Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

TD Bianca

#166 Mensagem por alexdr » 30 Ago 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - Terreo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos e saudação colorada, hehehehehe

Bueno, este TD foi feito na 6a passada mas só agora que consegui posta-lo. Sai do serviço loco pra conhecer carne fresca....e foi o que encontre...

Por indicação resolvi conhecer o famoso Carandiru...Cheguei no predio e de cara já vi uma guria nova na primeira sala com espartilho e cinta liga. Digo guria, por que sim, é bem novinha, deve ter seus 18, 19 anos...enfim...O que mais me chamou a atenção quando a vi foram seus belos pares de seios volumosos...

Fomos para o Quarto para acertar, ela se apresentou como Bianca, uma simpatia e pelo que percebi deve ta começando apouco no negócio...

Fomos para a ação e ela caprixou no boquete...com deepthroat e tudo o que se tem direito...Depois fizemos um ppmm para esquentar as coisas, um D4 pra agitar e pra finalizar, deixei ela de bruços...

Me segurei para não gozar, mas depois de um tempo não deu pra segurar e enchi a borracha...

Quando tirei e fui conferir se estavam todos ali, hehehehe, me surpreendi com ela...

- Calma que ainda não acabou!!!

Nossa, pensei, vai ter 2o round, hehehehe....Ai ela voltou a boquetear o pau gozado, mas com camisinha....

Fidelizou o cliente....

Espero reve-la novamente...

Oral: 9 - Apesar de bom e bem caprichado, poderia durar um pouco mais...
Anal - Não faz, uma pena pq tem uma bundinha...
Vaginal - 10
Simpatia - 10

30min de prazer...35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Branquinha bem bonita

#167 Mensagem por yogui dog » 03 Set 2009, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - sala 14

Fui a montanha tal qual o flautista das histórias infantis a procura da princesa encantada, hehe
ja tava fechando, mas não me dei por rogado, subi e desci umas trez vezes, parei na sala 21 ou 31, tinha uma loira muito alta e gostosa, fui pro quarto pra acertar com ela, mas ela não parava de fungar de uma narina e mexer com o dedo e tava com os olhos vidrados....(não sou adepto dessas coisas), sai e na saida as outras meninas tavam iguais, a festa parecia ter sido boa ali, fui mais abaixo e vi essa menina morena pela janela com uma cara de poucas amigas, mas como eu achei seu rosto muito belo, resolvi conversa-lá.

Fomos para o quarto e vi que era apenas impressão, a menina é bem simpática, disse ter 25 anos, e que estava ali a apenas uns 4 meses.

Profile: 1,60, magra com uma cinturinha pequena, sem barriga, cabelo preto bem liso na altura dos ombros, bunda bem arrebitada e redondinha e peitinhos medios no estilo pêra com os bicos escuros.

o quarto era bem grande tinha ventilador e um sofazinho, cama de casal. fui me pelando enquanto ela buscava os apetrechos, ela voltou e tirou a langerie começou a me chupar e falar umas putarias, a voz da mina é bem bonita e profunda deu até mais tesão, me chupou bem suave durante um tempo e eu pedi que ela sentasse na vara, ela ficou rebolando e socando me olhando nos olhos e perguntando se tava gostoso, muito boa a lubrificação, depois de mais um tempo pedi um PPMM e fiquei arretando o pescoço dela com beijus, e ela deixou na boa, comi assim um tempo e pedi pra ela ficar de quatro, a visão da bunda dela nessa posição é bem agradavel, soquei um tempo e gozei tipo bixo.
Enquando a gente tava conversando peladão, a outra puta adentrou ao recinto com um baita de um negão pra usar o quarto, heheh se desculpou e saiu, não deu 3 segundos volta o negão abre
a porta e fica olhando pra gente...(eu pensei puta que pariu vai dar merda...mas a outra puta ralhou com ele e ele saiu fora), ela esperou eu me vestir, tem um sorriso muito bonito, ganhei um beijinho e o indefectivel pedido de retorno.
Na saida da porta o negão que tava sentado no sofa continuou me olhando (ou acho que me reconheceu, ou tava apaixonado, hehe) e a puta que tinha entrado de sopetão me pediu desculpas e me deu tichau.

Notas:

Vaginal: bem bom 8,5
Anal: não faz (que pena)
Seios: 8,5
bunda: 10 bem redondinha
Rosto: 9,00 Ela ficou sorrindo o tempo todo, sem PPP, e sem forçar

Gostei da perva acho que voltarei outras vezes

Fuerza Sempre

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Devolta ao 12

#168 Mensagem por yogui dog » 09 Set 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Sala 12

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td bem rápido, pois não tinha muito tempo pra função do in, out.
Subi a montanha, e na descida me deparo com a Sharon de uns tds anteriores na porta do 12, me aproximo sorrateiramente pra iniciar a discussão, mais eis que, um magrão que já estava dentro do muquifo a leva pela mão para o abate, fiquei triste, porem não desolado, eis que surge essa morena com pele bem café com leite, seios grandes, bundão e cabelo com luzes loiras de traz da moita e me leva a um quartinho pra tirar minha frustração. Acertada a mixaria (vintão), me pelo e espero a perva.
Ela chega , tira o espartilho negro, e começa a se esfregar em mim e me beijar o pescoço, faz um oral bem forte me olhando nos olhos, bem rápido e deep, quase me faz gozar, peço pra ela se sentar na vara e a mesma não se faz de rogada (boa lub), soco o pau que nem um pilão, e peço um PPMM, ela fica me beijando o peito e o pescoço simulando semi mordidas, e me da uns selinhos de leve...não aguento e encho a capa antes de pedir de 4uatrinho, Beijinho e Fui.

Ficou sem PPP, nem forçou a saída dos descendentes.

Notas:

Vaginal: bem bom 9,00
Oral: Bem forte, mas sem machucar o pimpolho, 8,00
Anal: não fiz, mas faz:)
Seios: 8,5...tinha uma tatoo no seio esquerdo, mas não lembro o desenho
pena que ja tinha uma barriguinha, mas nada que compromete-se.
bunda: 9,00 grande
Rosto: 8,00 padrão Carandirú, nem bella, nem feia

Apesar de ser uma foda rápida, fidelizou o cliente.

Na saída recebo um tichau acalorado da Sharon e a promessa de um eterno retorno.

Fuerza Sempre

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#169 Mensagem por meninomalukinho » 11 Set 2009, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila sala 12

Nem vou me escrever muito .
Peguei na sala 12 uma negrinha até que bonitinha e acertei 1 td de 20,00 .
Boquete de 5 segundos,aplicou gel no vulcão e mandou comela de 4 . Terminei nem comendo a mina de tanto gel que enfiou naquele rabo ,bati uma punheta e não gozei tava com raiva da cara dela .

20,00 jogados no lixo

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gabriela - carandiru

#170 Mensagem por VErmEEr » 16 Set 2009, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - t?rreo

Engraçado é o anúnico do local no jornal, diz assim: Sr. Dos Passos 87. No centro de Poa. São 14 salas em abiente acolhedor e liberal. Seg a dom. 9h/20h30. Fone: 32265912. www.senhordospassos87.com.br
Ambiente acolhedor ? :lol: Boa essa. Mas bom saber que abre às 9h da manhã, isso eu não sabia. E tem o site também, que chique…. ::ok::

Voltando novamente aquele lugar acolhedor e familiar, me dirijo ao terreo com gritos de gostoso e pauzudo (acho que gostaram de mim hehehhe). Procurei a gorda Anny, mas nada da grauda, devia estar comendo alguma coisa, como todas as gordas fazem na hora do serviço.

Sentei para beber uma ceva, e logo veio a Gaby morena falar comigo, perguntou se não iria comê-la, disse pra ela esperar eu beber, que já iria. Sua puta.

Fomos para o quartinho minusculo com cama alta, paguei adiantado e a puta foi pegar não sei o que. Falei que não precisaria pegar camisinhas, que tinha levado as minhas.

Na volta, sentou na cama, coloquei a camisinha e mamou no meu pau, acho que eu tava com muito tesão, pois eu achei demais aquela chupada. A Gaby tem um rosto legal e um corpo muito bom para a area trash. Mandei ela deitar na cama, e eu ainda sem encostar no leçol fetico comi ela no PPMM. Logo após, ela de quatro, mandei ver na xota e gozei dessa forma depois de uns 15m. TD rápido, barato e eficiente. ::ok::

GP____________________________________________________
Nome: ╚►Gabriela ◄╝
Bunda: Tamanho médio, mas uma bela bunda por esse preço.
Mamas: Pequenas
Pelos: alguns
Beijos: dispensei...
Fellatio: com camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 6,00.
Seios = 4,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 7

Custo: R$25,00
Tempo: 22m

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

magrinha de cabelo curto

#171 Mensagem por yogui dog » 16 Set 2009, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - sala 24

Td realizado, Td postado

Carla, 26 Anos, magrinha, cabelo curto, 1,60 de altura, seios pequenos e bunda redondinha.
fiz o trajeto de cima pra baixo como sempre e está me agradou, estava na porta do número 24 toda serelepe.
O quarto do muquifo não tinha cabidero nem nada, ponto negativo tive que aninhar minhas roupas no chão, lençol podre como sempre, pelo menos a cama era de casal e não balançava.

Começamos com o tradicional Xupisco, bem babado e demorado, a bucetinha dela tava pingando, sentou de costa na vara e foi fazendo o in out bem ritmado, virou pra frente e continuou o trabalho esfregando bem a xota, durante o PPMM, tentei uns carinhos mais acessos no pescocinho da perva e tomei um sinal vermelho bem acalorado, passamos pro quatrilho, e como tava meio brabo, soquei sem dó nem piedade até evascular os descendentes na capa, bem na hora bateu a cafa na porta pra avisar que o embate tinha acabado.

20 reaus bemmm reais...20 minutos.

Na saída como sempre, tinha uma puta de rabo de cavalo, bemmm gostosa de espartilho branco se preparando pro abate com um magrão...já ta na lista.

Abraços de Fecal

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por yogui dog » 22 Set 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:aline sala 24 A

Matei o que tava me matando.
Depois de várias idas na montanha tentando um TD com esta perva, eis que consigo.
Ela é bem bonita de rosto, e o ponto forte são os peitos, e o rabo, e nossa, que rabo...

Fomos para o quartinho com ar condicionado e cama de casal. 20 pilas, 20 minutinhos, o sorriso da Aline é bem cativante e o diferencial é que ela não tem PPP, começou com um oral bem pegado, eu de pé e ela em cima da cama, ela fica te olhando enquanto bolagatea, ficou uns 5 minutos nisso e eu ja quase gozando (soul fraquinho,hehe), botei ela pra cavalgar em cima, ela fala umas putarias pro véio e fica fazendo um movimento com a linguinha que noooosa, chupei muito aqueles peitos, sensacional. passamos pro ppmm, ela aceita uns bjinhos e uns carinhos na boa, mas não tentei ir mais a fundo, passei pro quatrilho porque ja tavam batendo na porta, isso que não fiquei nem 15 minutos na função.
Gozei, beijinhos e me fui, a moça é muito requisitada...

Profile:
Branquinha de 1.65, uma barriguinha, mas não compromete, bundão, peitos redondos e bem proporcionais, cabelo liso comprido e castanho, rosto bem bonito, bem cheirosa, buça depiladinha, quente e lubrificada.

nota total: 8,5

no "padrão" carandiru ela é uma das "tops"...

Abraços de fecal...

Agradecimentos ao Meninomaluquinho que me deu as barbada da perva.

Link:
🔗

Skillpapito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#173 Mensagem por Skillpapito » 25 Set 2009, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Carla - 1? andar

Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal
TD feito há duas semanas, saí do serviço e como não tive aula neste dia, resolvi ir ao Sr. dos Passos.
Não me lembro a sala e me lembro que foi no primeiro andar, e não sei se é a mesma Carla dos TDs anteriores
Feia demais mas gostei muito da sua simpatia e tava com o pau a flor da pele. Acertamos por R$20,00 por 20 min.
O oral dessas mina é bom demais, pena que foi com capote. Ficou bastante tempo chupando que tive que pedir pra comer a buça, senão iria gozar.
O problema foi justamente esse, QUE BUCETA LARGA e o meu pau NÃO é fino. Nunca aconteceu comigo isso, comer um "buraco negro", não tinha atrito, nem pressão, nada. Jah estava brochando e falei pra ela voltar a chupar. Ela até achou estranho, mas não falei a verdade (sou um gentleman), inventei qualquer desculpa. Quando ela volta a fazer o boquete, não demorou muito e gozei. Depois disso ela ficou mais um tempo ali comigo me acariciando e me alisando as costas, algo que gosto muito. Mas o TD foi neutro pq além de ser feia como uma zebra sua buceta era larga, mas fez o que pôde para me agradar.

Notas
Rosto 3 feia demais, mas simpática
Oral 7.5 bom demais, me matou no boquete, mas não é suficiente para receber um 10
Bunda 1 horrorosa minha vó deve ter melhor
Vaginal 0 parecia que estava fodendo um pneu de carro.
Simpatia 9 muito querida, foi o que mais me chamou atenção e aliado com o boquete foi o que se salvou para ter um TD neutro

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

ALINE Sala 24-A

#174 Mensagem por Wippon » 03 Out 2009, 21:15

POSITIVO

:shock: Eu que vivia dizendo pra mim mesmo, posso entrar neste prédio, mas creio que nunca irei fazer um programa por aqui. Mordi a lingua. Passei pelo recinto esta semana,entrei só de curioso mesmo. A unica coisa que prestou por ali no momento foi esta tal Aline .
Lembrei obviamente de alguns detalhes de relatos da confraria.
Bem, conversei com a guria, de fato é bonitinha, sorriso a mostra, simpática e tranquila.
Acertei com ela 30,00 por meia hora. Achei de bom tamanho.
De inicio ela se agarrou no pau, a guria tem a pele bem lisinha, não é um corpo assim de cinema, mas pro nivel que esta o CArandiru, esta bom.
Fez o pau ficar duro , também com aquelas mãos trabalhando, e depois ela vira e fica se roçando na pica. Vestimenta no cacete , boquete bom, ficou me olhando enquanto chupava. Do lado de fora do quarto, que até que estava limpo, e com razoavel espaço, ouvia sons de todos os tipos, desde outra puta tossindo, batidas de porta, gritos que as putas proferem enquanto o cara vai passando em frente as portas do puteiros.Bem, concentrado ali, dei uns beijinhos na nuca da puta, deu uma gemidinha, se encolheu e disse que em geral ninguém costuma acariciar ela daquela forma. Tudo bem, estamos ai pra dar carinho. :lol: Chupou legal, então fui logo pra meter na buceta da Aline, que mesmo sem eu colocar os dedos ali, bolinar, estava bem lubrificada.
Em cima da cama, botei a D4,arrebitou a bundinha e soquei, ela olhava pra mim, gemidos , dei uns tapas na bunda dela, mas acho que exagerei um tanto,rsrs, ela pediu que diminuisse os tapas. Ok, não vamos maltratar a guria, doce e inocente pessoa. :wink:
O tempo foi passando depressa, depois ela veio por cima, deu umas belas reboladas, colocou as mãos no meu toráx, fudeu legal a guria.Dei uma mamada nos peitinhos dela, gostosinhos.
Eu que totalmente desconfiado das pervas deste recanto, ao menos com esta , a primeira que pego ali, o negócio estava bom, não espetacular, mas considerando a situação, adiante.
Ela tira o pau da buça, e pede leitinho, então se pos a chupar as bolas, lambeu bastante. Confesso que me surpreendi com a destreza da lingua desta puta, muito boa .
Na reta final, ela punhetando o pau, coloca a mão na frente, pra que não jorre nada no rosto ou cabelos. Lógico que eu não ia fazer um crime deste com a guria. :lol: Quanto ao ambiente, não achei tão acolhedor, como já li em anuncio no jornal. Não sei ao certo quantas salas tem, mas que tem muita mulher lá precisando dar um trato no visual, isso tem, algumas poucas se salvam.
Ainda ela punhetando e falando algumas putarias, gostei, excitou, então proporcionou uma gozada satisfatória.Tinha uma outra puta por lá, mas não me chamou a atenção, meia barrigudinha, corpo nada atrativo, além da cara amarrada.
No final, gostei do embate com a Aline, mas não sei se outra ocasião voltarei ao Carandiru pra realizar outra aventura. Tudo é possivel. ::ok::

Avaliação geral:

Rosto 8
oral 7,5
vaginal 7,5
bunda 7,5 (bonitinha, estilo redondinha)
seios 8
anal ( não rola ainda)
desempenho 7,5
simpatia 10

R$ 30,00 por meia hora

PS: Este local , realmente, tem o nome que merece.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por yogui dog » 05 Out 2009, 15:05

POSITIVO

De volta a Montanha, Tava me sentindo triste, e quando fico assim procuro a companhia do prazer. hehe.
Eu to naquela faze que preciso ver o material antez de fazer o TD, e os outros muquifos tipo a malcon, nação e o prédio da conceição não ajudam muito nesse intuito.
subindo as escadas do prazer, dou de cara com a Aline na porta e seu séquito de companheiras ao redor, ela abre aquele sorrisão e ja me pega pela mão me levando pro único quartinho com ar condicionado do muquifo. 20 pilas acertados, ela sai pra buscar os apetrechos, na volta eu ja to peladão sentado na cama, a gata vem e começa seu bolagato me olhando no olhinho..hum, que diliça, (ela fica chamando o cara de amor, querido e tal, mas sem ppp, e fica fazendo movimentos com a linguinha que noooosa. da muito tesão), dessa vez pedi um PPMM e ela disse pra mim cuidar o rostinho dela do lado esquerdo, porque retirou um dentinho, mas que do outro lado tava ok...fiquei muito tempo nessa posição, chupando seu peitinhos deliciosos, depois pedi pra ela vir por cima e de costa, a Aline é uma simpatia em pessoa durante a foda, não te apressa, fala umas putarias suaves, te olha no olho, não pede leitinho...
Como queria gozar apreciando seu rosto, pedi um PPMM mais uma vez e fiquei socando até gozar absurdamente...

No final enquanto me arrumava, perguntei sobre o Anal e ela disse que faz por 35,00 pilas.
Fica pra proxima...

Rosto: 8,5
oral: 8,5
vaginal: 8,5
bunda: 8,5 (acho uma das melhores)
seios: 9,0 (no tamanho certo)
anal: não fiz, mas rola
desempenho: comigo 10,0
simpatia: 10,0

Malditos BOPs hijos de la puta (acabei virando um, hehehehe)

continua sendo a minha top do carandiru

Abraços de fecal...

Link:
🔗

SPY vs SPY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Dani - carandiru - segundo andar

#176 Mensagem por SPY vs SPY » 18 Out 2009, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani - sala 11

Voltei ao carandiru atrás da Júlia pequena ou da sua irmã Bruna, mas não vi elas, acho que debandaram de lá. Só restou para mim arriscar um TD com uma perva nova. Subindo e descendo as escadarias do prédio vi algumas pervas bonitas mas que estavam dando atenção a outros cuecas. No segundo andar, vi uma morena clara meio alta, magra, rosto mais ou menos mas corpinho legal. Não teve o esquema de ela me levar até o quarto para me falar os preços, na antesala mesmo ela me disse que era R$ 20,00 e paguei a importância ali mesmo. Daí ela me levou ao quarto para a gente começar o td.

Já vi que o td não ia ser grande coisa, a perva é meio fechada, não tem simpatia e não tirou o sutiã. O oral até que foi demorado mas foi beeem mecânico, a perva só ficava levantando e baixando a cabeça o tempo inteiro, parecia um pistão de motor. Ela ainda cavalgou de costas e depois ficou de quatro onde eu bombei e terminei olhando pro botãozinho dela, botão que o manual de instruções da máquina diz que não pode ser apertado em hipótese alguma. Depois do fim, a dona se vestiu, foi pra antesala e puxou um cigarro.

E eras isso, vou ver se me dou melhor na próxima.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

carndiru

#177 Mensagem por malandrowsky » 21 Out 2009, 13:29

bom, galera, até hoje nunca consegui ver meus TDs onde eu tento responder, mas lá vai outro....

O Butt-Hunter tira sarro de mim pq gosto do Carandiru, mas por vintão ou $35 tem umas pervas que valem a pena
:twisted:
Adoro comer a Leticia(eu acho q é esse o nome) no 31, mas fui ver uma outra. Subi dando uma olhada no buffet e no último andar encontrei uma bonitinha, com corpinho bem desenhado e sem gordurinhas, tinha pouca cintura, mas de quatro ficou com um rabão.
Começou me chupando,...não fui a melhor pq deixava bater o dente(ou o piercing da boca hehehe) em baixo do meu pau. Quando mandei acocar em cima do guri ela fez um pouquinho e disse que doia, eu falei algo e ela disse que era novinha, 18 aninhos, aí dei um desconto pq devia ser iniciante. Outra vez volto lá pra comer o cuzinho que pela visões que tive desse ser bem gotoso. Ela é bem simpática e não fica enxendo o saco pra terminar. Bom daí comi de 4, sentei na beira da cama e fiz ela sentar de costas, de frente e daí gozei com ela de bruços. Tem um par de seios muito gostosos, é bom se esfregar naquele corpinho.
Acho q vale a experiência :)

===============
TD (neutro) desclassificado por não possuir nome e apartamento da puta.
Caso vc lembre, me manda uma MP que eu classifico de novo.

Atenciosamente,
Vermeer, moderação gpguia

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: carndiru

#178 Mensagem por Wippon » 21 Out 2009, 13:41

malandrowsky escreveu:bom, galera, até hoje nunca consegui ver meus TDs onde eu tento responder, mas lá vai outro....

O Butt-Hunter tira sarro de mim pq gosto do Carandiru, mas por vintão ou $35 tem umas pervas que valem a pena
Adoro comer a Leticia(eu acho q é esse o nome) no 31, mas fui ver uma outra. Subi dando uma olhada no buffet e no último andar encontrei uma bonitinha, com corpinho bem desenhado e sem gordurinhas, tinha pouca cintura, mas de quatro ficou com um rabão.
Começou me chupando,...não fui a melhor pq deixava bater o dente(ou o piercing da boca hehehe) em baixo do meu pau. Quando mandei acocar em cima do guri ela fez um pouquinho e disse que doia, eu falei algo e ela disse que era novinha, 18 aninhos, aí dei um desconto pq devia ser iniciante. Outra vez volto lá pra comer o cuzinho que pela visões que tive desse ser bem gotoso. Ela é bem simpática e não fica enxendo o saco pra terminar. Bom daí comi de 4, sentei na beira da cama e fiz ela sentar de costas, de frente e daí gozei com ela de bruços. Tem um par de seios muito gostosos, é bom se esfregar naquele corpinho.
Saudações Malandrowsky. Confrade, poderia informar aqueles outros itens quando se posta um TD, a saber; Anal (sim/não), Oral (sim/não) Beija (sim/não).
Bons desbravamentos.
Hasta la vista

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: carndiru

#179 Mensagem por loko maluko » 22 Out 2009, 00:09

malandrowsky escreveu:bom, galera, até hoje nunca consegui ver meus TDs onde eu tento responder, mas lá vai outro....

Camarada,

pode dizer pelo menos qual o apartamente ali no Carandirú??

a puta é loira, morena, negra??? descreva melhor teu TD.

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

correção do TD postado

#180 Mensagem por malandrowsky » 23 Out 2009, 12:58

Bom, depois de postar esse último TD eu achei que poderia ter descrito melhor a puta. Mas eu preenchi os dados sobre "beijo na boca", "anal" e etc.

Na verdade eu esqueci de perguntar se fazia anal e se beijava na boca.....Mas é uma negra de 18 anos, cabelo curto(tava preso) com piercing no canto da boca e tem uma tatuagem acima do cofrinho escrito "Beto" hehehehehe

O numero do AP eu não sei, mas eu falei que foi no último andar e lá na "cobertura" ;) só tem uma sala. Vão lá e confiram.....

Uma coisa boa é que ela levou um lubrificante. Acho que as iniciantes fazem isso por não estarem acostumadas ainda.

Bom galera, vejo se na próxima eu faço o post mais completo.
Até breve

Link:
🔗

Responder