As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#166 Mensagem por Zeue » 13 Out 2009, 17:54

Casamento é assim, você casa tudo é mil maravilhas, legal. O tempo passa e começa a ficar chato, os problemas do dia a dia atrapalham, falta de grana, amigos, família, tudo se torna motivo para brigas.

Nessa fase você começa a ir para zona, beber mais, se divertir com as moçoilas. Nesse tempo sua esposa vai descobrir suas escapolidas ou uma parte delas. Claro, você vai negar, dependendo do seu poder de convencimento ela vai te aturar mais um pouco, porém cedou ou tarde ela vai se encher, você vai estar de saco cheio e acaba em separação.

Você vai ter uma breve vida de solteiro e uma hora vai encontrar uma nova para iniciar uma nova fase.

E as chances de tudo se repetir estão na casa dos 99,99%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#167 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Out 2009, 18:03

O casamento em si não é uma furada.

Torna-se uma furada quando ele acaba e os bens são partilhados, pensão dos filhos e mudança de endereço.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#168 Mensagem por oGuto » 13 Out 2009, 18:56

Casamento só é uma furada quando vc permanece preso a um que já era.
Já fui casado e soube a hora de encerrar o assunto.
Valeu como experiência de vida e principalmente pelos filhos.
Não sou daqueles que vivenciaram grandes traumas a respeito, mas não pretendo jogar novamente no time dos casados.
Estar solteiro, quando vc já tem uma vida estabilizada, é o melhor dos mundos.
E namorar é infinitamente melhor que estar casado.
A questão não é nem tanto da liberdade que se tem, mas sim da possibilidade de se estar disponível para novas experiências, nos mais variados aspectos, que a solteirice te proporciona.

Mas, para não ficar em cima do muro, definitivamente não recomendo.
O casamento é uma instituição que raramente resiste a um olhar mais sério e sincero.
E a contagem, não se iludam, é sempre regressiva.

Saudações.

.....................

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#169 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Out 2009, 22:29

BOM, AGORA QUE O PESSOAL COM CONHECIMENTO DE CAUSA POSTOU, DA PARA CHEGAR A CONCLUSAO DE QUE CASAMENTO NAO EH FURADA!!
EH UM PUTA DUM BURACO SEM FUNDO!! :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#170 Mensagem por srmadruga » 13 Out 2009, 22:32

Seriamente eu pensei em parar de postar contra as mulheres, eu pretendo ter "miguxas" GP´s e nao posso ser mais frio(chato,folgado etc)...

Então para nao perder o costume.....
Amor de mulher é Real(R$).

Um homem não precisa mais do que um minuto ao telefone para falar tudo o que precisa; uma mulher precisa de mais de uma hora para falar tudo o que não precisa.

Se quer conhecer uma mulher case-se. Se quer conhecer profundamente, separe-se.

A mulher existe pra ajudar o marido a resolver os problemas que ele não teria se fosse solteiro.

O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.

Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.

Você nunca vai conseguir fazer amor com todas as mulheres do mundo, mas deve se esforçar pra isso.

Mulher é igual a batata frita, é impossível comer uma só!

As mulheres são como os vinhos, com o passar dos anos, umas se tornam mais doces, outras azedam, as que azedam é por falta de rolha.

Mulher é igual a piscina. A manutenção é muito cara se comparado ao tempo que se fica dentro.

Um homem que ama sua mulher usa a dos outros para não gastar a sua.

Mulher é igual lençol, da cama pro tanque e do tanque pra cama.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#171 Mensagem por bullitt » 13 Out 2009, 23:05

Hi-tech escreveu:Sou solteiro, não tenho namorada atualmente e sofro pressão pra eu formar uma família, ou seja, uma esposa e ter filhos. Segundo eles, tenho ter alguém para cuidar de mim quando estiver velho e acabado. Já tive um relacionamento muito longo de 10 anos com uma namorada e até pensava em casamento, mas no final, ela desmanchou o namoro comigo mandando cancelar o celular dela sem mais nem menos e sem me avisar. Acho que no fundo não ia dar certo mesmo, ela era muito cabeça-dura, não aceitava o meu jeito de ser, criticava o modo como eu me vestia (não que eu usasse calça social com tênis, pochete na cintura ou camisa enxadrezada). Enfim, dizia que me amava, mas sempre me criticava em alguma coisa. Depois dessa experiência, percebi que gastei muito dinheiro e tempo com ela e, independentemente de usar esse dinheiro gasto com ela pra sair com as primas ou comprar uma outra coisa de meu interesse, isso só fez confirmar o que eu já desconfiava: casamento é como negócio, se dá certo tudo bem, mas quando dá errado, só tem despesa e dor de cabeça.

A vida de solteiro é muito melhor quando se mora sozinho. Quando se mora com os pais, embora você tenha a vantagem de ter casa, comida e roupa lavada, a partir de uma certa idade ficar escutando papos como o de formar família não é mole.

Sou mais um dos solteiros que passou por um relacionamento sério de alguns anos. Quando você está casado existem várias desvantagens já apontadas pelos colegas, além de ocorrer uma falta crônica de grana, o dinheiro evapora facilmente mesmo vivendo uma rotina simples, sem ir em restaurantes caros ou viagens frequentes.

Você pode estar vivendo e dedicando sua vida com uma mulher que pode estar dando o rabo pro vizinho ou pro colega de trabalho. Quem garante? Essa conversa de que "minha mulher jamais faria isso" é velha... E o amor? O amor é um lance químico no teu cérebro inventado pela Natureza para que todos tenham chance de trepar e assim produzir filhos, que você esqueça outras coisas e fique só pensando full time numa mulher que as vezes pode ser até um canhão. Embora existam milhares de belas músicas exaltando o amor, esse sentimento quando não correspondido te deixa na merda por um longo período de tempo. E quando correspondido, uma hora acaba o amor e você tá pronto para catar outra, que pode ser uma GP mesmo.

Já percebi de colegas de trabalho que são casados e com filhos que a vida deles está totalmente presa numa rotina delimitada. O papo que se ouve nas conversas de café é o que o filho fez no dia anterior, o que o filho aqui, o que o filho ali. Eu até sei o que os filhos deles assistem na TV e jogam. É papo de Gogo's, Ben 10, e outras coisas que estaria por fora mas não faria a mínima diferença. Realmente não tenho idéia da paternidade, mas viver o resto da vida... em função de um filho? Que quando crescer até pode te abandonar num asilo?

Pode-se perceber que em países mais desenvolvidos há muito menos filhos sendo gerados, enquanto que em países miseráveis ainda há reprodução como coelhos. Cada vez mais pessoas cultas moram sozinhas em grandes cidades. Podem até manter um relacionamento fixo, mas em residências separadas, cada um com seu espaço, seus hobbies, seus pertences. É a tendência da humanidade, a individualidade das pessoas prevalecer.

Finalizando, como já mencionei em um outro tópico, quando se está solteiro você pode:

- comprar um videogame ou home theater sem ser criticado por isso
- total liberdade de sair a hora que quiser para qualquer lugar
- fazer o que quiser dentro de casa, se eu quiser virar a noite acordado quem vai impedir?
- se eu quiser tomar vodka às 7 da manhã invés de café, ótimo!
- comer qualquer mulher a fim de dar, ou puta disponível
- viver melhor, com mais grana disponível no bolso
- nunca correr o risco de ser corno!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casamento é uma furada?

#172 Mensagem por florestal » 14 Out 2009, 05:56

Sexy Sadie escreveu:
florestal escreveu:Olha, eu nunca casei porque sempre tive um problema de saúde meio complexo
Desculpe-me a curiosidade, mas fiquei intrigado com esse seu comentário. Poderia nos esclarecer essa história :?:
Eu sempre tive insônia desde a minha infância, já dormia mal aos quatro, cinco anos; meu caso agravou-se aos dezenove anos, fiz tratamento, tomei muitos remédios recomendados pelos médicos, mas nada. Nunca houve um diagnóstico, por suposição minha acredito que seja algo causado por algum distúrbio neurológico. Todos os exames que já fiz não acusaram nada. Hoje durmo com CPAP, pois tenho apnéia do sono também. Já fiz várias polissonografias.

A insônia faz com que eu seja uma pessoa sem vitalidade, essa é a palavra chave, não tenho a mesma vitalidade que as outras pessoas possuem.

*

Voltando ao assunto do casamento: é uma instituição falida, só que ainda pode dar certo para alguns, por este motivo eu não desestimulo que ninguém procure a sua felicidade. Eu ainda penso em casar, mas da seguinte forma: eu vivo na minha casa e a mulher na dela, nos encontramos para sair e passear, além de trepar, evidente. Eu acho que a principal vantagem do casamento é ter com quem trepar. Ocorre que a maioria das mulheres não querem um relacionamento só assim.

Outra coisa, eu também não ficaria trepando com uma mulher com quem não tivesse nenhuma afinidade, ter de aturá-la, mesmo que seja por umas quinze horas a cada final de semana, só para trepar. Se for sem nenhuma afinidade é melhor procurar as putas mesmo, pois é mais rápido, trepa e vai embora.

Se me fiz entender o que acho melhor: encontrar uma mulher com bastante afinidade com as coisas que gosto, para trepar, passear, viajar e ficar nos finais de semana; sem ter de cuidar de filhos e sem comprometimento de ordem financeira. Estou cadastrado no MSN/paquera, mas até agora não encontrei esse meu sonho.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#173 Mensagem por Mike Logan » 14 Out 2009, 10:07

florestal escreveu:Todos os exames que já fiz não acusaram nada.
Pode ser que sua insônia tenha alguma origem de ordem psicológica. Já pensou nisso?

pleasureman escreveu: A minha idéia central, acredito, é essa: comer putas é apenas divertido. É um lazer e nada mais. Se acontecer uma grande desgraça na sua vida, certamente as putas não vão se importar com isso. Vc é apenas um cliente. Mas a sua mulher, seus filhos, a sua família estarão com vc. Claro que existem exceções a essa regra. Mas num plano digamos "normal", é isso que acontece.
Concordo com a idéia acima. Não importa se você só dá uma rapidinha no puteiro trash ou faz pernoite com freelancers, o vínculo que você estabelece é apenas o contrato por aquele horário. Um casamento é muito mais do que isso. E os filhos são a continuidade da sua existência, eles dão uma significação maior para sua presença no mundo. Uma situação em que o casamento se torna a maior das furadas é quando a esposa se comporta da mesma forma que uma puta (na vida em comum, não me refiro ao sexo).
florestal escreveu:Se me fiz entender o que acho melhor: encontrar uma mulher com bastante afinidade com as coisas que gosto, para trepar, passear, viajar e ficar nos finais de semana; sem ter de cuidar de filhos e sem comprometimento de ordem financeira. Estou cadastrado no MSN/paquera, mas até agora não encontrei esse meu sonho.
Não sei se esta é a melhor forma para encontrar o tipo de pessoa que procura. Talvez seja mais fácil buscar se aproximar de mulheres que já fazem parte de seu convívio social. Elas estão espalhadas por aí, precisamos prestar atenção nelas.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#174 Mensagem por marylow » 14 Out 2009, 12:55

Aff..

Tudo é culpa da mulher ....
Vcs nao erram , nao gastam dinheiro de forma errada, nao traem .
Vão ser jovens pra sempre , todas as mulheres vao querer vcs sempre e a vida sempre vai se resumir em noitadas...

Ai qndo a velhice chegar ....
Vai estar sozinho sem ninguem reclamando e se lamentando de nao ter casado ... :lol: :lol: :lol:

Casamento nao se resume somente em amor ...
È um contrato que vc faz com quem acreditar ter uma maior afinidade e gostos parecidos ...
Ou eu to ficando locona ?
Namoro a uns anos ai(mais de 7 hahaha) , se eu disser que perdi minha vida nisso , que foi uma furada , que eu nao aproveitei bla bla bla bla bla , vou estar mentindo ... Eu escolhi isso pra mim . Caso algum dia isso se torne mais sério , acredito ter cabeça p. levar as coisas da melhor maneira possivel, até pq sou beeem liberal em varios aspectos ... As coisas so acontecem se a gente deixa .
Todo mundo briga, discute, sai no tapa , diz q odeia ...
MASSS a verdade é que ninguem consegue ficar sozinho por muito tempo .
Ninguem é tao autosuficiente que nao precise de alguem ...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#175 Mensagem por Nazrudin » 14 Out 2009, 13:39

marylow escreveu:Aff..

Vão ser jovens pra sempre , todas as mulheres vao querer vcs sempre e a vida sempre vai se resumir em noitadas...

Ai qndo a velhice chegar ....
Vai estar sozinho sem ninguem reclamando e se lamentando de nao ter casado ... :lol: :lol: :lol:

Casamento nao se resume somente em amor ...
È um contrato que vc faz com quem acreditar ter uma maior afinidade e gostos parecidos ...
Ou eu to ficando locona ?
Namoro a uns anos ai(mais de 7 hahaha) , se eu disser que perdi minha vida nisso , que foi uma furada , que eu nao aproveitei bla bla bla bla bla , vou estar mentindo ... Eu escolhi isso pra mim . Caso algum dia isso se torne mais sério , acredito ter cabeça p. levar as coisas da melhor maneira possivel, até pq sou beeem liberal em varios aspectos ... As coisas so acontecem se a gente deixa .
Todo mundo briga, discute, sai no tapa , diz q odeia ...
MASSS a verdade é que ninguem consegue ficar sozinho por muito tempo .
Ninguem é tao autosuficiente que nao precise de alguem ...
Marilow, de repente fiquei surpreso positivamente com sua pessoa. Confesso que sempre fiquei curioso com o teu status de "curiosa" nesse fórum. Mas sem pré conceitos....

Quanto a casamento, pode dar certo ou não. Acho que para hedonistas e individualistas - e estamos todos caminhando para isso, não? - fica dificil. Eu não me vejo casado, mas mesmo o homem fantasia a respeito, culturalmente é algo muito forte, principalmente a idéia do herdeiro. Acredito que a fantasia maior diz respeito a companheira, parece haver uma distância cada vez maior entre fantasia e realidade. E vc. resumiu perfeitamente, é um contrato.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#176 Mensagem por bullitt » 14 Out 2009, 17:09

marylow escreveu:Aff..

Olha, não é tudo culpa da mulher, mas 90% é. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#177 Mensagem por leteseu » 14 Out 2009, 18:09

O problema, ou a furada, não é o casamento, mas a forma como vivenciamos ele e o que esperamos dele. Talvez esperar coisas seja um dos grandes problemas do casamento.

Grandes espectativas sempre estão próximas de grandes frustrações. Esquecemos que o casamento é um investimento afetivo mútuo que devemos efetuar diariamente. Mas afinal que está disposto a uma relação que não seja utilitária? Um casamento, sem falso romantismo, no meu ponto de vista seria um encontro onde o que se forma é algo maior que cada um dos casais. Por maior penso na configuração na qual a união tem a possibilidade de transpor obstáculos e alcançar objetivos os quais sozinho não se conseguiria.

Vejo que muitos acabam se separando muitas vezes pois as histórias afetivas mal resolvidas tendem a se repetir com novos parceiros. A grande saída é uma reconciliação consigo mesmo, coisa que só uma minusciosa auto-análise pode proporcionar.

Meu casamento não é uma furada, sou muito feliz nele porque percebi que a felicidade só depende de mim, pelo menos 50% dela. Outorgar ao outro (à esposa) as razões de nossa infelicidade é uma grande prova de infantilidade emocional.

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#178 Mensagem por NUMABOA » 14 Out 2009, 19:12

VOU CONTRARIAR AOS COLEGAS,CASAMENTO É OTIMO,DESDE QUE VC TENHAS VALVULAS DE ESCAPE,COMO PEGAR UMAS GPs e umas civis(de prefrencia,sempre comprometidas,a maior roubada são as solteiras)
é verddade que depois de certo tempo a relação da uma esfriada,mas a esposa tambem custuma pegar menos no pé.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#179 Mensagem por FMT » 15 Out 2009, 14:48

Casamento é uma furada?

Eu tenho certeza que casamento nao é uma furada, esta entre as melhores atitudes que tomei na vida! :-positivo-:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#180 Mensagem por S1 » 16 Out 2009, 01:07

Eu gostei da vida de casado. Fui muito feliz. Acontece que a rotina, a mesmice complica as coisas, mas se você encontra a pessoa certa, e se você também não for uma anta egoísta, ajudar e compartilhar, ser companheiro etc etc, vai ser muito feliz.
Se fosse completamente ruim, não haveriam tantas pessoas que casam várias vezes.
Dormir numa cama de casal vazia para mim é muito triste. Já senti isso alguns meses quando tive que morar um tempo afastado da família. Chegar em casa e não encontrar ninguém foi legal durante uma semana, pela sensação de liberdade que dá, fazer o que dá na telha, ligar o micro e escolher a mocinha da vez, e mandar "entregar" no flat... Mas, na semana seguinte, eu já sentia demais a falta dos meus filhos e do calor do abraço da minha mulher, que é muito diferente do abraço das gps (principalmente as de BH...eita lugar pra ter mulher bonita e gp fria, sô!...)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”