POSITIVONome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
www.ciaplus.com
02) Qual foi a Data do TD;
hoje, agora a pouco
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei marcando de pegar mas não acordaram a garota. Demorou um pouco, mas fui bem atendido pela atendente e MTO bem atendido pela Samara.
05) Se a Modelo foi pontual;
Ela não teve culpa nenhuma no atraso
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Porra, por mim podia apagar todas as fotos dela no site. Tem que fazer outras (e ela me falou q vai trocar). Ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos. Ela é mais carnuda, mas longe de estar gordinha. Uma delícia pessoalmente....
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Cara, qdo ela chegou eu já estava tão suado de ter esperado (e pra piorar o carro não tava afim de ligar) que nem olhei direito pra ela. Achei normal. Mas quando cheguei em casa e ela saiu do carro...pqp, gostosa. Pensei "me dei bem". Mto gostosa de corpo e bonita de rosto.
08) Relato do ocorrido no programa:
Qdo cheguei em casa estava preocupado em quebrar o gelo, mas ela foi 10. Tomamos um banho, fomos pro quarto e qdo parti pro bjo ela respondeu com um beijo muito gostoso de namoradinha. Me beijava e metia a mão no meu pau. Ficamos nos sarrando e alisando de pé, depois deitamos. Ela é uma graça. Um corpo gostoso. Fizemos um 69 e ela quase me fez gozar. Coloquei a camisinha e metemos de papai e mamae, depois de quatro. A bunda dela é sensacional pena que não dá. Como adoro um boquete, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozar. Derramei o leite nos peitos dela pois ela n curte gozada na boca e eu não gosto de fazer o que as meninas não gostam.
Partimos pro banho, conversamos um pouco, dei um bjo nela e fui chupa-la de novo. Não costumo fazer isso mas ela é uma delícia. Ficou molhada. De novo, quase gozei com ela me chupando. Meti a camisinha, papai e mamãe e ela fez exatamente o que o amigo de cima disse: fez uma cavalgada inversa e depois a virei de bruçus e metemos assim. Ela rebolou mto, pediu tb pra eu meter forte quando a gente estava num clima mto gostoso. Mais umas estocadas e gozei com ela puxando meu corpo ao encontro dela.
Pessoal, eu nao gosto de contar o que faço com as mulheres, mas como esse é o trabalho dela, to contando porque a mulher é mto gostosa. Nem queria divulgar isso pra garota não pegar os vícios da profissão, mas ela é mto gente boa, e como está nessa profissão no momento, então resolvi contar a tarde maravilhosa que passamos juntos.
Deliciosa!
E com certeza se ela estiver lendo isso aqui vai saber quem sou eu.
Gostei mto dela e a achei mto gente boa, além de mto gostosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija mto
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, com gosto... não deixa gozar na boca
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocracia zero
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Infelizmente não faz anal...mas que bunda linda. Pelo que falou nem tentem insistir.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Mete bem, beija bem, toda cheirosa, carismatica, boa de papo
Ponto Fraco: po, ainda estou pensando se há algum.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ela disse que havia esquecido o celular na casa de um cliente.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
cara, a parada estava tão boa que passamos do horário.
08.

Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 150,00
ocal do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Minha casa
09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que 21 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Não age como garota de programa. É uma mulher boa de cama e gostosa.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu mto a pena. Foi o melhor programa que fiz. Eu sou bem exigente nestas coisas. Ela tb me ganhou. Se ela deixar viro amigo dela. Só não repito amanhã por causa da grana.
Vai rolar um repeteco com certeza.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
www.ciaplus.com todos aqui sabem!
Samara, se estiver lendo...bjão.