POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
gatofelix75 escreveu:Estive na casa ontem, dia 23 de março pela primeira vez.. por indicação de amigos ja clientes vip hehehe.
Cheguei meio tarde.. umas 20:00hs... e muitas garotas ja estavam trabalhando.. vieram se apresentar 4 garotas e eu fui com a Larissa... morena baixinha... de corpo delicioso.. pernas grossas e bunda enorme... seios pequenos mas bem firmes rsrs como nosso amigo ja comentou, ela tem umas tatoos no corpo.. mas bem light,
Chegamos no quarto, ja pra mim uma surpresa.. me avisaram q os quartos eram pequenos, e creio q os de cima são mesmo, mas dei sorte de ir pra um no fundo da casa, onde o quarto é grande.. uma cama de casal legal e tudo bem arrumadinho.
Eu ja fui tirando minha roupa.. e ela, mais lentamente.. e deliciosamente.. foi abaixando a sainha de croche e remexendo aquela bunda maravilhosa na minha cara...não aguentei e ja puxei ela pra cama e começamos a nos agarrar rsrs... ela ficou de costas e veio colocar a camisinha de quatro, me mostrando aquele rabão.. afff caros colegas.. ela tem mesmo uma bunda maravilhosa e uma xana lindinha e depilada... belissima visão mesmo.
depois de uma bela peta.. ela veio por cima e cavalgou com vontade... ficou de quatro... de lado... ppmm.... hehehe.. a moça não nega posição nenhuma... bem safadinha e atenciosa, sem frescura alguma.
Veio por cima novamente e cavalgou com mais vontade ainda.. falando bobagens e se esforçando pacas rsrsrs.. ultimamente tenho dado um trabalho danado pra encher a camisinha.. mas a Larissa conseguiu hehehe nao aguentei ela rebolando em cima de mim e enchi a camisinha... com ela rebolando mais e mais....
E depois.. pra minha surpresa, devido o estilo da casa.. ela me chamou pra tomar um banho com ela, pois o quarto fica ao lado do banheiro.... fizemos mais umas brincadeirinhas no banheiro enquanto tomavamos banho hehhee... me troquei e ela me levou até a porta...
Realmente o custo beneficio foi ótimo...
30 reais por 30 min bem aproveitados.
Garota aprovada com certeza.. vou virar namoradinho dela kkkkkkkkkkk.
Depois dos comentarios dos colegas acima, fiquei curioso pra conhecer essa Larissa e tanto no programa como na descrição bate exatamente com o que já foi citado.
Apenas acrescentando alguns detalhes:
-Achei ela meio feinha, com com aquele corpão, se fosse bonita com crtz não estaria em um VINTÃO! Rsssssssssssssssssssss
-Ela não gosta de beijar e não gosta que enfiem o dedo dentro da xana. segundo ela a mão é suja e pode trazer bacterias para as regioes internas ( CARAIO - NÃO SABIA QUE EXISTIA PUTA CULTA - tive que concordar com ela rssssssssssssssssssssss)
-não regula posição como já foi citado, ela é muito gostosa, se vacilar, o peão goza em poucos minutos com ela.
Ponto negativo:
-fechei 30min porem gozei aos 20 min: na teoria restavam 10min.
na teoria dela, 2 gozadas são R$40,00, achei que ela poderia seder um pouco mas acho que ela regulou um algo mais por ser a primeira vez com ela.
Tera´ repeteco , vamos ver se da proxima ela libera 2 gozadas por 30 min.
OBS: SEXTA-FEIRA A TARDE, 16:00 É O MELHOR HORARIO, TINHA APENAS UM CUECA NA SALA, MAIS DE 10 GAROTAS SE APRESENTARAM TODAS COMIVEIS ( Com excessão da Brenda que não vale 1 centavo, e da Gaucha que não faz meu estilo e ainda possui negativos aqui no forum
Bom final de semana a todos e vams tentar desbravar todas as garotas possiveis deste prive para mapearmos as boas e mas opçoes deste prive
Jello Biafra
DK