POSITIVONome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas
Não posso deixar de informar aos senhores a grande surpresa que tive na DM em 27/11 na passadinha para ver a festa de 6 anos da casa.
Entrei no recinto e quem eu vi sentada na mesa? A ninfeta Jaque, mais linda ainda, voltando a ocupar o 1o lugar no meu ranking bopista. A mesma estava de férias e não purpurinou, sorte a nossa.
Como descrever a perfeição, o corpo durinho e a face de namoradinha, o cabelo molhado e a sensualidade desta beleza? Como descrever o rostinho virado pro lado, os gemidos e o dedinho na boca durante o fight?
Senhores, 19 anos, cabelos pretos, pele branquinha e lisinha, mas muito lisinha e macia e rosto de princesa. Como disse à própria, ou vc engana bem ou dá porque gosta, minha intuição me diz a segunda opção: a ninfa se entrega na cama, te ama e te faz gozar como louco.Mas é porque ela é daquele tipo de mina que sente tesão fácil, é só encontar no peitinho que ela já fica molhada, se encostar no grelhinho então as perninhas ficam bamba...
Quartinho da frente com sacada, amassos molha buça antes do banho, banhinho erótico, volta pra maquinha e senta na pontinha com a perna aberta...que pele lisinha....que peitão...uso a minha propriedade temporária como me convém...com carinho...lambo de cima a baixo a menina...e ela gosta...vamos pra cama...e a ninfa cai de boca como só ela sabe fazer...sem capote, tenta engolir tudo, segura na pica e não quer largar mais...não me aguentava mais...deitei-a de bruços com as pernas abertas e fui pro paraíso....pegada forte alucinada...D4, de ladinho, FA, PPMM, de pé...com as variantes de cada posição tbm...e depois de a gata gozar umas 2 vezes o papai aqui pegou a moça pelo cabelo, tirei o capote e enfiei a pica na boca dela que em 2 segundos(hehe) mamou, mamou e mamou todo o leitinho produzido por ela, o que é muito justo. E não largava a pica, queria mamar mais, safada putinha dos meus sonhos...ninfeta linda e maravilhosa.
Olhando: morena de cabelo preto lisinho, 19 anos, 1,68m, branquinha e ninfeta.
Peitos: peitão GG, adora uma chupada.
Bunda: uma bundona cheia de curvas, ela se empina toda e fica a sua disposição.
Oral: deixa gozar na boca, então é 10!
Bucetinha: raspadinha,polpuda e aguenta um sexo violento.
Anal: disse não fazer, mas o resto compensa e muito, vc nem se lembra do brioco na hora.
Rosto: uma gata, linda e novinha.
Pés, pernas, braços e demais: tudo encaixando perfeitamente com o conjunto, pernas bem torneadas e lisinhas, muito lisinhas pra quem gosta como eu...depilação sempre em dia...
TD - $80 por 1h + $ 80 doses pra ninfa ficar no ponto + 10 refri = $170 no cartão.
A Jaque: recomendo pra quem gosta de ninfeta bonita e safada na cama e não quer perder tempo, esvaziada de saco e satisfação garantidas, além do leitinho na boca sensasional, cuidado para não se apaixonar...eu sou BOP assumido e avisei tá.
Abraços
AmorAcha