POSITIVONome da Garota:aline sala 24 A
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Eu que vivia dizendo pra mim mesmo, posso entrar neste prédio, mas creio que nunca irei fazer um programa por aqui. Mordi a lingua. Passei pelo recinto esta semana,entrei só de curioso mesmo. A unica coisa que prestou por ali no momento foi esta tal Aline .
Lembrei obviamente de alguns detalhes de relatos da confraria.
Bem, conversei com a guria, de fato é bonitinha, sorriso a mostra, simpática e tranquila.
Acertei com ela 30,00 por meia hora. Achei de bom tamanho.
De inicio ela se agarrou no pau, a guria tem a pele bem lisinha, não é um corpo assim de cinema, mas pro nivel que esta o CArandiru, esta bom.
Fez o pau ficar duro , também com aquelas mãos trabalhando, e depois ela vira e fica se roçando na pica. Vestimenta no cacete , boquete bom, ficou me olhando enquanto chupava. Do lado de fora do quarto, que até que estava limpo, e com razoavel espaço, ouvia sons de todos os tipos, desde outra puta tossindo, batidas de porta, gritos que as putas proferem enquanto o cara vai passando em frente as portas do puteiros.Bem, concentrado ali, dei uns beijinhos na nuca da puta, deu uma gemidinha, se encolheu e disse que em geral ninguém costuma acariciar ela daquela forma. Tudo bem, estamos ai pra dar carinho.

Chupou legal, então fui logo pra meter na buceta da Aline, que mesmo sem eu colocar os dedos ali, bolinar, estava bem lubrificada.
Em cima da cama, botei a D4,arrebitou a bundinha e soquei, ela olhava pra mim, gemidos , dei uns tapas na bunda dela, mas acho que exagerei um tanto,rsrs, ela pediu que diminuisse os tapas. Ok, não vamos maltratar a guria, doce e inocente pessoa.
O tempo foi passando depressa, depois ela veio por cima, deu umas belas reboladas, colocou as mãos no meu toráx, fudeu legal a guria.Dei uma mamada nos peitinhos dela, gostosinhos.
Eu que totalmente desconfiado das pervas deste recanto, ao menos com esta , a primeira que pego ali, o negócio estava bom, não espetacular, mas considerando a situação, adiante.
Ela tira o pau da buça, e pede leitinho, então se pos a chupar as bolas, lambeu bastante. Confesso que me surpreendi com a destreza da lingua desta puta, muito boa .
Na reta final, ela punhetando o pau, coloca a mão na frente, pra que não jorre nada no rosto ou cabelos. Lógico que eu não ia fazer um crime deste com a guria.

Quanto ao ambiente, não achei tão acolhedor, como já li em anuncio no jornal. Não sei ao certo quantas salas tem, mas que tem muita mulher lá precisando dar um trato no visual, isso tem, algumas poucas se salvam.
Ainda ela punhetando e falando algumas putarias, gostei, excitou, então proporcionou uma gozada satisfatória.Tinha uma outra puta por lá, mas não me chamou a atenção, meia barrigudinha, corpo nada atrativo, além da cara amarrada.
No final, gostei do embate com a Aline, mas não sei se outra ocasião voltarei ao Carandiru pra realizar outra aventura. Tudo é possivel.
Avaliação geral:
Rosto 8
oral 7,5
vaginal 7,5
bunda 7,5 (bonitinha, estilo redondinha)
seios 8
anal ( não rola ainda)
desempenho 7,5
simpatia 10
R$ 30,00 por meia hora
PS: Este local , realmente, tem o nome que merece.