Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's

sexta-feira de foda

#61 Mensagem por di.casanova » 22 Mar 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

trabalhando pela região esta semana e experimentando as putas do abc.
é verdade que tenho encontrado minas de sp vindo trepar nessa casa.
sexta-feira, 17h30. a casa estava cheia de putanheiros. a galera estava saindo do trampo,
tinha de tudo lá. não havia lugar para mais ninguém lá dentro. vieram muitas gps se apresentar
a gente perde a noção. então é bom escolher rápido e reservar, porque sempre os
quartos estão ocupados. Eis que aparece a Larissa, de micro short azul. parece uma menininha, tem uns 1m50, morena, seios pequenos, mas com um rabo imenso. é a verdadeira "baixinha do bumbum grandão". ela tem uma tatto do frajola nas costas perto da cintura. tem 26 anos, parece bem menos, usa aparelho nos dentes, mas no oral fica até mais tesão.

subimos, combinei vintão/20min. para experimentar. peguei a guria no colo, coloquei na cama e beijei seus seios... rapidamente já estávamos nus e ela num boquete ótimo. ela chupava, lambia, engolia, mordia, falava besteiras... tesão batia com o pau na cara dela e a mina gostava. ela fez um oral bem hard. tesão. bucetinha raspadinha... parece uma adolescente. joguei a mina de quatro e fiquei apreciando a visão.. belo rabão, redondo, carnudo, demais. bombei muito, quando estava pra gozar pedi para ela punhetar até esporrar porque queria ver a cara dela de sem vergonha. tesão de foda, aprovadíssima. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

sabadão

#62 Mensagem por di.casanova » 22 Mar 2009, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sábado voltei na casa a fim de repetir o último excelente Td. Me ferrei, cheguei lá umas 20 horas
e haviam poucas gps. Já tinha visto uma tal de Tais por lá, ela está sempre com meia arrastão :lol: tem o cabelo vermelho usa piercing, morena magra, bumbum lindo. Tem um tatuagem de beija flor nas costas e parece que perto do ombro também. seios lindos, médios, bem firmes, pra cima.
chamei a guria e subimos. no quarto, a mina sempre foi fria, estava muito desanimada, disse que estava cansada e tal. já começou mal. fez um boquete bem meia boca, raspava os dentes direto. pedi para não apertar os dentes mas sem chance. o pau não correspondeu, já queria vazar, a mina parecia estar fazendo de graça. pedi para ela ficar de quatro na cama, na beira da cama. reclamou, aliás é cheia de não me toques. a sua bunda é bem feita, mas estava muito peluda, principalmente perto do rego :lol: . parecia a bunda de um travesti :P
pois bem, respirei fundo, o pau subiu e fiquei na bombada de quatro. toda hora ela queria ver a camisinha pra saber se tinha entrado ar e tal. porra! :evil: arrumou o látex umas 3 vezes, já estava de saco cheio :x . bombei e fiz um esforço pra gozar.
na saída ela disse que estava cansada e tal, sem dormir, que já devia ter ido embora......
demorou! Td negativo!

$20-20 min... jogados fora

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

LAIS

#63 Mensagem por Jello Biafra » 22 Mar 2009, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:La

Fez Anal:NÃO
di.casanova escreveu:sábado sai a caça de gps. depois de um role em outras casas, cheguei nesse privê a tarde.
sala lotada de cuecas, vários tiozinhos muito loucos de cana. estava insuportável ficar la dentro
estava um calor infernal e um odor nada agradável.
depois de se apresentarem várias minas, foram mais de 10, vc até esquece o nome delas, chamei a Lais para um repeteco, já que como havia espera na casa, as melhores já estavam no aguardo. a lais é uma morena jambo muito gostosa, tem um corpão, pele macia escura... cabelos pretos compridos. tem um tatoo nas costas de sol e lua. subimos e lá foi a guria no oral. ficou mamando na média. como eu queria vazar pois tinha uns compromissos e acabei perdendo tempo em outros lugares, coloquei a mina de quatro e mandei rola na vagabunda. soquei até gozar. viva o vintão! :D

$20 - 20 min

Passada rapida nesta casa hoje ( domingo ) as 15:00 , penas 4 minas atendendo e nenhuma me interessou.

Pra não perder a viagem acabei subindo com a Laiz

A descricao bate conforme citado acima

Morena Jambo, bundao, esta´ com um pouco de barriga porem nao compromete, seios grandes porem ja´sofrendo a ação da gravidade

Atendimento fraco, muito PPP, não gosta que chupem seios peitões, diz que no programa de 20 conto so´ pode meter em 2 posições, fica acelerando para gozar logo.

Só não dou negativo pois ela chupa bem e de quatro tem um bundão bem gostoso de socar a piroca

Não repetirei, tem outras opções bem melhores na casa

20 contos por menos de 20 minutos

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MICHELE

#64 Mensagem por Jello Biafra » 22 Mar 2009, 22:07

separado escreveu:OI MEUS AMIGOS, EU COMEÇEI A FREQUENTAR ESSA CASA A ALGUM TEMPO, NÃO MUITO, MAIS O SUFICIENTE, PRA PODER FAZER UM RELATO, A RESPEITO DE UMA CERTA PESSOA, QUE FIZ ALGUMS TDS COM ELA, EU ME REFIRO A MICHELE, NÃO SEI MAIS PARECE QUE O QUE DIZEM É VERDADE,QUE TODA MICHELE É GATA. MAIS NÃO É SO ISSO,
ELA ALEM DE GATA, ELA DEMOSTRA O QUE SABE FAZER NA CAMA, EM PRIMEIRO LUGAR ELA É UMA MINA QUE NÃO FOSSA A BARRA, DEIXA VC A VONTADE, uma coisa que pocas fazem, isso pra mim conta muito, amina deixar vc a vontade, e se entregar, e isso eu percebi nela, SIMPATICA TRATA BEM, DELICADA, CORPO ESCULTURAL, DAS QUE EU ANDEI VENDO POR LA, ELA É A MELHOR NO CONJUNTO DA OBRA, EU NÃO POSSO FALAR DE NENHUMA OUTRA, POIS SO SAIO COM ELA, ELA ME CONQUISTOU, COM SEU JEITO SIMPLES, MAIS POR TRAZ DESSA SIMPLICIDADE EXISTE UMA GRANDE MULHER, EM TODOS OS SEMTIDOS, METE MUITO BEM, FAZ UMA CHUPETA MUITO GOSTOSA, TEM UM CORPO FENOMENAL, PENA QUE NÃO FAZ ANAL, E NÃO BEIJA, MAIS ACREDITO QUE ISSO, É UMA QUESTÃO DE TEMPO, POIS EU ACREDITO QUE ELA TEM MUITO MAIS A OFERECER. SO DEPENDE DELA, AI SIM O SERVIÇO FICARIA COMPLETO.por isso não dei um dez em tudo, mais pode chegar la, afinal falta pouco .........
TD= 9,8
CORPO =10
ROSTO -9,5
NO GERAL= 9,5
CASA= 8,5
30 MIN. 30R$
20 MIN. 20R$
60 min. 50r$

Frequento esta casa a quase um ano e na minha opinião e´ a casa que possui o melhor plantel da região do ABC na categoria vintão, O unico problema é que a casa possui poucos quartos ( 7 se naum me engano) para mais de 10 garotas que se apresentam por dia e um monte de cueca que lota a sala.

Porem o atendimento das garotas e´ 8 ou 80

Tem garotas com otimo atendimento ( Kauane, Camila, Bia, taty)

e outras ( na minha opiniao) com atendimento fraco ou pessimo ( laiz, renata, bombom)

Atendimento horrivel: Brenda

Fiquei curioso pra conhecer essa michele que é bem comentada aqui.

Deixo aqui a minha contribuição

Abraço a todos

Jello Biafra
DK

Link:
🔗

gatofelix75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por gatofelix75 » 24 Mar 2009, 08:58

POSITIVO

Estive na casa ontem, dia 23 de março pela primeira vez.. por indicação de amigos ja clientes vip hehehe.

Cheguei meio tarde.. umas 20:00hs... e muitas garotas ja estavam trabalhando.. vieram se apresentar 4 garotas e eu fui com a Larissa... morena baixinha... de corpo delicioso.. pernas grossas e bunda enorme... seios pequenos mas bem firmes rsrs como nosso amigo ja comentou, ela tem umas tatoos no corpo.. mas bem light,

Chegamos no quarto, ja pra mim uma surpresa.. me avisaram q os quartos eram pequenos, e creio q os de cima são mesmo, mas dei sorte de ir pra um no fundo da casa, onde o quarto é grande.. uma cama de casal legal e tudo bem arrumadinho.

Eu ja fui tirando minha roupa.. e ela, mais lentamente.. e deliciosamente.. foi abaixando a sainha de croche e remexendo aquela bunda maravilhosa na minha cara...não aguentei e ja puxei ela pra cama e começamos a nos agarrar rsrs... ela ficou de costas e veio colocar a camisinha de quatro, me mostrando aquele rabão.. afff caros colegas.. ela tem mesmo uma bunda maravilhosa e uma xana lindinha e depilada... belissima visão mesmo.

depois de uma bela peta.. ela veio por cima e cavalgou com vontade... ficou de quatro... de lado... ppmm.... hehehe.. a moça não nega posição nenhuma... bem safadinha e atenciosa, sem frescura alguma.
Veio por cima novamente e cavalgou com mais vontade ainda.. falando bobagens e se esforçando pacas rsrsrs.. ultimamente tenho dado um trabalho danado pra encher a camisinha.. mas a Larissa conseguiu hehehe nao aguentei ela rebolando em cima de mim e enchi a camisinha... com ela rebolando mais e mais....

E depois.. pra minha surpresa, devido o estilo da casa.. ela me chamou pra tomar um banho com ela, pois o quarto fica ao lado do banheiro.... fizemos mais umas brincadeirinhas no banheiro enquanto tomavamos banho hehhee... me troquei e ela me levou até a porta...

Realmente o custo beneficio foi ótimo...

30 reais por 30 min bem aproveitados.

Garota aprovada com certeza.. vou virar namoradinho dela kkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Jello Biafra » 27 Mar 2009, 18:09

POSITIVO

gatofelix75 escreveu:Estive na casa ontem, dia 23 de março pela primeira vez.. por indicação de amigos ja clientes vip hehehe.

Cheguei meio tarde.. umas 20:00hs... e muitas garotas ja estavam trabalhando.. vieram se apresentar 4 garotas e eu fui com a Larissa... morena baixinha... de corpo delicioso.. pernas grossas e bunda enorme... seios pequenos mas bem firmes rsrs como nosso amigo ja comentou, ela tem umas tatoos no corpo.. mas bem light,

Chegamos no quarto, ja pra mim uma surpresa.. me avisaram q os quartos eram pequenos, e creio q os de cima são mesmo, mas dei sorte de ir pra um no fundo da casa, onde o quarto é grande.. uma cama de casal legal e tudo bem arrumadinho.

Eu ja fui tirando minha roupa.. e ela, mais lentamente.. e deliciosamente.. foi abaixando a sainha de croche e remexendo aquela bunda maravilhosa na minha cara...não aguentei e ja puxei ela pra cama e começamos a nos agarrar rsrs... ela ficou de costas e veio colocar a camisinha de quatro, me mostrando aquele rabão.. afff caros colegas.. ela tem mesmo uma bunda maravilhosa e uma xana lindinha e depilada... belissima visão mesmo.

depois de uma bela peta.. ela veio por cima e cavalgou com vontade... ficou de quatro... de lado... ppmm.... hehehe.. a moça não nega posição nenhuma... bem safadinha e atenciosa, sem frescura alguma.
Veio por cima novamente e cavalgou com mais vontade ainda.. falando bobagens e se esforçando pacas rsrsrs.. ultimamente tenho dado um trabalho danado pra encher a camisinha.. mas a Larissa conseguiu hehehe nao aguentei ela rebolando em cima de mim e enchi a camisinha... com ela rebolando mais e mais....

E depois.. pra minha surpresa, devido o estilo da casa.. ela me chamou pra tomar um banho com ela, pois o quarto fica ao lado do banheiro.... fizemos mais umas brincadeirinhas no banheiro enquanto tomavamos banho hehhee... me troquei e ela me levou até a porta...

Realmente o custo beneficio foi ótimo...

30 reais por 30 min bem aproveitados.

Garota aprovada com certeza.. vou virar namoradinho dela kkkkkkkkkkk.
Depois dos comentarios dos colegas acima, fiquei curioso pra conhecer essa Larissa e tanto no programa como na descrição bate exatamente com o que já foi citado.

Apenas acrescentando alguns detalhes:

-Achei ela meio feinha, com com aquele corpão, se fosse bonita com crtz não estaria em um VINTÃO! Rsssssssssssssssssssss
-Ela não gosta de beijar e não gosta que enfiem o dedo dentro da xana. segundo ela a mão é suja e pode trazer bacterias para as regioes internas ( CARAIO - NÃO SABIA QUE EXISTIA PUTA CULTA - tive que concordar com ela rssssssssssssssssssssss)
-não regula posição como já foi citado, ela é muito gostosa, se vacilar, o peão goza em poucos minutos com ela.

Ponto negativo:
-fechei 30min porem gozei aos 20 min: na teoria restavam 10min.
na teoria dela, 2 gozadas são R$40,00, achei que ela poderia seder um pouco mas acho que ela regulou um algo mais por ser a primeira vez com ela.

Tera´ repeteco , vamos ver se da proxima ela libera 2 gozadas por 30 min.

OBS: SEXTA-FEIRA A TARDE, 16:00 É O MELHOR HORARIO, TINHA APENAS UM CUECA NA SALA, MAIS DE 10 GAROTAS SE APRESENTARAM TODAS COMIVEIS ( Com excessão da Brenda que não vale 1 centavo, e da Gaucha que não faz meu estilo e ainda possui negativos aqui no forum

Bom final de semana a todos e vams tentar desbravar todas as garotas possiveis deste prive para mapearmos as boas e mas opçoes deste prive

Jello Biafra
DK

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

baixinha boa pra caralho

#67 Mensagem por di.casanova » 28 Mar 2009, 19:52

POSITIVO

passei em santo andré a trabalho e resolvi correr nesse prive.
fiquei putão com a baixinha de nome Larissa. queria pegar a aquela putinha de novo
e meter sem dó. chegando lá vários cuecas como sempre. logo que ela apareceu já chamei e subimos. começamos com umas brincadeiras e pegação.
ela começou o boquete bem safada.. dando mordidas no pau. amo isso. peguei ela no colo e meti a rola em pé ( ela é levinha, delicia) dá vontade de levar pra casa. coloquei
a puta de quatro e fiquei socando, apertando bem aquela bunda macia e grande (pro tamanho dela é enorme). gozei gostoso e vazei.

vintão - 20 minutos

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

domingão

#68 Mensagem por di.casanova » 30 Mar 2009, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Domingão fui a Santana pegar um privezinho, e de quebra encontrar novidades.
Td feito, tomei umas cervejas e fui pra casa. No caminho resolvi passar em
Santo André e ver se "acho" alguma novata no prive da Siqueira Campos. Da última vez
que fui lá havia uma placa avisando que abriam de domingo "para nossa comodidade".
Chegando lá só havia uma garota disponível, a tão bem falada Michele.
Realmente a minha é gata, magra, olhos verdes, seios lindos, tudo em cima.
Já havia feito um Td no dia, mas como ouvi falar bem dela e a cabeça de baixo
pensou mais, combinei com ela 20 minutos por 20 reais.
Fomos para o quarto dos fundos (bem pequeno). Confirmo o que já foi relatado
aqui, a mina é bem atenciosa, estilo namoradinha. Apesar de já ter esvaziado,
gozei muito e bem gostoso com ela.
Td aprovado.

Link:
🔗

Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

De volta ao vintão...

#69 Mensagem por Obwankenob » 03 Abr 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Após uma experiência mal sucedida em um vintão que não esta no forum ( e nem merece estar) retornei nesta casa consagrada e muito frequentada em Santo André...

Após apresentação de praxe escolhi a Ane : Loirinha magrinha de aparelho nos dentes, peitinhos "inhos" e bundinha redondinha...

Desta vez fui em um quarto legal, la nos fundos, o chamado quarto 8, cama decente e paredes de alvenaria...

A menina é sinpática, conversadeira, sem frescura e gosta do esquema, chupou bem, mais reclamou do gosto da camisinha ( na proxima eu levo ), realmente estava com um cheiro muito forte o latex... Camisinha de posto de saude é foda !!!!

Bucetinha depiladinha, greluda e aparentemente delicadinha... na hora que a mina viu o meninão soltou um "- Eita porra é desses que eu gosto !!!"...

Soquei no ppmm até o talo e a menina pedindo mais; depois socando de quatro até soltar a gala... a mina guenta rola mesmo...

20 mim por R$20,00

Nem perguntei se solta o brioco... poderá ter repeteco sim !!!!

Ótimo custo beneficio !!!!! Viva o vintão!!!

Link:
🔗

boy absoluts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

gata safadinha

#70 Mensagem por boy absoluts » 04 Abr 2009, 00:20

A administração e coordenação do GPGuia
Outubro 2010
sEXTA FEIRA, SAIDA MAIS CEDO DO TRABALHO , NADA COMO DAR UMA RELAXADA NUM PUTERO COM CERVEJA NO MEIO....VOLTEI NA SIQUEIRA CAMPOS, DEPOIS DE UM PESSIMO ATENDIMENTO, A CASA SEEEEMPRE CHEIA, RESOLVI NÃO ESITAR E ESCOLHI A MICHELY, ELA IA DEMORAR UNS 10 MINUTOS P DESCER, RESOLVI ESPERAR...
CERVEJA VAI E VEM, ELA DESCE, ENTAUN SUBIMOS NOVAMENTE, UAHAUH . TAVA GOSTOSA COMO SEMPRE, FICOU SÓ DE SAINHA E JA VEIO FAZNDO UMA GULOSINHA...DELICIA, ELA FAZ DO JEITO Q GOSTO..PRIMEIRO CAVALGOU , DEPOIS FOMOS DE PPMM , TINHA Q CHUPAR AQUELES PEITOS LINDO, A MINA TAVA TODA DEPILADINHA E MOLHADINHA NA XANA,TIVE Q CHUPAR ELA BEM GOSTOSO PS: E A MINA GOSTA HEIN..GOZOU NA MINHA BOCA RAPIDINHO, ME DEU UM TESAO DEMAIS E COLOQUEI ELA DE QUATRO P FINALIZAR...

ÒTIMO CUSTO BENEFÍCIO
30 MIN=30 REAIS

Link:
🔗

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

LINDOS SEIOS

#71 Mensagem por afim-eu-to » 04 Abr 2009, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nome: Michele Oral Sem:Não Beija:Não

PESSOAL ESTOU SENDO REPETITIVO FALANDO DA MICHELE MAS, AQUELES PEITOS LINDO, A MINA TAVA TODA DEPILADINHA E MOLHADINHA NA XANA, ELA DE 4 E DE FODER A PENA NAO LIBERAR O RABO E COMEÇOU A FICAR UM POUCO FRESQUINHA, MAS ELA PODE ELA E PERFEITA DE CORPO E ROSTO.

PRA QUEM QUER VARIAR VALE A PENA A BIANCA, TEM OS PEITOS MAIS BONITOS QUE A MICHELE E ADORA QUE CHUPEM, PODEM FICAR UM TEMPÃO ATÉ ELA FICAR MOCHADINHA/

ÒTIMO CUSTO BENEFÍCIO
30 MIN=30 REAIS

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

mulata gostosona

#72 Mensagem por Jello Biafra » 05 Abr 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD feito hj, domingo, por volta das 12:00

ja' faz tempo que vinha notando o quanto era gostosa essa Sara, e hoje como tinha poucos cuecas na sala foi facil lhe escolher

Mulatona estilo madrinha de bateria de escola de samba
Pele muito macia e bem cuidada
Bundao gigante perfeito ( so' quem ja' comeu ela sabe do que estou falando )
Peitos pequenos porem gostosos de chupar

Mete em qualquer posicao que o cliente pedir ( de 4 e' fora de serie)

Ponto fraco: nao beija e nao deixa chuparem sua bucetinha

Recomendo!

tera repeteco varias vezes pois sera dificil enjoar de comer aquele bundao de 4

40 min R$40,00

PS: As putas deste prive estao ligadas da existencia do gpguia, ate' a Brenda sabe do que falei dela aqui.

Abraco a todos
Jello Biafra
DK

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: mulata gostosona

#73 Mensagem por Jello Biafra » 10 Abr 2009, 22:37

Jello Biafra escreveu:TD feito hj, domingo, por volta das 12:00

ja' faz tempo que vinha notando o quanto era gostosa essa Sara, e hoje como tinha poucos cuecas na sala foi facil lhe escolher

Mulatona estilo madrinha de bateria de escola de samba
Pele muito macia e bem cuidada
Bundao gigante perfeito ( so' quem ja' comeu ela sabe do que estou falando )
Peitos pequenos porem gostosos de chupar

Mete em qualquer posicao que o cliente pedir ( de 4 e' fora de serie)

Ponto fraco: nao beija e nao deixa chuparem sua bucetinha

Recomendo!

tera repeteco varias vezes pois sera dificil enjoar de comer aquele bundao de 4

40 min R$40,00

PS: As putas deste prive estao ligadas da existencia do gpguia, ate' a Brenda sabe do que falei dela aqui.

Abraco a todos
Jello Biafra
DK
REPETECO BASICO ONTEM, quinta-feira por volta das 19:00
20 MIN 20contos

tudo que ja citei acima sem novidades

PS: Apesar de haver umas 10 minas atendendo, o plantel estava um pouco fraco
Tem uma Coroa nova na casa muito gostosa, se eu come-la postarei aqui
abraco a todos
Jello Biafra
DK

TDs devem ter um mínimo de informação
Agradeço a compreensão
Carnage

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#74 Mensagem por mlk » 14 Abr 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

novamente com essa gp....pq eh umas das melhores da casa...para variar a casa cheio de cuecas e por minha sorte ela estava livre e logo subimos...fui tirando minha roupa e logo agarrei akele mulherao por tras....fez um gulosa c/c ate deixar o meninao ao ponto de bala.....partimos para o ppmm e ficamos por um bom tempo...depois pedi por cima para gozar logo..pois o tempo ja estava acabando....bom custo beneficio...to qrendo fazer um TD com essa michele...o foda q ela sai as 18h e eu tb saiu to trampo esse horario....

bom...
20,00 x 20 min.

bom custo x beneficio.

Link:
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#75 Mensagem por Dhalsim » 18 Abr 2009, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

TD ontem à noite, na hora da novela.

Em virtude da crise, estou analisando as alternativas da região onde resido, mas sou freguês da região dos Jardins e Pinheiros além de analista credenciado e especializado na Augusta.
Quando cheguei tava meio foda parar, lugar pra estacionar tem bastante mas só quando o caminhão não resolve descarregar na Coop. Se tivesse dado uma e voltado o carro estaria no mesmo lugar ainda.

Tava uma zona o lugar. Tinha uns 20 cuecas no lugar e umas 10 GP's funcionando segundo o fordismo, linha de produção. Sai um lava e entra outro. A mina disse que na terça deve estar melhor e os melhores horários durante os dias são os de um pouco antes das 18:00, na troca de turno.

Ela tem +/- 1,65 m, pele morena, cabelo meio cor de cereja e tem umas tatoo's num corpo nota 6. O barulho tava foda, a galera batendo nas laterais das divisórias nos quartos dos fundos, que são apertados. Depois de esperar uns 30 min, levar um esporro da gerente, que aliás eu comia fácil, principalmente porque ela é meio brava, descobri que tinha mina livre e escondida por isso escolhi e fui. Antes de ir liguei e alguém disse que tinha mulher pra todo mundo, aí já fiquei puto quando cheguei com o que vi. Como já tava desenvolvendo um câncer no meu 4º novo testículo deixei de boa mas a noite já tava zuada. 2 brochadas, 10 min de bombada e casa. A moça tava ali presente de corpo mas a alma tava no pagodão que tocava no rádio relógio dela.

30 min = 30,00 u.m.v. (unidades monetárias vigentes)

Laudo Técnico da Avaliação.

Talvez conhecendo o outro turno e esse aí com mais calma a coisa mude porém até o momento tá levando um 4,25.

C/B razoável, tendendo a ruim a ser confirmado em nova data com mais calma e o 1º turno da casa.

Link:
🔗

Responder