Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

acho que é sala 23

#151 Mensagem por Denzel_rs » 17 Jul 2009, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula - Sala 23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td realizado ontem
Tava sem nada pra fazer no centro resolvi dar uma banda nas perva.
Resolvi ir pela primeira vez no Carandirú e não podia ser pior. Que loucura aquele prédio fui subindo pra ver o nível das pervas e é dos piores. E elas gritano q nem umas loucas. Tive subir e descer as escadas bem devagas analisando o material pq elas deixam o cara louco de tanto gritar. Parei no segundo andar fui conversar com a q menos achei feia. Uma baixinha q tava de verde rostinho bonito, de aparelho e aparentava ter um corpo bacana.
Chegamos no "quarto" e ela me falou os valores, escolhi os 20/20min.
Foi pegar os apetrechos e eu já me pelando. Aí veio o susto. Ela tira a roupa e os peitos q pareciam normais desabam literalmente, deve ter sentindo frio qdo ele arrastaram no chão rsrsrsrsrs.
Bah olhei aquilo e desanimei, lá no umbigo e cheio de cicatriz. Ela começou com um oral muito fraco quase nem ntei ela pegando no guri, depois veio por cima cavalgada bem sem graça o baguio era tão arrombado q cabia meu s dois braços lá não sentia nada, aí pedi q ficasse de quatro senão não ia gozar nunca e foi o que aconteceu, não gozei com aquela mina muito sem graça!!!

Resumo
Oral: durou uns segundos
Buceta: Muito arrombada
Peitos: com cicatrizes e muito, mas muito caídos mesmo
Rosto: até q é bonita
Fight: parecia uma boneca inflável

Não voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#152 Mensagem por Denzel_rs » 17 Jul 2009, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - sala 11

Descendo as escadas depois do td horrível passei por uma sala onde consegui ver 3 pervas pela janelinha, entrei só pra dar uma olhada e era duas loiras (uma magra e uma meio gordinha), e uma morena clara bem gostosa. Fui embora e disse q oltaria no dia seguinte.
Hoje de tarde volte lá e escolhi uma das loiras q tinha visto ontem. Disse q se chamava Yasmin, loira, magra, com uma bundinha bem gostosa sem marca alguma e peitos médios.
Começou com um oral bem fraco que durou uns 10 segundos eu acho aí pensei q seria como ontem.
Ela veio subindo cavalgando com vontade depois veio num ppmm, gemidos meios fakes, beijando meu pescoço e mordendo minha orelha, me prendendo om as pernas. Bem participativa a guria diferente da outra quase morta de ontem. Depois ela ficou de quatro com aquela bundinha linda empinada e gemendo. Gozei e larguei fora.

Notas:
Peitos: 6
Bunda:8 média sem marca alguma
Rosto: 8 bem bonita a guria
Oral: 2 não durou muito
Fight: 10 bem participativa

é uma loirinha bem bonita e simpática valeu os 20 pila

Link:
🔗

Gaucho desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A sala eu não lembro!!!!!!!

#153 Mensagem por Gaucho desbravador » 06 Ago 2009, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele - Sala 23

Beijou na Boca:NÃO
Nome da perva: Michele
TD realizado no dia 20-07, fui com um amigo lá pra conhecer as garotas e entrei numa sala que fica no segundo andar saindo das escadas vira a direita e depois a esquerda hehehehehe google maps :lol: , chegando la sento com essa loirinha que tem uns peitões de deixar qq um louco, fiquei com ela só pra chupar akeles peitões, combinamos preço e me fui pro quarto pq tava afim mesmo era de mamar naqueles peitos, mamei que nem um bezerro desmamado. começamos uma brincadeirinha :lol: :D e ela já começou a apressar (pqp essas pervas de lá são todas assim?) meteu o capote na criança e começou um bola gato bem meia boca, mas quem ta na chuva é pra se molhar, começar a brincar com os mamilos da querida, ela chupou mais um pouco ( só alguns segundos hahahahahahahahaha) e já veio por cima com gemidos fakes e sussurrando no meu ouvido pra eu gozar rapido, ai eu pensei vim pra isso mesmo então vou me concentrar e gozar duma vez, foi o que eu fiz..........

borracha cheia lavo o querido e caio fora do muquifo......

Mas tbm não volto mais nessa sala vou em outras desbravar.....hehehehehehehehehehehe

Corpo: 5
Rosto: 7 bonitinha
Seios: 9,0 isso é que peito grande e natural
Anal: tava tão frau a foda que nem perguntei
Oral: 5 bola gato bem meia boca
Vaginal: 5 só pra esvaziar o saco mesmo.

preju R$ 20,00 por vinte minutos mas que na verdade se tornaram 10min.

Não volto mais la e não recomendo.........

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Karine

#154 Mensagem por VErmEEr » 06 Ago 2009, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Karine - Sala 24

De volta a essa porra de lugar, fui para conseguir pistas da negra bunduda, e obtive relativo sucesso.
Entrei na sala 31, uma bosta, só puta feia e sem bunda. No terceiro andar, a única que se salva é a Bombom do 32.

Descendo até o térreo, uma bosta também, uma negrinha magricela feia de cara, uma coroa e outra gorda cheia de celulite.

O pândego e eu subimos de novo até a sala 24 e ali nos instalamos. Tinha uma bem gatinha de cinta liga vermelha, morena, magra. Mas como eu tenho tara por mulheres com bunda grande, me encantei por uma tal de Karine. A fofinha bem simpática, falando bastante e desfilando com aquele bundão na minha cara, decidi come-la, mesmo com o ar de reprovação do pândego. :lol:

Entrei no "quarto", cama com aparência de nunca terem trocado os lençois. Um ninho de ácaros e outros bichos, nem tive coragem de sentar naquela porra.
Volta a puta, loira, gordinha com barriga de quem já teve filhos, bastante bunda, rosto interessante até. Ela voltou de biquine e já foi tirando. Fiquei de pau duro na mesma hora que vi aquele bundão todo. Ela começou um boquete muito mal feito, que eu tive que forçar a cabeça dela pra ver se engolia direito o pau.

Com todo o seu peso elefântico, deitou na cama e pediu pra mim meter, meti com ela no PPMM, e depois mandei ela ficar de quatro. Visão ótima de quatro, a bunda é enorme, deve ter 1m18, ou por ai.

Fiquei metendo nessa posição e gozei um pouco depois.
Fodinha rápida e suficiente para esvaziar o saco. Dou neutro por causa do boquete mau executado.

GP____________________________________________________
Nome: Karine
Bunda: Tamanho grande, bastante celulite e flacidez. Só fica boa de 4.
Mamas: nem lembro.
Pelos: carequinha.
Fellatio: com capote. Uma bosta.
Vaginal: normal, a puta meteu um ky.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00.
Corpo = 6,00.
Seios = 4
Bunda = 7,50.
Xota = 5,00.
Oral = 2,00

Custo: R$20
Tempo: 15m

Link:
🔗

Greenboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Morena

#155 Mensagem por Greenboy » 07 Ago 2009, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Morena Sala 31

Buenas colegas putanheiros, eis minha primeira contribuição tardia para este tão útil guia putanheiristico.
Aquele dia eu tava doidão, saco explodindo, sem grana, resolvi conhecer o famoso "Carandiru", logo me fui até o antro do sexo barato no centrão. Subi as escadas observando as pervas nas portas, nada animador, nada interessante. Fui até o último andar e só tinha uma loirinha com cara de poucos amigos, fumando, nem me deu bola. Desci até o terceiro e vi uma morena de corpo legal lá no fundo do corredor (saindo da escada, seguindo direto em frente), com uma calcinha fio dental e cinta-liga (impressão minha ou não tinha número na sala ?). A Bruna se apresenta, muito simpática, diz o que faz e quanto cobra (R$20 por uma gozada ou R$ 35 por duas, oral com camisinha, não beija disse que faz anal mediante extra, mas naquela hora do dia não rolava mais porque tava cansada :? enfim), dou um look no corpicho, aperto daqui e dali, acertamos por R$35 e fomos pro fight. O rosto da mina não é nada demais (mas como é parecida com uma colega de trampo, fingi que era ela hahahahaha), peitões meia-bomba mas bons pra apertar e chupar, bunda até que bom pro nível do lugar, algumas poucas estrias e celulites (ou era eu que não tava enxergando direito hahahahaha), coxão legal. Pagamento adiantado, sai do quarto pra levar a grana e buscar as coisinhas dela. Fui no banheiro (um lixo total) e volto, esperando a Bruna. Ela chega, começamos um arreto pra esquentar as coisas, beijinhos no cangote e mão pra todos os lados. Diz que não controla o tempo (e não controlou mesmo). Borracha no guri e começa um boquete muito bom, bastante sucção e bem molhado. Show de bola. Bota um gel no guri, e ela começa em cima, num ritmo bem bom, dali a pouco a mina se anima e a começa a foder com força. Curti :D. PPMM, depois boto ela de quatro, dou umas bombadas mais fortes, gemidos fakes e uns 10 minutos depois encho a borracha. Limpa daqui, limpa dali, uma respirada mais funda e fomos pro segundo round. Chupisco bom novamente, cavalgada legal, com bastante rebolada, boto ela de 4 novamente e dê-lhe bombada. Borracha cheia, satisfeito, beijinhos e fui pra casa.
Notas
Rosto: 7
Peitos: 8 (pra quem tem 2 filhos, até que ainda tá bom)
Bunda: 7
Chupisco: 9
R$35 por duas gozadas, mina simpática, corpicho legal e não fica apressando do cara. Recomendo.

Link:
🔗

paraquedista.sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

87

#156 Mensagem por paraquedista.sul » 08 Ago 2009, 00:17

Bom senhores começo hj minhas contribuiçoes para esse forum que conheci a duas semanas atraves de um grande amigo muito putanhero, ja estou com um td agendado por aqui em alguns dias postarei :D

Bom vamos ao que interesa, fui ao local a 2 meses e confesso que fiquei com receio de fazer um fight o lugar é sujo umas mininhas q nao sao muito confiaveis, pq eu gosto de chupa e aquelas meus amigos nao botaria minha boca por nada apesar de ter umas ninfetinhas bunitinhas

mas nao recomendo, apesar de ser uma boa se estiver pelo centro afim de um boquete barato

abraços

Link:
🔗

Greenboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tati Loira - Sala 213 (acho que era isso)

#157 Mensagem por Greenboy » 08 Ago 2009, 00:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati Loira - Sala 21

Fez Anal:NÃO
Saco cheio, fim do mês, me fui pro carandiru. Dou um passeio, lembrei que tinha uma sala no segundo andar que tinha umas loirinhas bonitinhas, fui até lá. Num primeiro momento achei que não tinha ninguém pois a porta tava fechada. Mas cheguei mais perto e elas abriram a porta. Tinha 4 minas, uma baixinha que tava com cara de que não tava afim, uma fumando (poutz, descartado), uma magrinha bem meia-boca e uma loirinha mais fortinha. Uma rápida análise, achei que a loirinha fortinha seria uma boa, com aquela carinha de safada e uns peitões (isso que dá não ler os TD's dos colegas, hahahahaha). Fui pro quarto conversar com a Tati, acertei R$35 por duas gozadas, enquanto minhas mão examinavam aquele bundão e aqueles peitões. Pagamento adiantado, a mina saí e busca as borrachas. Na volta, ainda de roupa, pedi pra vê-la. Tava bem vestida, calça suplex preta e uma blusinha de suplex que evidenciava os peitões (maldita tecnologia que esconde os defeitos, hahahaha). Sentou no meu colo e começou um arreto bem bom. Me agarrei naqueles peitões, tirei a blusa e me atraquei a chupar os peitões. São grandes, mas um pouco flácido. Depois, olhei mais pra baixo, e a casa caiu (o guri quase foi junto). A mina tem uma barriga pelancuda e flácida (até aí tolerável), mas tinha uma mega cicatriz de cesariana. Trash :oops:. Me concentrei e pedi pra ela chupar. Botou a borracha e começou o desastre. Deus me livre, pior boquete da minha vida, de longe. A Tati faz muita pressão, aperta demais e ainda o dente dela raspa na cabeça do guri. Fiquei dolorido. Pedi pra ela cavalgar, e pra evitar de olhar pra barriga, fiquei olhando pra carinha dela (a melhor parte do corpo :?). Puta que pariu, a mina não sabe cavalgar, faz muita força e me deixou todo dolorido (literalmente apanhei da mina hahahaha). Botei ela de quatro, daí as coisas melhoraram. Aquele bundão me animou novamente. Me concentrei, bombei bastante e consegui gozar. Dei um tempo pra tentar me recuperar, nisso ela se deita de bruços e ficamos trovando. Nesse tempo, fiquei admirando e alisando aquele bundão e os coxões da mina. Perguntei do anal e ela disse que não fazia porque o gel que mandou manipular não tinha ficado pronto (puta mentira deslavada). Segundo round, recomeço da tortura oral. Pedi pra ela parar porque tava doendo. Vendo que a coisa tava ficando feia (o guri tava ficando desanimado, pois apanhou demais), botei ela de quatro direto e comecei a bombar. O guri tava ficando meia-bomba até que voltou a se animar. Uns 10 minutos depois, o guri tava se entregando, me concentrei, me concentrei, pensei nas gostosas lá do trampo, e enchi a borracha. Peguei minhas coisas e me fui. Na saída, vi uma mina bonitinha, bem alta e magrinha que tava no quarto do lado. Pareceu interessante. Me disse tchau e volte logo.
Notas
Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 0 (o guri ficou com hematomas e doendo por uns 3 dias, acreditem :shock: )
Trepada: 2 (minha pélvis ficou dolorida por mais de um semana causa da maldita cavalgada)
R$35 pra apanhar e ficar dolorido, tá loko (não curto sadomasoquismo). Voltar, nem pensar. Talvez pra comer a magrinha alta.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Morena

#158 Mensagem por VErmEEr » 08 Ago 2009, 00:43

Bem vindos paraquedista.sul e Greenboy, bons TDs a vcs ::ok::

Só uma dica Greenboy, nesse tipo de prédio trash é muito importante o número da sala para ajudar os outros confrades. Coloquei Sala 31, acho que é o que bate com a sua descrição.

Abraço.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#159 Mensagem por meninomalukinho » 10 Ago 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:aline sala 24 A

Beijou na Boca:SIM
Depois de um td na Malcon fui até o velho carandiru .
Peguei a Aline mais uma vez e levei pro quartinho .
De inicio aos trabalhos com um bom oral enquanto eu enfiava o dedo no cu dela melado de gel,me deu uns beijinhos,partiu para uma cavalgada bem pegada e gozei comendo o buraco negro de 4 .
Em pleno inverno tava um calor infernal naquele quartinho pois o ar tava no quente .
A guria não é nehuma deusa ,mas ta sempre bem arrumadinha,tem um bundão e se esforça para agradar o cliente .

30 pilas com anal

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Cai de novo...

#160 Mensagem por Carimbador69 » 13 Ago 2009, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati Loira - Sala 21

Confrades,

Serei bastante breve. Tive que tomar coragem para postar o TD a seguir.

Fui fazer uma ronda na montanha.
MISSÃO: a de sempre, esvaziar o saco.

Putz, mas o nível lá tá brabo, muito ruim mesmo.

Passei por todas as salas, e nada de bom, já desistindo avisto uma loirinha com um rabicó bom e bonitinha.
Bem otário, acertei com ela o famigerado VINTÃO.
Mas... Adivinhem quem era??? a Tati - loira.
Bah! Me liguei apenas depois que ela tirou a blusa. A barriga pelancuda, horrível e com a super cicatriz de cesárea é inconfundível.

Mas já que estava ali, tentei... Em vão... a mina não sabe trepar nem chupar...
Não consegui fode-la e sai de lá com os ovos cheios, assim como entrei, porém agora doendo as bolas.

Cai nessa de novo pois ela mudou o visual, tá com o cabelo bem curtinho. Mas juro que não caio nessa nunca mais.

Era isso.

Sem avaliação. A barriga é tão horrível que anula todos os outros quesitos.

Não volto mais.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#161 Mensagem por meninomalukinho » 18 Ago 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:leticia sala 31

Peguei essa neguinha na sala 31 e acertei um PG de 20 pilas .
Deu inicio aos trabalhos com um oral com capote muito compentente,logo em seguida deu uma cavalgada e finalizei metendo na neguinha de 4 .
Guria boazinha pelo preço de 20,00 ,boas pernas,uma bunda bonita eo que estraga o conjunto são a barriga com estrias ea latinha .
Local apertado,cama de solteiro eo lençol tava todo suado tive que mandar trocar .

Acho que ja tinha comido essa neguinha e tb me parece ser a mesma que o Malevo comeu no segundo andar .
Mas por 20,00 ta bom d+ :-positivo-:

Link:
🔗

malandrowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sr. dos passos

#162 Mensagem por malandrowsky » 19 Ago 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:leticia sala 31

Eu já conheço o "Carandiru" e escolhendo bem, dá pra se divertir...
Como eu acho que apagaram meu último scrap porque não lembrei o nome da mina, dessa vez eu quase anotei na mão..
A Letícia é uma negra com uma bunda redondinha, daquelas boa de apertar e bem acinturada. Falta um pouco de seio, mas não tem problema nenhum, é simpatica, sem frescura e tem um rosto bonitinho. Outro dia que passei lá olhei pra dentro do ap.34(eu acho) e ví uma negrinha, com o supercílio pintado de lilás bem forte, me chamando. Mas aí já estava indo embora, então voltei pra confeir hoje. Por sinal quando estava subindo ví uma morena clara, acho que no segundo andar à esquerda de quando sobe a escada...mas isso é outro TD.
Bom, eu não sei quem paga R$10,00 alí, pq eu sempre pago R$20,00 oral e penetração, R$30,00 por 30min, penatração, anal e etc.
Ela tdá uma chupada que parece um aspirador de pó, muito bom!!Tem aqueles labios grandes que as negras tem...Quando o guri tava de pé, ela veio por cima e começou a cavalgar, tem o corpo muito quente e pele bem lisinha, uma delícia. Tentei beijar de leve, mas ela não se quis, mas também não se esquivou muito. Fizemos um pouco de papai e mamãe e depois botei ela de 4 na ponta da cama e gozei assim. Ah! eram 12Hs e a casa estava vazia de clientes e cheia de pervas; dava para escolher!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Sharon branquinha de cabelo preto

#163 Mensagem por yogui dog » 25 Ago 2009, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon - sala 12

me fui ao caranda, tava me sentindo meio triste, logo subo as escadas e começa a gritaria...gostoso, tesudo, pauzudo...(fico me sentindo o rei do pedaço, heheheh)
vou até o ultimo andar e começo a descer lentamente avaliando melhor a situação, me agrada essa menina morena na entrada da porta do estabelecimento (se não for a sala 12 é a 22, subindo o primeiro lance de escada do terreo pro 2° andar é da frente da escada no fundo), 1, 50 de altura, aparelho nos dentes, langerie preta, pele café com leite,cabelo medio chanel escorrido, acho que em torno de 18 aos 20 anos, ja puxei pro quartinho para conversarmos:
teu nome gata? Sharon (hehehe)
tu não apressa o cara né?, não amor capaz ...
então tá é essa mesmo,,,
acertei o preço padrão de 20 mangos, comecei a me pelar e esperar a perva que foi pegar os apetrechos dela, carto quente para caraleo uma cama gigante, espelho enorme na parede e um Chuveiro??? box de cimento num canto...

A gata veio me dando uns beijos pelo corpo, atiçando o guri, bem carinhosa, encapotou e começou um box bem deep trouth (acho que é assim que se escreve...), passamos pro PPMM, ela rebolava no pau e ia bem fundo elogiando o cabeção do meu pau, deixou eu beijar o corpo todo dela, pedi pra vir por cima um poco e ela se acendeu, quando tava quase gozando pedi pra ela ficar de quatro, pra mim ficar me olhando no espelho...sensacional...bombei e gozei tipo bixo...

Notas:
Rosto:8,5
Oral:9,00
Simpatia:10,00
Seios:8,5
Anal:no way
Buceta:9,00

20 pilas, 20 minuts

enquanto trepava, tava tocando legião urbana o tempo todo, disse pra ela que meu irmão tinha me levado no show deles no gigantinho quando eu era mais guri, e ela se espantou porque ela achava que o renato Russo tinha morrido a apenas 7 anos,...QUAQUAQUAQUA hehe, na saida tinha uma loira gigantesca na porta, muito gostosa de langerie vermelha...

voltaremos

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#164 Mensagem por VErmEEr » 27 Ago 2009, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa - T?rreo

De volta ao pulgueiro, uma ronda em todos os andares, nada de mais, volto para o térreo.

Chegando no térreo, fui abordado por uma puta loira com cara de bolacha, e acabei indo pro quarto com ela. Mesmo muquifo, mesma cama, talvez tenham lavado os lençóis na semana retrasada, mas isso não é garantido. Por mim tudo bem, não estou nem ai, já que não sento naquela porra, só estou comentando para as bonequinhas que tem nojinho. :lol:

Sobre essa puta, é loira, cabelo liso, uns 32 anos, veterana, é magra (acreditem :razz: ) tem umas 15 tatoos e uma bunda média.
Cheguei na parte térrea, e educadamente perguntei se ela dava o Cu, com a confirmação da vadia, fomos para aquela merda de cubículo.

Paguei antecipadamente, a puta voltou e mamou meu pau com camisinha. Até que chupou bem, mas depois começou a usar os dentes, e mandei ela parar.
Ela ficou de quatro, comi a xota por um tempo e depois meti no PPMM.

Troquei a camisinha, ela colocou um creme e meti no Cu. Fiquei comendo ela de 4 e me acabei no Cu mesmo.

Colocaram uma carrocinha de pipoca na entrada daquela porra de prédio, agora muitos ficam ali na fila observando o movimento da entrada no carandi. Ficou meio indiscreto. :?

GP____________________________________________________
Nome: Vanessa
Bunda: bunda média, nada demais.
Mamas: Tamanho médio.
Pêlos: careca.
Beijos: sem bjs.
Fellatio: Medio, a puta mordia.
Vaginal: boa lubrificação.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 4,00.
Corpo = 5
Performance = 6
Seios = 5
Bunda = 6,00.
Xota = 5
Oral = 7

Custo: 40 com o Cu.
Não lembro o tempo, faz tempo esse td.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Patricia, bem gostosinha

#165 Mensagem por yogui dog » 28 Ago 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - sala 13

Patricia: branquinha de cabelo preto comprido bem liso, deve ter uns 20 e pokos anos,
1 metro e 68, magrinha com cintura, mas, com uma pancinha.

to viciando na montanha

Fui pela manhã ali pelas 10 e meia, logo na subida me encantei com o sorriso dessa perva, realmente a menina é muito bonita, se fumo pro quarto acertar a mixaria.
35 reais 30 minutos, eu faço tudo menos anal...eu HAM????? COMO ASSIM, O QUE ACONTECEU COM O FAMOSO VINTÃO...
no que a perva retrucou que esse preço era pelo quarto de casal que a gente tava...e eu...sei, sei, e oral sem tu faz,,, NÃO, TA LOKO...(ficou brava) e eu tentando apaziguar..CALMA EU SÓ PERGUNTEI, NÃO TO TE PEDINDO, e esse programa de 35 da direito ao que enttão, e ela: só um programa, e eu fiquei boiando, mas então porque tão caro? e ela se desculpa, é pelo quarto que é de casal e a cafetina da só uma camisinha por cliente...etâ crise economica mundial einn... então vamus pra outro quartinho muquifinho que eu quero os 15 minutinhos padrão, 20 pils...

acertado os pilas a perva sai pra buscar os apetrechos

to peladão ela vem e começa a se esfregar em mim, peitinhos grandes mas super proporcionais, ela fica te olhando nos olhos e gurizada, realmente essa tem o rostinho muito bonito, tipo, da pra andar trankilo de mão dada no shoping.
começa o xupis sentada e bem suave com muito carinho, ponto, noto que ela tem um pircing na lingua...qui diliça...começo os trabalhos em um PPMM, BEM RITIMADO, saiu e retribuou com uma xupada, a bucetinha tava bem limpinha e cherosa, volto pro papas and mamas e pergunto: gata tu disse que não faz anal né? rola uns selinhos então...ela pensa uns 2 segundos, da uma risadinha e me nega sua boquinha...fico insistindo um pouquinho e nada da parte dela, volto então para o oral de sua bucetinha e ela se entrega, hehe, pra não perder os 15 minutos só no prazer da gata...(TO PAGANNNNNDO), a coloco de quatrilho e me acabo na visão de seu rabo bem redondinho e empinado engolindo meu bolo inglês.

gozo fartamente, ela sai, e eu começo a me vistir sô.

Qualificações:

Oral: 9, bem carinhoso e suave
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Simpatia: 8 (mas deu umas gemidas)
Seios: 10 no tamanho perfeito e sem ação da gravidade
Bunda: 9 bem redonda e empinada

Na saida tinha uma morena magrinha com o cabelo escorrido meio amarelo queimado na porta, bem gostozinha, voltarei para conferi-lá. To saindo dou de cara com a Patricia em um roupão rosa saindo do privê 12, acho que foi fazer sua higiene, ganho um tichau e um beijinho no rosto...:[

desço a montanha e volto pra lida no campo...

Link:
🔗

Responder