Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bianca - Freelance ou Brenda
R$ 50,00 - Telefone: 8759-8988

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 42Não 4
Oral Sem:Sim 40Não 14
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

BIANCA, PRA MIM, VALE A PENA..........

#16 Mensagem por Oficial 18 » 17 Jul 2009, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOM CAROS CONFRADES, ESSE É MEU SEGUNDO TD COM A BIANCA. FOI NO DIA 16/07 POR VOLTA DAS 09:00HS DA MANHÃ. VOLTEI LÁ PARA SENTIR DE NOVO AQUELA BOCA GOSTOSA ENVOLVENDO MINHA CACETA. E PRA MINHA SORTE, NO SEGUNDO ROUND ELA ABOCANHOU MEU PAU SEM A "MALDITA" CAMISINHA. A MOLECA ALÉM DE TER UMA BOQUETE DE RESPONSA AINDA CAVALGA MELHOR DO QUE MUITAS AMAZONAS QUE TEM POR AÍ, SENDO QUE SE O CARA NÃO SEGURAR GOZA RÁPIDO, SÓ QUE NO MEU CASO ELA SE FUDEU, POIS ENQUANTO ELA MEXIA FIQUEI PENSANDO EM COMO A GRIPE A (H1N1) VEM TRAZENDO MALÉFÍCOS E PREJUÍZOS AOS ESTADOS UNIDOS, AO JAPÃO E PRINCIPALMENTE A ARGENTINA ( NA VERDADE QUERO MAIS É QUE TODOS ELES SE FODAM) RSRSRSR. UMA OUTRA POSIÇÃO QUE GOSTEI BASTANTE FOI QUANDO COLOQUEI ELA DE BRUÇOS E COMECEI A METER EM SUA BUCETINHA, QUE POR SINAL TAVA ENCHARCADA. ENQUANTO ESTOCAVA COMECEI A METER O DEDINHO EM SEU CUZINHO, CHEGANDO EM SEU OUVIDINHO E SUPLICANDO PAA QUE ELA ME DESSE O BRIOCO. A MESMA PROMETEU QUE DA PRÓXIMA VEZ LIBERAVA. DEPOIS DA METELANÇA, NA HORA DO PAGAMENTO, COMO SÓ TINHA 60 REAIS INTEIRO E A MESMA NÃO TINHA TROCO, ACABOU FAZENDO O PROGRAMA POR 40 CONTOS DIZENDO QUE DÁ PRÓXIMA VEZ EU DAVA O RESTANTE A ELA.
ACHO QUE VOLTO LÁ MAIS UMA VEZ PARA TENTAR COMER AQUELE CUZINHO PISCANTE QUE ME CHAMAVA.
NO MAIS ACHEI UM BOM CUSTO BENEFÍCIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca

#17 Mensagem por ESC3 » 23 Jul 2009, 13:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na referida a umas duas semanas atrás mais não tive comentado por falta de tempo...

Bom chegando ao ressinto a menina é bem legal, um tanto avergonhada ao primeiro contato... estavam lá ela e e a irma.. a mesma me acompanhou até o banheiro... um pequeno pra falar a verdade... super apertado.. quase que não me dava dentro :D kakaka mais tudo bem depois de banho tomado adentrei ao quarto e a mesma foi tomar o seu banho... qd retornou de toalha... me beijou e nos deitamos na cama... foi uma sem graça... queria mesmo era comer aquele rabo dela mais a mesma refugou de todas as formas então me arrumei e vazei... pago a onça dela e tchau e bença...

Recomendo pelo preço... a menina ainda está apertadinha... e talz... mais tem que começar a liberar o brioco coisa que não faz nem a pau... pelo menos comigo não rolow... e a mesma disse que não fazia...

Só retorno se rolar o roscovis...

Abraços...

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

FAZ PQ GOSTA!!!

#18 Mensagem por Chocolate da Bahia » 26 Jul 2009, 20:59

POSITIVO
Sai com essa menina e no inicio fiquei com o peh atras, pois nao é o meu estilo de mulher, mas como tempero de comida é fome. Estava doido pra aliviar as tensoes de uma semana estressante e resolvi encarar.

Magrinha, ninfeta, mulata, com tudo no lugar, bunda pequena empinada, peito pequeno e durinho, "perseguida" apertada e raspada. Até ai tudo muito bem.

Mas quando colocou a boca no meu chocolate, pude perceber que ela era grande naquele ato de succao. Chupou bem gostoso, molhado, engolindo todo o mastro e olhando com a cara de vagaba que ela é.

Vestiu e sentou em cima, rebolou, apertou, gritou com o apendice dentro. Depois botei de quatro e judiei da ninfeta, estoquei forte ate o talo e ela aguentou bem o tranco, pediu pra chinga-la, bater na bunda e fui obedecendo como bom cavalheiro que sou.

Nessa brincadeira ela ja tinha gozado 2x e eu ainda nada, foi quando entre uma dedilhada e outra empurrei o bruto no anelzinho e ela disse q nao dava. Mas na hora da putaria ela abriu as pernas e aceitou bem, bombei muito aquele buteco ate encher o plastico de lactobacilos vivos.

Depois da canceira partimos pro banhos, nos recompomos e cada um seguiu sua vida.

O melhor de tudo nessa aventura foi o cache: 50,00. Fiquei até com pena, depois daquele fodao soh dar 1 onca pra pervinha e acabei tirando outra como cortesia.

Realmente é um grande achado, entrando numa academia pegando um corpinho e ajeitando o cabelo facil facil ela comeca a cobrar 200,00.

MELHOR CUSTO X BENEFICIO que eu ja tive, em termos de SEXO, se for atras de beleza, caia fora a menina é feia.

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Sacaninha.gp » 15 Ago 2009, 21:32

POSITIVO
Opa e ai galerinha, nunca mais postei um TD'zinho, é porque estava sem tempo mesmo.

Um dia desses percorrendo na correria o forum em busca de alguma coisa pra fim de noite, achei alguns TD's positivos sobre essa perva então como gosto de um bola gato muito bem feito, resolvi me aventurar.

Quando cheguei lá, achei que visualmente a moça era de melhor qualidade visual, digamos assim, a lata da moça não é essas coisas todas não mas o corpo é do jeitinho que eu gosto, magrinha, mas uma falsa magra, então vamos lá. Tomei um banho padrão, depois fomos para guebar.

Moça muito carinhosa, nao beija na boca, corpinho bem macio, começou então a sessão bola gato, colocou a camisinha com a boca, nenhuma mulher nunca me convenceu colocando a camisola com a boca, sempre nao conseguia e tinah que ter ajuda das maos, mas essa ai, acertou legal.

Minino, oque é aquilo? que chupadora é aquela ali?? a moça me deixou ligado, vá gostar assim de boquetar na terra de tieta, boquete feito com muita calma e pirraça, não sei se era mais um ou mais outro, só sei que tive que pedir pra moçar parar algumas vezes senão já sabe né...

Pronto, ai quando a perva resolveu receber madeira, sentou em cima e vamos simbora... O fight é tranquilo, achei bem padrão, se empolga um pouco, geme artificial demais, mas minha intenção ali era mesmo o boquete e já estava satisfeito, variei posição três vezes e mandei leite pro saco.

score:

bucetinha: 6, raspadinha, mas estava meio empolada, diz ela que foi a gilette, nao chupei e nem cherei entao nao sei dizer da situação lá embaixo
peitinho: 9, pequenos e pouco firme, deu pro gasto, ela nao deixa tocar muito, reclamou que estava sensível mas da pra colocar na boca
bundinha: 8 boazinha, uma magrinha com a bundinha bem delineada e proporcional
boquete: 12,5 tomar no cú... muito foda
foscoió: nao sei, e nunca saberei pois nao irei repetir, apesar do boquete magnifico

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por B1 » 15 Ago 2009, 21:51

Sacaninha, a grana?

Link:
🔗

DBC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Que trepada....nossa senhora

#21 Mensagem por DBC » 20 Ago 2009, 22:53

POSITIVO
Bem amigos do MELHOR FÓRUM DO MUNDO...

Me sinto no dever de contar meu TD com essa perva....e que perva!!!':D' Inclusive, é o meu primeiro TD postado...':lol:'

A moçoila realmente sabe que é uma madeirada boa!!! Cara...liguei pra ela às 2:15 da matina...pedindo pra ser atendido urgentemente...afinal de cotas, tava abafadão!!
Resultado, ela aceitou. Fui até a casa dela...como todos os outros amigos descreveram...não mudou nada!!! Só que, infelizmente, a irmã tava dormindo! Ela tava com um roupão...e, já foi logo puxando conversa pra não deixar o clima meio frio! Fomos pro quarto e ela começou a dizer que eu era muito bonito, que ela não dava sorte de pegar gente assim...e colocou meu pau pra fora! Disse que não foge às regras (só chupa com camisinha), mas, comigo gostaria de quebrar as regras naquela noite. Não colocu o capote no bonitão e começou a chupar, meu Deus....com a maestria já descrita pelos colegas de Fórum!!! Chupou...chupou...chupou...e disse que eu só gozaria naquela noite quando ela quisesse, pois tava muito afim de curtir também, e eu prontamente atendi! Resultado...trepei muito...muito mesmo...em muitas posições.....e como curiosidade para os leitores, uma porra de gato pulou na cama...ahahaha comecei a rir de pau duro...foda!

Bom...resumo da obra....teve ppmm, D4, coqueirinho, coqueirinho invertido....e ela, a todo momento, para e vinha chupar meu pau de novo...nossa....só colocou a camisinha (e com a boca) pra fuder mesmo!!!javascript:emoticon':roll:'':roll:'':roll:'':roll:'

Vamos ao prejuízo....

Trepada: R$50,00
Gasolina: R$10,00
Motel: R$00,00
Camisinha: R$00,00
Comer uma moçoila que fode muito, e fode porque gosta, com uma chupada divina e com direito a uma gozada magistral na boca (sem engolir) no final: NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!

OBS: MAIS DO QUE IMPORTANTE...A IRMÃ, DE QUE TANTO COMENTAMOS AQUI, TAMBÉM CAIU NA (BOA) VIDA....ESTÁ FAZENDO PROGRAMA PELO MESMO PREÇO...ENTÃO...APRESSEM-SE...VAMOS VER SE É TÃO BOA QUANTO A BIANCA!!!! :D :roll: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

melhor boquete da categoria

#22 Mensagem por Dr.Ligan » 21 Ago 2009, 02:01

POSITIVO
Bem pessoal... figurinha repetida não completa album, mas eu voltei lá pra experimentar o boquete da menina novamente.

Liguei, marquei fácil, como o TD dela tava lá embaixo cai o número de ligações.

Descrição já foi dada aqui, chegando no local me deparo com a irmã dela, tava de cabelo bem cuidado, calça jeans, um top, muito gostosa aparentemente, mas eu ainda acho que Bianca é melhor, menos estrias e se não me engano a irmã tem tatuagem na barriga... eu odeio tatuagens em geral.

Disse a ela que era a primeira vez que repetia uma GP e que voltei só por causa do boquete. Então.. a mina caprichou... primeiro esfregou a bunda... rebolou, desceu e... lambidas no saco, no pau, mas na hora de chupar colocou a camisinha e eu prefiro assim.

::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

Ficou de quatro na cama, empinou o rabo e ficou chupando... bela visão...eu em pé no chão. Depois trocou a camisinha e... ficou d4... meti e ela rebolando demais... qdo eu senti que ia... tirei... e ela caiu de boca de novo... chupou... chupou, ai ela veio de frente no coqueirinho.... rpz... ela sabe usar a buceta... acelerou e num aguentei... gozei... ela saiu de cima e voltou a chupar, no inicio uma sensibilidade da zorra... dá vontade de mandar parar, mas resisti e não é que voltou a ficar bom... camisinha cheia de leite e ela chupando... não deixou meu pau cair.

Mas... tempo esgotado... na saída conversei um pouco com ela... perguntei se ela tinha blog, site ou coisa assim, ela falou que não e que sabia q falavam dela no gpguia, então eu admiti que era forista, ela disse que tem caras que ligam e fazem ameaça que se ela não fizer o que eles querem que vão sacanear no fórum, outros que pedem descontos para falar bem.

Michael... esse daí não parece td de perva... parece de putanheiro safado que negocia com a perva para vir postar aqui.

Antes que digam alguma coisa... eu não negociei nada com ela... paguei uma onça como todo mundo e saí de lá de saco vazio. Eu nem quis postar antes, mas já que o TD subiu então lá vai.

Se a irmã está cobrando o mesmo preço talvez valha a pena experimentar, ela tinha me dito que era duas onças, eu achei superfaturado... eu ia preferir dois boquetes de Bianca.

Link:
🔗

Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PISADA NA BOLA.

#23 Mensagem por Fraser » 31 Ago 2009, 14:04

MANCADA
Sai do Trabalho Domingo e liguei para Bianca, ela atendeu e o cel tava uma merda não dava para ouvir nada e pediu para que eu ligasse em 10 minutos que ela ia mudar o chip do celular. Liguei a tarde toda em intervalos de 30 - 40 minutos, nada, só consegui falar com a Ninfeta umas 8 da noite (tava doido para comer esse ninfa) marquei pra 10:30 da segunda e pedi pra ela me encontrar no posto para eu dar uma conferida no material primeiro, ela concordou e disse que 10:30 ligasse pra ela que ela ia pro posto, ótimo TD marcado 10:30 tô no posto e começo a ligar, ligar e ligar, como é dia folga comecei a tomar cerveja e continuar ligando - resultado 12:00 resolvi não esperar mais e parei de ligar pra puta.

Vou voltar pq os TDs positivos dizem que o custo benefício é perfeito, mas acho que devido a um monte de Ótario que fica ligando e o aumento da clientela essa ninfeta tá deixando o sucesso subir pra cabeça. Leite acumulado fui buscar outra perva pra meter a maderite.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

BIANCA

#24 Mensagem por Tarugo » 01 Set 2009, 08:25

POSITIVO
Caros confrades,

De tanto ouvir falar nesta menina e de alguns colegas próximos já terem provado da fruta, resolvi tb desgustá-la. Confesso que não gosto de visitar perva em local próprio, mas...

Estava indo viajar e me lembrei que precisava trocar o óleo, pois, o posto residencial estava fechado para manutenção :D , então liguei, acordei e marquei. Cheguei e a moçoila ainda estava no banho, aguardei sentado no sofá. Quem foi abrir o portão foi a irmã que ao contrário de muitos, não achei melhor do uqe a Bianca, mas se quisesse entrar na brincadeira.... 8)

Aguardei uns 10 minutos ela terminar o banho, mas valeu a pena, ela saiu de hobby toda cheirosa, sorridente, cabelo molhado, etc... Fomos para o abatedouro/quarto e começou a putaria. Ela não beija, só selinhos, mas na putaria se entrega. Foi circuito completo com direito a reabastecimento e troca de pneus :) Ensinei a ela a posição do carrinho de mão flutuante que ela gostou tanto que foram duas voltas, uma na buça e outra no cú onde ela não resitiu e gozou (segundo ela). Pausa, conversa, banho de lencinho umidecido e de volta a putaria.

Duas gozadas bem dadas e recomendadas, mas sem repetição pq a fila anda.

Rosto-7,0
Companhia-10
Oral-8
Anal-10
Vaginal-9
Celular-10
Seios -6

O custo é R$ 80,00 all inclused (local próprio)

Inté

Link:
🔗

Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Outra tentativa.

#25 Mensagem por Fraser » 01 Set 2009, 22:48

POSITIVO
Parceiros da Putaria.
Depois de uma pisada na Bola já postado aqui no Forum resolvi confiar nos colegas Foristas e tentar mais uma vez com essa Ninfa. Liguei e parei no Posto Shell para ligar novamente e pegar os detalhes do endereço, na verdade era para perguntar se tinha vaga lá na frente para estacionar já que tinha carro na frente. Foi muito simpática e parti para putaria.

Me atendeu com um shortinho muito curto, sorridente e simpática, no início achei meio magrinha, só no início. Abate: Galera tudo que foi dito do boquete dessa Ninfa é verdade, pegou a maderite e começou a chupar com uma vontade, Molhado, com pressão e engolindo até o talo, revezando sempre entre uma acelerada e umas lambidas olhando pra mim...me segurei pra não gozar na testa. Que boquete nota 10...pedi pra colocar o capote e ai veio a surpresa a antiga arte de colocar capote com a boca (já tem tempo que não tinha esse prazer), coquerinho, ppmm e um coquerinho invertido que não deu em outra...leite pro saco...nem tinha terminado de derramar tudo ela já tava com a boca na minha caceta novamente...pedi um tempo para dar uma relaxada...batemos um belo papo, ela muito gente boa, mas como não tava lá pra bater papo...segundo ROUND: chupou novamente com maestria...coloquei ela de quatro e soquei forte, depois coloquei ela em pé na parede e meti a maderite...ela gemi bem baixinho e real (se realmente é real não sei). Lugar legal, limpo...ela não beija assim...só uns de leve.

Rosto: 7,0 acima da média
Corpo: 8,0 falsa magra - bundinha linda arrebitada
Oral: 10
Vaginal: 8,0 limpa e lubrifica que é uma beleza
Anal: Ficou para próxima
Companhia : 10 Menina muito legal
Celular: 10 nem ví a cor
Seio: 6,0 ponto mais fraco da garota

Não regulou tempo, como ela bateu papo comigo passei umas 2 horas lá.

Custo: R$ 50,00

Depois de tudo falei com ela sobre ter me feito esperar ontem e tal...ela disse que o problema é que tem um monte otário que fica ligando toda hora pra ficar falando putaria no cel...isso faz com que clientes de verdade acabem perdendo tempo.

Aprovada e vou repetir...em Busca no Anel. A irmã dela é gostosinha e vou lá experimentar também.

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por brunolascador » 03 Set 2009, 14:09

POSITIVO
depois de ler muito sobre essa menina, resolvir conferir. Marquei com ela ao meio dia 25/08, chegando la a mesma atendeu a companhia e disse que era a irma dela e que bianca nao estava, mas com certeza foi ela, voltei retado, e marquei no outro dia ao meio dia e chegando la a mesma me atendeu de toalha sem tomar banho ainda pois dizendo ela q tinha acabado de acordar, ele foi tomou um banho, depois foi minha vez e partimos pro abate, a mesma xupou sem capote e xupa muito bem,,ovos e tudo,,depois colocou a camisinha com maestria de boca,e mandei ficar de 4 na ponta da cama e comecei a socar,,socar,,socar e a puta rebolando muito e pedindo pra bater na bunda que prontamente atendir e nao demorou muito larguei leite no saquinho, como o tempo tava curto me lavei paguei a onca e sair

notas,

ROSTO.: 7,0 - NEM FEIA NEM BONITA
SEIOS.: 7,5 DURO E ENPINADO (DETALHE, N DEIXA XUPAR MUITO POIS DIZ Q FAZ COCEGAS)
VAGINA.: 8,5 - CHEIROSA E LUBRIFICA BEM
ANAL.: FAZ, MAS COBRA R$ 50,00 TENTEI NEGOCIAR 30 MAS ELA NAO ACEITOU! NAO FIZ
ORAL.: XUPA MUITO BEM, PARECE QUE É O QUE ELA MAS GOSTA DE FAZER
LOCAL.: LIMPO E ARRUMADO COM GARAGEM E FACIL ACESSO

OTIMO CUSTO BENEFICIO E A GAROTA FAZ DE TUDO PRA AGRADAR O CLIENTE. :razz: :D :-chapeu-:

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Sacaninha.gp » 04 Set 2009, 01:00

blog: http://biancabinn.blogspot.com/

Ela agora está com celular da tim tb.

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca

#28 Mensagem por mukejones » 08 Set 2009, 11:01

POSITIVO
Companheiros,

resolvi experimentar essa criatura pela aparente boa relação custo-benefício. E realmente á uma ótima opção.
Liguei na semana passada e fui buscá-la perto do São Rafael. Partimos para o apartamento e já fomos trocando uma idéia no carro.

É uma moreninha, magra, com tudo no lugar. Perna lisinha, bundinha arrrumada, sem barriga e com peito pequeno. De rosto é marromenos.

Chegamos no ap, banhos devidamente tomados e partimos pra putaria. Boquete guloso, muito bom. Bota a caceta toda na boca. Ponto positivo. Botei de quatro, no coqueirnho (faz um coqueiro de responsa. se o cara vacilar, derrama o leite ligeiro! tem q pensar na crise mundial! rsrsrsrs), frango assado e tome-lhe pica na morena. Como sabia que não haveria segundo tempo pelo horário restrito solicitei o rabicó. Fui atendido. Ficou de qquatro e comecei a bombar o rabicó sem pena. Recebe com amestria e gosta muito. Bombei em pé, na cama, quando de repente subiu aquele maldito maal-cheiro no quarto. Pois é, a camisinha melada de merda. É o risco que corremos para lascar um cuzinho de uma donzela. Missão rabicó abortada saí do quarto poque ficou um fedor do caralho e fui finalizar no boquete na sala. Leite na cara da safada..

Apesar do imprevisto mal-cheiroso, vou dar positivo porque agradou em todo o resto. Vale a pena, principalmente se fizer uma ducha antes de dar o chicote.

Rosto - 6
Corpo - 7
Boquete -9
Buceta - 9
Anal - 8 (tava indo bem!)
Custo: R$ 50,00

Abraços aos cumpadis.

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

DE NOVO

#29 Mensagem por Oficial 18 » 08 Set 2009, 17:05

POSITIVO
BOA TARDE GALERA DE PUTANHEIROS, É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE VENHO LHES CONTAR A ÚLTIMA METIDA GOSTOSA DADA COM A SAFADINHA DA BIANCA.

NÃO SOU DE FICAR SAINDO MAIS DE 2 VEZES COM A MESMA GP, MAS OUVINDO TANTOS RELATOS DESSA PUTINHA TIVE QUE VOLTAR AO AP PARA RECEBER AQUELE BOQUETE MATAVILHOSO.

TAVA COM ESSA TARDE LIVRE (08/09), QUANDO RESOLVI LIGAR PARA DONA MOÇA, QUE FOI MUITO EDUCADA COMO SEMPRE AO TELEFONE E ME DISSE QUE TAVA LIVRE. RUMEI PARA O ABATEDOURO E A CHEGAR, QUEM VEIO ABRIR AO PORTÃO FOI SUA IRMAZINHA ( UM DIA AINDA TRAÇO ELA), SÓ NÃO FOI HOJE, POIS NÃO QUERIA TROCAR O CERTO (BOQUETE DELICIOSO) PEO DUVIDOSO.

AO ENTRAR NO AP FUI RECEBIDO PELA BIANCA TOMADA BANHO TODA CHEIROSA. PEDI UMA TOALHA E FUI JOGAR UMA ÁGUA NO CORPO. QUANDO ENTREI NO QUARTO RECEBI DE PRONTO UM BOQUETE MUITO MOLHADO E DELICIOSO (AGORA ELA FAZ SEM CAMISINHA), COISA DE LOUCO. DEPOIS PUXEI SUAS PERNINHAS E COMEÇAMOS UM 69 MUITO BOM. ENQUANTO CHUPAVA AQUELA BUCETA CHEIROSA, DAVA UMAS LAMBIDINHAS NO SEU CUZINHO ROSADO. PERGUNTEI SE ELA GOSTAVA DE DAR O RABINHO E A MESMA RESPONDEU QUE DEPENDE DO CALIBRE DO SUJEITO.

JÁ ESTÁVAMOS PEGANDO FOGO, QUANDO DEITEI ELA DE BARRIGA PARA BAIXO E COMECEI A CHUPAR SEU CUZINHO. PEDI PARA METER E ELA DEIXOU DIZENDO QUE RA SÓ PARA METER A CABECINHA (SE FUDEU, ONDE JÁ SE VIU METER A CABECINHA E DEIXAR O RESTO DO LADO DE FORA), EMPURREI COM FORÇA E A SAFADA PEGOU MINHA MÃO E COLOCOU EM SUA XOTINHA QUE TAVA MELADINHA, E FOI NESSA POSIÃO, ELA LEVANDO E NO CÚ E EU ENFIANDO OS DEDOS EM SUA BUCETINHA QUE A DANADA GOZOU BEM GOSTOSO.

LEVANTEI, TIREI A CAMISINHA E PEDI QUE CHUPASSE ATE GOZAR EM SUA BOQUINHA, O QUE ELA FEZ COM MAESTRIA.

RESUMO:
BEIJO: 8,0 (DIZ QUE NÃO BEIJA QUALQUER UM, MAS PARECE QUE TODA PUTA VAI COM MINHA CARA)
BUCETA: 8,0 (CHEIROSINHA E MOLHA QUE É UMA BELEZA, SE VACILAR GOZA RAPIDINHA COM ELA CAVALGANDO)
CUZINHO: 9,0 (APERTADINHO)
VALOR: ME FIZ DE DESENTENDIDO E PAGUEI 50 REAIS, MESMO SABENDO QUE COM ANAL ELA COBRA UMA TAXA EXTRA.

REPITO, MAS PROMETO NÃO POSTAR MAIS.

FUI.................

Link:
🔗

NetoBahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#30 Mensagem por NetoBahia » 09 Set 2009, 14:37

POSITIVO
Bom dia Putanheiros,

Após um período afastado, voltei para testar a nossa Bianca.
Liguei para a mesma no sábado(05/09/2009) à tarde, atendeu educada... queria fazer um TD com ela e a irmã... A Bianca me disse que a irmã não está fazendo programa (por enquanto)... bem, aí eu disse a ela que queria duas meninas, pois estava com um amigo e nós queriamos fazer uma putaria... Então por sugestão da própria Bianca, ela disse que faria com os dois... topamos... porém como na sábado faltou água em quase metade da cidade, a casa dela estava sem água... ela sugeriu irmos ao motel, porém o caché seria os mesmo R$ 50,00.
Como o meu amigo tem um matadouro na Barra, peguei a danada na casa dela (Pituaçu) e rumei para a Barra... chegando lá... banho... Aí começou a putaria a menina fode pra caralho, fizemos uma sacanagem danada... era um comendo e ela chupando o pau do outro... de vez em quando trocavamos... eu metia e ela chupava meu amigo.... depois meu amigo metia enquanto ela me chupava... ficamos nessa putaria durante uma hora e meia... forma duas gozadas de cada... uma na boca outra na buceta...
Galera, a cachorra me confidenciou que adora transar com dois caras... disse que havia feito um programa duplo na sexta... e o meu foi no sábado... ou seja, caiu em quatro picas diferentes em menos de 48 hrs.
Quizemos fazer uma dupla penetração, mas ela caiu fora... disse q não iria aguentar... hehehehe... imagine!!! :lol:
Pagamos cada um R$ 50,00 e saimos de ovos murchos.

Abraço,

Fui.

Obs.: Não repetirei!!! Agora quero comer a irmã dela...

Link:
🔗

Responder