Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#136 Mensagem por Caçador de Xanas » 28 Abr 2009, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA RAPAZIADA !! TD REALIZADO NO ULTIMO SABADO. ESTIVE CONVERSANDO COM ELA NO CHAT DO GPGUIA NA ULTIMA SEXTA FEIRA. MUITO SIMPÁTICA E EU QUERIA CONFIRMAR SE REALMENTE ERA GOSTOSA :twisted: . MARCAMOS PARA O DIA SEGUINTE A TARDE.
FLAT MUITO BONITO, LIMPO E ORGANIZADO, ME ABRE A PORTA UMA LOIRA COM UMA LINGERIE DE ONCINHA QUE MEU DEUSSSSSS :roll: . ENTREI, ME OFERECEU UMA BEBIDA, E ACEITEI TOMAR UM REFRI. ENQUANTO TENTAVA TOMAR O REFRI COM AQUELE MONUMENTO NA MINHA FRENTE, ELA JÁ COMEÇOU A ESFREGAR A BUNDA NO JUNIOR, JÁ FICANDO TODO ANIMADO. BANHO RÁPIDO PRA FICAR MAIS CHEIROSINHO, ELA ME ESPERANDO NO QUARTO NA BEIRADA DA CAMA, NO QUAL JÁ COMEÇA A ME FAZER UM ::oral:: MARAVILHOSO !!! CHUPA TUDO O QUE NA FRENTE !! :lol: CHUPAVA QUE ERA UM DELICIA, FICO DE PAU DURO SÓ DE LEMBRAR, E EU NÃO AGUENTANDO AQUELA CHUPAÇÃO TODA GOZEI NA BOCA DELA :twisted: . FOI FAZER A HIGIENE, EU TB ME LIMPEI, CONVERSAMOS UM POUCO, MAS DO JEITO QUE ESSA MULHER TEM FOGO NÃO ME DEIXOU DESCANSAR MUITO NÃO :D . JÁ PARTIU PRA CIMA DO JUNIOR DE NOVO, E DESSA VEZ EU NÃO QUERIA FICAR SÓ ASSISTINDO, ENTÃO FIZEMOS UM 69 MARAVILHOSO. CHUPEI MUITO AQUELA BUCETA. DEPOIS DE UM TEMPO ENCAPOU O JUNIOR E SENTOU EM CIMA. PRIMEIRO DE FRENTE E DEPOIS VIROU DE COSTAS, TIRANDO O JUNIOR DA BUCETINHA E COLOCANDO NO CUZINHO !!! UMA DELICIA !!! FICAMOS UM TEMPO ASSIM, E ELA TIROU A CAMISINHA DO JUNIOR E COMEÇOU A CHUPA-LO NOVAMENTE, MAIS 69, PEGUEI ELA DE 4, EM QUE TIVE QUE DIVIDIR A XANA DELA COM O BRINQUEDINHO. ACABEI GOZANDO PRIMEIRO QUE ELA :( E ELA QUERIA GOZAR TB, ENTÃO ELA FICOU DEITADA COM O BRINQUEDINHO NA XANINHA E EU CHUPANDO OS PEITOS DELA. GOZOU BEM GOSTOSO :roll: .
JÁ TINHA PASSADO O TEMPO COMBINADO, FUI TOMAR UM BANHO E FUI EMBORA.
REPETECO EM BREVE !!!

1H E MEIA - 250,00

FUIIIIIIIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julius2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manuela

#137 Mensagem por Julius2 » 06 Mai 2009, 13:20

POSITIVO
Ok atrasado mas não sonegado ( pois a pior coisa é sonegador)

Ok, Manuela quem estiver esperando a " Namoradinha " pode esquecer a GP é Hardcore

Flat , alameda Jau , o melhor flat que já fui , RG na porta , ligam para GP ela autoriza e vc sobe.

Banho perfeito , toalhas brancas , Shampoo , Protex Liquido , chinelos , qdo sai do banho , educadissima : Aceita uma bebida .

Aceitei foi os beijos dela , e como beija essa mulher , ela vai até o fim de sua garganta .

Tem uns 30 a 32 anos , porem é uma gostosa

Chupa um cacete que parece uma Vampira (daquelas gostosas que a gente ve nos filmes )

Anal e vaginal na boa , tranquilidade , ela te tira até a ultima gota de semem que lhe resta .

Fui muito bem tratado por ela .

E gostei dela como pessoa , já me convidou para fazer uma dupla com uma amiga dela .

A Manuela sabe o que faz e tem experiencia , não é para iniciantes .

Se vc não tiver experiencia ela faz o tipo dominadora . Se for o seu caso , achou sua cara metade *rs

Flat = 10

Oral = 100000000000000000000000000

Anal = 1000000000000000000000000000000

Vaginal =1000000000000000000000000000000000

Beijos = 10000000000000000000000000000000000000

Valor R$ 250,00

Tempo , nem olhou no relogio , acho que ficamos DIRETO no sex 2 horas

O caso é o seguinte , é Recomendadissima .

Link:
🔗

Cavaleiro da noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Garota q nasce boa, vai morrer boa!

#138 Mensagem por Cavaleiro da noite » 15 Mai 2009, 22:14

POSITIVO
Estive na Manu mais uma vez, e para variar deixei alguns consideráveis mililitros de meus fluidos por la.

Cheguei em seu flat as 16 horas e tdo arrumadinho, flat ótimo. Bem melhor q o anterior, com toalhinhas cheirosas, passadas, sabonetinhos liquidos e uma puta ducha fantastica!!!

Bom, vamos direto ao TD, vamos falar sobre buceta e não sobre decoração...

Chego lá e o avião em forma de mulher tá me esperando com uma sainha curtinha e citinhas liga, aquelas q deixa a gente doido e babando. Bom, a manu já tem uma cara de sem vergonha natural e chega pegando lá, abaixando e mordendo a minha barriga. A camisa e o terno já tinham ido pros ares. A GP já de joelhos começa a abrir minha calça e olhando pra mim e perguntando se eu quero ver ela fazer algo especial. Putz, o Jr. já estourando a cueca e ela ali, só judiando de mim.
A putinha abaixa tdo de uma vez e abocanha o bicho, num puta boquete animal!!! É perita no vai e vem, enlouquecendo qualquer um q goste um boquete BEM FEITO... não dá pra botar defeito, pq a guria sabe o que faz.
Ficou ali uns 5 min mamando deliciosamente, como uma bezerrinha sedenta. Tive q segurar ela varias vezes para não me perder e gozar ali na sala.
Pedi para ela parar, e fomos para a cama. Ela acaba de tirar meus sapatos e calças e ja volta com a lingua pelo meu corpo... Putz, só quem ja passou por ela sabe o q eu "sofri" hoje.
Ela eh foda... fez mais um pouco de chupeta e disse que queria sentir meu pau gozar nela, que queria me sentir dilatar dentro da buceta dela. Boquetou um pouquinho e pôs o capote. Pedi para ela pra começarmos no papai e mamãe tradicional, para eu beijar aquela boca animal.
Depois mudamos para ela cavalgando em cima de mim... putz, aí é foda. Nem 5 minutos e eu já tava me explodindo e gozando dentro dela. Acho q a gata tem lubrificação natural, pois saiu de cima e tava molhada. Mas, foda-se, muito embora isso me entusiasme quando a mulher ta gostando.
Fui pra ducha, e ficamos papeando. Aquele tradicional papo cliente e fornecedor rsrsrsrs :lol: Mas com muito nivel, pois a gata é instruída e agradável.
Assim q descansei, ela vem de beijinhos e começa a me excitar d novo, fica passando a lingua na cabecinha até ele crescer.
Resultado: a criança cresceu e precisou de abrigo. Pedi para ela chupar de novo e fez o boquete! Ela nao se faz d rogada: perguntou se eu queria um 69, ao que imediatamente concordei. A visão daquele bundão chegando na sua cara é incrível!!! uma delicia, durinha e firme apensar da idade dela.
Ficamos ali um tempo e peço para parar quando percebo q já estou no ponto. Ela diz q quer de quatro, e eu concordo na hora. Bom, a gata pega minha pica e aponta pro anel da felicidade, q ja tava piscando. O Jr. trabalhando e eu ali só olhando a bela buzanfa da Manu!!! Gozei...
Tomei mais uma ducha e fiquei namorando com a safada mais uns 20 min na cama, enquanto ela engolia e chupava minha pica. Cheguei a gozar, mas tinha q sair fora!
Meu alvará tava vencido e tinha q ir embora, afinal já eram 5 e meia e tinha q telefonar do escritorio e avisar a patroa q tava saindo...
Avaliação final:
- ORAL: 10 (sempre caprichado.)
- vaginal: 8 (apertadinha e cheirosa, mas nao gostei do corte de cabelo)
_ anal: BOM, nota 9,0 pq a garota empolga a gente
- seios:9,5 com silicone na medida certa e de qualidade. Bem macios e gostosos, firmes...
- rosto: continua bonita.
Acho que cabe uma coisa importante q conta muito pra mim: ela já é uma mulher, não uma garotinha, pois fode de verdade! As ninfetinhas são boas, sem dúvida, mas eu prefiro as mais maduras cf. meus TDs anteriores. Eu recomendo a Manu, mas não sou dono da verdade; só volto aqui pq essa me tratou bem sempre. O forista deve ler e pesquisar bem.

É isso aí! viva o dia q o salário da gente cai em nossas contas!!!

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#139 Mensagem por caue37 » 19 Mai 2009, 16:22

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

De novo com a Manu e sai de lá bastante satisfeito.

Flat muito bom na Jaú

Mulher GOSTOSA, sempre oferece aquela cerva gelada (falta um amendoinzinho) mas tudo bem.

Sexo hard garantido, além de ter uma conversa bem inteligente e sempre super simpática

Chupa com maestria e se entrega na transa. Mete de tudo quanto é lado!!

Quem quer sexo de qualidade pode procura-la que não irá se arrepender.

Custo: 250,00 pilas

Voltarei!!!!

Link:
🔗

renatoamaral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD realizado hj! (25/06)! 21hs

#140 Mensagem por renatoamaral » 25 Mai 2009, 22:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! É a terceira vez que saio com a Manu. Foi ESPETACULAR. Tah agora num faltzinho na Jau...Cheguei e ela me esperou com um kimoninho (que eu já conhecia). Simpatica, cheirosa..Conversamos um pouco sobre a "vida"...tomei um banhinho e fomos para o fight. Me esperou na saida no box jah com um boquete (encapei, mas acho q ela faria sem) profundo. Sentei no vaso e ela me chupou chupou...Achei sensacional o espelho do corredorzinho..grande e maravilhoso para comer aquele xaninha por trás dela olhando ela rebolando pelo espelho....finalizamos no quarto, ela sentado no meu pau tb de frente para outro espelho. Valeu a pena o investimento (R$ 250,00).

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#141 Mensagem por Caçador de Xanas » 27 Mai 2009, 16:49

POSITIVO
FALA RAPAZIADA !!! MAIS UMA VEZ TD COM A MANUELA NO ULTIMO SABADO. ATENDIMENTO MUITO BOM, SUPER ATENCIOSA, TE DEIXA BEM A VONTADE. CHEGUEI, SERVIU UM REFRI, SENTEI NO SOFA E A GAROTA JÁ VEIO PRA CIMA :twisted: . QUASE DERRUBO O COPO NO CHÃO ... RSRSRS ... JÁ FOI TIRANDO MINHAS CALÇAS, E CAIU DE BOCA DIRETO NUM ::oral:: MUITO BOM, ENGOLINDO O JUNIOR INTEIRO, BEM RITMADO E BABADO. RESOLVEMOS IR PRO QUARTO PRA TERMINAR O QUE HAVIAMOS COMEÇADO :D . E DE NOVO NO ::oral:: , SÓ QUE DESSA VEZ FOI COM UM 69 MARAVILHOSO. FICAMOS UM TEMPO NESSA POSIÇÃO, DEPOIS PEGUEI ELA DE 4, COMI A BUCETINHA E O RABINHO NESSA POSIÇÃO :roll: , VEIO POR CIMA, CAVALGANDO, DE COSTAS, COM CUZINHO NOVAMENTE :razz: E COMO TAVA DEMORANDO MUITO E NADA DE EU GOZAR :? DEMOS UMA PAUSA COM ELA BATENDO UMA SIRIRICA COM SEU BRINQUEDINHO E MEU DEDO NA BUCETINHA :lol: .. GOZOU FEITO LOUCA !!! SÓ QUE EU AINDA NÃO HAVIA GOZADO !!! :cry: . MAS ELA TEVE UMA IDEIA MUITO BOA :!: QUE EU ACABEI ADORANDO. FOMOS PRA JANELA DA SALA, E ELA COMEÇOU A FAZER UM ::oral:: NOVAMENTE BEM GOSTOSO COM UM VIZINHO DO PREDIO DA FRENTE OLHANDO !!! :lol: AÍ MEUS AMIGOS !!! GOZEI !!! ENCHI A BOCA DELA DE LEITINHO !!! \:D/ . FOI UM ALÍVIO !!! :lol: . FIM DO TEMPO E VAZEI !!!

$250,00 - 1H E MEIA

C/ DIREITO A REPETECO ( A GAROTA METE MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIITTTOOOOOOO )

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#142 Mensagem por coisa-a-toa » 29 Mai 2009, 19:35

POSITIVO
caro diario, preciso reconhecer que eu tenho dificuldade para controlar uma gp fogosa, sabe como eh, vou levando, ou melhor, vou sendo levado conforme a musica toca, o que as vezes eh bom e as vezes eh ruim... como essa moça, nao foi nem bom nem ruim, foi meio estranho...

sem viadagem de "caro diario".

td marcado sem maiores surpresas, chego no flat, subo direto me passando por hospede... a porta eh aberta e me deparo com a dita cuja, que me recebe de calcinha e sutia, nao eh novinha, trinta e poucos anos, tambem nao eh bonita, daquelas de parar o transito, mas nada que prejudique, ao contrario, de beleza normal, como todo mundo, mas tem um bunda de respeito, dura, lisinha, uma delicia.

a mulher tem um fogo que nao me pareceu muito natural. fui chegando, ela foi beijando com vontade, pegando, apalpando, rebolando no meu pau e eu tipo, perai meu bem, vamos conversar antes... rs

nao to criticando num sentido negativo, so estou dizendo que ela dita o ritmo, que eh acelerado, porque ela parece mesmo acelerada, com tesao, sei la...

dei uma pausa para uma bebida que ela ofereceu, trinta segundos de "conversa", e fui pro banho... na saida, ainda molhado, recebi um boquete muito bom, uma beleza... perai, meu anjo, deixe eu me enxugar...

e fomos pra cama, chupo, sou chupado, sem capa, muito bom... e vamos pra metelança... so que a "coisinha" me trai mais uma vez e termina o serviço rapidinho, nao me lembro se foi no ppmm ou de quatro....

pausa para um cigarro, conversinha e ela vem pra cima, chupando, pegando, apertando, esfregando...

a segunda eu demoro, quero dizer, demoro pra levantar e demoro pra gozar... e ela ali, pulando, chupando, fazendo o diabo numa agitaçao ou afobaçao do caralho... e eu, dançando conforme a musica, tento seguir o ritmo... vai que vai, engato uma segunda, e foi cu, e foi buceta e foi chupada e termino ai...

resumo: a mulher sabe tudo, nao tem frescura, encara qualquer coisa de frente, fundos etc.

um segundo td deve acontecer e ai sera melhor...

celular desligado, flat legal, atencao total ao cliente, disposicao para o que der e vier, sem controle de tempo... acho que vale a pena marcar um tempo maior para aproveitar melhor, no meu ritmo.

foram 250 paus por 1h30 ou mais... acho que foi mais....

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Manuela -9740-3555

#143 Mensagem por Jkaralho » 11 Jun 2009, 11:28

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol: :lol:

DOmingo passado, de bobeira em Sp resolvi tentar um TD. É um dia complicado p/ conseguir alguma GP, mas dei sorte. Liguei para Manuela e de bate pronto ela atendeu e marcamos para Ás 14h.
Chego ao flat - Al. Jaú, faço a devida identificação e subo. A prima é compatível com as fotos , só q aparenta mais idade, porém não compromete em nada. Toma-se banho e sou recpcionado cm beijos, muuuuitos bjjjjos, retribuo e ela começa logo no oral sem Camisa. Muito bom, ela faz com vontade. Peço para chupá-la tbm, ela deita e sinto o aroma de uma bucetinha bem feita e cheirosa. Ela fica logo molhadinha, coloca a camisa e pra minha surpresa ela pega um mini vibrador e começa a esfregá-lo no grelo durante a penetração. Percebo q as carícias do vibrador e o movimento das penetrações a deixam super excitada,resultado: ela goza e eu tbmmmm :roll: :roll: :roll: :roll:
Pausa e banhos> No segundo round, praticamente a penetrei só D4, posição q facilitava as carícias com o vibradorzinho no grelo e eu poderia aumentar a intensidade nas penetrações. Pedi o anal;cloca-se Ky, ai q a prima gemia de prazer e aguenta tudinho com carinho.Leite novamente.

Não regula tempo,mas já tinha outro cueca agendado. O cel é desligado.

Valeu a pena. R$ 250,00, um pouco mais q 1,5h

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Manuela

#144 Mensagem por amoxoxota » 11 Jun 2009, 11:41

POSITIVO
Fazia tempo que estava curioso em conhecer a Manuela, ontem pela manhã após chegar da minha fisioterapia resolvi que precisa de mais alguns cuidados e então marquei um td com ela.

A Manu é muito atenciosa, simpática, marcamos o td e fui ao seu encontro. Cheguei ao Flat fiz a identificação que foi rápida, apenas preenchi a fichinha fui liberado e subi. Chegando ao ap toquei a campainha e fui recebido pela moça com uma lingerie de matar, muito linda, pediu q eu entrasse e me recebeu com muitas caricias e muitos beijos, me ofereceu uma bebida mas como não bebo acabei ficando na coca-cola mesmo.

Depois de feitas as apresentações fui ao banho e qdo sai recebo um oral maravilhoso, o oral que a Manuela faz é coisa de louco. Fomos ao quarto e aí a coisa pegou, ela é uma mulher fogosa, é uma safada na cama e não se faz de rogada, enfim rolou um oral muito bem feito, vaginal muito apertado e um anal divino. Ela não regula posições e fode muito.

Quem quiser saber mais é só ir conhecer a moça, eu recomendo e voltarei assim que for possível.

Foram 1,5 horas por R$ 250,00 no flat dela lá na alameda jau.

Abraços a todos os putanheiros.

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#145 Mensagem por Poeta » 17 Jun 2009, 17:57

POSITIVO
Pessoal primeiro tenho que pedir desculpas a todos e a Manu!!!!!

Ganhei sua ultima promoçõa com o TD Free!!!!!!!

No início do ano ela fez de tudo para me achar e me avisar da promoção e o melhor de minha sorte!!!!

Bom chegeui todo animado ao seu flat novo que ainda não conhecia e foi simplesmente FANTASTICO!!!!!!!

EXCELENTE COMO SEMPRE ATENCIOSA CARINHOSA!!!!

fODA TÁ ACRISE QUE NUM ME PERMITE NO MOMENTO REPETECO!!!!!!!!

VAMOS VER SE O RAIO CAI 2X NO MESMO LUCAL E GANHO UMA NOVA PROMOÇÃO KKKKKKKKKK

MANU VALEU OBRIGADO PELA ATENÇÃO E DESCULPE A MINHA FALTA DO TD

Link:
🔗

Coringa_Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

deliciosa!!!!

#146 Mensagem por Coringa_Tarado » 23 Jun 2009, 23:59

POSITIVO
Boa noite, amigos do GPGuia.

Conheci o fórum e a Manu através de um link no Twitter dela. Não conhecia essa confraria e me empolguei bastante. Acho muito boa essa interação entre clientes de garotas de programas.

Bom, peguei seu MSN e ela me passou um link com fotos suas: http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... nuela.html

Como isso de internet me cansa, peguei o fone e marquei com a Manu na manhã de ontem. Fui até seu flat na Alameda Jaú, nos Jardins, logo cedo... fugi de uma reunião só pra conhecer essa loira. E confesso que não me arrependi. Eu estava um pouco receoso em encontrar uma garota de programa assim, que eu tenha conhecido apenas pela net. Mas graças aos relados do fórum, fiquei mais aliviado e criei coragem.

Me recebeu na porta com uma lingerie deliciosa e estava bem animada. Pelo que me relatou (e eu pude constatar), ela fica mais tarada nessa parte do dia. Sorte a minha...

Fiquei um pouco tímido no início, mas ela logo tratou de me acalmar e me empolgar. Veio me beijando e me acariciando muito... gostei da atitude.

Me jogou (literalmente) na cama e me despiu me olhando fundo nos olhos. Nem preciso dizer que meu pau respondeu prontamente. Ao notar o estado do menino, ela já caiu de boca... e como chupa, amigos! Bem babado, fundo, pressão na dose certa. Foi difícil me controlar. Ainda mais quando ela olhava na minha cara com uma cara de safada!

Ela deitou-se ao meu lado para continuar a chupar e eu pude brincar com sua bucetinha deliciosa. Já estava bem molhadinha, o que me fez cair de boca. Adoro uma buceta depiladinha como a da Manu.

Enquanto a chupava, ela sacou um vibrador não sei de onde e começou a chupá-lo e a brincar com ele na sua bucetinha. Isso foi o meu limite: botei camisinha e parti pro ataque! Ela continuou usando o brinquedinho durante toda a transa... delícia mesmo!

A visão dela de quatro e pedindo pra eu comer seu cuzinho ainda estão na minha cabeça. Não aguentei e gozei com ela de quatro mesmo, enquanto ela usava o vibrador na buceta.

Estava com pressa por conta da reunião... tomei um banho rápido e enquanto eu conversava e descansava, ela voltou a brincar com meu pau e o deixou duro novamente. Me chupou sentada na cama, comigo em pé na sua frente. Como eu tava com pressa, gozei assim mesmo. Ela chupa muito bem!

Enfim, foi quase uma hora e meia de putaria da melhor qualidade. Meu dia rendeu bem mais depois desse embate com a Manu.

Valor pago: R$ 250

Pretendo encontrar com ela nas próximas reuniões. Já decorei seu telefone e o caminho pro seu flat. A Manu realmente é uma foda de qualidade, sem frescuras... recomendo e vou comendo até quando der!

Foi isso, caras... espero que não tenha escrito demais para um primeiro TD (adorei o termo... já vou usar em mesa de bar!!)

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manu

#147 Mensagem por SARRO » 26 Jun 2009, 19:44

POSITIVO
Olha eu aqui de novo!!
Encontrei a Manu faz uns 35 dias e, por motivo de viagem, não postei na época.

Mais uma vez, um excelente TD com está loira sempre disposta a uma boa meteção.
Bonita, simpática, gostosa e sabe receber seus clientes.
Muita fodelança, anal, vaginal, oral sem camisinha.

Duas bem dadas, uma na xana outra no cuzinho gostoso que ela tem.

Mais uma vez, valeu muito a pena.

R$250,00 sem controle de tempo.

Link:
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Manu 3

#148 Mensagem por Gentleman_L » 29 Jun 2009, 02:12

POSITIVO
Faz algum tempo estava tentando marcar com Manuela, mas não conseguia. Pois bem, consegui na última quinta. Marquei no flat dela na al Jaú, cheguei na hora marcada, me identifiquei na portaria e subi.
A porta abre e sou bem recebido aos beijos. Conversamos um pouco, fui tomar meu banho, e mais uma vez ela me ataca enquanto me enxugo. Delícia de mamada molhada.
Consigo me enxugar e vamos pra cama. Beijação, ela me joga na cama, começa a chupar, e vai virando até chegar num 69. Dessa vez não resisto e caio de boca. Isso deve ter ligado alguma coisa nela, que passou do tradicional modo fogosa pro modo ultra-fogosa. E foi chupando, queria tomar leitinho, e mandou muito bem no oral, que não teve jeito: fim do round 1.
O fogo continuou, conversamos pouco, foi o tempo de reanimar e fui novamente atacado: que delícia de oral, encapa, e vem por cima, mexendo gostoso, rebolando, e vamos d4, delícia aquela buceta molhadinha, tão bom que foi o fim do round 2. Ou quase. Ela não estava satisfeita, e pegou um vibrador, se masturbando enquanto eu mamava aqueles belos peitos, até ela gozar, ficando muuito molhada.
Eu tinha que compensar a brevidade do round 2, e ela queria essa compensação. Um breve intervalo e sou mais uma vez atacado, ela vem mais uma vez chupando deliciosamente, e peço pra encapar, e vamos d4 como ela gosta (e claro que eu também), e ficamos nessa um bom tempo, só mexendo bem no fundo dela, que delícia. E fomos até ela gozar, quando ela se contraiu, e o pau saiu, e ela ficou desesperada pra colocar de novo! Descontrolada! Realmente estava no modo ultra-fogosa. Satisfeita, peço pra colocar naquele rabinho gostoso, e vai um pouco de KY, e vamos no cuzinho d4 até o fim do round 3.
Tomo banho, ainda conversamos um pouco mais, e vou embora.
Custo/benefício: R$ 250 por algo como 2h muuuito bem aproveitadas. TD positivíssimo.

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Manuela -9740-3555

#149 Mensagem por Jkaralho » 06 Jul 2009, 21:04

POSITIVO
Olá putanheiros :lol: :lol: :lol:

Mais uma encontro com a Manuela. desta vez foi no sábado passado e foi muito bom. Marcamos as 18h em seu flat. E ao chegar jáfui recepcionado com um beijo muuuuuito gostoso. Fui para um banho e na volta , já fui atacado novamente na porta do banheiro. Ela começou um oral ali mesmo. Fomos pra cama e tirei quase q rasgando sua calcinha e cai de boca naquela bucetinha bem cheirosa. Como ela queria ser penetrada, colocou a a camisa e sentou com vontadade. Mas a posição q ela gosta e eu tbm , é D4. Bombei muuuito e ela com o seu brinquedo , acariciando o grelo. Peço o anael , ela prontamente atende. E novas sessões de bombadas e leite na borracha.
Pausa prara um banho e toma-se uma cerva.
No segundo tempo, a Manuela parecia q estava com mais tesão. Beijava-me muito e eu a ela tbm. Novos orais em 69, e não aguentando mais , coloco a camisa e a pego D4. é muito bom vê-la gemer e pedi mais e mais. Como estava cansado não suportei as exigencias da prima,mas acho q dei conta do recado. Muito bom.

Investimento - R$250,0 = quase 2h

Link:
🔗

TODOIDOTODOIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#150 Mensagem por TODOIDOTODOIDO » 15 Jul 2009, 21:07

POSITIVO
Caros colegas...

Estive com a Manuela na semana passana no flat dela na alameda jaú.

Não tive dificuldades para marcar.

Havia marcado as 19:00 mas cheguei 10 minuots antes. Ao chegar liguei e só dava caixa postal. resolvi esperar as 19 e ligar de novo. Por sorte ela atendeu e me passou o nº do apê.

Me recebeu de lingerie preta, fio dental e ja foi me beijando. A garota é beijoqueira!

Me ofereceu um whisk e ja foi chupando meu pau.

Oral muito bom. Bem cadenciado e engolindo até o talo babando e cuspindo. Fez do jeito que pedi.

Fomos para o quarto onde a comi de 4 e depois acabei gozando rápido com ela cavalgando de costas.

Na segunda ela trabalhou viu!

Ficou me chupando e eu não gozava de jeito nenhum. Acho que porque estava com pressa e ele não subia cara...

Depois de uns 15 minutos gozei na boquinha dela.

Resumo:

ORAL: 9,0
FODA: 8,0 geme meio artificialmente (quem conhece deve concordar)
ROSTO: Esperava mais. Nas fotos parece uma mina gringa mas não deixa de ter um pezinho na cozinha...
CORPO: 8,0 Legal. Cirurgião mandou bem. Algumas marcas e um pouco de celulite. Dou 8,0 por causa da buceta. É LINDA!!! parece daquelas russas maravilhosas!!!

No geral dou 8,0. Vale a pena pelo ótimo atendimento.

R$ 250,00 por 1 hora e 15 mais ou menos. Sem regular tempo!!! Foda... Essa grana ta me fazendo falta... Mas as GP's viciam!

Link:
🔗

Responder