Falou o cara que no dia dos namorados mandou beijo para as putas.Butt-Hunter escreveu:E aí? Cadê a lista com os nomes atualizados?
)

Falou o cara que no dia dos namorados mandou beijo para as putas.Butt-Hunter escreveu:E aí? Cadê a lista com os nomes atualizados?
)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O que o desespero faz!!!Vermeer escreveu:Falou o cara que no dia dos namorados mandou beijo para as putas.Butt-Hunter escreveu:E aí? Cadê a lista com os nomes atualizados?
)
Seu pândego, não funciona assim.MALEVO escreveu:Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.
Estava pensando em voto direto, ou seja, abro um tópico e cada um posta o voto, com a justificativa. Tipo reality show. Cada forista teria direito a postar apenas uma vez no tópico da votação, para não ficar muito bostado. O que vocês acham?
Cara.Acho que ninguem faria istoVermeer escreveu:Sobre a minha participação, tanto faz, pois um anti-bop não teme nada.Apenas não quero ver neguinho votando em mim, como vingança por ter sido indicado a BOP do ano.
Plenamente favorável! Paredão e confessionário!MALEVO escreveu:Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.
Estava pensando em voto direto, ou seja, abro um tópico e cada um posta o voto, com a justificativa. Tipo reality show. Cada forista teria direito a postar apenas uma vez no tópico da votação, para não ficar muito bostado. O que vocês acham?
Vejam senhores que o "como eu disse" são as regras do jogo que não podem ser mudadasVermeer escreveu: Seu pândego, não funciona assim.
Como eu disse no inicio de tudo, dia primeiro será aberto mimimimimi. Não vamos mudar as regras do jogo, elas já foram feitas lá atrás.
Negativo. Será da forma como eu decidir que será. Só perguntei "o que vocês acham" para saber a opinião dos demais, não que fosse mudar alguma coisa.Vermeer escreveu:Seu pândego, não funciona assim.MALEVO escreveu:Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.
Como eu disse no inicio de tudo, dia primeiro será aberto um tópico de ENQUETE com cadiado com os nomes dos candidatos. Comentamos aqui e votamos lá. Fica mais fácil a contagem e transparência do pleito. Não vamos mudar as regras do jogo, elas já foram feitas lá atrás.
A Enquete serve justamente para isso, contabilizar votos e tem prazo certo para começar e terminar.MALEVO escreveu:Negativo. Será da forma como eu decidir que será. Só perguntei "o que vocês acham" para saber a opinião dos demais, não que fosse mudar alguma coisa.Vermeer escreveu:Seu pândego, não funciona assim.MALEVO escreveu:Atenção, pessoal: o Vermeer quer escapar da votação, alegando que é inelegível, que não sei o que. Um monte de papo furado. Não tem nada disso. Todos os foristas são candidatos.
Como eu disse no inicio de tudo, dia primeiro será aberto um tópico de ENQUETE com cadiado com os nomes dos candidatos. Comentamos aqui e votamos lá. Fica mais fácil a contagem e transparência do pleito. Não vamos mudar as regras do jogo, elas já foram feitas lá atrás.![]()
Muito provavelmente será assim: voto direto, sem nominata, cada um vota em quem quiser, nada de voto induzido. No ano passado poucos cogitavam o nome do capo, que, a rigor, não entraria em lista nenhuma. E deu no que deu.
Por favor, poste aqui o link para a mensagem onde o senhor determinou as regras da eleição.Vermeer escreveu:A Enquete serve justamente para isso, contabilizar votos e tem prazo certo para começar e terminar.
Quando comecei postando aqui sobre a ideia do BOP do semestre fiz as regras, todos acataram e acabou. Agora querem mudar, uma semana antes da votação. Isso não existe meus caros.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 79#1019879MALEVO escreveu:Por favor, poste aqui o link para a mensagem onde o senhor determinou as regras da eleição.Vermeer escreveu:A Enquete serve justamente para isso, contabilizar votos e tem prazo certo para começar e terminar.
Quando comecei postando aqui sobre a ideia do BOP do semestre fiz as regras, todos acataram e acabou. Agora querem mudar, uma semana antes da votação. Isso não existe meus caros.
Mas BLond, meu amigo bop, basta votar na enquete e se justificar aqui. Utilizando a enquete garantiríamos o sigilo da votação. Não podemos mudar as regras do jogo 1 semana antes, caso queriam mudar seria para dezembro apenas.Mr. Blonde escreveu:Enquete vota sonegador, vota puta, vota FAKE, não há como se aferir a lisura de cada voto.
Insisto na votação aberta, nominal e, para fins humorísticos, justificada.