Butt-Hunter escreveu:
A frase do Malevo que diz: "Todos somos BOPS"....não deixa de ser meia verdade..mas acho que o correto deveria ser:"Todos começamos BOPS, e aprendemos com os erros"..
Não tem nada de meia verdade nisso, é verdade absoluta. Vez ou outra na vida todos bopamos. É questão de oportunidade, não tem porra nenhuma a ver com falta de experiência.
Quer um exemplo? Olha esse cara aqui. Ogro renomado, se acha invulnerável à bopice. Modesto também, criou para si uma nova categoria de putanheiro - o "não-bop". Pois bem, foi só aparecer a princesa Fiona que veja só o que aconteceu com o Shreck:
Butt-Hunter escreveu:
Gostei da resposta. Alguns itens interessantes
1- perdeu a virgindade com cliente....precoce a moça,
gostei.........
2- 11 anos de carreira.....
adorei ........gosto de prestadoras de serviço expeirentes..........
3- "Sei que tem um monte de clientes que curtem um PPP, eu não, falo o que eu quero quando eu quero... e o que eu gosto e sinto vontade de falar..."
Adorei.Odeio PPP, gosto de gritos, palavrões,puxão de cabelo, mata-leão.....
4- "Putaria = comer puta! deve ser esta a definição mais próx né..." - Acertou em cheio.
Finalmente alguém me entendeu......
Enfim Agnes..
.precisamos nos conhecer..........mas sem PPP, poesias, filósofos........Estas coisas deixa pros outros...eu quero pagar e ussufruir sexualmente de você..........Depois a gente se veste,cada um pra um lado..e se for bom talvez um dia te usufrua de novo......
Assim que penso..........
PS: Gostei das suas fotos.........Te add no msn.........
PS 2: esta foto está fantástica..................http://www.agnescamila.com/portal/image ... 20(21).jpg
Observem senhores o constrangimento da criatura, e seu esforço hercúleo para não parecer bop. Todavia...
Esse semestre vi muitas bopices ao vivo, no msn, e em outras instâncias extra-fórum, agora, EM PHP-BB, lastimo dizer butihuti, essa babada foi o troço mais bop que li.
Mas tá de boa. Curte o momento. Não se reprima