Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Alternativa Terapias (Centro - Av. 13 de Maio, 47)
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2524-3086

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 153 Negativos: 15 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 69
Oral Sem:Sim 69Não 45
Beija:Sim 62Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Gisele

#61 Mensagem por krisium » 25 Jul 2009, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Bem quando fiz o TD com a Bianca, a vi pessoalmente... muito gostosa.. fiquei curioso em provar a massagem

Marquei horário, porém quando cheguei ela estava com roupa muito civil. que me desagradou. Tomo meu banho e vou pra massagem....

... A massagem dela foi muito boa , bem relaxante. alé do tradicional ela fez uma parada no meu ombro que me deixou super relaxado...

... Bem até que quando massageia minhas costas começo a passar a mão na bunda dela e ela abaixa as calças e fiqquei distraido passando a mão na bunda dela até que ela passa o seio na minha cara. e ela bota eles pra fora...

Depois ela começa a fazer uma espanhola , show, alternando na punheta... Quando tava quase gozando na espanhola ela toca a punheta peço pra ela voltar e acabei gozando na punheta...

TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrefurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elisa é sensacional!!!!

#62 Mensagem por andrefurlan » 05 Ago 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, a minha alegria e felicidade hj foi tanta, mas tanta que eu resolvi parar de ser apenas um voyer deste fórum e passar a integra-lo, pois tenho o dever de compartilhar a todos a beleza de atendimento que eu tive hj com a ELISA da Treze de Maio 47.

:D

Sou casado e resolvi aderir a punhetoterapia de agora em diante para me preservar dos riscos de doenças.

Cheguei lá hj, meio sem saber como funciona esse tipo de atendimento, já que nunca paguei apenas para massagem e "brincadeiras" no final. Achei que iria sair de lá meio chateado, meio que "gastei meu dinheiro a toa"...mas nada, foi muito bom, melhor do que eu previa.

Vi as fotos e fiquei super a fim de conhecêla. Saí do trabalho na hora do almoço (trabalho no Rio Comprido) só para conhecer a Elisa, e depois voltar na pressa para a labuta.

Ela é exatamente o que vcs estão vendo se clicarem no link abaixo:

http://www.destack.com.br/elisamassoterapeuta.htm

Cheguei lá e ela me recebeu na porta. Abriu um puta sorriso, que manteve aceso do início ao fim. Extremamente simpática e educada, faz a linha gueixa submissa, interessada em te dar meso muito prazer e fazer cada centavo que vc pagou valer a pena.

Perguntou se eu queria tomar banho, o que foi prontamente aceito. Me deu toalha limpa. Fui ao banheiro, que tb era limpo, com chuveiro quente, tudo em ordem. Acabei e me dirigi ao quarto, tb muito limpo.

Me deixou super a vontade e disse que eu poderia tirar a toalha se quisesse, o que fiz imediatamente. Fiquei deitado de costas e a massagem começou. Muito boa, a primeira vez que vou numa clínica de massagem com massagistas digamos assim um pouco mais liberais, em que a massagista sabe fazer a massagem profissionalmente.

Após uns 35 minutos de uma relaxante massagem ao som de Enia, e já de barriga pra cima com o pau já começando a ficar duro, ela começou a bater uma punheta muito bem batida. Tirou o vestido e veio a surpresa: uma puta falsa magra. Super corpão, pernas muito lindas, uma bunda de deixar qualquer um babando, sem celulites (bom, pelo menos eu não vi). E os seios? Aúúúúúúúúúú, pareciam duas peras bem grandes, nada de silicone.

Não sabia ao certo aonde pegar, estava estasiado com aquela visão. Sim, visão, parecia um sonho de mulher.Comecei a mamar naqueles peitinhos e a garota prontamente retribuiu num maravilhoso cafuné carinhoso, me senti o namoradinho dela. E a punheta frenética, sem parar. Não resisti e pedi a ela um boquete, prontamente atendido.

Ela estava um pouquinho relutante em fazê-lo, acho que por timidez (acreditem, ela MUITO tímida), mas não ofereceu resistência e caiu de boca. A única coisa que não gostei é que o aparelho arranhou um pouquinho, mas isso é perfeitamente normal, e não teve maiores problemas em mesmo assim mamar com uma puta vontade.

Bom, sou meio ruim de gozar com punheta, mesmo uma assim tão bem dada. A menina já estava com a mão cansada e nada do bichinho cuspir. Resolvi então bater uma bela siririca nela enquanto ela mamava.

Infelizmente o tempo acabou, mas valeu muito a pena e com certeza irei voltar e ficar viciado nela.

Na despedida, pos aquele vestidinho branco e curto, que marcava a bunda dela. Meti a mão na bunda dela, dei uma dedada no cuzinho dela com o vestido entrando todo naquele rego fantástico e apertei com carinho aqueles peitinhos durinhos dela e nos beijamos muito antes dela abrir a porta.

Galera, temos uma DEUSA na Treze de Maio.

Quem tiver a fim de ter uma das melhores experiências, compareçam.

Preço:

70,00 a massagem com complemento manual (punheta e demais sacanagens)
30,00 o boquete.
100,00 muito bem investidos.

Abs,

ANDRÉ FURLAN

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Elisa

#63 Mensagem por krisium » 17 Ago 2009, 22:10

POSITIVO

O TD do andré furlan me animou e na semana retrasada fui conhecer a tal da Elisa.

Já tinha visto pessoalmente, na casa e nas fotos, então não me deixou surpreso a aparência, era tudo o que eu esperava. Gostosíssima , lindinha, com um vestidinho branco de fazer o cliente ficar de pau duro logo de cara...

Porém , mesmo com o horário marcado , chego lá e a menina pede pra escolher outra massagista, falei que não queria outra, então ela pediu pra eu tomar banho que daqui a pouco ela chega...

Passaram-se 15 min e já de banho tomado ela aparece lindíssima como nas fotos...

... Começa com o basicão, massagem nos pés, prenas costas, me relaxante...

... e logo de cara , eu deitado de bruços já começo a passar a mao nas pernas da elisa, ela não me censurou em nenhum momento, e fiquei debilhando a bucetinha dela por cima de sua minuscula calcinha... Porem como tava de costas ainda não tinha visto o recheio que tinha por baixo daquele vestido...

...Bem ela pede pra ficar deitado de barriga pra cima... Ela começa a massagear minha barriga e num ato de traquinagem segurei no vestido dela e puxei -o pra baixo aos poucos e minutos depois aquela perinha salta do vestido... aí não teve jeito, fiquei louco...

.... Agarrei a mulher e mamaei aqueles seios, ela pediu pra aguardar, aquilo foi me deixando tenso... logo após subo o vestido , e vejo uma bundinha deliciosa com uma calcinha vermelha atochadassa... que delicia!!!! estou de pauduro só de estar digitando esse texto...

.... durante todo esse processo ela me massageando... Deixei o barco correr e logo após do nada ela tira o vestido.... Aí fico louco... Ela começou a me punhetar e não aguentei por muito tempo , gozei em suas deliciosas mãos...

TD positivasso!!!!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Elisa

#64 Mensagem por pietropaolo » 18 Ago 2009, 20:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Fresquinho, realizado nesta sexta, 14/08/2009
Depois de muito pesquisar no GPGuia, eis que chego a Elisa (muitas fotos não mostram rosto e a dela mostra, então eu preferi). A fimzaçoooo de uma boa massagem, pois tinha andado pra caramba pelo centro, fui lá conhecer a Elisa. Bela menina, simpática e educada como eu nunca vi. Dá assunto se vc falar e fica quietinha se perceber que vc quer ficar... Faz uma boa massagem e um complemento show!!!! Beijo na boca de forma tímida, talvez se solte da próxima vez...
Inicio no texto livre, e finalizo no formulário mesmo ...

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : aqui pelo gpguia
02) Qual foi a Data do TD : 14/08/2009
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde / Noite
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : ótimo, atenciosa, educada, demorou um pouco a ser encontrada, pq estava ocupada.
05) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : sim, ela possui foto e corresponde
06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonitinha de rosto (nota 7,5), peito lindo (nota 10), sem barriga, pernas gostosas, bunda linda.
07.1) Fez restrição ao beijo na boca : beija mas percebi uma certa resistência acho q normal de não haver entrega.
07.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Não fez oral, mas com um adicional ($$$), faz.
07.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : A massagem e a conversa, bem como a "punhetoterapia", sim.
08) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : não tocou. Nem deu pra perceber se tinha ou não.
09) Se foi rigorosa com o horário combinado: Bastante rigorosa... Antes de acabar já estava oferecendo o banho.
10) Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 70,00
09) Qual a idade real informada pela GP : não perguntei, cada um com seus problemas ... rs
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : é liberal, porém profissional. Ela própria tira a roupa sem pedir, mas se insinua pouco durante a massagem. Simpática e inteligente
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma: Positivaço. Embora alguns problemas tenham sido observado, a experiência foi positiva e eu vou voltar sim. E com ela.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Giselle

#65 Mensagem por Venusiano » 24 Ago 2009, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Beijou na Boca:NÃO

Prezados confrades,

Saudações ! :D

Atendimento ocorrido neste Sábado último (22/08).

Sábado chuvoso aqui na Cidade Maravilhosa, estava eu no Centro da cidade, quando, resolvi ligar para a Núbia, na esperança de conseguir um atendimento com ela...já que minhas tentativas anteriores foram sempre frustradas; Eram 15hs, reconheço que não era um horário feliz para um dia de Sábado, ainda mais naquelas condições meteorológicas...assim, não me surpreendi quando minha querida explicou-me que já estava de saída...de qualquer maneira, já estava mesmo decidido a me entregar à Elisa, tão bem recomendada pelos confrades; Qual não foi a minha surpresa, quando fui informado de que só me restava como opção a Giselle, bastante comentada aqui no nosso "mural", nem sempre de maneira elogiosa...mas, resolvi arriscar !

Fui até lá, sendo recebido pela própria Giselle, num vestido branco, simples, solto, sobre o corpo, o que me fez, de imediato, optar por uma "hammaterapia", ou seja, uma massagem com os pés da massagista deslizando e fazendo pressão pelo meu corpo...

Decisão acertada, a menina fez uma massagem bem gostosa, percebe-se que ainda é bastante inexperiente, mas é esforçada e leva jeito para a coisa...inclusive fazendo aquela deliciosa underground com os pés; Pede que eu me vire de frente, e, continua a pressão, comigo deitado e apreciando a beleza dela (rosto, pernas, coxas e bumbum-com uma micro calcinha verde, linda- maravilhosos), me experimentando, pressionando, e, depois, já ajoelhada ao meu lado, no chão(colchonete), me acariciando o pau e o saco, de maneira deliciosa até eu gozar muito....

Valeu o custo-benefício: R$ 80,00 a Hammaterapia.

Desnecessário repetir aqui, que, o local é agradável, limpo e de bom-gosto em todos os aspectos...

Quanto à Núbia....continuo aguardando...sou um cara bastante paciente...e tenho certeza de que vai valer a pena ter esperado tanto tempo quando acontecer !

Abraços aos confrades,

com respeito, e, sempre com o propósito de retribuir as valiosas informações que recebo de voces !

P.S. : 1 - Pollyana, a nossa linda Pollyana, que atendia aqui na Alternativa...onde andará ?
2- Aos desavisados, informo que a Elisa(acabo de descobrir hoje, checando os novos telefones dela), está na sala da Luciana Abreu.

Venusiano.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

ALINE

#66 Mensagem por Jumento Sincero » 26 Ago 2009, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Confrades, retorno na Av. 13 de Maio, 47. Elisa não estava lá, infelizmente.
Só tinha a Aline, que se parece com as fotos: baixinha, moreninha e simpática ( http://www.destack.com.br/alinesouzamassoterapeuta.htm ). Fui tomar banho (local bom, bem localizado, discreto, já descrito em TDs anteriores). NÃO TINHA ÁGUA NO CHUVEIRO! Voltei para a cabine (apertada) mais próxima da entrada (lá tem 2 e a do fundo é ótima). Neste dia, a prima estava sozinha e não entendi o por que de ter sido levado à cabine de 2a. classe.
Deitei e negociei as "terapias", sabendo que naquela casa os extras vão no máximo à prima pelada, fazendo boqueterapia sem capote, embora já tenha ouvido sonegador na vizinhança emitindo ruídos pra lá de suspeitos.
Por 90 dinheiros ela disse que poderia ficar só de calcinha e sutiã, e na punhetoterapia. Achei caro demais e pedi para ela dar início ao pacote original, que custa 70 dinheiros.
A massagem é mais ou menos. A prima não esbarra no sacolé. Burocrática.
Virando de frente, com o jumentinho em pé, ela partiu para a punhetoterapia até razoável, aumentando a respiração, alisando o saco etc. Deixou passar a mão à vontade. Consegui, depois de muita luta, subir a blusa e o sutiã e segurar as peitolas, grandes e um pouco flácidas. Duas ou três rápidas chupadas foi o máximo que a prima permitiu, como agrado. Faltou um pouco de bunda, mas é durinha e a terapeuta gosta de ser acariciada na área.
Serviço finalizado em menos de 40 minutos.
Voltei ao banho de conta gotas, que nem deu para molhar todo o cabelo, de tão ruim que está a pressão da água naquele 28o. andar.
Paguei os 70 dinheiros. Não foram bem gastos, porque houve muita luta para obter o mínimo necessário ao relax...
Abs,

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre Elisa....ESCLARECIMENTO

#67 Mensagem por Venusiano » 27 Ago 2009, 14:07

[/i][/b]Prezados Confrades...

Venho aqui esclarecer o paradeiro da "nossa" querida Elisa !

Falei com ela ao telefone, hoje, e ela me esclareceu que está atendendo em COPACABANA :D :D :lol: :D :D :lol: , e, está na quadra entre a Rua Siqueira Campos e a Rua Figueiredo Magalhães :lol: :lol: ....Desculpem...não consigo parar de rir...de felicidade !

Como eu estava em um lugar barulhento não fiz mais nehum tipo de pergunta a respeito de preço, etc...

Abraços,

Venusiano.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: PARADEIRO DA ELISA

#68 Mensagem por Jegue24cm » 01 Set 2009, 10:36

pietropaolo escreveu:
Jegue24cm escreveu:A PERVA FOI PARA ZONA SUL.
LÁ DEVE TÁ LIBERANDO GERAL.
VALE UMA VISITA.
VEJA O LINK ABAIXO:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=98
Caro confrade "Jegue24 cm"...
O telefone que consta nessa página tá válido? Não seria legal colocar a disposição dos nossos demais confrades?
Outra coisa... Ela está atendendo sozinha? Já tem algum TD dessa "nova fase"?

O QUE EU SEI É ISTO.
NO MAIS, ASSIM QUE REALIZAR UM TD COM A PERVA EU POSTO.
OK. DELEGADO!

Link:
🔗

rocha78rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Elisa

#69 Mensagem por rocha78rj » 02 Set 2009, 11:51

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado.

De tanto ler sobre a Elisa fiquei doido para conhecer o local e não me arrependi.

As fotos são fiéis a menina e ao vivo é muito melhor! ela é simpática e a massagem é simples mas o complemento é show.

Tomei uma ducha para começar, o banheiro é bom e tem água quente.

Ela começou a massagem de forma tranquila e conversamos bastante, ela falou que tem namorado e que tem ciúmes dele, bla bla bla e eu olhando aquela delícia.

Comecei a passar a mão nela enquanto ela fazia a massagem e fui curtindo aquele corpinho delicioso. Quando virei ela tirou o vestido e eu pude apreciar aquele corpo perfeitinho, peitos lindos e gostosos de chupar e uma bunda que pqp, que delícia.

Ficamos nos beijando enquanto ela tocava uma bronha gostosa, não aguentei muito tempo e foi leite na mão dela. Beijo um pouco tímido mas gostoso com lingua profunda. Pedi para chupar ela mas ela não deixou, disse que na próxima vez deixaria...

Olhei no relógio e só tinha 45 minutos de massagem, mas valeu a pena cada centavo.

Muito simpática e um conjunto 10! pretendo voltar

Preço:

70,00 a massagem com complemento manual (punheta e demais sacanagens)

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#70 Mensagem por BoneMan » 03 Set 2009, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Desculpem a demora... Mas sempre deixo passar umas semanas antes de postar para não ficar manjado... :lol:
Meados de agosto, TD com a Núbia , a casa já conhecida, ótimo ambiente, chuveiro + - .
:roll: Desde o início percebi que a mina não estava muito a fim de trabalhar (a massagem)... mas para minha sorte a casa sempre manteve ótima qualidade de atendimento, e a Núbia nunca fez diferente.
O TD foi bem rápido, pq a Núbia estava mais safadinha que o normal, caprichando nas esbarradas no saco!! :twisted:
Negociação de praxe por R$100,00 combinei a massagem com o belo oral e só de calcinha!! :twisted:
A mina tem um corpo da hora, vale a pena!! E o atendimento é mesmo 10!
Na minha opinião uma das melhores casas, junto com a Mayara/Adenilza, pena que o plantel lá não esteja essas coisas... :lol:
Repeteco sempre!!

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Núbia

#71 Mensagem por Venusiano » 15 Set 2009, 09:05

POSITIVO

Prezados Confrades,

Aqui estou eu de volta, desta vez, depois de ter realizado um antigo desejo....Fiz uma massagem com a Núbia da Alternativa!

O attendimento foi feito na semana passada, em mais uma fuga do trabalho...rsrsrs, liguei despretensiosamente para a sala da linda Núbia, e, qual não foi a minha surpresa...ela estava disponível!!! :lol:

Que almoço, que nada, hehehehe...estava a menos de 50m da portaria, nem o Usain Bolt me passaria a frente 8) .

Lá chegando, fui recebido com um beijinho no rosto pela própria Núbia, encaminhado à sala (a última), recebi uma toalha ensacada/lacrada, e, fui tomar banho; Desnecessário repetir as condições excelentes do local, nota 10 como sempre!

Ao voltar, me deitei de bruços na maca, e, aí, foi só prazer...valeu a pena ter esperado tanto tempo(mas, ao mesmo tempo, achei um desperdício esperar tanto!), a massagem da Núbia é de verdade, e, maravilhosa, gostosa, vigorosa em alguns momentos, suave em outros provocante também, com aquela pegada no garoto por baixo, massageando a virilha e o saco, punhentando gostoso antes de me mandar virar de frente(quase gozei antes de me virar); Continuou a massagem de frente, até voltar à virilha coxas, saco, sempre com um sorriso lindo, perguntando se queria mais rápido ou mais devagar, fazendo um carinho gostoso enquanto me fazia gozar muito....!

A minha Rainha Luiza ainda não voltou, então, enquanto isso, na Alternativa, sou cliente da Princesa Núbia, e, continuo esperando por uma a quatro mãos com as duas...

Um grande abraço aos confrades,

Venusiano.

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#72 Mensagem por Moringador » 15 Set 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/ Bianca

Massagem realizada semana passada com a Priscilla-Bianca

A beleza da menina : Meus amigos, a menina é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Não que nas fotos a moça estivesse feia, mas ela é uma gracinha. Tem os cabelos negros típicos de índia, um sorriso de safadinha, uma bunda muito boa e seios durinhos.

A massagem
: Ela não é das mais faladeiras, na verdade é bem quieta, mas executa a massagem com carinho, tem boas técnicas, nas poucas vezes que fala ela faz uma vozinha de massagista safadinha que puta merda !!! Quando eu virei de frente e ela começou a massagear o garoto, ela, por livre e espontanea vontade, tirou a blusa e ofereceu os peitinhos para eu mamar.
Já não me aguentando mais de tesão, perguntei se havia a possibilidade do complemento oral, no que ela disse que sim mediante a taxa de 30 reais. Topei e não me arrependo, boquete excelente, cadenciado e molhado.
Pediu p eu gozar fora da boca e eu respeitei, mas talvez com uma conversa dê p conseguir o leitinho na boquinha.

http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm

Preço total : 70 + 30 do boquete = 100

Mais do que recomendada !!!

Abraços a todos !!!

Link:
🔗

Moringador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por Moringador » 15 Set 2009, 17:36

Boa tarde, prezado confrade Jegue 24 cm !!!

Obrigado pelo elogio ao TD!! Só não gostei desse papo de Sr.!!! Para com isso !! rsrsrsrsr.... já estou me achando meio velho, depois dessa.. hehehehehhee.... zueira....

Grande, aqui vai o link com as fotos da perva :

http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm

Forte abraço !!!!

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luiza

#74 Mensagem por papacurasteiro2007 » 29 Set 2009, 08:39

Caros confrades,

Nossa deliciosa Luiza está de volta, na sexta passada liguei para a casa e para minha surpresa a Luiza estava de volta e disponível.
Sem perder tempo fui matar a saudade daquela massagem gostosa com Happy end.
Precinho 70,00

Bom como sempre.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Nubia

#75 Mensagem por Saco Rosa » 01 Out 2009, 16:27

NEGATIVO

8) 8) 8) 8)

Bom senhores, vou relatar aqui meu TD de numero 99 !!!

Olhei as fotos da Mariana e como já tava na pilha de dar um confere agendei para ontem 16 h.

Reparem que liguei e agendei o horario, ok ??

Blz ... Cheguei lá e a Nubia me atende as 16:05h. Me apresento e falo que to marcado com a Mariana ... ela pede disculpa mas diz q um cliente se atrasou e ela só iria estar livre as 16:30h !!!

Caralhooooo !!! Mega atraso né ???Fiquei pensando qual foi o horairo do sonegador para atrasar até as 16:30h se eu tinha marcado as 16 h !!???

Blz ... relevei e pensei: porra, já to aqui nas alturas desse predio (28 ) e to de frente com a Nubia, geral fala bem da perva no gpguia ... medalhanona tipo a Mayara ... porra, tududentro!!!

Aceito o convite dela e faço com ela ...

Mas aí rapaziada, começa o q eu chamo de "massagem pra cliente otario" ...

Reparem: cheguei na bagaça 16:05h ... mais periodo de desenrole, mais banho e tal ... a massagem só começou 16:15/16:20h ... blz ...

Inicia uma massagem legalzinha e tal, nao posso negar que a veterana é gostosa, simpática, mas porra, tb sou veterano apesar de 26 anos ... já saquei logo qual era a dela ...

Do nada ... sem massagem nas mãos, underground ... já pode virar !!

Carai!!

Blz ... nisso ela sai da sala, marca uns 2 min e volta ...

Ok !! Sou babacam mesmo ...

Aí já volta na punheta .. eu tentando me lembrar se ra ela que neguinho falava que tinha mãos de fada e o caralho ... porra, te dizer nao ... sou um carinha até pintoso, a mina nao tava com nojo de mim sei lá ... mas porra ... punhetinha muquirana bro ... nada de mais ... aí peço um oral ela faz tb muito meio boca e tal ... coloca os topei pra fora , até q muito bonitos .. mas camarada ... a mulher frenetica no sobe e desce ... gozei ... blz ... relaxo me arrumo ..

Quando olho: 16:47h !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30 min de massagem + complento = 100,00 pratas !!!

Caralho !!!

Fala sério !!!

Odeio isso parceiro !!

Não volto mais lá, sério ... Sem noção !!!

Até

Saco Rosa

Link:
🔗

Responder