Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#496 Mensagem por VErmEEr » 22 Jun 2009, 18:23

Butt-Hunter escreveu:E aí? Cadê a lista com os nomes atualizados?

)
Falou o cara que no dia dos namorados mandou beijo para as putas. [-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#497 Mensagem por Butt-Hunter » 22 Jun 2009, 18:26

Vermeer escreveu:
Butt-Hunter escreveu:E aí? Cadê a lista com os nomes atualizados?

)
Falou o cara que no dia dos namorados mandou beijo para as putas. [-(
O que o desespero faz!!!

Difamações não mudam a situação....e se tu leres bem aquilo que escrevi vai ver que o mais perto que cheguei de babar ovo foi enviar um link na mensagem para ficar mais engraçado......A única coisa que ofereci a elas foi uma jorrada.......

E se dar jorradas em putas é BOP., então me passa este caneco que certamente, se pudesse, faria isto todo dia!!!!!

Vermer , Vermer............ :? :?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#498 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2009, 10:50

Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.

Estava pensando em voto direto, ou seja, abro um tópico e cada um posta o voto, com a justificativa. Tipo reality show. Cada forista teria direito a postar apenas uma vez no tópico da votação, para não ficar muito bostado. O que vocês acham?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2009, 10:58

MALEVO escreveu:Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.

Estava pensando em voto direto, ou seja, abro um tópico e cada um posta o voto, com a justificativa. Tipo reality show. Cada forista teria direito a postar apenas uma vez no tópico da votação, para não ficar muito bostado. O que vocês acham?
Seu pândego, não funciona assim.
Como eu disse no inicio de tudo, dia primeiro será aberto um tópico de ENQUETE com cadiado com os nomes dos candidatos. Comentamos aqui e votamos lá. Fica mais fácil a contagem e transparência do pleito. Não vamos mudar as regras do jogo, elas já foram feitas lá atrás.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#500 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2009, 11:01

Sobre a minha participação, tanto faz, pois um anti-bop não teme nada. :wink: Apenas não quero ver neguinho votando em mim, como vingança por ter sido indicado a BOP do ano.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#501 Mensagem por Butt-Hunter » 23 Jun 2009, 11:18

Vermeer escreveu:Sobre a minha participação, tanto faz, pois um anti-bop não teme nada. :wink: Apenas não quero ver neguinho votando em mim, como vingança por ter sido indicado a BOP do ano.
Cara.Acho que ninguem faria isto 8)

Mas a questão é que tu andou comentendo uns deslizes que o serviço de inteligência andou averiguando nos últimos tempos.

Eu tenho que admitir que era teu fã.........tirando a parte das gordas.........Quando era cabaço aqui e lia os td's, me indentificava com os teus td's.

Mas até os sábios comentem deslizes......e tu como uma entidade suprema aqui no fórum deixou evidente que todos um dia podem cometer erros....

Mas a disputa tá acirrada.....temos bons concorrentes pelo trófeu...........

No momento o serviço de inteligencia está averiguando outros confrades, fazendo interrogatórios nas nossas amigas.........Temos mais alguns nomes aguardando as provas para acariação........

NINGUEM ESTÁ ISENTO...............

O jeito é esperar a lista e votar no melhor.

:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#502 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jun 2009, 11:40

MALEVO escreveu:Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.

Plenamente favorável! Paredão e confessionário!
Vermeer escreveu: Seu pândego, não funciona assim.
Como eu disse no inicio de tudo, dia primeiro será aberto mimimimimi. Não vamos mudar as regras do jogo, elas já foram feitas lá atrás.
Vejam senhores que o "como eu disse" são as regras do jogo que não podem ser mudadas :?

Vermeer, tua tentativa de se eximir do julgamento popular já foi torpe e canhestra o suficiente, não complica a situação. Vamos repetir - o iBOPe é um órgão privado, não sofre ingerência do poder público.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2009, 12:58

Vermeer escreveu:

Como eu disse no inicio de tudo, dia primeiro será aberto um tópico de ENQUETE com cadiado com os nomes dos candidatos. Comentamos aqui e votamos lá. Fica mais fácil a contagem e transparência do pleito. Não vamos mudar as regras do jogo, elas já foram feitas lá atrás.
Negativo. Será da forma como eu decidir que será. Só perguntei "o que vocês acham" para saber a opinião dos demais, não que fosse mudar alguma coisa. :twisted:

Muito provavelmente será assim: voto direto, sem nominata, cada um vota em quem quiser, nada de voto induzido. No ano passado poucos cogitavam o nome do capo, que, a rigor, não entraria em lista nenhuma. E deu no que deu.

Não é possível se fazer uma lista com todos os que mereceram distinção, pois o sistema do fórum limita o número de opções das enquetes. MALEVO, Vermeer, Blonde, capo, Pirulitatis, Padre, Paizinho, aRmadinho, karite, JC, ET, cuticuti, Peter, Wippon, Ronin, Pau Dourado... não tem como colocar todo mundo.
Editado pela última vez por MALEVO em 23 Jun 2009, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2009, 13:03

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:

Negativo. Será da forma como eu decidir que será. Só perguntei "o que vocês acham" para saber a opinião dos demais, não que fosse mudar alguma coisa. :twisted:

Muito provavelmente será assim: voto direto, sem nominata, cada um vota em quem quiser, nada de voto induzido. No ano passado poucos cogitavam o nome do capo, que, a rigor, não entraria em lista nenhuma. E deu no que deu.
A Enquete serve justamente para isso, contabilizar votos e tem prazo certo para começar e terminar.
Quando comecei postando aqui sobre a ideia do BOP do semestre fiz as regras, todos acataram e acabou. Agora querem mudar, uma semana antes da votação. Isso não existe meus caros. :-x

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#505 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2009, 13:23

Vermeer escreveu:A Enquete serve justamente para isso, contabilizar votos e tem prazo certo para começar e terminar.
Quando comecei postando aqui sobre a ideia do BOP do semestre fiz as regras, todos acataram e acabou. Agora querem mudar, uma semana antes da votação. Isso não existe meus caros. :-x
Por favor, poste aqui o link para a mensagem onde o senhor determinou as regras da eleição.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2009, 13:32

Comunico que vou participar da eleição, mesmo sendo irregular minha candidatura.
E para termos uma eleição isenta, o JCkeep vai abrir a enquete de votação no dia primeiro de manhã. ::ok::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2009, 13:36

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:A Enquete serve justamente para isso, contabilizar votos e tem prazo certo para começar e terminar.
Por favor, poste aqui o link para a mensagem onde o senhor determinou as regras da eleição.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 79#1019879

E a minha formula foi patenteada e vendida para os estados do nordeste:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 19#1056119
Editado pela última vez por VErmEEr em 23 Jun 2009, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#508 Mensagem por JCKeep » 23 Jun 2009, 13:40

Verificarei os nomes mais citados. Só peço que estabeleçam o critério acerca dessa questão, por exemplo, quantas citações mínimas.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#509 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jun 2009, 13:50

Enquete vota sonegador, vota puta, vota FAKE, não há como se aferir a lisura de cada voto.

Insisto na votação aberta, nominal e, para fins humorísticos, justificada.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por VErmEEr » 23 Jun 2009, 13:55

Mr. Blonde escreveu:Enquete vota sonegador, vota puta, vota FAKE, não há como se aferir a lisura de cada voto.

Insisto na votação aberta, nominal e, para fins humorísticos, justificada.
Mas BLond, meu amigo bop, basta votar na enquete e se justificar aqui. Utilizando a enquete garantiríamos o sigilo da votação. Não podemos mudar as regras do jogo 1 semana antes, caso queriam mudar seria para dezembro apenas.

Link:
🔗

Trancado