NEUTRO
Nome da Garota:Simone Ex-Raquel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oitavo td com a Simone, após um bom tempo sem pega-la. Conheço ela desde os tempos da Loefgreen. E desde a primeira vez que eu transei com ela que ela deixa eu gozar na boca dela e ela ainda engole toda a minha porra.
Ela ficou muito contente ao me ver, me abraçou, me beijou, pegou no meu pau por cima da calça, na frente de um cliente que esperava por ela e tinha chegado antes de mim para come-la. Ela deu as costas pro cara hahaha subimos, e o idiota ficou lá, com cara de trouxa.
Lá em cima ela me disse ‘morenos são mais espertos, né amor?’, e eu ‘claro paixão’. Ela voltou rapidinho após eu pagar por uma hora de programa (ela fez por trinta reais para mim), já foi tirando a roupa e abocanhou meu pau. Chupou, chupou, chupou até que eu GOZEI NA BOQUINHA DELA, VÁRIOS JATOS DE PORRA, ELA ENGOLIU TUDINHO, BEM DEVARGAZINHO, e depois me disse ‘POXA AMOR, QUANTA PORRA, EU QUERO MAIS DESTE LEITINHO’, e eu ‘VOU TE DAR MAIS DESTE LEITE JÁ JÁ’. Ela chupou ainda mais o meu pau, ainda duro, e depois veio por cima xxxxxxxxxxx. Foi por cima de frente e de costas, depois peguei ela de quatro, ela gemendo, ‘mete forte paixão’, delícia, depois papai mamae, aí tirei o meu pau da buceta dela e GOZEI NA CARA DELA, ENQUANTO ELA FICAVA COM A BOCA ABERTA, E COM A LÍNGUA DE FORA QUE NEM UMA CADELA, E DIZENDO ‘EU QUERO LEITE’, MAIS TRES JATOS DE PORRA DIRETO NA BOCA DELA.
MAS TINHA MAIS. AINDA SOBRAVAM TRINTA MINUTOS PARA MAIS FODELANÇA. FOMOS PRO CHUVEIRO, E ELA ME CHUPANDO DEBAIXO DO CHUVEIRO, COMECEI A METER NELA ALI MESMO, xxxxxxxxxxxx. A tal da Kelly entra com um cliente e fica envergonhada, saímos do chuveiro, de volta pro quarto pra mais fodelança direto, desta vez metendo de ladinho, COMO DOIS ANIMAIS, ELA GEMENDO COMO UMA CADELA, aí fiz uma espanhola, meti na boca dela, xxxxxxxxxxxx, ela tentou uma garganta profunda mas não conseguiu ir até o fim, foi chupando chupando chupando ATÉ QUE GOZEI MAIS UM MONTE DE PORRA NA BOQUINHA DELA, JATOS DE LEITE QUENTE DA FAZENDA. ELA DEU RISADA E DISSE ‘TUA PORRA CONTINUA BOA, HEIM? TÁ UMA DELÍCIA’. EITA TESÃO DE MULHER!!!!
Coloquei a roupa, descemos, e o trouxa ainda tava lá, esperando ela, tremendo BOP. E ela não escovou os dentes não, foi atender o cara com o gosto da minha porra na boca dela mesmo.
Estou colocando como td neutro porque não é uma garota nova, e também porque é de praxe ela deixar gozar na boquinha, exceto se o cara for trouxa (segundo o que ela me disse). Ela me disse que estes caras que ela não deixa gozar na boca são tudo um bando de trouxas, que só quer o dinheiro deles, atende por obrigação como puta. Não estou querendo queimar o filme dela, blz?
Não estou inventando história (como um forista disse no outro tópico da OTS), e desde o começo não perguntei antes se podia fazer isso, ela sempre se prontificou para este atendimento. Disse pra mim que libera o cú (geralmente de graça) quatro vezes por dia e deixa quatro caras gozar na boca dela por dia (mas nem sempre engole, geralmente ela cospe na lixeira), e atende de doze a dezesseis homens por dia, faturando mais de 2.500 reais por mês. . Ela disse pra mim que escolhe os clientes, poderosa heim?
TESÃO DE MULHER. BEBEU TODO MEU LEITINHO.
editado pela moderação por infringir as regras do forum
adm suzuki duvidas por mp
FAÇA SEXO SEGURO USE CAMISINHA !!!!!!!!!!!!