Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#406 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Mai 2009, 10:32

Vermeer escreveu:
Paizinho escreveu:Isso não faz o maior sentido, inscritos no curso do paizinho até agora 0

Negativo nobre amigo.

Sabemos que o curso foi um sussesso. Estavas lá para comprovar.

Abordamos técnicas especiais de como ser um autêntico anti-bop.

Questionamos atitudes de foristas, como exemplo a da última festa onde um forista quebrou uma garrafa e partiu pras vias de fato, por simplesmente não conseguir controlar sua veia bopistica.

como não dormir de conchinha com garotas de programa, entre outras coisas.

A todos que confiaram em mim, meu muito obrigado

Mês que vem tem o módulo 2.

Abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Entendi agora, é um curso para BOPs. Achei no meu email o folder desse curso.
Como ser um autêntico Bop (by Paizinho w Fox Mulder)

O Modulo 2 desse curso de BOP é
" como bloquear putas e não deixar que os seus amigos comam tb" (Orador: Malevo)

Módulo 3: " Presentes que podemos dar as putas" (Oradores: Pinduca e Wippon)

Módulo 4: "Como postar um TD e ficar de bem com a puta" (Oradores: JJr50, Foxmulder, paizinho)

Módulo 5: " Como mandar mensagens sublinhares para as putas no próprio TD" (Oradores: Paizinho e ET)

Módulo 6: " Como ser amado pelas putas" (oradores: Padre, Paizinho e Pirulitatis)

Módulo 7: "Pratos preferidos por elas, como pegar a puta pela barriga" (Orador: Mr BLond)

Módulo 8: "Como convencer os moderadores pra retirar um TD da minha namorada puta" (orador: Pirulitatis)

Módulo 9: " Presentes que podemos dar as putas II, versão pervertida" (orador PN )

Módulo 10: " Como criar diversos nicks e aumentar os TD da minha amada. (orador: CompadreRS e Paizinho)

Administradores do curso:
Paizinho (Mestre em assuntos BOP)
e
Fox Mulder (Pós doutorado em assuntos Bopisticos)

Oradores convidados:
Malevo
Pinduca
Wippon
JJr50
Compadre RS
Padre dos pampas
Mr BLond
ET
Peter North

Faltou um módulo:

11- Técncias avançadas de terrorismo e agressão para defender sua puta.
(Orador Vermer)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#407 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2009, 10:47

Entendo que este curso administrado pelo Paizinho não seja suficiente para tornar o sujeito um legítimo BOP. Uma pós-graduação seria fundamental. Para tanto, convocaria o Vermeer para o curso e os pontos básicos seriam os seguintes:

Módulo 1: Abra caminhos sendo um pau mandado de puta.
Módulo 2: Elaboração de mensagens gráficas para homenagem às suas putas preferidas em datas especiais.
Módulo 3: Aos Moderadores de fóruns de putaria: atenda aos pedidos irregulares das putas sem comprometer a sua reputação. Ou pelo menos tente.
Módulo 4: Truques e maneiras de transmitir uma postura fake anti-BOP para que não percebam que você é BOP.

Depois de aprovado, até um cara durão com o MALEVO vai passar a mandar os TDs para as putas revisarem.

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Mai 2009, 11:03

Galera brincadeiras a parte.........

Nunca fui nenhum extremista e concordo que putas são seres humanos também, por isto tem o direito de amar e serem amadas........

Nada contra quem procura um relacionamento mais intimo com alguma puta, cada um sabe de suas necessidades.

Mas será que ainda existe algum putanheiro aqui neste fórum que pega puta pra comer , gozar e sair fora? Igual o que eu faço!!!!!!

Isto aqui tá virando um fórum de apaixonados.

To ficando impressionado com a quantidade de gente carente no mundo da putaria.

Daqui a pouco as putas vão estar oferecendo serviços de casamento de aluguel, e teriam muitos clientes para brincar de marido e mulher..........

Por favor comportem-se como putanheiros que somos e parem com esta BOPICE.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#409 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2009, 11:12

Butt-Hunter escreveu: Mas será que ainda existe algum putanheiro aqui neste fórum que pega puta pra comer , gozar e sair fora? Igual o que eu faço!!!!!!
Não existe. A maioria pega, come, goza e leva para assitir ao... deixa prá lá...

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Mai 2009, 11:13

MALEVO escreveu:
Butt-Hunter escreveu: Mas será que ainda existe algum putanheiro aqui neste fórum que pega puta pra comer , gozar e sair fora? Igual o que eu faço!!!!!!
Não existe. A maioria pega, come, goza e leva para assitir ao... deixa prá lá...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#411 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2009, 11:19

MALEVO escreveu:Depois de aprovado, até um cara durão como o MALEVO vai passar a mandar os TDs para as putas revisarem.
Bah, duvido. Nada te faria fazer algo tão lamentável assim. ::diabo::

Pessoal, como eu infelizmente perdi a festa acabei não vendo a tal cena da garrafa. Alguém me explica o que aconteceu? 8)

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Butt-Hunter » 26 Mai 2009, 11:30

Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:Depois de aprovado, até um cara durão como o MALEVO vai passar a mandar os TDs para as putas revisarem.
Bah, duvido. Nada te faria fazer algo tão lamentável assim. ::diabo::

Pessoal, como eu infelizmente perdi a festa acabei não vendo a tal cena da garrafa. Alguém me explica o que aconteceu? 8)
Vou descrever rapidamente............

-Estava a Larissa conversando com outros dois confrades, quando chega o nosso amigo Vermer..
-Ele dá um jogo de corpo em um dos amigos que por consequencia deixa uma long neck cair no chão.........
-Todos mundo ali embasbacados com a cena,quando o Vermeer se ajoelha, pega o gargalho quebrado da garrafa........
-Abraça a Larissa, aponta o objeto cortante para os demais foristas e grita: " Ela é minha, saiam de perto dela"
-Depois disto ele não largou mais ela..........

Por isto ficamos preocupados com o amigo PN, até alguns confrades começaram a olhar as páginas policias temendo pela integridade física do amigo, visto que nosso outro confrade mostrou estar psicologicamente abalado com a doença do BOPISMO..........

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#413 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mai 2009, 11:34

Eu, ora bolas.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#414 Mensagem por JCKeep » 26 Mai 2009, 11:55

EXTRATERRESTRE escreveu:Eu, ora bolas.
:lol: :lol: :lol: Pândego! :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2009, 12:16

Vermeer escreveu:curso para BOPsComo ser um autêntico Bop (by Paizinho w Fox Mulder)

Módulo 9: " Presentes que podemos dar as putas II, versão pervertida" (orador PN )
Ahem, com licença, se comprar um vibrador para enfiar no cu da puta junto com o teu pau é ser Bop, então eu sou Bop mesmo.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Peter_North » 26 Mai 2009, 12:23

Butt-Hunter escreveu: -Estava a Larissa conversando com outros dois confrades, quando chega o nosso amigo Vermer..
-Ele dá um jogo de corpo em um dos amigos que por consequencia deixa uma long neck cair no chão.........
-Todos mundo ali embasbacados com a cena,quando o Vermeer se ajoelha, pega o gargalho quebrado da garrafa........
-Abraça a Larissa, aponta o objeto cortante para os demais foristas e grita: " Ela é minha, saiam de perto dela"
-Depois disto ele não largou mais ela..........

Por isto ficamos preocupados com o amigo PN, até alguns confrades começaram a olhar as páginas policias temendo pela integridade física do amigo, visto que nosso outro confrade mostrou estar psicologicamente abalado com a doença do BOPISMO..........
:shock: Caramba, vou agradecer ao meu chefe por ter me arrumado trabalho inadiável naquele dia!

Link:
🔗

Galo Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#417 Mensagem por Galo Missioneiro » 26 Mai 2009, 13:22

E tem mais...

Lá pelas 21h o Vermeer "O possessivo" ::atirando:: levou a dita cuja e as demais Gp que ainda estavam no local para jantar...

*PS: Não vale "osso" :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#418 Mensagem por Cabasso » 26 Mai 2009, 22:08

Senhores.

No próximo módulo do meu curso, será com o auxílio da minha amiga Larissa Blumenau, a mesma aquela da festa, onde o Vermeer fez aquele papelão com uma cena dantesca, ou Bopistica, onde ele colocará em prática os ensinamentos que passei pra ele no módulo 1.

Estou terminando de montar o curso, mas posso adiantar que os pupilos serão levados ao limite máximo.

Larissa Blumenau ja adiantou que vai comprar vários modelitos para este módulo 2.

Atencão!

Proibido a entrada de garrafas e objetos cortantes.

Atenciosamente

Paizinho

Mestre Anti-Bop

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#419 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Mai 2009, 23:44

:lol: :lol: :lol: :lol:

Isso tá ficando engraçado... Papai Smurf, publica aí a apostila do primeiro módulo

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#420 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Mai 2009, 08:08

Paizinho escreveu:Senhores.

No próximo módulo do meu curso, será com o auxílio da minha amiga Larissa Blumenau...Paizinho

Mestre Anti-Bop[/size]
Não entendo mais nada! :oops:

Tu escreveu em letras garrafais que o curso é para ser um autentico bop e agora diz que é mestre antibop :?:

E falando no módulo 2, tu não vai levar a Juliana também? :lol: [/list]

Link:
🔗

Trancado