Agência Ciaplus
R$ 100,00 - Telefone: 2522-6500/3186-4941/9748-0000

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 94 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 51Não 46
Oral Sem:Sim 117Não 7
Beija:Sim 103Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Gisele - Cia Plus - TD

#76 Mensagem por tarkovski » 12 Mar 2009, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. Tomei conhecimento da Cia Plus através da internet, mas quase não saio com as garotas de lá.

Escolhi a Gisele e não me arrependi. Ela é morena, corpo e rosto bonitos, tipo mignon.
Não demorou muito pra chegar, só o tempo de eu tomar um banho, e assistir uns dez minutos de filme.

Não é a toa que a moça está rendendo bons e ótimos comentários aqui no fórum. Muito carinhosa, tranquila e satisfeita com oque faz. Seu charme é se manter calma até que entre em ação, depois que começa suas atividades a gatinha é bem vibrante. Só não rola o anal, de resto faz tudo com perfeição: oral, cavalgada, ppmm, D4, dbruços e oque mais se inventar.
Quem procura uma mulher mais madura e com um jeitão sacana, pode não se sentir inteiramente satisfeito. Mas quem tá afim de carinho e muita disposição sexual é uma ótima pedida. No mais, não há quem vá se decepcionar, porque a beleza e o jeitinho de menina da garota conquista qualquer marmanjo.

Altamente recomendável.

:-positivo-:
paguei os R$200,00 pelo programa com a Gisele. Fiquei muito satisfeito porque foi dinheiro bem gasto. Preferia o valor antigo, claro. Mas não gosto de discutir o valor de programa, embora tenha consciência de que um dia não vou mais poder pagar se continuar subindo tanto.
De qualquer forma fiz um gasto consciente, já estava querendo sair com a garota faz tempo, infelizmente só consegui quando o preço já estava alto, em todo caso, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Graziela

#77 Mensagem por fodo » 13 Mar 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Anal:SIM
Fui muito bem atendido por essa loirinha gostosa,é a mesma graziela da scortshow,bom para resumir foi otimo pude meter muito no cú dela, ela é realmente a rainha do anal,foram duas horas de anal,gosta muito,tem a taxa de 20reais pelo anal, mais eu gozei três vezes no cú dela, mais só paquei 40 reais,e $130 por duas horas,foi no vanit perto da agência.tel todos sabem,pretendo repetir mais vezes .td realizado segunda-feira.
26/03/2009

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por TricolorRJ » 14 Mar 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
www.ciaplus.com

02) Qual foi a Data do TD;
hoje, agora a pouco

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei marcando de pegar mas não acordaram a garota. Demorou um pouco, mas fui bem atendido pela atendente e MTO bem atendido pela Samara.

05) Se a Modelo foi pontual;
Ela não teve culpa nenhuma no atraso

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Porra, por mim podia apagar todas as fotos dela no site. Tem que fazer outras (e ela me falou q vai trocar). Ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos. Ela é mais carnuda, mas longe de estar gordinha. Uma delícia pessoalmente....

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Cara, qdo ela chegou eu já estava tão suado de ter esperado (e pra piorar o carro não tava afim de ligar) que nem olhei direito pra ela. Achei normal. Mas quando cheguei em casa e ela saiu do carro...pqp, gostosa. Pensei "me dei bem". Mto gostosa de corpo e bonita de rosto.

08) Relato do ocorrido no programa:
Qdo cheguei em casa estava preocupado em quebrar o gelo, mas ela foi 10. Tomamos um banho, fomos pro quarto e qdo parti pro bjo ela respondeu com um beijo muito gostoso de namoradinha. Me beijava e metia a mão no meu pau. Ficamos nos sarrando e alisando de pé, depois deitamos. Ela é uma graça. Um corpo gostoso. Fizemos um 69 e ela quase me fez gozar. Coloquei a camisinha e metemos de papai e mamae, depois de quatro. A bunda dela é sensacional pena que não dá. Como adoro um boquete, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozar. Derramei o leite nos peitos dela pois ela n curte gozada na boca e eu não gosto de fazer o que as meninas não gostam.
Partimos pro banho, conversamos um pouco, dei um bjo nela e fui chupa-la de novo. Não costumo fazer isso mas ela é uma delícia. Ficou molhada. De novo, quase gozei com ela me chupando. Meti a camisinha, papai e mamãe e ela fez exatamente o que o amigo de cima disse: fez uma cavalgada inversa e depois a virei de bruçus e metemos assim. Ela rebolou mto, pediu tb pra eu meter forte quando a gente estava num clima mto gostoso. Mais umas estocadas e gozei com ela puxando meu corpo ao encontro dela.
Pessoal, eu nao gosto de contar o que faço com as mulheres, mas como esse é o trabalho dela, to contando porque a mulher é mto gostosa. Nem queria divulgar isso pra garota não pegar os vícios da profissão, mas ela é mto gente boa, e como está nessa profissão no momento, então resolvi contar a tarde maravilhosa que passamos juntos.

Deliciosa!
E com certeza se ela estiver lendo isso aqui vai saber quem sou eu.
Gostei mto dela e a achei mto gente boa, além de mto gostosa.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija mto

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, com gosto... não deixa gozar na boca

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocracia zero

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Infelizmente não faz anal...mas que bunda linda. Pelo que falou nem tentem insistir.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Mete bem, beija bem, toda cheirosa, carismatica, boa de papo

Ponto Fraco: po, ainda estou pensando se há algum.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ela disse que havia esquecido o celular na casa de um cliente.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
cara, a parada estava tão boa que passamos do horário.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00

ocal do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Minha casa

09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que 21 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Não age como garota de programa. É uma mulher boa de cama e gostosa.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu mto a pena. Foi o melhor programa que fiz. Eu sou bem exigente nestas coisas. Ela tb me ganhou. Se ela deixar viro amigo dela. Só não repito amanhã por causa da grana.
Vai rolar um repeteco com certeza.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
www.ciaplus.com todos aqui sabem!

Samara, se estiver lendo...bjão.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#79 Mensagem por Pussy Power » 17 Mar 2009, 22:40

POSITIVO

Pussy Power é putão alienigena, piloto de testes do Planalto Central. De passagem pelas Guanabaras, depois de uma minunciosa pesquisa de cyberputo, resolveu ligar para a CiaPlus e requisitar a Gisele.

Bem, fui muito feliz na escolha. A Gisele é uma gatinha muito meiga e educada. Merece tudo de bom.

Em Brasilia não tem dessas coisas. Fiquei contente em conferir que a Gisele é muito bonita de rosto. Não tem nenhuma cara de puta. Dá para dizer, orgulhosamente, que ela é namorada. Pode passear tranquilamente pelo shopping e apresentar para a familia. É quase uma ninfeta, tipo colegial. Otimo nivel.

Bem jovem, a Gisele tem corpinho lindo. Toda durinha, tem seios pequenos de adolescente, perninhas e bundinha bem torneadas. A barriguinha é sarada. Não dá para botar defeito em nada. Não chega a ser mignonzinho, mas está longe de ser uma cavalona. Do jeito que eu gosto.

Parece que ela gosta do que faz, gemeu e gozou gostoso, tipo namoradinha mesmo. É um pouco timida e calada, mas é do bem. Ela passa a segurança de estar com uma pessoa sem maldade, sem marra nenhuma.

Acreditem se quiser: foi a GP que me tratou melhor. É muito suave e delicada. O boquete no couro foi delicioso. Os beijos na boca tambem. Fiz questão de come-la por cima, por baixo, de lado e de quatro. É apertadinha, porém bem molhada e lubrificada.

Depois do sexo, ficou abraçada em mim, como se fosse uma criança. Senti algo bonito e sincero nisso. Apesar de ser muito gostosinha e atraente, a doçura da menina chegou a me comover. Pensei até em sonegar o TD.

Enfim, não há como se decepcionar com a Gisele. A menos que vc seja um escroto da rota trash, é satisfação garantida. Contudo, o jeitinho inocente dela amolece o coração do putão. Para quem gosta de puta pervertida e sem vergonha, eu não recomendo. A Gisele é para quem curte amor e carinho. Ela é realmente uma flor. Peço encarecidamente que tratem ela bem.

Como alguem já falou aqui, o preço na Cia Plus aumentou. Estão cobrando 150 R$/h ou 200R$ por 2 horas (mais taxi).

Informo tambem que, devido ao seu compromisso com a agencia, a Gisele presta um pouco de atenção no relogio. Vai embora na hora combinada. Ela não tem celular. Quando chega e quando sai, para avisar a agencia, pede para ligar da sua casa ou do seu celular.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Samara

#80 Mensagem por Pussy Power » 22 Mar 2009, 14:29

POSITIVO

Liguei e pedi a Samara. Não demorou a chegar, foi pontual.

De rosto, não é tão bonita quanto a Gisele, mas tem um corpinho mais carnudo, muito gostoso. A Samara é jovem, alegre, extrovertida e muito simpatica. Parece ter 20 anos. Me senti bem a vontade.

Pediu para tomar um banho e voltou de toalha. Deitou na cama e eu pulei em cima. Ela beija gostoso na boca. É bem carinhosa. Alisou bem o meu saco, me bateu uma otima punheta.

Nas preliminares, fiquei esfregando o pau naquela bundinha gostosa, acariciando a pele lisinha e bronzeada. Ela colaborou bem, abrindo, mexendo e apertando a bundinha. Assim, pulei a parte do boquete. Coloquei a capa e já fui logo metendo por detrás, de ladinho. Foi otimo.

Adorei a performance da Samara. Ela colaborou bem, abriu as pernas e facilitou para o bichão entrar inteiro. Apertava a buça e rebolava muito gostoso. Parece gostar, pois fechava os olhinhos e gemia deliciosamente.

Depois ficou em cima de mim e cavalgou com força, com muita vontade. Parece que estava mesmo afim de gozar. Ficou de cócoras em cima da rola e gemeu bastante. Acabei gozando na hora que peguei ela D4. A visão daquela bundinha era maravilhosa.

Não apressou nem atendeu celular. Já havia passado uma hora, fiquei muito satisfeito e liberei a moça. O preço foi 150R$/h. Duas horas seriam 200R$.

Eu recomendo.

Vai aqui as notas:

Rosto: 7.5 (normal e apresentavel)
Bunda: 10 (bem durinha e generosa, pena que não faz anal)
Xuranha: 9 (sabe apertar a rola, mas fica muito molhada)
Peitos: 8 (pequenos e bonitos, mas um pouco mole)
Corpo: 9 (um pouco baixinha, mas bem gostosa)
Atendimento: 10 (foi muito simpatica e carinhosa)

Link:
🔗

winstonjazz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por winstonjazz » 27 Mar 2009, 03:42

POSITIVO

Fiz um TD com a Samara da Ciaplus dia 24/03/2009 no motel Sinless localizado no Leblon, na Av Niemeyer.

Escolhi ela pelos TDs que havia lido da mesma. A menina demorou um pouquinho pra chegar mas nada que estragasse o clima. O corpo dela é muito bonito, aparenta ter 20 anos e tem a pele bronzeada, bem magra, seios pequenos mas com bicos deliciosos de mamar, bunda redondinha e durinha. Muito gostosa.

De rosto ela é simpática, não é uma modelo fotográfica, mas não tem nada de errado, é charmosa, tem os cabelos lisos e tocando os ombros.

O temperamento dela é bem especial, de início achei bem calada, mas como eu também não sou de puxar conversa com quem tenho pouca intimidade. Preferi assim pois ela fez tudo pra agradar, deixou eu fazer tudo que queria, e na hora do boquete não fez aquela gracinha de pedir pra botar a camisinha. Chupou muito bem e permitiu que eu controlasse a maneira q eu queria, nunca estive com uma GP que me deixasse tão à vontade nesse quesito.

Faz oral sem camisinha, mas não engole o gozo, provavelmente prefere que não faça na boca dela. Anal eu não perguntei, mas o furinho parecia bem apertadinho pelo que pude acariciar.

Beijamos muito na boca, e ela estava bem cheirosa, deu pra namorar. Não sou adepto de sexo selvagem, prefiro as namoradinhas, e ela foi perfeita. Tão perfeita que eu quase acreditei que ela estava gostando dos meus toques, beijos e carícias, pois gosto de tratar as mulheres sempre com carinho, independente de estar pagando ou não. Em nenhum momento ela deu aqueles gemidos forçados nem falou aquelas mentiras grotescas pros otários se sentirem garanhões ("que pauzão" e afins).

Experimentei a xota dela com a boca também, tem um grelo acima da média, boa higiene, mas ela dá aquelas esquivadas básicas, não deixa enfiar o dedo próximo ao buraco e nem a lingua, só resta o grelo pra dar uma mamada. Me parece o procedimento correto embora seja uma delicia cair de boca em tudo, coisa q nunca fiz com GP.

Gozei primeiro no boquete, depois ficamos nos acariciando até a barraca armar de novo. Ela fez carinhos bem inocentes q transmitiam uma sensação de que aquilo poderia estar sendo agradável pra ela também.

Mas o que me fez cair na real foi a hora que pedi pra penetrá-la de quatro, ela foi logo passando KY na xoxota e no cu, o q me fez imaginar q ela não deveria estar molhada, por isso o fez. Não sou putanheiro experiente pra avaliar bem o que isso significa, e não lembro de ter lido aqui q ela tem esse hábito, mas sei que algumas GPs fazem isso pra aguentar o rodízio de perobas sem esfolá-las pela secura de tão pouco tesão do ofício. O problema do KY é q diminui bastante a sensibilidade, e a xoxota dela não deu aquele apertinho gostoso que eu esperava. Ela disse estar no primeiro atendimento do dia, então, fica dificil adivinhar o motivo se não for a falta de tesão no cliente.

Notas:

ROSTO: 7 (não é linda, mas é graciosa, fofinha, interessante)
SEIOS: 8 (pequenos, macios e bicudos, não são durinhos mas mama-se bem)
BUNDA: 9 (muito boa, mas como não comi...)
COXAS: 7 (finas, nada demais)
XOTA: 6 (passou KY estragou)
BARRIGA: 9 (magrinha, piercing no umbigo)
BOCA: 10 (beijou muito bem e mamou idem)

Resumindo, ela tem muitas das qualidades q eu sempre busco nos poucos programas q faço, acho q valeu muito a pena. Eu nunca tinha saído com uma GP q namorasse bem, e as que se propunham a isso não eram tão gatinhas assim pra me dar vontade de xamegos. Saí com a impressão de que ela sabe realmente ser profissional, faz tudo pra agradar sem deixar o sujeito desconfiar com aqueles chavões ridículos e gemidos estridentes tipicos das putas rodadas. É carinhosa acima da média. Infelizmente o lance do KY foi um ponto fraco, e fico curioso pra saber se aconteceu com mais alguém isso, se é precaução normal da menina ou se foi algo comigo mesmo, pq sinceramente não deu pra perceber nenhuma aversão da parte dela, pelo contrário, ela retribuia beijos com mais língua do que eu ousava colocar.

Cachê: 150/2hs + taxi

Eu repetiria ela se um dia eu estiver precisando e não encontrar outra pessoa qualificada como ela pra experimentar, mas ainda tenho esperança de achar alguém que me trate bem como ela e peça pra eu molhar a xoxota dela caso esteja sequinha, ao invés de recorrer ao devorador de pembas em gel...

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Graziela - Ciaplus

#82 Mensagem por Camelo sedento » 11 Abr 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Quando: esta semana

Valor: 150-duas horas mais taxi

Depois de ver as fotos da Grazi no site da Ciaplus resolvi arriscar. Liguei para a agencia e fui muito bem atendido, marquei horario e a gata chegou uns cinco minutos antes do combinado.

A Grazi é muito bonita de rosto, é baixinha, e tem uma bundinha linda. Tem algumas manchas na barriguinha e cicatriz de parto, mas nada que comprometa o aspecto fisico da garota...ela e muito gostosinha.

O que faz ela valer a pena e a disposicao e o gosto que ela tem em fazer a coisa...

Faz oral sem, com uma tecnica muito boa.

Sexo vaginal muito bom.

Faz anla mediante taxa extra: 30 reais(a atendente da agencia tinha falado 20), mas devido a atuação dela vale até mais!

Enfim, de todas que contratei de agencias, ela está entre as melhores, senão a melhor, vale a pena repetir.

A agencia regula o tempo segundo ela, entao quando ela chega e sai ela liga para a mesma, mas ela nao fala que o tempo tá acabando e nem termina antes, cumpre religiosamente as duas horas. Não deixa o celular ligado na hora.

Rosto: muito bela, as fotos são fieis quanto a isso 8,5

Seios: Razoáveis 7,0

Xota: muito boa de meter 9,0

Chupeta: Muito boa 8,5

Anal: muito bom 8,5

Bundinha: linda, durinha 8,5

Entretanto, lembro que ela tem umas manchinhas na barriga e cicatriz de parto, mas repito nao compromete em nada o aspecto fisico dela.

A atuação é surpreendente, ela e super liberal e faz com gosto.

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#83 Mensagem por TricolorRJ » 21 Abr 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

www.ciaplus.com

semana passada

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite

a atendente é mto simpática e me ajudou na escolha da garota já que quem eu queria sair não estava e a Carol não tinha fotos

Liguei marcando de pegar, passei e ela desceu na hora marcada.

Não tem fotos

Ela é uma moreninha quase jambo, baixinha, uns 1,45, rosto bonito, alegre, disposta, corpo de menininha, não tem pernas grossas, tem uns seios deliciosos, durinhos e naturais, cabelos lisos bem pretos até o meio das costas, não tem estilo corpão mas dá pra pegar mole e é uma boa foda.

0 Relato do ocorrido no programa:
conversamos muito no carro e ela foi mto simpática. Chegamos em casa e fomos direto pro banho. Qdo entramos no quarto parti pro beijo e ela retribuiu bem. Beija muito bem e com vontade de namoradinha. Deitamos na cama e fui chupar aquela bocetinha de menininha. Raspadinha, pequenininha. Brinquei por ali algum tempo e depois pedi pra ela retribuir. Chupa bem, engole o pau todo, forçou a cabeça contra o meu pau, bateu com ele na cara e na lingua,disse gostar mto de um boquete. Coloquei a camisinha e fui pro papai-mamãe. O fato dela ser pequenininha deu um tesão a mais. Abri bem as pernas dela, coloquei pra cima e enterrei a pica. Ficamos um bom tempo na base da estocada e ela geme mto e alto. Trocamos de posição e ela pulou bastante na pica. Coloquei ela de ladinho e continuei metendo a pica..e ela gemendo alto(nada escandaloso, mas alto, como se estivesse bufando), virei ela de novo pro papai e mamãe, tipo frango assado e disse que queria gozar na boquinha dela. Não deu tempo, quando a vontade veio, levantei correndo, a camisinha insistiu em não sair e acabei gozando nos peitos dela antes de chegar na boca.
Banho tomado, papo legal. Ótima cia. Partimos pra segunda.
Coloquei ela pra chupar meu pau até ele ficar bem duro. Chupada com vontade. Fizemos um 69 comigo metendo o dedinho na bocetinha dela. Voltei pro boquete pra ela colocar a camisinha. Coloquei ela apoiada na cama e meti nela de 4. Ela fez todo o trabalho. Jogava o corpo de encontro ao meu pau com vontade. Literalmente, me fodeu. Mudei um pouco de posição depois de algum tempo porque era eu que queria meter a pica,rsrs..falei pra ela subir na cama e empinar a bunda pra cima enquanto enfiava a cara na cama. Meti e soquei com vontade durante mto tempo. Era gostoso ver aquele corpinho pequenininho, aqueles cabelos compridos pretos, tomando as bombadas. Como já estava ficando cansado resolvi partir pra finalizar. Coloquei ela de bruçus e deitei em cima metendo freneticamente até sentir que a porra vinha. Demorou um pouquinho e quando ia gozar falei que queria derramar o leitinho na boca dela. Levantei rápido, desta vez tirei a camisinha depressa e cheguei o pau pra perto dela que já estava sentadinha na cama pra abocanhar meu pau. Dei o primeiro jato acho que fora pois não aguentei e fechei o olho, mas um segundo depois ela já estava chupando minha pica e recebendo o leitinho na boca. Chupou por algum tempo até eu liberar ela pro banheiro.

Deliciosa! Ótima foda. Ótima cia. Das duas meninas que saí da Cia plus dei mta sorte.
E com certeza se ela estiver lendo isso aqui vai saber quem sou eu. E se estiver lendo estou esperando seu e-mail...
Gostei dela.

Beija mto

Sem capote, com gosto... e deixou gozar na boca sem problema.

burocracia zero

tem uma bundinha pequena e Infelizmente não faz anal.
não fez falta.

Ponto forte: Mete bem, beija bem, carismatica, boa de papo

Ponto Fraco: não achei.

Não tocou.

passamos um pouco do horário, mas nada de anormal.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 x 2hs

ocal do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Minha casa

19 anos

Não age como garota de programa. É uma boa de cama.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena. Sou exigente nestas coisas.
Embora a minha deusa seja a Samara, vai rolar um repeteco qdo puder pois ela me prometeu um boquete na ida e na volta.rsrs.

www.ciaplus.com todos aqui sabem!

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

NIVEA

#84 Mensagem por jimi1969 » 22 Abr 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:N?vea

TD atrasado realizado na semana passada com essa ninfetinha da ciaplus.
Liguei e fui bem atendido pela recepcionista das que estavam lá escolhi a Nívea.
Peguei a perva na agencia e parti para o Sinless.
Ela tem 18 anos, mas com o sorriso de aparelho parece q tem 16, fiquei ate bolado de pedir identidade no motel. Mas passou tranquilao.
Ela é bem fiel as fotos: lorinha gatinha de cabelo curto, peitinho pequeno e rosa, não tem muita bunda, mas sem celulites e estrias, alto astral, da pra conversar mas não é daquelas q fala paracaralho, uma compania bem agradável enfim 18 anos é foda!
Parece estar a pouco tempo na vida, boquete um pouco inexperiente mas bem molhado e gostoso. Beija na boca sem restrição e com vontade. Uma bucetinha linda bem pequena e raspadinha que eu não aguentei e chupei ate ficar com a boca dolorida, muito lindinha a bucetinha.
Deu com gosto em todas as posições, tentei o cu mas disse que não rola, não fiquei perturbando pq aquela bucetinha apertada já tava bom pra mim.
Gozei a primeira no papai mamãe e a segunda no peitinho rosa. Pediu para avisar para não gozar na boca.
É isso pra quem gosta de uma ninfetinha estilo namoradinha vai com tudo!!!!

Total da bricadeira 130 (2 horas) + 63 suite prata do sinless

Link:
🔗

TricolorRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara

#85 Mensagem por TricolorRJ » 23 Abr 2009, 18:40

POSITIVO

www.ciaplus.com

hoje 12hs

tarde

a atendente foi prática e a Samara já era minha conhecida

Liguei marcando de pegar, passei e ela desceu na hora marcada.

as fotos fazem jus a ela. Podem conferir na boa (redundante isso)

Ela é uma morena bonita e gostosa, simpática, corpo delicioso, pernas roliças e durinhas, bumbum idem, tem seios pequenos e deliciosos, cabelos lisos pretos até um pouco mais que os ombros (pessoal, é só ver na foto que é aquilo mesmo)

0 Relato do ocorrido no programa:
conversamos muito no carro pq já somos conhecidos. Chegamos em casa e fomos pro banho. Como já a conheço foi mas fácil quebrar o gelo. Deitamos e começamos a nos beijar. beija bem e faz o tipo namoradinha..se eu sair mais vezes acabo gamando..Chupei ela um pouquinho e depois ela veiio me chupar. Se eu deixar a brincadeira acaba ali mesmo então encapamos a criança e fomos pro papai-mamãe. Como eu não estava num bom dia, estressado, fui pras bombadas direto. Algumas vezes parei pra não gozar, mas metemos um bom tempo e ela participa bastante puxando meu corpo pra dentro do dela e mexendo os quadris..me fodendo só que por baixo de mim. Soquei até não aguentar mais, mesmo dando umas paradas e acabei gozando muito. Precisava daquilo.
Conversamos bastante depois. Eu queria mesmo dar uma relaxada e bater um papo com alguém agradável e ela foi perfeita. Rimos, contamos parte de nossas vidas e quase no final do horário parti pra segunda.
Ela subiu sobre mim e tiramos um sarro gostoso com ela esfregando o grelinho dela no meu pau. Depois pedi pra ela chupar meu pau até ele ficar bem duro. Chupada com vontade. Uma vontade imensa de gozar na boca dela mas não fiz pq sei q ela não gosta. Coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de 4. Dei umas boas bombadas assim. Ora eu metia, ora ela metia, mas eu estava meio frenético, socando rápido pois eu estava meio estressado mesmo. Metemos assim por uns 10min e acelerei pra gozar logo e não estourar o tempo dela. Meti com força e já perto de gozar ela coloca uma mao na bunda abrindo bem a bundinha pra eu ver meu pau na bocentinha quentinha dela. Qdo eu disse que ia gozar ela olhou pra trás e enfiando com vontade não resisti e enchi a borracha. Uma bela gozada com uma bela mulher.
Deliciosa! Ótima foda. Gosto mto dela e irei repetir sempre que a grana deixar...espero que sempre deixe.

Beija mto

Sem capote, com gosto... não topa que goze na boca, eu adoro isso, mas respeitei.

burocracia zero

tem uma bundinha redonda mas Infelizmente não faz anal.
não fez falta.

Ponto forte: Mete bem, beija bem, carismatica, boa de papo, participativa, bonita, gostosa..po, não dá pra falar mto pois eu gosto mesmo da garota.

Ponto Fraco: ela não teve ponto fraco. A única coisa que lamento, mas não é um ponto fraco, é o fato dela não deixar gozar na boca (pq o boquete dela comigo me deixa maluco) e não fazer anal, pois tem uma bunda durinha e gostosa.

eu deixei ela a vontade. Por mim pode atender.

passamos um pouco do horário, mas nada de anormal.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00 x 2hs

Minha casa

21 anos

Não parece nem age como garota de programa. .

Se valeu? po, já é minha segunda vez com ela..então será que já está respondido???
Vai rolar um repeteco qdo puder pois ela, além de tudo, é uma excelente pessoa.

www.ciaplus.com

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#86 Mensagem por ljmabr » 10 Mai 2009, 22:18

POSITIVO

Foda maneira realizada na última semana de Abril.

Depois de muito tentar ao longo das semanas anteriores, finalmente consegui um horário com a Gisele. Sempre de agenda lotada.

Marquei portanto sem problemas no Palácio do Rei, foi numa Quinta de noite. A menina (literalmente) chegou sem problemas de atraso, pediu p/tomar banho e me convidou.

Ela tem uma voz de adolescente, muito ninfetinha. Pele morena, cabelos lisos, muito gatinha de rosto, peitos durinhos de adolescentes. Muito simpática, conversa com vc como se vc fosse um amiguinho dela do bairro.

Beija muito de língua. Garota sacana, adora uma rôla. Já veio logo botando a mão e abocanhando no banheiro mesmo. Mãozinha pequenininha, quase não fecha no meu pau, de vez em quando dava umas cuspidas na cabecinha. Bucetinha apertadinha.. senta e cavalga como quem brinca no cavalinho do parquinho. Botei ela no meu colo e fiquei chupando os peitinhos dela enquanto ela batia uma punheta. Depois, encapei o garoto e pude sentir a bucetinha quentinha e apertadinha dela. O cú ela não libera de jeito nenhum.

Finalizei na boquinha, ela ficou toda lambuzada e feliz.

Como ela é bem gatinha e exótica, a agência cresceu o olho e aumentou o cachê dela: R$ 200 por 2 horas + "táxi mágico". Mas valeu muito a pena

http://www.ciaplus.com/gisele/

Link:
🔗

Doctor House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele - Ciaplus - TD

#87 Mensagem por Doctor House » 20 Mai 2009, 15:56

POSITIVO

TD realizado em 16/05, sábado.

Liguei para a Ciaplus, que me atendeu muito bem, e agendei com a Gisele para o início da noite.

Logo que chegou, pediu desculpas pelo atraso (houve um real motivo), tomou um banho e começou a "brincadeira".

É bonita, tem um belo corpo e um papo muito agradável. Disse que não faz anal, mas beija sem restrições, faz com muito gosto e é bastante liberal.

O programa custou R$150/2h + táxi. O celular dela ficou desligado.

Os elogios anteriores são justificados. É altamente recomendável.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

NATHALIA

#88 Mensagem por fodo » 27 Mai 2009, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATHALIA

Realizado em 25/O5/.

Liguei e marquei no baraõ do flamengo, foi no periodo da tarde porque a garota faz faculdade de manhã.

Ela é loira ,estilo mulherão,com uma bunda grande e gostosa de fuder,ela faz anal e foi só a minha tara por ela.,ela propri dice que adora dar o cú,isso me deixol louco para comer muito aquele rabo.

É bonita de rosto e corpo, fez um boquete muito bom que me fez encher de porra a sua boquinha de veludo,depois encapei a criança e foi só metesão primeiro na xana e depois foi só anal direto e reto ou melhor no reto rsrsr,comi muito aquele rabo e bem apertado e quente,meti no cú da safada de quatro por mais de 40 minuto,o cú da nathalia ficol tão amassiado que eu enfiava o meu pau e tirava ele ficava bem aberto todo arronbado e depois eu voltava a meter e tirava de novo,fiquei assim até gozar,tomamos banhos como faltava 30hora para acaba pedi que ela chupase o meu pau até compretar a hora mais como ela chupa muito enchi de leite a boquinha dela faltando 10minutos para o termino do programa,mais eu gozei muito na boquinha da putinha que ela até engolil uma boa parte do meu leite e gostol.Garota sem frescuras e gosta de fuder,ela gosta muito de anal por isso pratendo voltar a sair com ela.

R$150/2h + táxi + 20 do anal. Poderia ser a prinsecinha do anal.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

CAMILA - CIAPLUS

#89 Mensagem por chegandocomtudo » 18 Jun 2009, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

CIAPLUS, VÉIA DE GUERRA

SEMANA PASSADA

NOITE

BEM MÉDIO

SIM,

Não. Gastaram uns três galões de photoshop nela.

Não. Olhando com carinho o rosto é até bonitinho mas mal tratado. É baixa (1m50), magrinha, uns peitos muito grandes pra ela e caídos, nem os bicos são bonitos. Na foto os peitos estão pequenos e duros (santa ingenuidade Batman...). Pele mal tratada, uns pelos meio compridos, bundinha magrinha (na foto está show), pernas finas, é feinha...

08) Relato do ocorrido no programa:
Chegou na hora e já fomos pro trabalho sem cerimônias. Beijo meio estranho, sei que eu não gostei do visual mas fiquei sem jeito de dispensar, a menina é muito simpática.
Chupa bem e sem capote, depois fui descobrir que ela já tinha feito vários atendimento naquuele dia e estava tentando me levar só no boquete, mas o boquete é bem bom.
Tentei chupá-la mas não me inspirou, ela é limpinha mas não curtí o visual. PPMM bacana, uns beijos meio estranhos, tinha boca, tinha lingua, tinha movimento mas não tinha ela, foi esquisito. Gozei e fui me lavar qdo voltei ela já estava de calcinha, tava realmente fugindo de pica. Fiz que não notei, dei uma enrolada e pedí outro boquete que ela fez sem cerimônia, como sabia que ela não queria meter fui até o final, ela desviou a boca na hora H. Conversamos nos despedimos e fui.
Ela estava cansada, entendo, não chegou a ser escrota em nenhum momento mas estava tentando muito delicadamente fugir da pica, só não fiquei puto pq ví que não era maldade. Me atendia em tudo que pedia na boa, ela foi honesta, só não aguentava mais.

Não, beija meio estranho mas beija.

Sem, e quase completo.

Meio termo, é simpática.

Nem perguntei.

PONTO FORTE: BOQUETE

PONTO FRACO: estética

não tocou

padrão de agencia

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

130,00 2 HS

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

hotel

parecia uns 20

É profissional mas não é escrota

Não valeu. Não repito nem se despedirem o cara do Photoshop.
Não rola, as fotos não têem nada a ver. Fico meio chateado de detonar a mina pois ela é muito simpática, acho que muitos gostariam dela só por isso, mas não rola.
Inclusive nunca gostei de agência por causa disso. termas dá pra ver bem, cheirar, apertar, fica mais difícil dar merda.
Resumo: tô quase arrependido e dando um neutro mas a discrepância das fotos é absurda.

http://ciaplus.com/camila/

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Carol (Agência Cia Plus)

#90 Mensagem por Jonh B Oman » 26 Jun 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado semana passada, atrasado porém não sonegado

Já faz alguns meses que liguei nessa agência tentando marcar com esta garota, ja que atende meus requisitos de mulher, magra e jovem mas parece que aquele era meu dia de sorte. Liguei e a cafetina me disse que estaria no final da noite então pedi para agendar. No horario marcado retorneu e ela me disse que ja estava disponivel entao parti para buscar a garota.
Como estou a pouco tempo no RJ preferi leva-la pra casa, me pareceu mais seguro tambem.

Inicialmente pareceu meio tímida mas como conversamos bastante no caminho e após uma cerveja ela se soltou bastante. Começou fazendo um oral digno de quem tem muita experiência S/C, engolindo até o fim e massageando as bolas, não gozei no oral pois queria meter naquela bucetinha pequena, apertada, raspada e cheirosa, mas fomos para um 69 delicioso, aquele grelinho pequeno na minha boca e ela gemia e chupava deliciosamente, então resolvemos partir par o fight, muito beijo na boca e fui logo enfiando nela devagar que pedia mais, ficamos um bom tempo assim, brincando e namorando, a garota realmente é muito boa no que faz, depois te mais algum tempo PPMM e Frango Assado gozei ali mesmo.
Mais uma cerveja, um pouco de conversa e o tempo ja estava estourando e fui leva-la embora.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 48kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Negros
Rosto: 09
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)