POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa e ai galerinha, nunca mais postei um TD'zinho, é porque estava sem tempo mesmo.
Um dia desses percorrendo na correria o forum em busca de alguma coisa pra fim de noite, achei alguns TD's positivos sobre essa perva então como gosto de um bola gato muito bem feito, resolvi me aventurar.
Quando cheguei lá, achei que visualmente a moça era de melhor qualidade visual, digamos assim, a lata da moça não é essas coisas todas não mas o corpo é do jeitinho que eu gosto, magrinha, mas uma falsa magra, então vamos lá. Tomei um banho padrão, depois fomos para guebar.
Moça muito carinhosa, nao beija na boca, corpinho bem macio, começou então a sessão bola gato, colocou a camisinha com a boca, nenhuma mulher nunca me convenceu colocando a camisola com a boca, sempre nao conseguia e tinah que ter ajuda das maos, mas essa ai, acertou legal.
Minino, oque é aquilo? que chupadora é aquela ali?? a moça me deixou ligado, vá gostar assim de boquetar na terra de tieta, boquete feito com muita calma e pirraça, não sei se era mais um ou mais outro, só sei que tive que pedir pra moçar parar algumas vezes senão já sabe né...
Pronto, ai quando a perva resolveu receber madeira, sentou em cima e vamos simbora... O fight é tranquilo, achei bem padrão, se empolga um pouco, geme artificial demais, mas minha intenção ali era mesmo o boquete e já estava satisfeito, variei posição três vezes e mandei leite pro saco.
score:
bucetinha: 6, raspadinha, mas estava meio empolada, diz ela que foi a gilette, nao chupei e nem cherei entao nao sei dizer da situação lá embaixo
peitinho: 9, pequenos e pouco firme, deu pro gasto, ela nao deixa tocar muito, reclamou que estava sensível mas da pra colocar na boca
bundinha: 8 boazinha, uma magrinha com a bundinha bem delineada e proporcional
boquete: 12,5 tomar no cú... muito foda
foscoió: nao sei, e nunca saberei pois nao irei repetir, apesar do boquete magnifico