Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Luana Lima
R$ 200,00 - Telefone: (63) 8125-14

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 31
Oral Sem:Sim 35Não 7
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nacho Vidal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Luana Lima

#1 Mensagem por Nacho Vidal » 05 Mar 2009, 02:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois da furada da Kitty, fui compensado com essa mulher MARAVILHOSA!!!
Que por coincidencia tb tinha tomado um furo. E com essa furação toda... combinamos o programa e subimos pra uma suite.

Ela faz alguns programas esporádicos... é universitaria... e falou que era perto do Lido sua Facul...

Ela é loira cabelos longos muito bem cuidados, cheirosa... 1,70 m mais ou menos... 27 anos peitos grandes turbinados... marquinhas de biquini de enloquecer qq um.. moldando uma bunda redonda... gostosa... grande. Uma boca carnuda... que te enloquece, beijos foram alguns selinhos.. e outros mais safados... Amei

Começou com um oral sem camisinha muito babado... na pressão .. e profundo.. PQP
:roll: fico doido de lembrar...

Depois foi a minha vez.. sua bucetinha é bem depiladinha e muito cheirosa... tava muito molhada...
e chupei muito .. ela gozou na minha boca... ver essa mulher gozar... foi demais.. ela entra no clima... deixa fluir.. naturalmente... demos uma pausa... e batemos um papo gostoso.. ela tinha pedido 200tão.. mas fechou em R$170,00 1 hora e meia mas ficamos um pouco mais...

Vamos pro segundo tempo... depois de uma chupação... geral... coloquei ela de 4.. mandei com força... pedi pra ela encostar o peito na cama e arrebitar a bundona... puxei-a pelos braços contra mim.. e bombei, bombei com força... e ela pedindo mais... essa nasceu pra coisa...
Gozamos juntos e depois ficamos caidos... na cama...

Ta montando um blog e vai colocar umas fotos. Mas reCOMENDO, vai com fé... que a mina vale!

Voltarei... com certeza...

Atualização de valor - FucaBala 25/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por MANTRA » 06 Mar 2009, 13:37

Alguem pode confirmar... ligo pra esse telefone e só dá sinal de ocupado.
obrigado

Link:
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Lima

#3 Mensagem por Nacho Vidal » 07 Mar 2009, 21:55

Falamos pelo msn e me avisou que estava com problema no celular.. e que tava tentando resolver...

Mas uma coisa posso garantir... qdo ela arrumar o cel.. podem ir e depois vcs me contam.. é um achado... essa mulher .. .e como não sou ciumento... eu divido com vcs... hehe

Nacho Vidal
A procura da minha Belladona

Link:
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez

#4 Mensagem por Nacho Vidal » 18 Mar 2009, 15:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Como essa mulher me deixa ... DOOOOOOOOOOOOOOOOIDO!!! QUE TESÂO :shock:

Marcamos no Lido no inicio da tarde. Sabe aquelas minas que te da um frio da barriga qdo vc ve!!! Ela é desse tipo... que mexe com vc de verdade.

Sei que vao achar BOPismo... mas eu confesso... Uma das poucas que faz isso comigo.

Nela é tudo ÃO do jeito que eu gosto!!!
Chupei muito aquela bucetinha gotsosa.. ate ela amolecer todinha... o sabor é doce.. acho que ele deveria s echamar Luana MEL...

:lol: :lol: :lol:

Ela retribuiu com uma chupada muito molhada... mas põe molhada nisso.. Tesão... gozei nos seus Peitões...

Depois de uma pausa... ela ja vem te atacando... como a gente tivesse acabado de chegar..

Coloquei ela de 4 e a visão dai ... é indescritível... nao levei fita métrica.. mas com certeza mais de 100 cm. e sem celulites nem marcas... Depois em pé... na mesa... na janela... Finalizei com ela de pernas pra cima... e eu segurando nos seus pés.. e socando muito...
Camisinha cheia... aquele cheiro de sexo no ar... abraços e beijinho enquanto fazia minha viagem de volta a Terra...

Dessa vez confesso que nem chorei os 200... tb acho que fiquei quase 2 horas...

Ela fez um novo MSN e agora com fotos no perfil pra felicidade da Galera!!! Vejam e vcs vão entender um pouco melhor o que eu estou falando!
MSN: ******

Tem neguinho sonegando de montão!!!!

Paciência... eu estou fazendo a minha parte!!!

Tem pra todos!!!

Boa sorte

Nacho Vidal... acho que achei a minha BELLADONNA!!!

:roll:

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5 Mensagem por samueljose » 23 Mar 2009, 10:36

POSITIVO
Interessado no relato, principalmente pelo bundão, peitão e bocão.......

Liguei, conversei, tirou minhas duvidas, me mandou foto pelo e-mail (fotos caseiras) como ela mesmo disse, fiquei muito interessado.

Realmente o contato e o tempo dessa GP não é simples, ela não se dedica 100% à putaria, portanto tem seus horários restritos. Mas vale muito a pena a insistencia. às vezes tinha que conversar em "códigos" para despistar, mas já para entender que ela estava em um local em que não podia falar que não dava o cu, chupava sem camisinha, essas coisas.......

Liguei no meio da tarde e marquei para o final da tarde, cheguei ao motel liguei passei o numero do quarto e um tempo depois ela chega, que maravilha. Me atendeu em São Bernado ficou mias fácil para mim e principalmente para ela.

Resumo da ópera:
Aspectos fisicos: A GP é realmente tudo ão, peitão, bundão, bocão, pernão. Realmente tem uma bunca espetacular, grande, com uma marquinha de biquini que me deixou doido. As peitolas grandes também não durinhas, mas nada que atrapalhe. A GP é tipo mulherão mesmo, mas não é gorda, é bem proporcional. Loira, olhos verdes me pareçeu lentes.
Pernas: Grossas, durinha.
Bunda: Um espetáculo, quando vista de quatro, que visão maravilhosa, bundão mesmo.
Boca: Carnuda, lábios deliciosos, eu não beijo GP mas essa não aguentei, beij acom vontade, com gosto, vale a pena.
Higiene: Toda limpinha, cheirosa, sem marcas aparentes.
Oral: Maravilhoso, ela adora fazer, faz com gosto, babado, molhado, sugado, lambido, geme na hora que faz. Finalizei nos peitos dela, uma delicia.
Vaginal: Peguei de quatro, ela ficou maluca, pelo menos mostrou-se assim. Aquela visão daquela bunda de quatro foi demais, mais uma roud. Aguenta bemas socadas. Não senti nenhum cheiro desagradávelm, aliás me pareçeu bem limpinho, para os amantes do oral em puta esa é uma ótima pedida já que ela adora um oral, geme toda, treme toda.
Anal: Não faz, nem tentei, mas vendo aquele brioco piscando na minha frente foi demais.

Considerações finais: A mulher me pareçeu ser uma boa pedida, muito simpática, sabe conversar, bem articulada, talvez pela sua profissão civil. Na minha opinião vale a pena. Estilo mulherão, namoradinha/safada. Gostei muito, achei bom o custo beneficio, vale os 200 investidos porque ela é muito bonita e gostosa.

Preço:
200,00 por 1:30h + 39,00 do motel (Harus em São Bernado)

fui

SamuelJose

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#6 Mensagem por amoxoxota » 28 Mar 2009, 23:35

alguma noticia dessa moça?

Tentei contato várias vezes e nada, será que parou?

ou tem sonegador q já está com o celular e não vai passar pros irmãos do fórum rsrsrs.

Abraços putanheiros.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

#7 Mensagem por CMAX » 29 Mar 2009, 08:40

Não parou não amigo essa semana mesmo estava atendendo no peirodo da tarde consegui contato com a mesma mas não conciliava os horarios ela so estava atedendo apos as 13 e ate as 18 perto do faraos na anchieta,ela tem realmente horarios limitados e o contato é dificil mesmo.

Link:
🔗

AlexandreABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

O Loira gostosa....

#8 Mensagem por AlexandreABC » 01 Abr 2009, 12:36

POSITIVO
Olá amigos da arte putanhistica, venho nesse novo TD evidenciar uma realidade maravilhosa que é (UMA VEZ PUTO SEMPRE PUTO), nem adinta tenta sai que não dá. Mas vamos ao que interessa de verdade. Achei essa gata lendo os TDs amigos aqui da area do ABC, e não resisti e liguei, atendimento telefonico ótimo, bem direta e educada, e para minha sorte disponivel naquele horario.
Era uma sexta feira 27/03 e como estava os arredores de São Bernardo e li que ela trabalhava por ali marcamos num Motelzinho bem muquiado ali na Caminho do Mar, do lado do Unibanco. A gata chegou no horario combinado e quando fui recebela fiquei maravilhado, Loira, Bundona, Peitão, Bocão, meu a tipica GOSTOSA mesmo, muito gata, dai conversamos um pouco a gata foi tomar uma ducha e eu no aguardo daquele monumento fiquei só analisando o produto. rsrs.
Banho tomado ela veio toda cheirosa com aquela boca deliciosa me beijando e ficamos num belo amasso, donde brotou uma chupada maravilhosa, a gata chupa bem demais, senti vontade de experimentar aquela buceta enxarcada e fui fundo, dai em diante só posso dizer que foi uma coisa de loco, a gata realmente demonstra gostar de ser chupada e se segura pra não gozar, ( eu adoro isso ), propus um 69 e ficamos mais um bom tempo por ali, sei que depois de 1 hora quando bateu a vontade de gozar pedi com respeito aqueles seios pra fechar com uma espanhola que sempre tive vontade de fazer e nunca tive oportunidade, mas olha, que tesão foi aquele que senti rapazeada, muito bom mesmo, gozei gostoso nos seios e no pescoço da loira que ficou ensopada. Por fim fomos olhar no relógio já tinha dado meu horario e tive q partir, triste por não ter comido aquela bucetinha maravilhosa, mas completamente satisfeito com os momentos que passei ali, só posso indicar e recomendar aos amigos foristas a Loira pois vale a pena sem duvida, Abraços.

Motel ( não lembro o nome ). R$ 35,00.
Luana ( Loira Delicia ) R$ 200,00. ( 1 hr e meia )

Total do Investimento. R$ 235,00..

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Fotos do msn

#9 Mensagem por bbw21 » 01 Abr 2009, 13:10

Pessoall,

Eu adicionei o msn dela e vi o perfil.
Os peitões dela são aqueles mesmos da foto ou as fotos estão antigas?
Eu entendo que peitão é acima de 100cm e nas fotos eles são de pequenos para médios.

Alguém pode conferir?

abs
BIG

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10 Mensagem por samueljose » 07 Abr 2009, 12:30

POSITIVO
Consegui fala com essa GP novamente, vale a pena o esforço.
COmo eu tinha dito no TD anterior, ela trabalha e portanto, tem horários restritos.

Liguei e marquei com ela.

Sempre atenciosa ao fone, me explicou tudo, nem precisava eu já sabia, mas gosto de confirmar tudo e sempre.

Resumo da ópera:
Fotos: Não tem na net, tem trabalho civil.
Biotipo; Agora melhor do que na anterior, devido ao bronzeado, ela estava com uma marquinhas de biquini que eu fiquei louco. Olhos verdes me pareçe lentes. Peitões, não medi o tamanho, mas são grandes, dá para fazer uma espanhola e ela gosta muito. Bundão e o melhor durinho, com marquinhas de biquini, vendo aquela visão coisa de louco. Pernas grossas. A GP é muito bonita de rosto, tem a boca carnuda e gosta de beijar, se entrega na transa, pode ser a tal quimica que rolou entre nós conforme ela mesma disse.
Bem articulada, sabe conversar, e gosta mesmo de transar, com gosto, geme, grita, disse que goza......mas vai saber........o fato é que ela geme forte, portanto, aqueles que gostam de mulher que fica calada na hora da transa nem liga, porque essa grita muito na hora que está metendo e pede para socar forte.

Oral: Sem capote, no meu caso foi sem capote, ela gosta muito de chupar, lambe, baba, chupa, geme na hora de chupar e se vc retribuir ao oral, ela fica molhadinha. Não finaliza na boca, foi nos peitos.

Vaginal; Peguei ela de quatro, gosta muito dessa posição, vendo aquela visão daquea bunda foi sensacional. De quatro essa GP grita mesmo, e pareçe que gosta, pois fica molhadinha, tai o motivo do "*********".....

Anal; Não faz, uma pena, pois aquela bunda é maravilhosa.

Considerações finais: Vale muito a pena sair com essa puta, mas ela tem horários restritos, isso dificulta um pouco, mesmo assim é uma boa opção.

Custo benficio; 200,00 por 1:30h + hotel. Um pouco alto o preço, mas pela transa vale a pena, melhor do que arriscar com outra mais barato e não valer a pena. Eu disse para ela fazer um desconto, mas ela não tem interesse, principalmente porque atende pouco em horários restritos, portanto, para ela vale mais a qualidade do que a quantidade.

repeteco: agora vai demorar um pouco, devido ao investimento.

fui

Samueljose

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

dryca

#11 Mensagem por 3 Pés » 14 Abr 2009, 13:27

A Luana Lima daqui não tem nada desta luana lima, ou tem?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 13&start=0

Link:
🔗

tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Luana Lima 200,00

#12 Mensagem por tor » 22 Abr 2009, 18:42

POSITIVO
A uns 20 dias atras fui conhecer esse tesão de mulher a mina é muito gostosa tem uma bunda que é soda, pena que nao dá o rabico so dei umas linguadas e brinquei na beira, a mina é uma gata tem uns peitos lindos, um corpo felomenal, adora um cacete na boca chupa com maestgria mas nao engole, fiquei quase duas horas fodendo com ela em todas as posiçoes possiveis, a mina é uma companhia muito agradavel dar para andar de maos dadas no shopp. como alguns dizem por aqui, estilo namorada comportada quando ta com a familia e amante fodedora quando ta em quatro paredes............... foram duas bem dadas e sai de pau mole e pernas bambas ....a mina prefere atender em SBC, pois disse que trabalha na região e pode dar umas escapadas. pode ir sem medo que eu garanto

Fui TOR 8)

Link:
🔗

Cybercop_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Luana Lima

#13 Mensagem por Cybercop_ABC » 24 Abr 2009, 13:29

POSITIVO
Senhores confrades,

Estive com a garota em questão na manhã desta quinta-feira. Liguei para ela na quarta-feira, mas não poderia me atender, então deixei agendado para a quinta-feira. Como tem um emprego civil, as vezes fica um pouco difícil marcar no mesmo dia, o ideal é agendar com ela.

Loira, aproximadamente 1,70m, peso proporcional, peitos grandes, uma bunda simplesmente maravilhosa, boca carnuda, buceta raspadinha, piercing no umbigo e sem barriga. De rosto, a achei bonita, mas como isso é subjetivo, vai de cada um. No conjunto, nota 10 porque tem um corpo sensacional !!!

No fight, tem iniciativa, faz um oral sem capa que é muito bom, molhado, com uma boa pressão, variação de movimentos, usa a língua como ninguém, faz uns movimentos com o pau dentro da boca que é coisa de louco mesmo. Manda muito bem mesmo nesse quesito, levando nota 10 com louvor. Foram duas gozadas no oral, uma delícia mesmo.

Custo: R$ 200,00 por 1,5 horas de fight.

Me disse que tem muita gente sonegando. Como não custa nada colaborar com os confrades, aqui está o meu relato. Não se paga nada para usar o fórum, então porque sonegar?

Recomendadíssima para quem é daqui da região do ABC.

Voltarei em breve.

Link:
🔗

Dr Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sumiu!

#14 Mensagem por Dr Freud » 02 Mai 2009, 23:41

Só dar caixa postal! Parou de atender?

Link:
🔗

Dr Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Garota do tchan!

#15 Mensagem por Dr Freud » 15 Mai 2009, 00:11

POSITIVO
NOME: Luana Lima
LOCAL: Motel Vip - ABC
CUSTO: R$ 250 por 2h
TELEFONE: 6381-2514. Difícil de encontrar, mas extremamente simpática.
BIOTIPO: Loira, olhos verdes, 1,68m (acho) sem salto, bocão gostoso.
ROSTO: Olhos maravilhosos. Bonita, dentes bonitos, sorriso bonito e cabelos loiros.
BUMBUM: Ponto forte e ela sabe disso. Bundão delicioso. Putz de 4 é uma maravilha e ela não para de ficar empinando aquele rabo. Adora empinar o bundão com a calcinha fio dental realçando a grandiosidade da bumbum com marca de biquini.
MAMAS: Médias para grande.
PELOS PÚBICOS: Bigodinho bem aparado. Cuzinho depiladinho. Delícia somente para os olhos, não deu o danado de forma alguma.
COMPANHIA: Simpática, tranqüila, atenciosa, boa conversa e o mais importante: está afim de dar muito prazer e se preocupa com o cliente.
BEIJO NA BOCA: Linguadas gostosas.
FELAÇÃO: Desencapado molhado. Sabe babar um pau. Deixa finalizar. Excelente.
CUNILÍNGUA: Fica molhadíssima. Lubrificação natural.
VAGINAL: Socagem sem pena e de 4 me acabei. Agüenta a socada e fica muito molhada!
ANAL: Nem por decreto liberou. Consegui algumas dedadinhas de leve.
ESTILO: Excelente companhia. Uma bunda maravilhosa ... não foi a toa que foi a 6ª colocada no concurso da garota do Tchan.
FREUD EXPLICA: Preocupa-se em dar prazer. Excelente custo benefício. Companhia agradabilíssima. Vai ter repeteco sim, sim e sim! Apesar do seu horário restrito e da dificuldade de contato (atende somente durante um período do dia e não atende à noite e nem finais de semanas, vale a pena ser persistente para conseguir a saída com a figura).

Link:
🔗

Responder