POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Manu mais uma vez, e para variar deixei alguns consideráveis mililitros de meus fluidos por la.
Cheguei em seu flat as 16 horas e tdo arrumadinho, flat ótimo. Bem melhor q o anterior, com toalhinhas cheirosas, passadas, sabonetinhos liquidos e uma puta ducha fantastica!!!
Bom, vamos direto ao TD, vamos falar sobre buceta e não sobre decoração...
Chego lá e o avião em forma de mulher tá me esperando com uma sainha curtinha e citinhas liga, aquelas q deixa a gente doido e babando. Bom, a manu já tem uma cara de sem vergonha natural e chega pegando lá, abaixando e mordendo a minha barriga. A camisa e o terno já tinham ido pros ares. A GP já de joelhos começa a abrir minha calça e olhando pra mim e perguntando se eu quero ver ela fazer algo especial. Putz, o Jr. já estourando a cueca e ela ali, só judiando de mim.
A putinha abaixa tdo de uma vez e abocanha o bicho, num puta boquete animal!!! É perita no vai e vem, enlouquecendo qualquer um q goste um boquete BEM FEITO... não dá pra botar defeito, pq a guria sabe o que faz.
Ficou ali uns 5 min mamando deliciosamente, como uma bezerrinha sedenta. Tive q segurar ela varias vezes para não me perder e gozar ali na sala.
Pedi para ela parar, e fomos para a cama. Ela acaba de tirar meus sapatos e calças e ja volta com a lingua pelo meu corpo... Putz, só quem ja passou por ela sabe o q eu "sofri" hoje.
Ela eh foda... fez mais um pouco de chupeta e disse que queria sentir meu pau gozar nela, que queria me sentir dilatar dentro da buceta dela. Boquetou um pouquinho e pôs o capote. Pedi para ela pra começarmos no papai e mamãe tradicional, para eu beijar aquela boca animal.
Depois mudamos para ela cavalgando em cima de mim... putz, aí é foda. Nem 5 minutos e eu já tava me explodindo e gozando dentro dela. Acho q a gata tem lubrificação natural, pois saiu de cima e tava molhada. Mas, foda-se, muito embora isso me entusiasme quando a mulher ta gostando.
Fui pra ducha, e ficamos papeando. Aquele tradicional papo cliente e fornecedor rsrsrsrs

Mas com muito nivel, pois a gata é instruída e agradável.
Assim q descansei, ela vem de beijinhos e começa a me excitar d novo, fica passando a lingua na cabecinha até ele crescer.
Resultado: a criança cresceu e precisou de abrigo. Pedi para ela chupar de novo e fez o boquete! Ela nao se faz d rogada: perguntou se eu queria um 69, ao que imediatamente concordei. A visão daquele bundão chegando na sua cara é incrível!!! uma delicia, durinha e firme apensar da idade dela.
Ficamos ali um tempo e peço para parar quando percebo q já estou no ponto. Ela diz q quer de quatro, e eu concordo na hora. Bom, a gata pega minha pica e aponta pro anel da felicidade, q ja tava piscando. O Jr. trabalhando e eu ali só olhando a bela buzanfa da Manu!!! Gozei...
Tomei mais uma ducha e fiquei namorando com a safada mais uns 20 min na cama, enquanto ela engolia e chupava minha pica. Cheguei a gozar, mas tinha q sair fora!
Meu alvará tava vencido e tinha q ir embora, afinal já eram 5 e meia e tinha q telefonar do escritorio e avisar a patroa q tava saindo...
Avaliação final:
- ORAL: 10 (sempre caprichado.)
- vaginal: 8 (apertadinha e cheirosa, mas nao gostei do corte de cabelo)
_ anal: BOM, nota 9,0 pq a garota empolga a gente
- seios:9,5 com silicone na medida certa e de qualidade. Bem macios e gostosos, firmes...
- rosto: continua bonita.
Acho que cabe uma coisa importante q conta muito pra mim: ela já é uma mulher, não uma garotinha, pois fode de verdade! As ninfetinhas são boas, sem dúvida, mas eu prefiro as mais maduras cf. meus TDs anteriores. Eu recomendo a Manu, mas não sou dono da verdade; só volto aqui pq essa me tratou bem sempre. O forista deve ler e pesquisar bem.
É isso aí! viva o dia q o salário da gente cai em nossas contas!!!