Peraí peraí! Em nome da verdade e visando esclarecer os fatos, afirmo:Bombardeiro 30 escreveu:Um ogro que nem o PN não faria uma barbaridade dessas!Butt-Hunter escreveu:Os putanheiros também amam...................mas a quetão é:
Será que o nosso amigo, confundido com aquele da manchete do estrupador, colocou tanto amor no seu coração a ponto de levar aquela safadinha no show....?
Eu só acredito vindo dele mesmo, e se isto for verdade.......aí me caiu os butiá do bolso.....
1) Não comprei ingresso pra ninguém.
2) Não tenho porque negar uma curta carona, especialmente a alguém com roupas exíguas e sem calcinha.
3) Entrei no Gigantinho acompanhado, mas assisti ao show do Oasis em sua integridade acompanhado apenas de meu irmão e de um amigo, e saí de lá direto pra casa.
5) E o mais importante: Eu não sonego TD nunca, então se eu não postar um, é porque não aconteceu.
O certo seria eu apagar essa coisa toda, mas depois me acusam de usar o cargo em benefício próprio pra jogar sujeira pra baixo do tapete. Ceis são foda. O Malevo que apague depois.
PN - Ainda acha que está longe de ser o favorito na eleição.