Que por coincidencia tb tinha tomado um furo. E com essa furação toda... combinamos o programa e subimos pra uma suite.
Ela faz alguns programas esporádicos... é universitaria... e falou que era perto do Lido sua Facul...
Ela é loira cabelos longos muito bem cuidados, cheirosa... 1,70 m mais ou menos... 27 anos peitos grandes turbinados... marquinhas de biquini de enloquecer qq um.. moldando uma bunda redonda... gostosa... grande. Uma boca carnuda... que te enloquece, beijos foram alguns selinhos.. e outros mais safados... Amei
Começou com um oral sem camisinha muito babado... na pressão .. e profundo.. PQP

Depois foi a minha vez.. sua bucetinha é bem depiladinha e muito cheirosa... tava muito molhada...
e chupei muito .. ela gozou na minha boca... ver essa mulher gozar... foi demais.. ela entra no clima... deixa fluir.. naturalmente... demos uma pausa... e batemos um papo gostoso.. ela tinha pedido 200tão.. mas fechou em R$170,00 1 hora e meia mas ficamos um pouco mais...
Vamos pro segundo tempo... depois de uma chupação... geral... coloquei ela de 4.. mandei com força... pedi pra ela encostar o peito na cama e arrebitar a bundona... puxei-a pelos braços contra mim.. e bombei, bombei com força... e ela pedindo mais... essa nasceu pra coisa...
Gozamos juntos e depois ficamos caidos... na cama...
Ta montando um blog e vai colocar umas fotos. Mas reCOMENDO, vai com fé... que a mina vale!
Voltarei... com certeza...
Atualização de valor - FucaBala 25/08/2009