Tava sem nada pra fazer no centro resolvi dar uma banda nas perva.
Resolvi ir pela primeira vez no Carandirú e não podia ser pior. Que loucura aquele prédio fui subindo pra ver o nível das pervas e é dos piores. E elas gritano q nem umas loucas. Tive subir e descer as escadas bem devagas analisando o material pq elas deixam o cara louco de tanto gritar. Parei no segundo andar fui conversar com a q menos achei feia. Uma baixinha q tava de verde rostinho bonito, de aparelho e aparentava ter um corpo bacana.
Chegamos no "quarto" e ela me falou os valores, escolhi os 20/20min.
Foi pegar os apetrechos e eu já me pelando. Aí veio o susto. Ela tira a roupa e os peitos q pareciam normais desabam literalmente, deve ter sentindo frio qdo ele arrastaram no chão rsrsrsrsrs.
Bah olhei aquilo e desanimei, lá no umbigo e cheio de cicatriz. Ela começou com um oral muito fraco quase nem ntei ela pegando no guri, depois veio por cima cavalgada bem sem graça o baguio era tão arrombado q cabia meu s dois braços lá não sentia nada, aí pedi q ficasse de quatro senão não ia gozar nunca e foi o que aconteceu, não gozei com aquela mina muito sem graça!!!
Resumo
Oral: durou uns segundos
Buceta: Muito arrombada
Peitos: com cicatrizes e muito, mas muito caídos mesmo
Rosto: até q é bonita
Fight: parecia uma boneca inflável
Não voltarei