Vermeer escreveu:Entendi agora, é um curso para BOPs. Achei no meu email o folder desse curso.Paizinho escreveu:Isso não faz o maior sentido, inscritos no curso do paizinho até agora 0
Negativo nobre amigo.
Sabemos que o curso foi um sussesso. Estavas lá para comprovar.
Abordamos técnicas especiais de como ser um autêntico anti-bop.
Questionamos atitudes de foristas, como exemplo a da última festa onde um forista quebrou uma garrafa e partiu pras vias de fato, por simplesmente não conseguir controlar sua veia bopistica.
como não dormir de conchinha com garotas de programa, entre outras coisas.
A todos que confiaram em mim, meu muito obrigado
Mês que vem tem o módulo 2.
Abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como ser um autêntico Bop (by Paizinho w Fox Mulder)
O Modulo 2 desse curso de BOP é
" como bloquear putas e não deixar que os seus amigos comam tb" (Orador: Malevo)
Módulo 3: " Presentes que podemos dar as putas" (Oradores: Pinduca e Wippon)
Módulo 4: "Como postar um TD e ficar de bem com a puta" (Oradores: JJr50, Foxmulder, paizinho)
Módulo 5: " Como mandar mensagens sublinhares para as putas no próprio TD" (Oradores: Paizinho e ET)
Módulo 6: " Como ser amado pelas putas" (oradores: Padre, Paizinho e Pirulitatis)
Módulo 7: "Pratos preferidos por elas, como pegar a puta pela barriga" (Orador: Mr BLond)
Módulo 8: "Como convencer os moderadores pra retirar um TD da minha namorada puta" (orador: Pirulitatis)
Módulo 9: " Presentes que podemos dar as putas II, versão pervertida" (orador PN )
Módulo 10: " Como criar diversos nicks e aumentar os TD da minha amada. (orador: CompadreRS e Paizinho)
Administradores do curso:
Paizinho (Mestre em assuntos BOP)
e
Fox Mulder (Pós doutorado em assuntos Bopisticos)
Oradores convidados:
Malevo
Pinduca
Wippon
JJr50
Compadre RS
Padre dos pampas
Mr BLond
ET
Peter North
Faltou um módulo:
11- Técncias avançadas de terrorismo e agressão para defender sua puta.
(Orador Vermer)