simpatia... pode ser que eu volte para "fornicar" com essa chica, mas na ocasião não rolou interesse... principalmente porque depois de algumas horas, o pico ficou cheio de homem, e a mulherada começou a ficar difícil...

A entrada era de R$30, e as bebidas tem preços razoáveis (para o padrão puterio, lógico....). Tomei umas brejas, paguei uma paradinha para uma GP gente boa, e deixei umas R$70 pilas...
O preço de partida das GPs é de R$260 (pelo que elas falaram, tem que pagar R$60 para casa)... mas chorando vc fecha por bem menos, tranquilo...

Para quem quer diversão simples, eu recomendo a casa... para quem quer qualidade, procure outro lugar...

Abraços!

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Milena

#65 Mensagem por loukao_bh » 16 Out 2009, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez... atrasado, mas não sonegado.

Estive nessa casa há algum tempo atrás, e deparei com uma morena, mignon, Milena.

Conversamos, papeamos, muito simpática e cativante ::bop::

A casa é bem como o confrade anterior descreveu, 3 ambientes.

Um salão disco que tem o palco e polling para strip.

Outro salão onde tem um jukebox vc bota a grana e escolhe as músicas, e ao lado tem uma mesa de sinuca e varias mesas. Ao lado da mesa de sinuca tem um lugar que supostamente é a sauna e tem alguns quartos para o fight. Nesse mesmo salão, no sentido oposto tem um elevado onde tem a piscina e mais mesas e mais quartos para os encontros de casais (essa foi foda :lol: ).

Conversa vai, conversa vem, combinamos, e saímos.

Paga-se R$ 30,00 para botar o pé na casa, e se não me engano não se consome nada nesses R$ 30,00.

Paga-se uma taxa para levar a menina prá fora da casa, acho que foi algo perto dos R$ 60,00.

Paga-se o cache da menina, que eu acho que foi uns R$ 200.

Não me lembro dos valores para fazer o fight na casa, mas achei que na relação custo/beneficio era melhor sair.

Sobre a GP, tem cabelos pretos, olhos castanhos, magrinha. Acho que já deve ter uns 28. Deve ter uns 1,60.

Fez um bolagato sem capa, generoso.

Não faz anal.

Depois rolou um papis/mamis. Ela gozou (damas primeiro, hehehehe), e depois eu.

Faz uma massagem que é uma beleza.

Sobre a casa, acho legal. Pessoalmente, não apenas essa casa, mas como as outras que fui (Cristal e Skorpius) acho o valor bem elevado, e o valor das primas também é elevado, mas parece que é o padrão de BH. Bom, quem não tem cão, caça com gato, e paga o valor de chinchila.

AH! Um detalhe importante... a casa cobra 10% sobre o total. É mole?? Virou hotel. Falta cobrar taxa de turismo para o Convention Bureaux. Caracasssssssss... essa é de matar, mas é verdade.

Bons TDs, galera!!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Champanhe - Susy

#66 Mensagem por tio chota » 20 Jan 2010, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Anal:SIM
Retornei a casa no sábado 16/01, a procura da Suzy, gatinha bem interesante, que tinha dado uns amassos no Misfits em nossa ultima visita a casa.

Como tinha seu celular, combinei de passar lá ,já no final do seu turno de trabalho e assim evitaria os altos preços da casa.

Cheguei por volta das 02:50 hs , e a casa estava meio vazia, gastei com a entrada e uma dose de vocka enquanto esperava a perva(R$ 55,00).

Aproveitando a cortesia de minha ex mulher em emprestar o carro, fomos para Forrest Hills(R$ 78,00). :lol: :lol: :oops:

A Susy é morena, com mechas loiras, 1,65 , 55 kg , bonita de rosto, corpo proporcional, seios gostosos de chupar, buceta cheirosa, Beijos na boca, halito saudavel,boa menina.

Chegando no FH , já partiu para cima tirando a minha roupa e a dela, e fomos para o banho, apos uma boa ducha, um boquete sem capa com pressão média, mais logo fui obrigado a abortar senão teria o efeito EP novamente.

Esperei um pouco, encapei e comecei a bombar com ela de 4, depois de ladinho e Leite na borracha.

Novo banho, agora com mais paciencia, pude aproveitar melhor as posições, e quando estava quase gozando tirei o capote e gozei na sua boquinha, não engoliu correu para o banheiro, não sei porque. :?: :?:

Pedimos uma bebida, para restabelecer o clima, e ela ainda tentou dar uma reanimada ,mais nem um guindaste fazia subir. Então pedi a conta e deixei a mina na porta da boate(esta morando lá).

Pediu para não divulgar o preço(R$ 120,00), pois poderia prejudica-la na Boate, mais deixo por conta da moderação tirar o preço ou não.

Fiquei com ela 02 horas cravadas, o celular não tocou(tambem era de madrugada), nem me apressou, comportamento nota 10.

Faria anal se eu aguentasse, com uma taxa extra :roll: :roll: :roll:

Acho que foi isso a relatar.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Diana

#67 Mensagem por Shark_BH » 24 Jan 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

E ai galera, tudo blzinha?

Segue TD realizado a duas semana na Chapanhe. Chegando la vi as pervas de la, estava cheio no dia e varias meninas, umas 20 ao todo, a mesma coisa de sempre, elas chegam pedem bebidas, e sempre as mais caras :lol:

Apareceu a Diana, ela sentou e prometeu um otimo desempenho na cama, falou que chupava sem capote e cavalgava com vontade, então foi conferir. :twisted: Após negociar fechamos em $200 e mais $60 do quarto, e que lixo de quarto.

Chegando no lixão do quarto de la banho basico e analisar a garota sem roupa, corpo dela legal, silicone, mas tem uma cicatriz grande, boa bunda e pernas legais, o rosto é bom tb, cabelos comprido.

Pus o Jr na boca dela e realmente ela chupa bem demais chupa com pressão, e que chupada :twisted: , quando estava prestes a gozar pedi para plastificar o Jr e mandei ver nela, fui de papis-and-mamis com vontade, depois ela veio por cima e cavalgou com vontade e la cavalgou com vontade, pedi para ir de quatro e meti com vontade ate gozar, boa metida.

Notas:

Rosto: 7,00
Pernas: 8,00
Bunda: 7,00
Seios: 6,00 (silica com uma cicatriz)
Sexo vaginal: 8,00 (animada)
Sexo oral: 10 (o melhor da festa)

Custo: 30 entrada + 60 quarto + 200 TD + 60 bebidas = $ 350 :twisted:

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Gaby

#68 Mensagem por Shark_BH » 24 Jan 2010, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, segue mais um TD na Champanhe, realizado a duas semanas.

Voltei para pegar a Gaby, ela é uma gatinha mas fuma demais.

Após negociar fechamos no preço padrão $60 por lixo do quarto e $200zentão para a garota, mais a bebida da garota.

Chegando no lixão do quarto após a ducha ela ja encapota o Jr para chupar :shock: , mas a chupada foi com pressão, depois peguei ela de papis-and-mamis, tava quente demais no quarto, depois peguei ela de 4, meti com vontade, depois parti pro beijos para animar, no começo ela estava beijando sem lingua, depois se soltou e começou a beijar de lingua, gostei dos beijos.

Depois coloquei ela de 4 de novo e comecei a meter com vontade ate gozar! :twisted:

Notas:

Rosto: 9,00
Seios: 10,00 (o melhor dela)
Bunda: 8,00
Pernas: 8,00
Cabelos: 9,00
Beijos: 8,00
Oral: 6,00 (de capote)
Sexo Vaginal: 9,00 (com vontade)
Sexo anal: não faz

Custo: 30 entrada + 60 quarto + 200 garota + 40 bebidas = 330

sds putanheiras

Link:
🔗

Ytse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natália

#69 Mensagem por Ytse » 15 Fev 2010, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá amigos! Semana de carnaval, sem nada pra fazer, já viu né.. fomos à diversão! Saímos eu e mais 2 amigos (companheiros de putaria) mais uma vez à procura da puta perfeita. Fomos à Sensually e nada. Luar e nada. Sayonara e Crystal e nada. Tava tudo fechado. Quando passamos pela Champanhe, para nossa felicidade aquela porra tava aberta. A gente enrolou um pouco pra entrar por que pagar 30 realz pra entrar e não ter nada é foda.. Mas acabou que a gente entrou. Logo de cara vieram 3 garotinhas. Entre elas tava a natália. Como eu conheço a Champanhe de longa data e sei como são as coisas por lá, já tava esperando as amigas pedirem bebida na minha conta e tava pronto pra fala não. Acabou que elas nem pediram nada. Aí a gente ficou enrolando por que ninguém realmente tava afim de pega nenhuma e por fim elas deram um tempo e foram passear. Até que chegou a famosa Luisa. Essa aí deve ser sócia da Champanhe. Um loira gostosíssima, apesar do cabelo meio zuado e ela sempre dança no pau. E começo a dá idéia no meu amigo e ele começou a entrar na idéia dela.. Depos ele começou a insistir pra eu pega alguma lá também e aí... se sabe come é né.. carne é fraca e não deu outra. Pedi pra chamar a Natália e comecei a discuti o valor. Perguntei quanto que é o preço e ela respondeu exatamente com essas palavras "No caso depende da situação. Por exemplo: eu te falo que é 360 e aí você fala que ta caro e eu faço por 260." hahaha aí eu falei "Tá bom. 360 tá caro" e é ela "OK, 260 então" como não sou bobo nem nada falei "Tá caro também" mas aí não adiantou :(. E o esquema pra levar ela pra fora da casa era uns 380 reais (incluindo uma taxa de tira a garota cobrada pela casa de 100 reais) e fica praticamente a noite toda. Eu tava começando a animar nessa idéia mas graças a deus que eu não fui nessa. Achei que era dá tiro no escuro, nem conheço como ela é e já ia gasta uma grana sem saber nada. Depois de muito enrolação acabei indo 1 hora e fomos pro quarto. Os quartos da Champanhe são bem mal acabados mas pelo menos são limpos, tem toalhas e chinelinho.

Entrando no quarto, já fui encima dela e comecei a beija-lá, em pé mesmo pra esquenta. Tinha percebido que ela era meio quietinha pra conversa e até perguntei se na cama ela era assim também. Bom depois dessa esquentada, as coisas começaram a ficar estranhas. Sugeri pra gente tomar um banho e ela concordou e pediu licença rapidinho e foi pro banheiro. Demorou uns 5 minutos lá. Quando volta tava só de calcinha e sutiã e nisso eu já tava no banho esperando por ela. Percebi que ela tava de vergoinha e não queria tomar banho comigo e então eu sai e ela entrou (ainda de calcinha e sutiã). Aí liguei o radiozinho véio que tava lá e fiquei na cama peladão aguardando pelo primeiro round. Aquela puta demorou no banho... puta merda. ela ficou uns 7-9 minutos até que eu chamei ela "E a´Natália tudo bem aí? Não se afogou não né?". Parece que ela tava fazendo corpo mole, enrolando no banho pra passa o tempo..
Quando ela saiu do banho e veio pra cama ela veio com a toalha cobrindo o corpo e sentou do meu lado... eu tava tipo "que porra é essa?" perguntei pra ela se ela ia querer trepar com a toalha e ela falou "ah claro que não" e pos de lado. Começou a me beijar e depois foi descendo.. descendo.. descendo até que.... camisinha! E ela vira e fala "Tem como você por a camisinha por favor? Eu não sou muito boa com isso.." PUTA Q PARILAAAAAAAAA na boa.. puta que não sabe por camisinha é igual policial que não sabe atirar. Mas beleza, pus a porra da camisinha. E ela começou a chupeta, bem meia boca por sinal, só serviu pra animar o rapaz. Bem ai comecei a meter. Eu por cima, de quatro (ela é muito pequena e eu muito alto, não deu muito certo) depois foi em pé, ela por cima mas não durou muito por que doía e terminei comigo por cima. Fim do primeiro round. Ah! Ela não deu um gemido qualquer durante toda trepada.. é foda. O máximo que ela consiguiu fazer foi fica me lambendo a orelha e beijando meu pescoço, no resto parecia um defunto.
Fui toma outro banho, mesmo esquema do primeiro. Tive que chama ela de novo pra sai do banho e la veio ela com a toalha pra cama de novo. Parece que ela tem vergonha do corpo sei lá, muito estranho. A cena se repetiu.. beijo e foi descendo e... pus a camisinha de novo haha e ela chupou mas ai ja quis mete rápido, mesmo por que o tempo tava acabando. No meio da foda bateram na porta, mais uns 5 minutos depois consegui termina. Tomei uma chuveirada rapidinho e ela entrou depois. Nem esperei por ela e sai do quarto.

RESUMÃO: Muito parada, estranha pra carai. Se eu não chamo ela pra sair do banho, juro que ficava até o final. Não sabe por camisinha?! essa foi a melhor. Péssimo. O corpo dela era legal até, pequenininha gostosinha. Não deu UM gemido durante uma hora. Furada total, ainda bem que não sai com ela se não iam ser 4 horas de terror.

Mais uma coisa, essa Champanhe cada dia que passa os cara aumentam o preço daquela porra e a qualidade continua a mesma ou pior. Quando fui la a primeira vez era 10 conto pra entra, 150 a garota (com quarto incluído). E o pior é que eles acham que a gente é trouxa. Quando fui lá no caixa pra por na minha cartela a GP eles já colocaram um energético na minha conta pra ela (QUE TOMOU 1 GOLE APENAS!) só pra eu pagar pela bebida mesmo. E ainda cobraram 10% sobre TODA a minha conta. Toda vez que eu vo la é a mesma coisa. Sempre peço pra tirar os 10% da GP e entrada que não são serviços de garçom. Se você não ficar esperto, eles te passam a perna lá fácil. Pra falar a verdade eu não volto lá mais não. Sou muito mais a Luar. Ótimas garotas, preço bom e eles não tentam de passa a perna. Ou até mesmo a Sayonara, que o preço é quase o mesmo.

Total: 260 (a garota+o quarto)+ 30 entrada + 14 (energético fdp). Não recomendo a Champanhe, falta de profissionalismo.

Link:
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Gaby - Boate Champanhe Scoth Bar

#70 Mensagem por Santo Doidão » 08 Mar 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,55 45 Kilos
Valor/Tempo - 200,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 10
Bumbum - 9
Oral - 6
Normal - 8
Anal -

RELATO

Estive na casa em meados de novembro do ano passado. No dia percebi somente duas comiveis. Essa Gaby e uma outra lá que não me lembro mais o nome. Como o plantel não estava lá grandes coisas, já parti pra cima da Gaby. Garota muito simpatica e educada. Percebe-se logo que é um filezinho mesmo. Dentes lindos e brancos apesar dela fumar um cigarro atras do outro. Gaby aparenta ter uns 20 anos no maximo e não deve ter mais do que isso mesmo. Cabelos negros na altura dos ombros, pele branquinha, pés e mãos muito bem tratados. Lindinha demais a menina. Apos negociado tudo antes, partimos pro quarto (Lixo de quarto). No inicio os beijos estavam meio travados mas logo ela se soltou e começou a fluir bem. Fez um boquete razoavel e sem capa (Negociado antes). Tirei uma com ela no PPMM e a segunda com ela d4. Para quem gosta de GP bike mas sem ser magrela demais, a Gaby é uma otima pedida. O dono da Champanhe podia investir mais nesses quartos viu, pois, eles são realmente nojentos.

Valores 30,00 entrada +200,00 GP + 60,00 Lixo de quarto

Tempo: 1 hora no prego

Link:
🔗

mrbenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#71 Mensagem por mrbenga » 12 Mar 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Ola a todos!!! Saindo meu primeiro td relatado aqui no forum, por isso me desculpem caso falte algo. Estive la ontem 11/03/2010, acredito ser a 3 ou 4 vez que retorno a esse local. Chegando lá o de sempre mesmo. 30tão só pra sorrir la dentro. Mas tava la pra isso mesmo, como de costume perguntei ao Tiao (porteiro) quantas meninas tinham la, e ele já logo soltou : " tem umas 18 meninas lá dentro."
Eu estava com mais dois amigos e logo resolvemos entrar. Realmente deviam ter umas 20 meninas la mesmo. Como a maioria já sabe la não tem nenhuma Aline Moraes, mas tem muitas gostosas por lá. Fui recebido por uma ninfetinha estilo 18 aninhos de codenome Natalia. A gp é muito bonitinha, carinha de meninha corpinho estilo bike, peitinhos bem pequenos , cinturinha fina e bunda grande. Achei bem bacana , logo chegaram mais duas amigas para nos acompanhar. Uma delas que não me lembro o nome tinha acabado de fazer um show. O estilo era bem diferente da Natalia , mas era tb muito deliciosa. peitao e uma super bunda ( mas super mesmo!!).
20 minutinhos de bate papo e fomos logo para o fuck fuck. Nos dois com as duas. Rumamos para a suite numero 7. Que é uma das melhores pois é bem espaçosa. Chegando no quarto a peituda (ou bunduda) foi tomar um banho e eu fiquei la de namoradinho com a Natalia ate a outra sair. Beijo aqui e la até a hora que decidi chupar a bucetinha. A outra Gp ja tinha saido do banho , entao a Natalia correu para o chuveiro dizendo que precisava de um banho. Achei ótimo pois eu queria chupar aquela pererequinha toda e depois de um banhozim é muito melhor neh. Foi quando começou a enrolação. A gp nao saia do banho demorou uns 10 min lá. Começei a ficar doido pois meu colega ja estava atravessando a gostosona na cama do lado e o Jr. ja estava arrebentando a cueca. Foi quando tomei a atitude de ir la no chuveiro resgatar a Bike, ela fez uma cerinha dizendo que estava quase pronta. Fingi q nem escutei ja fui logo tirando a casseta pra fora. Hummmm boquetinho da ninfa ja foi logo uma decepção. Mas eu realmente não esperava muita experiencia dela mesmo nao. Entao levei-a pra cama coloquei ela de 4 na beiradinha . Capota no bichao e pistola pra dentro!! :D .
Em resumo , muito gatinha mas nao sabe meter como uma puta. Fica cheia de nao me toques com aflição nos peitinhos. Nao pode socar com força pois tem a perereca rasa. AHHHH já ia me esquecendo do pior. Enquanto a gostosona do meu chegado gritava de tanto gemer eu nem escutei um suspiro vindo da magrinha. Eu ja estava chapadao tinha tomado muita vodka e nao gozava de jeito nenhum. Comi de 4 por cima de ladinho de 4 denovo e ate que em fim saiu o leitinho na borracha.
Fiquei louco com a gp do meu colega. Essa sim sabe trabalhar direito e é uma delicia. Quiz trocar mas quando o Jr começou a dar sinal de vida denovo o tempo de uma hora acabou. Ela espertamente ja logo quis me aplicar o golpe da meia hora a 160 conto :shock: . To fora!!! mesmo morrendo ainda de tesao e nao satisfeito nao animei de torrar mais grana. O preço combinado foi de 250,00 porq iriamos trocar depois. Mas me esqueci que essas gps ja sao escoladas no golpe. O programa sairia por 210,00 se nao fosse pra trocar.
Enfim vamos aos preços: 30 de entrada + 250,00 gp e quarto + 120,00 de bebidas ( inclusos ice pra puta e tudo mais.) Preju total. Mas foi legal pela farra. Nao comeria a Natalia denovo nem de graça, na minha opiniao PUTA tem que ser PUTA, e ela tadinha ta longe de ter a malicia. (sente vergonha , aflição , nao faz show, toda ruim na cama.)
FUI!!

Código: Selecionar todos

a tal companheira da Natalia nesse programa não é a Gisele que deve ter uns 36 anos e atende com a amiga que se chama Amanda. Realmente não me lembro o nome dessa gp que fez o programa junto comigo e com a Natalia. :P

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Abr 2010, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Anny

Tenho enrolado para postar este TD porque tenho preguiça de relatar Tds meia-boca, mas como postar é um dever do forista, venho aqui cumprir com minha obrigação.

Fui eu mais alguns doentes foristas para a Champanhe, boate está que tais companheiros não gostam devido ao alto valor da bebida, reclamação esta que é muito justa, mas infelizmente as opções de boates em BH são limitadas, o que nos faz pagar lingua e voltar a boates que vivemos jurando nunca mais ir.

A Champanhe é uma boate mediana que tenta se passar por boate “top”, e ela consegue esta façanha devido ao ambiente “legalzinho” e ao fato de ter sempre umas poucas putas realmente bacanas que salvam a noite. A grande maioria das meninas ali não valem o que cobram e o preços praticados pela casa são, sem a menor sombra de duvidas, incoerentes com a estrutura oferecida.

Eu já tinha filmado a Anny de outras vezes que eu havia pintado lá, mas não consegui contato. Para quem curte comer gatinhas ela é sem duvida uma das melhores da casa, tanto que não é simples fazer contato com ela. A grande diferença é que, diferente da purpurinada Eloá, esta esbanja simpatia e educação.

Conversei com ela para tentar pegar o telefone e comer por fora como sempre faço, mas ela fez um jogo duro, ficou de frescura e não passou o telefone. Faço isto porque preço que a casa cobra para tirar a menina é um absurdo e os quartos são péssimo, camas horríveis, ambiente pesado, quente e mal ventilado, um banheiro que um cara gordo como o CARTMAN BH não conseguiria nem entrar. Não é nenhum exagero quando digo que os quartos de vários hoteis da guaicurus são muito melhores. Isto somado a outros detalhes, como o tempo cronometrado e a falta de confiança na higiene do lugar me desanimam de fazer Tds em casas.

Mas vamos falar da puta agora, a Anny é uma gata Loira natural(cabelos loiros sim mas escuros, não é estilo alemã não); dona de uma boca carnuda e um sorriso cativante; pele clarinha; tem pouco mais de 1,60; bundinha redondinha; cintura fina; peitos pequenos/médios naturais empinados e gostosos; pele macia e gostosa; tem cara e corpo de uma ninfetinha de 20 anos, destas que nos velhos ficamos babando quando levamos os netos para passear no shopping.

A Anny passou com louvor na minha entrevista pré-foda, objetiva nas respostas, simpática e sempre bem humorada, alem de não ter tentado me extorquir bebidas hora alguma, inclusive recusou quando eu ofereci. Mesmo meio receoso, animei de encarar. Negociação de valores fácil, talvez por já se bem tarde e a casa estar quase vazia. Ela começou pedindo 360, depois de pouca negociação ela abaixou para 300. Como conheço o esquema da casa, propus o valor de R$200 para ela mais os R$60 que a casa cobra pelo quarto, ela topou. Ponto positivo para ela por não ter feito cara feia ou ficar esnobando nossa grana, como muitas em boates fazem, levou no bom humor e de forma profissional minha choradeira pelo preço. O valor é caro, mas o putanheiro que nunca fez este tipo de loucura que atire a primeira pedra.

Eu já tinha sacado o corpo dela nos shows que ela faz (toda vez que escuto boom boom pow do Black Eyed Peas lembro da bunda dela rebolando freneticamente no palco com uma calcinha vermelha), então sem maiores surpresas neste quesito. Tomamos um banho e começamos a nos pegar, beija gostoso e sem frescura, igual namoradinha mesmo, fica toda hora mordendo e chupando nossa língua. Na hora do oral ela iniciou com capote, na hora não falei nada(não perguntei isto antes, por vacilo), mas no meio do trem tentei um 71 e pedi para chupar sem, chupou sem problemas e frescuras. Chupo bem, diga-se de passagem, embora seja um oral muito light. Não forcei nada, deixei por conta dela e foi bacana.

Dei um trato na bucetinha dela, que é praticamente perfeita, diga-se de passagem. O formato é lindo, porem tinha um pouco de pelo, coisa que eu não gosto. Mas eram aqueles deixado propositalmente por motivos estéticos, a depilação estava em dia. Ela é muito higiênica, com um hálito deliciosos e sem nenhum cheiro desagradável na buceta.

Depois pegamos outro capote e fomos para meteção, a gatinha mete muito gostoso, não é uma foda muito hard não, quem procura uma puta mais safadona não vai gostar. Mas ela é animada e fica completamente imergida na transa, sem gemidos falsos e aquela frieza típicas de putas que não estão afim de trepar, sugere posição e provoca o tempo todo.

Até aqui o nobre forista que lê este relato pode ficar sem entender porque classifico este TD como neutro, uma vez que tudo parece ter acorrido muito bem. De fato, a Anny ganha um positivo com louvor, é uma excelente puta, mas uma série de fatores impediram completamente que eu curtisse esta foda e até de gozar.

Primeiros problemas e mais não tão graves, tive que trocar de quarto porque o quarto que me deram não tinha ventilador e a porta não fechava direito. O outro quarto estava com um fedo de mofo forte, mas não tinha nenhum outro liberado. Eu deveria ter cancelado tudo ali, mas fui burro e pensei com a cabeça de baixo. Nada aqui era novidade para mim, eu já sabia que poderia ter passado por isto e isto não justificaria a avaliação, mas a coisa piorou e muito...

Durante a transa o ventilador estragou!! Owned by Murphy!! O que fez o quarto esquentar MUITO e o cheiro de mofo ficar insuportável. Confesso que sou meio fresco para estas coisas, mas o que rolou comigo foi muito além de uma frescura de um senhor de idade. Demos uma parada no meio da transa e deixamos a porta meio aberta para refrescar o quarto, o que adiantou muito pouco. Tomamos outra ducha, e quando fomos recomeçar a coisa toda, bateram na porta, time Is over.

O tempo que fiquei esperando trocarem de quarto, que foi mais ou menos uns vinte minutos, foram descontados do tempo de foda, mas eu confesso que só me dei conta disto quando eu já estava me vestindo e não animei de começar um bate boca com a gerência por causa deste tempo.

Um detalhe, a Anny não tomou iniciativa de terminar a foda assim que bateram na porta, na verdade ela foi completamente indiferente ao aviso, até tentei dar uma acelerada para gozar logo, mas nas o efeito foi exatamente o contrário, fui ficando ansioso e perdendo ereção, terminei o TD sem gozar mesmo.

A casa merece um negativasso, e como tanto a casa quanto a garota estão em avaliação aqui, classifico como neutro este TD. Positivo para a puta mais negativo para a casa é igual a neutro. Se eu tivesse que escolher entre um e outro, seria negativo, porque sai do quarto puto e frustrado, o dinheiro gasto não valeu a pena, mas da puta nata tenho a reclamar.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por Tio Ju » 21 Abr 2010, 23:10

vou fazer um comentario que pode ser relevante em relaçao a casa

conheço esse muquifo desde quando abriu e ajudei muito na epoca pois conhecia o dono e os que trabalhavam la. Mais minha frustraçao com o lugar veio com os funcionarios. Estlo Armagedon, uma pediçao du caraio, paga isso paga aquilo,atençao so pra quem gasta, etc etc.
a ultima vez que fui la, tomei umas 3 cervejas e quando veio a conta pra minha surpresa, estavam cobrando 8 cervejas
Fiquei Puto da vida e nao paguei, pois era visivel a presença do caixa 2.
entao amigos, cuidado, confiram sempre ou de preferencia paguem o que consumir na hora
pois a gerencia e a mesma ate hoje.
A casa tinha tudo pra ser uma otima opçao em BH, mais ta longe disso acontecer.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Abr 2010, 01:10

Tio Ju escreveu:vou fazer um comentario que pode ser relevante em relaçao a casa

conheço esse muquifo desde quando abriu e ajudei muito na epoca pois conhecia o dono e os que trabalhavam la. Mais minha frustraçao com o lugar veio com os funcionarios. Estlo Armagedon, uma pediçao du caraio, paga isso paga aquilo,atençao so pra quem gasta, etc etc.
a ultima vez que fui la, tomei umas 3 cervejas e quando veio a conta pra minha surpresa, estavam cobrando 8 cervejas
Fiquei Puto da vida e nao paguei, pois era visivel a presença do caixa 2.
entao amigos, cuidado, confiram sempre ou de preferencia paguem o que consumir na hora
pois a gerencia e a mesma ate hoje.
A casa tinha tudo pra ser uma otima opçao em BH, mais ta longe disso acontecer.
De fato, extremamente relevante chapa. Não sei se foi isto que aconteceu com os demais camaradas que se assustaram com o valor da conta mesmo com pouco consumo, mas pode ser.

Eu gosto bastante do Chanpz por sempre ter umas meninas novas, digo não apenas nova na casa, mas na idade, por ter muito show e ter uma sinuca. Puta e sinuca são duas coisas que eu gosto, e juntas ficam ainda melhor. Se colocassem um cd do Pink Floyd ou do Jethro Tull, eu nunca mais volto no Stonehenge Rock Bar.

Mas fazer TD na casa, não faço mais. Pago menos que 60 conto para ir a ótimos moteis e ficar com a garota sem ficar me preocupando com o tempo, não há sentido eles cobrarem este preço e oferecerem aquela porcaria de quarto.

Link:
🔗

The_Doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por The_Doctor » 26 Abr 2010, 22:19

Lixo de lugar
nao volto NUNCA mais
tem casas mto melhores em BH e, a maioria, com o preço igual OU MELHOR

Entrada mto cara
Programa na media
Cobram 10% sobre toda a conta..inclusive sobre o cache da garota
Obrigam a garota a levar bebida pro 4rto E ela nao bebe nada
cobram a camisinha e se voc nao usar, a garota pega de volta
Lixo de quarto (2 baratas mortas na ultima vez)
Por mim, ja passou da hora da champagnet virar um estacionamento
falei!

Link:
🔗

Responder