Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#271 Mensagem por alemão gamado » 14 Out 2004, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fala ai grande Putanheiro Louko

Seguinte, já avisei pra ele autorizar alguma menina a assinar por ele, é só cobrar na hora.

Tambem combinei Uma hora duas assinaturas, pois o td cortesia tambem será de meia hora.

Tem que usufluir a cortesia dentro do prazo de um mes, hehehe, ou seja, a sexta vez tem que ser até 30 dias da primeira

Mas como ele esta começando agora, indo lá converse com ele, se tiver alguma sugestão pra melhorar e tal

Confirme os itens acima com ele e posta qualquer divergencia

Fui ontem, final de expediente e subi com a Kelly

bom como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adeus America
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#272 Mensagem por Adeus America » 14 Out 2004, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fui neste privê hoje, no período da tarde, conferir a tal da Simone depois de ler, os relatos dos foristas no gpguia.
Cheguei lá, ela estava sozinha na sala, as outras pervas na cozinha. Perguntei sobre o famoso oral sem capote ate o fim, se ela deixava gozar na boca, e ela disse ‘deixo sim, amor’.
Delícia, pensei, vai ser o máximo né? O caraio! Cheguei lá, a moça até me atendeu bem, mas quando fui gozar, ela disse ‘não’.
‘Ué? Mas não tínhamos combinado isso na sala antes?’, e ela me disse ‘nós não combinamos nada, não houve nem aperto de mãos’. Depois dela querer discutir enquanto eu ainda estava metendo, finalizei na camisinha mesmo, só de raiva.
Isso vai ficar como td negativo, devido a completa FALTA DE HONESTIDADE desta perva, de combinar algo na sala, e depois negar na cama. Uma coisa é uma puta ruim, mas honesta, outra coisa é uma puta boa, mas desonesta. E desonestidade é algo que eu não tolero.

Link:
🔗

leitinho das crianças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#273 Mensagem por leitinho das crianças » 15 Out 2004, 22:17

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oitavo td com a Simone, após um bom tempo sem pega-la. Conheço ela desde os tempos da Loefgreen. E desde a primeira vez que eu transei com ela que ela deixa eu gozar na boca dela e ela ainda engole toda a minha porra.
Ela ficou muito contente ao me ver, me abraçou, me beijou, pegou no meu pau por cima da calça, na frente de um cliente que esperava por ela e tinha chegado antes de mim para come-la. Ela deu as costas pro cara hahaha subimos, e o idiota ficou lá, com cara de trouxa.
Lá em cima ela me disse ‘morenos são mais espertos, né amor?’, e eu ‘claro paixão’. Ela voltou rapidinho após eu pagar por uma hora de programa (ela fez por trinta reais para mim), já foi tirando a roupa e abocanhou meu pau. Chupou, chupou, chupou até que eu GOZEI NA BOQUINHA DELA, VÁRIOS JATOS DE PORRA, ELA ENGOLIU TUDINHO, BEM DEVARGAZINHO, e depois me disse ‘POXA AMOR, QUANTA PORRA, EU QUERO MAIS DESTE LEITINHO’, e eu ‘VOU TE DAR MAIS DESTE LEITE JÁ JÁ’. Ela chupou ainda mais o meu pau, ainda duro, e depois veio por cima xxxxxxxxxxx. Foi por cima de frente e de costas, depois peguei ela de quatro, ela gemendo, ‘mete forte paixão’, delícia, depois papai mamae, aí tirei o meu pau da buceta dela e GOZEI NA CARA DELA, ENQUANTO ELA FICAVA COM A BOCA ABERTA, E COM A LÍNGUA DE FORA QUE NEM UMA CADELA, E DIZENDO ‘EU QUERO LEITE’, MAIS TRES JATOS DE PORRA DIRETO NA BOCA DELA.

MAS TINHA MAIS. AINDA SOBRAVAM TRINTA MINUTOS PARA MAIS FODELANÇA. FOMOS PRO CHUVEIRO, E ELA ME CHUPANDO DEBAIXO DO CHUVEIRO, COMECEI A METER NELA ALI MESMO, xxxxxxxxxxxx. A tal da Kelly entra com um cliente e fica envergonhada, saímos do chuveiro, de volta pro quarto pra mais fodelança direto, desta vez metendo de ladinho, COMO DOIS ANIMAIS, ELA GEMENDO COMO UMA CADELA, aí fiz uma espanhola, meti na boca dela, xxxxxxxxxxxx, ela tentou uma garganta profunda mas não conseguiu ir até o fim, foi chupando chupando chupando ATÉ QUE GOZEI MAIS UM MONTE DE PORRA NA BOQUINHA DELA, JATOS DE LEITE QUENTE DA FAZENDA. ELA DEU RISADA E DISSE ‘TUA PORRA CONTINUA BOA, HEIM? TÁ UMA DELÍCIA’. EITA TESÃO DE MULHER!!!!

Coloquei a roupa, descemos, e o trouxa ainda tava lá, esperando ela, tremendo BOP. E ela não escovou os dentes não, foi atender o cara com o gosto da minha porra na boca dela mesmo.

Estou colocando como td neutro porque não é uma garota nova, e também porque é de praxe ela deixar gozar na boquinha, exceto se o cara for trouxa (segundo o que ela me disse). Ela me disse que estes caras que ela não deixa gozar na boca são tudo um bando de trouxas, que só quer o dinheiro deles, atende por obrigação como puta. Não estou querendo queimar o filme dela, blz?

Não estou inventando história (como um forista disse no outro tópico da OTS), e desde o começo não perguntei antes se podia fazer isso, ela sempre se prontificou para este atendimento. Disse pra mim que libera o cú (geralmente de graça) quatro vezes por dia e deixa quatro caras gozar na boca dela por dia (mas nem sempre engole, geralmente ela cospe na lixeira), e atende de doze a dezesseis homens por dia, faturando mais de 2.500 reais por mês. . Ela disse pra mim que escolhe os clientes, poderosa heim?

TESÃO DE MULHER. BEBEU TODO MEU LEITINHO.

editado pela moderação por infringir as regras do forum
adm suzuki duvidas por mp
FAÇA SEXO SEGURO USE CAMISINHA !!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Siracusa III
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#274 Mensagem por Siracusa III » 16 Out 2004, 11:50

NEGATIVO

Eu não sei o que vcs viram nesta tal de Simone.
A garota é antipática, pouco carinhosa, não dá a atenção devida pro cliente. É meter, gozar e vamos embora. O programa durou apenas 15 minutos, sendo que foi pago meia hora.
Não deixou eu gozar na boca dela. Porra, ainda bem que ela tá atendendo na zona sul. Imagine se fosse naquele lugar onde ela estava na zona leste, pois eu teria que atravessar a cidade pra passar por um constrangimento desses.
Disse que gozar na boca é algo proibido. Regras da casa. Como se houvesse algum controle ali. O lençol tava com uma mancha branca de porra! Que decepção! Uma perva que separa os clientes! Uma casa onde não lavam os lençóis!
Claro, se eu fosse um peão de obra todo sujo, até daria pra entender. Mas sou um corretor porra, eu ando bem arrumado, pois tenho clientes também. E não fico separando os meus clientes não! Imagina se o fizesse, eu tava ferrado!
Aí chega um babão no forum, e diz ‘ah, ela estava num mal dia’, ou ‘ah, ela estava de tpm’. Agora, reflitam. Tem uma amiga minha, que trabalha numa destas empresas de cartão de crédito, ela tem que atender os clientes o tempo todo e trabalha sob pressão. Imagine se ela, estando de tpm, xingasse os clientes da empresa no telefone, ela iria se ferrar concordam?
É por isso que a putaria anda uma merda em SP, devido a esses babões que compram presentes pras putas, e acham que elas podem fazer o que quer com os seus clientes. Muito pelo contrário! Ela está alugando o seu corpo para o cliente, e por aquele período de trinta minutos, o corpo não é dela, mas do cliente. Se no ‘script’ dela está o item ‘gozada na boca’ (segundo a maioria dos tds postados sobre esta referida perva), então isso deve ser cumprido sim!!!
Vou parando por aqui, pois preciso atender os MEUS clientes!!!

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Simone (Raquel)

#275 Mensagem por Zaurus » 18 Out 2004, 15:47

POSITIVO

Depois de meses sem aparecer nesse privê fui no sábado (16?10), antes
tinha ligado e soube que a Simone tinha voltado. Quando passei em fte
nem reconheci direito... finalmente trocaram aquele portão antigo e
pintaram tb. Na sala qdo antes de ir embora eles trouxeram dois sofas
azuis. No parte superior agora são 4 quartos, eu particularmente não
gosto muito dessa divisorias, o único quarto que eu achava melhorzinho
que ficava nos fundos foi dividido. Cheguei por volta do 12:00 e estava
vazio... Se apresentaram 3, a Manoela e Paula (acho)e depois a Simone.
Como já conhecia ela o TD foi oral sem capote, beijo, e com direito a
finalização... Eu quase fui embora depois disso só que fiquei para quem
sabe comer o tal churrasco... Nisso apareceu outra garota, a Kyase (?)
loirinha... como o o Cleyton estava demorando para aparecer acabei
tomando um refri (R$4,00!!!) e foi subir com ela.
Zaurus

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Kyase

#276 Mensagem por Zaurus » 18 Out 2004, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Keyse (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos ao TD com Kyase (segundo ela se escreve assim...):
Simpatia: Disse que era do Pará de uma cidade próxima a Belém, adora
pato no tucupi, cupuaçu, graviola, açai mas não encontra muito dessas
coisas por aqui. Tem uma filha acho que de dois anos e esta com 21.
Já trabalhou na clínica Toquio na Caramuru
Rosto: Não é assim bonita... nem feia... mas por R$20,00... rs. Cabelos
loiros tingidos, olhos castanhos.
Corpo: Seios médios, corpo de uma ex-mãe grávida... fora isso esta
bem... rs
Beijo: Deu selinho...
Oral: Fez com capote
Vaginal: Achei meio apertado... não sei tinha feito TD antes ou se tinha
acabado de chegar mas estava bom... rs
Anal: Não perguntei
Conclusão: Achei mais ou menos o TD com ela... e bem simpática mas
não rolou a tal da "química"... rs.
Abraços,
Zaurus

PS: Alemão Gamado só li agora na hora de postar que tinha esse "cartão
de fidelidade", e que qdo fui no sábado o Cleyton nem p fazer o churrasco
ele estava, a carne já tinha chegado e já passava das 14hs... e as GP´s
nem para avisar... rs.

TDs no privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore como Keyse:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22406

TDs no privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove como Dani (ex-Keyse):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=35295

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Simone

#277 Mensagem por Gatunno » 18 Out 2004, 18:50

POSITIVO

Olá!

Fazia um tempo que não pegava essa mulher, então resolvi mandar ver... Embora eu esteja desistindo de ir neste privê porque o nível da casa tá terrível. Enfim...

O TD com ela foi bom como sempre. Só no final é que ela pareceu meio apressada porque queria ir embora ou tinha marcado alguma coisa, mas não atrapalhou.

É isso aí.

Valeu!

Link:
🔗

Bonitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#278 Mensagem por Bonitao » 18 Out 2004, 19:22

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Estive esta semana e dei uma trepada com umas das preferidas da galega a morena Simone atendimento completo e carinhosa como sempre. oral, bucetal etc sem reclamar e claro sem pedir para gozar na boquinha pois ela ja sabe como é e pronto. acho que a casa precisa de mais garotas e claro mais bonitas.

e issso ai

Link:
🔗

Chupador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD com a Simone

#279 Mensagem por Chupador de Bucetas » 23 Out 2004, 19:17

POSITIVO

Olá amigos Fodedores

Acho que a Simone realmente deve ser de lua, pois as vezes ela atende bem as vezes não ou sei lá quer sair dessa vida, pois tiamos varios posts dela muito bem e até ficamos chateados quando ela saiu das pintangueiras. Bom mas vou relatar o meu tb de agora pouco

Cheguei na casa e tinha na sala uma mina que nunca tinhas visto estava sentada morena com uma tatoo na perna diretira acho, parecia ser gostosinha mas não procurei saber, perguntei da Simone quando ela apreceu com uma mulata, bem gostosa por sinal, mas como queria a Simona já subimos.

Já na escada fui colocando a mão por debaixo de sua sai e ela estav sem calcinha, entramos dentro do quarto e ela já veio me beijar meu pau ficou duro na hora, então ela percebeu e já começo a chupar, op roblema fiu que logo ela parou e disse " ops esquecide de levar o dinhiero lá". Foi ruim pois parou uma chupada e tanto mas fazer o que. Voltou em 2 minutos super rápido e começou a chupar novamente, empurrei ela na cama e ela abriu as pernas e disse me chupa tb seu safado, pra que adoro uma buceta e a dela e bem gostoso e cheirosa, então fui ficquei uns 10 minutos chupando e derepende ela pega minha mão e faz eu enfiar meu dedo no cuzinho dela dizendo que ia gozar, não tive do atoleu o dedo naquele cu que por sinal já estava com KY e a mina gozou mesmo.
ela me beijou muito e depois começei a comer ela de todos os jeitos, mas tinha que ser rapido, ia gozar no cu dela mesmo, quando ela me disse "não goza no meu cu quero beber tudo hj" nem pensei 2 vezes tirei a camisinha e coloquei na boca dela já quse gozando a surpresa foi que ela me mostrou tudo em cima da lingua e engoliu tudo, vai entender essa mulher.
Fui embora sem saber mais de nada, acho que ela é bem de lua mesmo ou sem lá, se ela faz isso tem que ser com todos ou sei lá.

Bom fui, amanha achoq ue vouto de novo lá para ver se ela tem a mesma iniciativa, para comprovar a teoria de ela ser de lua ok

falou

e boas gozadas

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Simone

#280 Mensagem por Amo GP » 23 Out 2004, 20:25

POSITIVO

Nome: Simone!

Hoje foi a vez da querida Simone.
Vestido vermelho, corpo cheiroso, doce de pessoa

O TD me deixou satisfeito, bom como ela sabe fazer. Nã nootei diferença nenhum em seu comportamento...deve ter sido um dia ruim.

Só esqueci de pegar carimbo

Abraço

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#281 Mensagem por Putanheiro Louko » 24 Out 2004, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Keyse (mudou)

Sábado fui lá....tinha a morena q falaram acima, a Simone tava ocupada e tinha mais de 4 cueca na fila...perguntei da paula falaram que não tava...então fui com a Kyase uma loira baixinha.... bunda grande com estrias, mas ta valendo!!!

TD de uns 15/20 minutos... buceta bem quente !! Mas a mina é meio queta d+!!

Quando saí vi 1 morena de costas, nem quis olhar pra trás pq se fosse a Paula eu ia mandar a outra morena tomar no cú por ter falado que ela não estava...mas firmeza!! 20 conto ta valendo!! nem quis pegar o carimbo!!! já ta no final do mês mesmo....naum vou fazer 5 tds até semana que vem...

É isso ai....falowz

Link:
🔗

alemão gamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#282 Mensagem por alemão gamado » 24 Out 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Anal:NÃO
Putanheiro Louko escreveu:!! nem quis pegar o carimbo!!! já ta no final do mês mesmo....naum vou fazer 5 tds até semana que vem...

É isso ai....falowz
BLZ Putanheiro

Mas os 5 TDs são no periodo de 30 dias não necessariamente dentro de um mesmo mes
(Tipo do dia 15 ao dia 14 do outro mes)

Falei

Td com a Kelly no sabado, cartão completado, TD cortesia usado

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#283 Mensagem por SWAT » 24 Out 2004, 18:40

POSITIVO

Nesse sabadao fui la fazer uma visitinha pra Simone, continua sempre com atendimento nota 10, tudo feito sem nenhuma frescura, pois já sou cliente dela ha algum tempo, e ela sabe fazer do jeito q eu gosto,.

Loucura, loucura, loucura...

Agora esses caras que vão lá pela primeira vez querendo e exegindo fazer de tudo, até meter sem capote, vão quebrar a cara mesmo, tem q trocar uma ideia, fazer um chamego, não só com ela em qualquer prive que o cara vai, porque acima de tudo puta tambem é gente (nem toda né)

Mas foi um fodão

fui

abraços

principalmente pro bonitao q chegou cinco minutos depois de mim e logo apos a casa lotou de cueca e fomos desbravar outros prives.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#284 Mensagem por Putanheiro Louko » 01 Nov 2004, 15:59

POSITIVO

Fui hoje de manhã lá na pitangueiras... fui o primeiro a chegar na casa eu acho ahuahuhu...a Simone tinha acabado de chegar tb...

Foi 1 hora de sexo muito bom!!! Não vou entrar em detalhes do que ocorreu poque senão algum nerd bizarro vai imprimir e levar para ela ter que fazer igual e vai dar merda!!! HAHUAAHUAHUAHAUA...

falow :twisted: :lol: :twisted:

Link:
🔗

Chupador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#285 Mensagem por Chupador de Bucetas » 02 Nov 2004, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Gordinha (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa semana na Pitangueiras, queria comer o Simone ou experimentar uma loirinha pequenininha que tem por lá mas não tinha nenhuma das 2 então como já estava na furia resolvi experimentar a morena que fica com chapel esquisito e tem umas tatoo nas pernas.

Corpo: gordinha caida, uns tetoes grandes mais caidos (4)
Rosto: bonito (5)
Buceta: muito larga, precisa ter um pau com ums 15cm de LARGURA para sentir alguma coisa (1)
Anal: com taxa extra
Oral: pra mim com capote
Beijo: não beija e não deixa chupar o corpo com medo de ficar marca.
Punheta: bate uma gostoso foi o que salvou (8)

só fui mesmo pq estava com a porra subindo para a cabeça

fui....

Link:
🔗

Responder