Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#571 Mensagem por VErmEEr » 10 Jul 2009, 12:01

Butt-Hunter escreveu: O Malevo definiria como um autentico Anti-BOp. Não se acanha pras gurias, se tiver que meter o pau, mete,de todas as formas. Defende seu gosto já tão contestado aqui....mas continua atrás da sua Morena perfeita.
:lol: :lol: :lol:

Sereno, Mesquita, alguém me ajuda aqui, não to conseguindo parar de rir... :lol: :lol:
Tão anti-bop que foi o vencedor em 2007. Ele mete pau nas outras sempre para defender a sua amada Dulcineia.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#572 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jul 2009, 12:04

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu: O Malevo definiria como um autentico Anti-BOp. Não se acanha pras gurias, se tiver que meter o pau, mete,de todas as formas. Defende seu gosto já tão contestado aqui....mas continua atrás da sua Morena perfeita.
:lol: :lol: :lol:

Sereno, Mesquita, alguém me ajuda aqui, não to conseguindo parar de rir... :lol: :lol:
Tão anti-bop que foi o vencedor em 2007. Ele mete pau nas outras sempre para defender a sua amada Dulcineia.

:wink:
"mas continua atrás da sua Morena perfeita."

Entendeu agora.........

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#573 Mensagem por Cabasso » 10 Jul 2009, 13:21

Seus malas...

Obrigado pela manifestação de carinho com este que vos fala, mas antes que eu me esqueça...

VÃO A M****...

Como é que eu posso reconhecer um titulo, onde quem organiza a eleição, é um dos concorrentes, e se não bastasse, ainda é moderador?

Cartas marcadas. òbvio.

Mas fazer o que?

Vou curtir a "namorada do Vermeer", conforme ele mesmo me prometeu, que se eu ganhasse, iria liberar ela pra eu "festejar" a vitória.

Vermeer, palavra é dívida !!! não te choro agora.

Abraço aos meus súditos.

Att

Vossa Realeza

Paizinho.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#574 Mensagem por MulderFox » 10 Jul 2009, 13:34

Salve !

Em primeiro lugar quero parabenizar o Paizinho BOP =D> ::rei:: , um fortíssimo candidato desde o ínicio.

Acompanhei de perto as eleições, pude acompanhar as sórdidas manobras de bastidores, mudanças de voto, autoritarismo do juiz eleitoral e outros escândalos :lol: :lol: .

Presenciei também o filho deserdado do Rubão Castilho e ativista do Greenpeace (movimento salvem as baleias), Vermeer, se debatendo de todas as formas possíveis pra evitar ser desmascarado a todo custo. :lol:

Não pude votar porque sou de outro estado, mas se pudesse, sem sombra de dúvida meu voto iria para o jogador de vôlei e meio-de-rede MALEVO, o homem do bloqueio. :lol:

Poucos atos podem ser tão BOPs quanto esse, sem dúvida uma manobra de esperteza e astúcia que só alguns BOPs são capazes de realizar :lol: :lol:

Saudações

[]´s

Link:
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#575 Mensagem por CR/Cambará » 10 Jul 2009, 13:38

bahhh agora aguenta o cara com sindrome de roberto carlos, o rei

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#576 Mensagem por JCKeep » 10 Jul 2009, 13:46

Meu candidato desde sempre venceu!!

Vou beber pra comemorar!!

Paizinho é ::rei::

Karite, e o prêmio?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por VErmEEr » 10 Jul 2009, 13:51

MulderFox escreveu: Não pude votar porque sou de outro estado, mas se pudesse, sem sombra de dúvida meu voto iria para o jogador de vôlei e meio-de-rede MALEVO, o homem do bloqueio. :lol:
=D> Muito boa, o homem do bloqueio. :lol:

Grande Mulder.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#578 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Jul 2009, 13:53

Butt-Hunter escreveu: A frase do Malevo que diz: "Todos somos BOPS"....não deixa de ser meia verdade..mas acho que o correto deveria ser:"Todos começamos BOPS, e aprendemos com os erros"..
Não tem nada de meia verdade nisso, é verdade absoluta. Vez ou outra na vida todos bopamos. É questão de oportunidade, não tem porra nenhuma a ver com falta de experiência.

Quer um exemplo? Olha esse cara aqui. Ogro renomado, se acha invulnerável à bopice. Modesto também, criou para si uma nova categoria de putanheiro - o "não-bop". Pois bem, foi só aparecer a princesa Fiona que veja só o que aconteceu com o Shreck:

Butt-Hunter escreveu: Gostei da resposta. Alguns itens interessantes

1- perdeu a virgindade com cliente....precoce a moça, gostei.........

2- 11 anos de carreira.....adorei ........gosto de prestadoras de serviço expeirentes..........

3- "Sei que tem um monte de clientes que curtem um PPP, eu não, falo o que eu quero quando eu quero... e o que eu gosto e sinto vontade de falar..." Adorei.Odeio PPP, gosto de gritos, palavrões,puxão de cabelo, mata-leão.....
8)

4- "Putaria = comer puta! deve ser esta a definição mais próx né..." - Acertou em cheio.Finalmente alguém me entendeu......

Enfim Agnes...precisamos nos conhecer..........mas sem PPP, poesias, filósofos........Estas coisas deixa pros outros...eu quero pagar e ussufruir sexualmente de você..........Depois a gente se veste,cada um pra um lado..e se for bom talvez um dia te usufrua de novo......

Assim que penso..........

PS: Gostei das suas fotos.........Te add no msn.........

PS 2: esta foto está fantástica..................
http://www.agnescamila.com/portal/image ... 20(21).jpg

Observem senhores o constrangimento da criatura, e seu esforço hercúleo para não parecer bop. Todavia... ::ppp::

Esse semestre vi muitas bopices ao vivo, no msn, e em outras instâncias extra-fórum, agora, EM PHP-BB, lastimo dizer butihuti, essa babada foi o troço mais bop que li.

Mas tá de boa. Curte o momento. Não se reprima ::mau::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por VErmEEr » 10 Jul 2009, 13:58

Paizinho escreveu: Como é que eu posso reconhecer um titulo, onde quem organiza a eleição, é um dos concorrentes, e se não bastasse, ainda é moderador?
Mas é cara de pau mesmo, por que acha que no começo falei que não poderia participar da votação, justamente por isso. Mas mesmo assim, fizeram eu participar, mas tudo bem.

Aproveito para agradecer o bom humor dos amigos, e lembrar que é apenas uma brincadeira.
E respondendo a pergunta do Cambara, nesse ano teremos dois vencedores, o de 2009/1 e o de 2009/2, não haverá segundo turno. São duas eleições distintas.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#580 Mensagem por Pirulitatis » 10 Jul 2009, 14:03

Paizinho...o perigote das mulheres

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#581 Mensagem por cuticuti » 10 Jul 2009, 14:11

E as comemorações continuam......

http://3.bp.blogspot.com/_NtRpV3QzF40/R ... smurfs.jpg

ANTES DE POSTAR, PEDI POR MP, UMA AUTORIZAÇÃO DO JUIZ CORREGEDOR E CANDIDATO, SR. VERMEER E FUI AUTORIZADO.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#582 Mensagem por Butt-Hunter » 10 Jul 2009, 14:14

Mr. Blonde escreveu:
Butt-Hunter escreveu: A frase do Malevo que diz: "Todos somos BOPS"....não deixa de ser meia verdade..mas acho que o correto deveria ser:"Todos começamos BOPS, e aprendemos com os erros"..
Não tem nada de meia verdade nisso, é verdade absoluta. Vez ou outra na vida todos bopamos. É questão de oportunidade, não tem porra nenhuma a ver com falta de experiência.

Quer um exemplo? Olha esse cara aqui. Ogro renomado, se acha invulnerável à bopice. Modesto também, criou para si uma nova categoria de putanheiro - o "não-bop". Pois bem, foi só aparecer a princesa Fiona que veja só o que aconteceu com o Shreck:

Butt-Hunter escreveu: Gostei da resposta. Alguns itens interessantes

1- perdeu a virgindade com cliente....precoce a moça, gostei.........

2- 11 anos de carreira.....adorei ........gosto de prestadoras de serviço expeirentes..........

3- "Sei que tem um monte de clientes que curtem um PPP, eu não, falo o que eu quero quando eu quero... e o que eu gosto e sinto vontade de falar..." Adorei.Odeio PPP, gosto de gritos, palavrões,puxão de cabelo, mata-leão.....
8)

4- "Putaria = comer puta! deve ser esta a definição mais próx né..." - Acertou em cheio.Finalmente alguém me entendeu......

Enfim Agnes...precisamos nos conhecer..........mas sem PPP, poesias, filósofos........Estas coisas deixa pros outros...eu quero pagar e ussufruir sexualmente de você..........Depois a gente se veste,cada um pra um lado..e se for bom talvez um dia te usufrua de novo......

Assim que penso..........

PS: Gostei das suas fotos.........Te add no msn.........

PS 2: esta foto está fantástica..................
http://www.agnescamila.com/portal/image ... 20(21).jpg

Observem senhores o constrangimento da criatura, e seu esforço hercúleo para não parecer bop. Todavia... ::ppp::

Esse semestre vi muitas bopices ao vivo, no msn, e em outras instâncias extra-fórum, agora, EM PHP-BB, lastimo dizer butihuti, essa babada foi o troço mais bop que li.

Mas tá de boa. Curte o momento. Não se reprima ::mau::

Tá bom Pigmeu........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Devo reconhecer que seus argumentos são fortes....porém mentirosos......

A dita cuja aí em cima, não é do RS.Não conheço pessoalmente e nunca comi, se tivesse comido tinha td, não esperaria um ano para postá-lo. ::atirando::

Mas devo deixar claro que se houver oportunidade comerei........

Fazer elogios aos dotes profissionais da puta não é BOPISMO. Afinal pagamos para tê-los........ Mas pode deixar que estou preparando a tradução dos papiros que encontrei......

Logo tu eo Vermeer poderão ter acesso a sabedoria milenar......
:lol: :lol:

Agora falando sério.......leiam o tópico "onde é a festa hoje"......

Valeu seus canalhas..........BOPS, ANTI-BOPS, NÃO-BOPS.....somos todos putanheiros..........Um salve a putaria........

E viva o rei BOPÂo...........Eie.eie.eiei.............PAizinho é o rei........ :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#583 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2009, 14:27

Finalmente entenderam que eu sou o legítimo anti-BOP do fórum. Recordista de TDs Negativos e Neutros, algoz das putas estrelas, terror das falcatruas do baixo clero. Os eventuais bloqueios, se é que ocorreram, eu nem lembro, foram simplesmente demarcação de território, coisa que todo o macho deve fazer. O resto é calunia inventada pelo RC paraguaio, para desviar o foco de si mesmo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#584 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Jul 2009, 15:01

MALEVO escreveu:Os eventuais bloqueios, se é que ocorreram, eu nem lembro, foram simplesmente demarcação de território, coisa que todo o macho deve fazer.
RÁAAAA.
Não demorou nada para ele assumir.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#585 Mensagem por cuticuti » 10 Jul 2009, 16:39