Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#361 Mensagem por Peter_North » 14 Mai 2009, 14:32

Poluiram o tópico! :lol:
Bombardeiro 30 escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Os putanheiros também amam...................mas a quetão é:
Será que o nosso amigo, confundido com aquele da manchete do estrupador, colocou tanto amor no seu coração a ponto de levar aquela safadinha no show....?
Eu só acredito vindo dele mesmo, e se isto for verdade.......aí me caiu os butiá do bolso.....
Um ogro que nem o PN não faria uma barbaridade dessas! :shock:
Peraí peraí! Em nome da verdade e visando esclarecer os fatos, afirmo:

1) Não comprei ingresso pra ninguém.

2) Não tenho porque negar uma curta carona, especialmente a alguém com roupas exíguas e sem calcinha.

3) Entrei no Gigantinho acompanhado, mas assisti ao show do Oasis em sua integridade acompanhado apenas de meu irmão e de um amigo, e saí de lá direto pra casa.

5) E o mais importante: Eu não sonego TD nunca, então se eu não postar um, é porque não aconteceu.

O certo seria eu apagar essa coisa toda, mas depois me acusam de usar o cargo em benefício próprio pra jogar sujeira pra baixo do tapete. Ceis são foda. O Malevo que apague depois.

PN - Ainda acha que está longe de ser o favorito na eleição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#362 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2009, 19:34

Peter_North escreveu:Poluiram o tópico! :lol:
Bombardeiro 30 escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Os putanheiros também amam...................mas a quetão é:
Será que o nosso amigo, confundido com aquele da manchete do estrupador, colocou tanto amor no seu coração a ponto de levar aquela safadinha no show....?
Eu só acredito vindo dele mesmo, e se isto for verdade.......aí me caiu os butiá do bolso.....
Um ogro que nem o PN não faria uma barbaridade dessas! :shock:
Peraí peraí! Em nome da verdade e visando esclarecer os fatos, afirmo:

1) Não comprei ingresso pra ninguém.

2) Não tenho porque negar uma curta carona, especialmente a alguém com roupas exíguas e sem calcinha.

3) Entrei no Gigantinho acompanhado, mas assisti ao show do Oasis em sua integridade acompanhado apenas de meu irmão e de um amigo, e saí de lá direto pra casa.

5) E o mais importante: Eu não sonego TD nunca, então se eu não postar um, é porque não aconteceu.

O certo seria eu apagar essa coisa toda, mas depois me acusam de usar o cargo em benefício próprio pra jogar sujeira pra baixo do tapete. Ceis são foda. O Malevo que apague depois.

PN - Ainda acha que está longe de ser o favorito na eleição.
Agora estou mais sossegado.........porque se o PN afirmasse que tinha feito isto aí eu largava de mão........

Butt-Hunter: Do clã dos ogros sem dó de puta........

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Larissa Blumenau

#363 Mensagem por Wippon » 14 Mai 2009, 21:15

::ppp:: Credo, quanta conversa a respeito da nobre amiga Larissa.Vai virar um diário....percebi alguma ponta de ciúme confrades. :lol:
Bem, de modo a esclarecer os fatos, como diria o estripador: vamos por partes, hehehe.

Dileto Leteseu e demais camaradas, quanto ao ingresso a resposta pode ser dada pela própria Larissa quando estivermos novamente reunidos na festa dia 20/05. ::ok::

Loquaz Chacal, o tal escambo(troca) ao qual referiu, não ocorreu. Jamais me aproveitaria de uma situação pra tirar proveito.Wippon , :-Anjo-: and gentleman, understand me?

Quanto ao confrade Peter_North, apenas disse que vi alguém muito parecido com ele. Agora está confirmado,era ele, pois dois Peter North já é demais. A respeito da carona que ele deu normal , quem não daria se estivesse por perto rsrsrs.
Afirmo que ele não deu o ingresso para ela.Agora voces fiquem a pensar. Mas Peter, ainda falta aquele tal td no Rivier com as três...rsrsrs. ::mau::

Eu nunca imaginei que gostar de poesia,contos,etc e ofertar um livro a alguém que também gosta, rendesse tanto ppp, este assunto de BOP. Eu me divirto com tudo isto camaradas, e, imagino que neste instante o Paizinho esteja preocupadissimo : Será que vou perder o troféu?? ::choro:: Bem, ::naosei:: não sei de nada.

Voces fantasiaram muito acerca do assunto, isto eu garanto, quanta imaginação, hehehe.
Mas só os envolvidos verdadeiramente na história sabem o que ocorreu. =D>

Hasta la vista, em contagem regressiva para o dia 20

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#364 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2009, 21:39

Vamos parar de dar up neste tópico ou vou ter que trancar isso aqui para limpeza?

MALEVO - Garoto com enxaqueca desde a semana passada.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#365 Mensagem por meninomalukinho » 15 Mai 2009, 23:34

Mesmo porque se fosse para eleger a agência, vc seria cabo eleitoral da Lust.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#366 Mensagem por VErmEEr » 16 Mai 2009, 01:35

Trouxe as msg acima do tópico sobre a Larissa. 3 pontos para PN e Wippon. ::ok::

Link:
🔗

Larissa Blumenau
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#367 Mensagem por Larissa Blumenau » 16 Mai 2009, 10:34

Pessoas maldosas!!!!
Veermer, já vim aqui te defender uma vez: agora, preciso fazer o mesmo pelo coitadinho do Wippon e pelo Peter...
1) O Wippon apenas guardou o ingresso pra mim. Mas fui eu quem pagou, eu! Tenho aqui em mãos o comprovante do depósito bancário que efetuei na conta dele. Ele apenas foi gentil, porque pedi que me fizesse esse favorzinho.

2) O Peter não viu o show comigo. Só comparar as minhas fotos, do meu celular com as fotos que ele com certeza tirou da máquina dele. Eu estava na arquibancada e ele na pista! Simples! Foi só uma caroninha semi-inocente (inocente da parte dele, porque da minha nunca é!) :twisted:
Eu estava coma galera da minha Universidade...pena que as gurias não podem testemunhar pra mim...hehehehe. Mas vou levar as fotinhos minhas com as minhas amigas e vocês não vão ver nem sequer uma sombra loira e alta perto da gente!

Eu tentei! :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#368 Mensagem por Cabasso » 16 Mai 2009, 11:59

Show do Oasis?

PN.

:shock: :shock: :shock:

Onde esse mundo vai parar.

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#369 Mensagem por Gaúcho_79 » 16 Mai 2009, 13:18

Vermeer, precisamos de um ranking de como esta a eleição, nos últimos acontecimentos dessa semana foram assustadores:
1 - Foristas sozinhos em motel, assistindo programas esportivos, esperando gps.
2 - Gentilezas de foristas no Show do Oasis.
3 - Troca de sofá, devido ao anterior haver um buraco que um forista
fez ao longo do ano.

Deve ter ocorrido mudanças no rankig de bop do 1º semestre.
Sugiro que O 1º e 2º seja recebido o prêmio na festa, com dois abacaxis um maduro demais para o 1º e um verde demais para o 2º que esta aprendendo com o primeiro lugar.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#370 Mensagem por Cabasso » 16 Mai 2009, 14:51

Caro Gaucho

Andas meio por fora mesmo.

As meninas fizeram um caixa pra comprar um novo pro paizinho.

Neste momento ele se encontra na transportadora em SP, rumo ao RS.

http://www.panamedical.com.br/int_produ ... /index.php

Da uma olhadinha.

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#371 Mensagem por karite » 18 Mai 2009, 09:32

Chacal2 escreveu:Mesmo porque se fosse para eleger a agência, vc seria cabo eleitoral da Lust.
não mesmo.
usei muitas vezes o serviço mas não faço propaganda ;)

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#372 Mensagem por JCKeep » 18 Mai 2009, 13:39

Li muito o nosso confrade EXTRATERRESTRE falando de bopismo, mas acho que ele pode participar desse derby, talvez até como BOP honoris causa:
EXTRATERRESTRE escreveu:
QUE DELICIA, em letras garrafais.

A gentileza da dama não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu pau. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é uma amor?

Aí ela vem com mais um mimo: deixa que eu te visto. Pegou minha cuequinha e colocou um mim. Pegou minha calça e colocou. Foi assim com minha camiseta. Parecia uma mãe vestindo o filho para o colégio. Linda, linda.

Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhuma garota. Mas sempre existe a primeira vez:

XXXXX do Dominó: nota 10 em tudo.
:lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#373 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Mai 2009, 13:44

Que isso...
Estou longe desse mal. Apenas fui justo com o atendimento nota 10 da moça.
Qualquer um pode ir lá comê-la.
Eu não curto essa de bloquear as putinhas que eu como...

rsrsrsrs

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#374 Mensagem por Chaparral » 18 Mai 2009, 14:15

JCKeep escreveu:Li muito o nosso confrade EXTRATERRESTRE falando de bopismo, mas acho que ele pode participar desse derby, talvez até como BOP honoris causa:
EXTRATERRESTRE escreveu:

A gentileza da dama não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu pau. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é uma amor?

Aí ela vem com mais um mimo: deixa que eu te visto. Pegou minha cuequinha e colocou um mim. Pegou minha calça e colocou. Foi assim com minha camiseta. Parecia uma mãe vestindo o filho para o colégio. Linda, linda.

Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhuma garota. Mas sempre existe a primeira vez:

Já teve puta tentando me despachar com rapidez. Mas nenhuma chegou ao ponto de me vestir para que fosse embora de uma vez. :twisted:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#375 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2009, 14:16

Chaparral escreveu:
JCKeep escreveu:Li muito o nosso confrade EXTRATERRESTRE falando de bopismo, mas acho que ele pode participar desse derby, talvez até como BOP honoris causa:
EXTRATERRESTRE escreveu:

Já teve puta tentando me despachar com rapidez. Mas nenhuma chegou ao ponto de me vestir para que fosse embora de uma vez. :twisted:
Eu avisei o ET, isso que ocorre ficar andando muito com o Malevo. :P

Link:
🔗

Trancado