Casa da Débora - Rebouças - Próximo à PUC
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3365-8971

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 1052 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 488
Oral Sem:Sim 945Não 160
Beija:Sim 1031Não 145
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Debora massagens - Rebouças - Próximo à PUC - (41) 3266-4733 - 3365-8971

#196 Mensagem por gadeia » 28 Nov 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada saudações

Mais uma passada básica na casa de duas letras e me deparo com uma morena que ainda não conhecia, diz ela ter frequentado a casa antiga e retornou a pouco.
atributos da moça: morena de olhar matreiro, cabelos curtos tipo chanel, pele bronzeada, não é cavala mas não é magra, corpo proporcional ao peso e altura, pernas bem torneadas, enfim tipo falsa magra. Conversa básica para se conhecer, uma dose, acertos de praxe e vamos aos trabalhos.
FIGHT: amassos, pegação geral, beijos, roupas no chão, banho, mais pegação, oral da parte dela, retribuo, capa no alemão e soco em todas as posições com alguma reclamação, diz ela ter o útero baixo(tive que ir mais devagar), pra finalizar a clássica D4 e gozei no rosto e nos peitos da dama. Desci com a boca que é um deserto para tomar alguma ampolas bem geladas e vazei.

Notas:

rosto:7,0
Bunda; 8,0
peitos: 9,0(siliconados e bonitos)
oral: 7,0(dá pra melhorar)
buça: 8,0
simpatia: 9,0
beijo: 7,0(dá pra melhorar)
corpo geral: 8,0
média geral: 8,0
Preço: 80 estalecas por uma hora de prazer + 20 de dose

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Talita amiga da Bela.

#197 Mensagem por Prime » 28 Nov 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Como sempre e diariamente estava cedo na DM, após almoço com amigos Ursão, Homer Simpsons e Jimmy. Antes das 14h... jizuiz assim tô fudido mesmo. :lol:

Vamos ao que interessa: estou lá sentado e tomendo uma já que a boca estava que era um deserto, by gadeia, quando a Bela chega e traz uma "amiguinha" que nunca trabalhou para conhecer a casa... 8) Se fodeu. Ergui o dedo e disse: É minha :!: :lol: :lol: :lol:

Após um bom papo e algumas cervas para descontrair a garota que tremia de nervosa por estar se sentindo um pedaço de carne jogado à jaula dos leões fomos ao abate dessa nova presa.

Morena clara, 1.65m aproximados, olhos castanhos, cabelos longos e volumosos, corpo muito bonito, sem bariiga, bunda grande e seios pequenos e durinhos. ::ok:: Se você olhar dá 19 anos prá cidadã mas diz ter 27...:oops:

Ao TD:

Chegando ao quarto começou naturalmente toda tímida, mas depois de uns amassos competentes transformou-se. PQP que tesão de garota. Beija, pega, amassa e aquele calor infernal... banho.

De volta ao quarto, por trás apoiada na cama e terminamos na maca com direito a minhas costas parecerem uma zebra de tanto arranhão. :shock:

1o TD na vida, se empolgou, tava muito bom.... deixei. Foda-se. Fiquei na frente da patroa só de camiseta uns dias. :lol:

Já foi avisada para não reptir isso.

:lol:

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia: 8 Simpática, apesar de iniciante.
Corpo em geral: 8,5 Bonito e bem cuidado.
Peitos: 6,0 Pequenos, mas durinhos.
Bunda: 8,5 Bonita, toda certinha.
Oral: Nops.
Anal: nem sei...
Beijo: 8,0 Beija bostoso, perde um pouco pelo tabagismo.
Mets: 8,5 Show de bola. Não fez programa, meteu mesmo.
Lubrificação: Totalmente natural.

Tempo: 1 hora
Valor: Quarto + Garota: 80 dinheiros

Considerações finais:

Nova na vida, sem vícios de puta. Excelente pedida!

Ótimo custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por gadeia » 29 Nov 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:NÃO
E aí moçada

Mais uma visita na DM e sempre cheio de má intenção e uma grata surpresa: a Teeneger(by Homer) Jaque desfilando pelo recinto. A minha intenção era outra mais como não houve oportunidade a Teen foi a bola da vez. Jeito e corpo de menina(ninfeta) mas um olhar de mulher, fazendo o tipo tímida e ao mesmo tempo safada. Acertos de praxe e vamos trabalhar.
já no quarto higiêne de ambos e começa a pegação, oral da moça quente, macio ensaiando garganta profunda como quem já esta acostumada com a arte, retribuo o oral, ela se contorcendo e gemendo; disse que gozou(não sei), capa no bicho ela se posiciona D4, bundinha empinada e pede rola, FA, finalizei no ppmm.

Fight geral: 7,0
corpo geral: 7,0(sou mais as cavalas)
simpatia: 10,0
Média geral: 8,0
Preço: R$ 80,00 + 20,00(bebidas e dama).

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Jaque - O Retorno

#199 Mensagem por Amoracha » 30 Nov 2009, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Caros Foristas

Não posso deixar de informar aos senhores a grande surpresa que tive na DM em 27/11 na passadinha para ver a festa de 6 anos da casa.
Entrei no recinto e quem eu vi sentada na mesa? A ninfeta Jaque, mais linda ainda, voltando a ocupar o 1o lugar no meu ranking bopista. A mesma estava de férias e não purpurinou, sorte a nossa.
Como descrever a perfeição, o corpo durinho e a face de namoradinha, o cabelo molhado e a sensualidade desta beleza? Como descrever o rostinho virado pro lado, os gemidos e o dedinho na boca durante o fight?
Senhores, 19 anos, cabelos pretos, pele branquinha e lisinha, mas muito lisinha e macia e rosto de princesa. Como disse à própria, ou vc engana bem ou dá porque gosta, minha intuição me diz a segunda opção: a ninfa se entrega na cama, te ama e te faz gozar como louco.Mas é porque ela é daquele tipo de mina que sente tesão fácil, é só encontar no peitinho que ela já fica molhada, se encostar no grelhinho então as perninhas ficam bamba...
Quartinho da frente com sacada, amassos molha buça antes do banho, banhinho erótico, volta pra maquinha e senta na pontinha com a perna aberta...que pele lisinha....que peitão...uso a minha propriedade temporária como me convém...com carinho...lambo de cima a baixo a menina...e ela gosta...vamos pra cama...e a ninfa cai de boca como só ela sabe fazer...sem capote, tenta engolir tudo, segura na pica e não quer largar mais...não me aguentava mais...deitei-a de bruços com as pernas abertas e fui pro paraíso....pegada forte alucinada...D4, de ladinho, FA, PPMM, de pé...com as variantes de cada posição tbm...e depois de a gata gozar umas 2 vezes o papai aqui pegou a moça pelo cabelo, tirei o capote e enfiei a pica na boca dela que em 2 segundos(hehe) mamou, mamou e mamou todo o leitinho produzido por ela, o que é muito justo. E não largava a pica, queria mamar mais, safada putinha dos meus sonhos...ninfeta linda e maravilhosa.
Olhando: morena de cabelo preto lisinho, 19 anos, 1,68m, branquinha e ninfeta.
Peitos: peitão GG, adora uma chupada.
Bunda: uma bundona cheia de curvas, ela se empina toda e fica a sua disposição.
Oral: deixa gozar na boca, então é 10!
Bucetinha: raspadinha,polpuda e aguenta um sexo violento.
Anal: disse não fazer, mas o resto compensa e muito, vc nem se lembra do brioco na hora.
Rosto: uma gata, linda e novinha.
Pés, pernas, braços e demais: tudo encaixando perfeitamente com o conjunto, pernas bem torneadas e lisinhas, muito lisinhas pra quem gosta como eu...depilação sempre em dia...

TD - $80 por 1h + $ 80 doses pra ninfa ficar no ponto + 10 refri = $170 no cartão.

A Jaque: recomendo pra quem gosta de ninfeta bonita e safada na cama e não quer perder tempo, esvaziada de saco e satisfação garantidas, além do leitinho na boca sensasional, cuidado para não se apaixonar...eu sou BOP assumido e avisei tá.

Abraços

AmorAcha

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por gadeia » 01 Dez 2009, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Bom dia companheiros

Depois do futebol com os amigos e já numa impaciência danada, coração cheio de má intenção e louco para socar um rim, vou pra casa da Tia Débora resolver problemas pendentes com as primas. Chegando lá com poucas opções vejo a Dani estendida no sofá.
Atributos da moça: loira cabelo cacheados curtos, olhos castanhos, não é alta, corpo estilo cavala tudo ão(corpão, bundão, pernão, peitão). Conversa básica para descontrair, acertos de praxe e penso(vou machucar o rim dela).
FIGHT: começa do jeito que o véio gosta, beijos molhados, sugados, mordiscados, pegação geral,banho, mais pegação geral, mais oral, retribuo e chupo aquela xana cheirosa, ela se contorcendo e gemendo diz que gozou(não sei), capa no gadeia jr e soco, pulo e grito em todas as posições sem reclamar, finalizei na cavalgada(não deu pra segurar pois a dama é uma amazona de primeira), banho e depois de suar que nem tampa de chaleira e a boca pra variar tava que é um deserto fui tomar algumas ampolas bem geladas e vazei. Trepada e gozada recomendada.

rosto: 8,00
oral: 8,5
beijo: 9,0
simpatia: 8,0
Fight:8,5
corpo geral:8,5
média geral: 8,5
Preço: R$ 60,00 por 1/2 hora de prazer

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Loirinha

#201 Mensagem por Amoracha » 03 Dez 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loirinha

Caros Foristas

Passadinha na DM vejo essa linda loira de cabelo lisinho no seu primeiro dia...mas já tava tarde....volto então no dia seguinte para matar a vontade...e acabei ficando com mais...com mais pq 1h é pouco com essa gata...o motivo...a bucetinha dela é muito molhadinha...polpuda...suculenta...fiquei devendo umas 10 posições diferentes ainda...
Mas vamos ao TD, carne nova na casa, filé mignon de nelore maturado do Bassi, coisa fina, 23 aninhos completados hoje, quem ganhou o presente foi eu...loira, cabelo lisinho natural que eu queria ficar acariciando pra sempre...rosto lindo de bonequinha e um corpão maravilhoso...
Suíte master...beijos apaixonados....deito a mocinha na maca de frente...começo pelo pescocinho...nuca,,,que cheirosa...dedinho bolinando...já tava no ponto...que bucetinha quente e molhada...pulo pro pezinho...venho voltando...perninhas depiladas...toda depilada....caio de boca...bucetinha melzinho...namoradinha...fico ali um bom tempo...viro a gata D4 na maca...e me delicio com aquela bunda perfeita....esfrego a cara na xaninha...muito molhada...quente...vamos pra cama...já ia socar....a querida quer chupar...e que chupada...ao natural...iniciante...esforçada...carinhosa...me senti seu namorado...queria agradar...se entregar...tímida mas safadinha tbm...garoto virou pedra...o q tá difícil ultimamente hehe...stress, bera...e dá-lhe borrachudo hehe...mas dei sorte e tive aquele momento único...cúmplices amantes...capotinho...fica D4 na poltroninha...quase me fui em 3 min...vai pra maca...fica de pezinho com a bunda empinada...é festa...senta na maca e abre as pernas...que molhadinha...desliza...ela gosta...fica vermelhinha...viro de lado a gata...ainda na maca...e aquele bundão vai e vem na minha pica...que calor hehe...volta pra cama...ppmm...melzinho na buça...fica D4 que não aguento mais...encosta o peitão no colchão e empina a bunda...pego forte na cintura e acelero o ritmo...engato na fêmea...e alegria total...e ela fica mexendo e te olhando até a pica desfalecer e pedir água...bjs finais apaixonados,banhinho refrescante...mais bjs...e mais bjs...acerto de contas...caroninha pra casa...conversa agradável...mais bjs de despedida...e mais bjs...fico com a sensação de que devo buscá-la na faculdade depois da aula e cuidar dela pra sempre...
A gata: loira de cabelo bem lisinho, 23 anos(parece bem menos), 1,65 +- e olhos castanhos, uma princesinha.
Peitos: M/G, novinhos em folha.
Bunda: grande, empinada, um tesão.
Menina: a melhor parte...muito quente e molhada...impressionante.
Boquinha: ao natural...original...só dela....fica passando a lingua na cabecinha e te olhando..10!
Olho de Tandera - não perguntei...acho que não faz...mas dei umas lambidinhas hehe...
Pés, pernas,cabelo,braços - muito macia e lisinha...cheirosa...branquinha...cabelo lisinho...torneada...uma gata.

Valor: $80 1H + $50 doses + $10 refris = $140 no cartão.

Bruna: a gata é muito cabeça, educada e simpática, universitária, tem outro papo...pra namorar, casar e ter filhos ( BOP eu? com ela sempre hehe)...essa sabe onde pisa...gente finíssima...recomendada com certeza.

Abraços

AmorAcha

Link:
🔗

BANANA BOAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia

#202 Mensagem por BANANA BOAT » 04 Dez 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Loirinha

Passadinha basica na Debora para conhecer a nova casa que ainda não tinha ido. A casa ficou muito boa com um bom espaço.
Estava la eu e um parça do movimento tomando uma gelada, eis que vejo esta dama, fico cheio de ma intenção. Ela vem para a mesa um pouco de papo enquanto tomava a gelada, e peço para ele me apresentar a referida casa, e vamos para o TD.
Chegamos no quarto e começa a pegação e beijos, vamos para o banho juntos e mais pegação, bora pra cama para o começo do serviço, lhe dou uma chupada demorada e depois ela pede para retribuir hora chupando hora batendo uma ´punhetinha hora na espanhola apesar dos peitinhos pequenhos, e começa com uma cavalgaga muito bem cavalgada, ppmm e finalizamos, não teve muita variaççoes de posiçao mais foi muito bom.

Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 7,0 (pequenos mais no lugar)
Boquete: 7,0( pode melhorar)
Bucetinha: 8,0
Bunda: 8,0

Custo beneficio R$ 90,00 garota + bebidas

Volto para conhecer outras meninas.

Link:
🔗

Amoracha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bela

#203 Mensagem por Amoracha » 04 Dez 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas

Passadinha na DM para matar a saudade da minha princesa Bela.
Que gata, que corpo, que ninfeta.
Quartinho da frente, amassos iniciais, fica peladinha e admiro uns 5 minutos aquela perfeição,manequim 36. Chupadinha no pescoço, nos peitos durinhos em forma de pêra, na barriguinha inexistente com piercing e na bucetinha agora 100% raspadinha, nas pernas torneadas e no pezinho de anjo.
Daí recebo aquele boquetinho de namoradinha, devagar e sem pressa....não me aguento mais...ela é muito tesão, modelo de passarela, magrinha,menina mulher....coloco minha pimentinha de bruços, passo a mão na bunda delícia, mais uma chupadinha naquela bucetinha de ninfa e monto na gata...5 min e festa hehe...daí o garoto deu uma vacilada feia...nem com reza braba...e ela não percebeu que eu gozei rapidinho...ficou D4 e vem amor!...e nada do borrachudo...nem sinal de vida...tá muito calor né querida hehe...deixa eu tomar um ar...e acabei deixando a moça sem receber a sua parte na troca de prazeres...mas recompensarei outro dia...
a gata: ruivinha fire pimentinha, 19 aninhos ( parece 15 e virgem hehe), manequim 36, 1,65m e lindos olhos verdes.
peitos: deviam ser uns 3 ou 4 iguais aos 2 existentes, pêrinhas tamanho M, proporcional ao corpo, perfeitos.
menina: apertadinha demais, tem que ir com cuidado na princesa, ela te puxa gostoso.
bunda: tamanho M, perfeita, lisinha, redondinha, me acabei em 5 min hehe.
boquinha: também apertada hehe, mas disse que daqui pra frente só vai fazer com capote pq leu algo em uma revista.
pés, pernas, braços, pezinhos, cabelos- toda linda, torneada, com tatoos discretas e sensuais, gosto da estrelinha hehe, no caminho para o paraíso....só achei que na canelinha tava precisando renovar a depilação, mas nada demais tbm, e aquele cabelo de fogo é muito sensual e os olhos verdes apaixonantes a colocam novamente no 1o lugar do meu ranking bopista.

TD - $80 1h + $55 doses/refri = $135 divididos cash/cartão.

A Bela: nos meus sonhos devia ser exclusiva minha, mas fazer o que né? Recomendada, não esqueçam de levar presentinhos e de dizer que ela é uma gracinha.

Abraços

AmorAcha

Link:
🔗

chalelactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#204 Mensagem por chalelactba » 04 Dez 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Passadinha basica na Debora pra tomar uma gelada, quando vejo a garota , me interesso e peço indicação da Débora, positivo. Ela vem me conhecer e rola um papo bem legal enquanto tomava a gelada, mas ñ fui lá pra conversar ñ é mesmo amigos?
Chegamos no quarto e começa a pegação e beijos, vamos para o banho um por vez, bora pra cama para o começo do serviço, lhe dou uma chupada demorada com ela de 4 e depois é a vez dela retribuir chupando bem gostoso e fazendo uma espanhola , e começa com uma cavalgaga muito bem cavalgada, ppmm , de 4, erc...enfim, foi muito bom.

Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 8
Boquete: 8
Bucetinha: 8,0
Bunda: 8,0

Fiquei 1 hora

R$80 + beras

Fui!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Curador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Grande tarde...

#205 Mensagem por Curador » 05 Dez 2009, 23:26

POSITIVO

Caros amigos Foristas

Mais uma vez trago boas novas, hoje a tarde fiz um TD com a Cris, estavamos batendo papo quando passa por mim esta morena deliciosa, fiquei de olho um tempo e quando a fila andou, bote na menina.

Me levou até o quarto e fomos tomar uma ducha juntos, pegação no chuveiro que continuou na cama.

Esfregação total, aqueles peitos deliciosos na minha boca, apertão naquela bundinha, em seguida um oral delicioso, não aguentei e fim do primeiro round.

Batemos um papinho legalzinho, e partimos pro segundo round, chupetex novamente, roupinha no meninão e vamos a luta, cavalgada, PPMM, de quatro e fim de luta.

E para minha surpresa logo após o gongo final recebi uma massagem deliciosa.

A menina é muito simpática e gostosa.

Score

Bunda: 8,5

Peitos: 9

Rosto: 8,0

Corpo: 8,5

Oral: 10

Fight: 8,5

Anal: não experimentei

Simpatia: 10,0

Geral: 8,9

Pro labore: R$ 80,00 (muito barato)

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#206 Mensagem por rei da espanha » 07 Dez 2009, 10:08

POSITIVO

mais um TD.

Após ser sorteado duas vezes na xoxoteca, resolvi comer a Cris, furar o olho do furador.

Ela é uma peça à parte, me lembra muito outra GP de outra casa, mas na versão reduzida (acho q essa é a minha tara! hahaha)

Mas enfim, fui lá conferir. Era um dia q eu estava saturado e sem vontade de fazer TD, mas ganhei e tinha q dar as caras em pelo menos uma.

Fui pro quarto com a Cris, qdo ela tirou a roupa fiquei mais animado ainda, um corpinho lindo, um par de peitos q deixaria qquer um sedento por mamar naquela arcada mamária, sem sombra de dúvidas, o melhor e mais bonito par da festa.

ela foi pro banho, enquanto eu tirava a minha vestimenta de urso, ela saiu, fui eu prá ducha, e na volta, já tava ajoelhada na cama louca prá mamar, aí q começou a vergonheira, essa porra de pau, filho duma puta num endurecia de jeito nenhum, ela mamou, mamou, bateu, mamou e nada, colocou a toca e mamou, mamou, mamou e ele achou q era prá dormir... uahuauhauhauhuha

Não acreditava, uma guria com aquele par de peitos, uma bundinha de deixa qquer um louco, e eu lá, naquele estado moribundo. deitei e ficamos ali tentando, até q o bicho animou, toca no guria e meti nela de 4, forte e rápido, ela batia a bunda contra mim, foda, a mulher manda muito bem, e o filho duma égua emborracha de volta!, fiquei ali, deitado e mamando aqueles peitos, ela se mastrubando pedidno prá enfiar o dedo nela, já q essa porra de pau me dá vexame, mas o fdp resolve endurecer de volta mas só funcionava na punheta, já q era assim, terminamos no manual, pq no automático essa porra não tava funcionando! huauhauhahuaa

gozei nas costas dela... espirrou muito e longe, q chegou a espirrar no cabelo dela, no meu olho, pqp, só merda.

Mas ainda volto lá prá comer ela direito, ela merece um foco especial na cama.

R$ 80,00 por uma hora de vengonheira minha, tadinha.

com certeza volto prá tirar a má impressão q o filho duma puta do meu pau deixou.

Link:
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maria

#207 Mensagem por sosendolouco » 09 Dez 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fui a DM na segunda as 13:30 mas cheguei la e fiquei ate as 16 e nao tinha mulher alguma, segunda eh um dia triste delas irem.

Voltei no dia seguinte, cheguei la as 14:30 e ja tava cheio de gente la nao sei o q esse povo consegue ir tao cedo pra la ehehe

Cheguei la peguei uma bera e fui para o sofa, sentei ao lado da Maria, da Patricia e de mais uma q nao lembro. tavam la batendo um papo delas la.

Ja tinha lido sobre a Maria e tava afim de pegar uma gata gente boa e q tivesse um belo par de peitos, sentei la e fiquei na minha batendo um papo com elas. Pediram um drink paguei um cha pra Maria e peguei uma coca pra mim e reparti com as outras gatas. Dai elas sairam e eu fiquei ali de papo com a MAria, papo vai e vem subimos.

Chegamos la ducha basica, e depois comecou a pegacao. Beija bem, eh entusiasmada, gente boa, soh eh meio timida, depois de uma cerveja ela ficou mais solta, o segredo talvez seja pegar ela mas tarde quando ja bebeu mais e esta mais solta mas isso nao desabonou ela.

Ela veio pro cima, ja ttava meio loco socamos um pouco e ja gozei.

Ducha, pagamentos e vazei.

Volto com ela, sim se ela estiver la ainda.

Quero eh pegar uma mulata gostosa que vi la, mas nao perguntei o nome.

rosto: 9,00
oral: ---
beijo: 8,0
simpatia: 10,0
Fight:9
Peitos: 10
Buceta: 10 - Depiladinha e lubrificacao natural
Preço: R$ 60,00 por 1/2 hora de prazer

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#208 Mensagem por Into the road » 20 Dez 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cabeça vazia,oficina do Diabo.Visitei a casa da Débora,conheci a dama em questão e fui seduzido.Negociei mais rápido e com menos cuidado que de costume.Subimos.

Alguns beijos,alguns amassos,tirei as vestes e tomei uma ducha.Recebi uma boa chupeta encapada,retribuí-lhe com cunilingus e decidi comer a xavasca D4.Não agüentei muito e gozei rápido.Pausa para higienização.Recebi uma bela massagem no pau,como não recebia há anos.Feita com creme,sem pressa,ritmada,variada e competente.Resisti firme por longo tempo e gozei satisfeito.

Notas:

Rosto:6,5(nada marcante,mas com olhar penetrante e sedutor)
Corpo:7(mignon,falsa magra,pele suave e bem cuidada)
Seios:7(proporcionais ao conjunto,sem os efeitos da gravidade e macios)
Bunda:7(quadril médio,suculenta,com alguma celulite)
Oral:7,5(encapado,ritmado,variado,porém rápido).
Vaginal:7,5(lubrificação vaginal boa e apertada)
Anal:não rolou.
Massagem no pau:9.

Custo:R$140/1h30.
Benefício:bom.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Cris

#209 Mensagem por Prime » 20 Dez 2009, 19:14

POSITIVO

TD de antes da festa. Para não sonegar lá vai.

A Cris é tudo que já falaram. Querida, simpática, corpo no lugar e uma delícia na cama. Boa chupada, mete com gosto e não faz doce... :lol: Destaque para os seios siliconados e a entrega que tem no sexo. Altamente recomendada.

Desculpem o pouco tempo para postar.

Notinhas básicas para este TD.

Simpatia:9 Bem simpática.
Corpo em geral: 8,5 Bonito
Peitos: 9,0 siliconados na medida.
Bunda: 8,5 Bonita
Oral: 8 muito bem feito.
Anal: nem sei...
Beijo: 8,0 Beija bostoso
Mets: 8,5 Show de bola.
Lubrificação: Totalmente natural.

Tempo: 1 hora
Valor: Quarto + Garota: 80 dinheiros

Considerações finais:

Excelente companhia, na cama ou fora dela.

Ótimo custo x benefício.

Se volto lá? Sempre. Com ela? Com certeza.

Dúvidas? MP.

Link:
🔗

Jungle Boy de conversível
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sandrinha

#210 Mensagem por Jungle Boy de conversível » 21 Dez 2009, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Terça-feira passada dei uma passada na Débora, e provei a fruta sandrinha!
Uma loirinha baixinha e de rabo grande!
Banho tomado e fomos para os finalmentes!!!
Chupei aquela xana gostosa, e depois veio a retibuíção!!! Chupa que bem pacas, tanto que não resisti e finalizei naquela boca gostosa.

Valor R$ 60,00 1/2 hora + R$ 25,00 de cervejas.

Link:
🔗

Responder