POSITIVONome da Garota:Elisa (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, a minha alegria e felicidade hj foi tanta, mas tanta que eu resolvi parar de ser apenas um voyer deste fórum e passar a integra-lo, pois tenho o dever de compartilhar a todos a beleza de atendimento que eu tive hj com a ELISA da Treze de Maio 47.
Sou casado e resolvi aderir a punhetoterapia de agora em diante para me preservar dos riscos de doenças.
Cheguei lá hj, meio sem saber como funciona esse tipo de atendimento, já que nunca paguei apenas para massagem e "brincadeiras" no final. Achei que iria sair de lá meio chateado, meio que "gastei meu dinheiro a toa"...mas nada, foi muito bom, melhor do que eu previa.
Vi as fotos e fiquei super a fim de conhecêla. Saí do trabalho na hora do almoço (trabalho no Rio Comprido) só para conhecer a Elisa, e depois voltar na pressa para a labuta.
Ela é exatamente o que vcs estão vendo se clicarem no link abaixo:
http://www.destack.com.br/elisamassoterapeuta.htm
Cheguei lá e ela me recebeu na porta. Abriu um puta sorriso, que manteve aceso do início ao fim. Extremamente simpática e educada, faz a linha gueixa submissa, interessada em te dar meso muito prazer e fazer cada centavo que vc pagou valer a pena.
Perguntou se eu queria tomar banho, o que foi prontamente aceito. Me deu toalha limpa. Fui ao banheiro, que tb era limpo, com chuveiro quente, tudo em ordem. Acabei e me dirigi ao quarto, tb muito limpo.
Me deixou super a vontade e disse que eu poderia tirar a toalha se quisesse, o que fiz imediatamente. Fiquei deitado de costas e a massagem começou. Muito boa, a primeira vez que vou numa clínica de massagem com massagistas digamos assim um pouco mais liberais, em que a massagista sabe fazer a massagem profissionalmente.
Após uns 35 minutos de uma relaxante massagem ao som de Enia, e já de barriga pra cima com o pau já começando a ficar duro, ela começou a bater uma punheta muito bem batida. Tirou o vestido e veio a surpresa: uma puta falsa magra. Super corpão, pernas muito lindas, uma bunda de deixar qualquer um babando, sem celulites (bom, pelo menos eu não vi). E os seios? Aúúúúúúúúúú, pareciam duas peras bem grandes, nada de silicone.
Não sabia ao certo aonde pegar, estava estasiado com aquela visão. Sim, visão, parecia um sonho de mulher.Comecei a mamar naqueles peitinhos e a garota prontamente retribuiu num maravilhoso cafuné carinhoso, me senti o namoradinho dela. E a punheta frenética, sem parar. Não resisti e pedi a ela um boquete, prontamente atendido.
Ela estava um pouquinho relutante em fazê-lo, acho que por timidez (acreditem, ela MUITO tímida), mas não ofereceu resistência e caiu de boca. A única coisa que não gostei é que o aparelho arranhou um pouquinho, mas isso é perfeitamente normal, e não teve maiores problemas em mesmo assim mamar com uma puta vontade.
Bom, sou meio ruim de gozar com punheta, mesmo uma assim tão bem dada. A menina já estava com a mão cansada e nada do bichinho cuspir. Resolvi então bater uma bela siririca nela enquanto ela mamava.
Infelizmente o tempo acabou, mas valeu muito a pena e com certeza irei voltar e ficar viciado nela.
Na despedida, pos aquele vestidinho branco e curto, que marcava a bunda dela. Meti a mão na bunda dela, dei uma dedada no cuzinho dela com o vestido entrando todo naquele rego fantástico e apertei com carinho aqueles peitinhos durinhos dela e nos beijamos muito antes dela abrir a porta.
Galera, temos uma DEUSA na Treze de Maio.
Quem tiver a fim de ter uma das melhores experiências, compareçam.
Preço:
70,00 a massagem com complemento manual (punheta e demais sacanagens)
30,00 o boquete.
100,00 muito bem investidos.
Abs,
ANDRÉ FURLAN